Ir para conteúdo

Fórum Ragnarök Brasil - Criação de clã [DISCUSSÃO]


Junji

Posts Recomendados

Quem acompanha o CHAT OT deve ter visto que surgiu uma ideia de criar um clã em todos os servidores representando a força do fórum.

 

Discutam aqui sobre o assunto, depois eu posto minhas idéias e opniões, no momento estou ocupado :)

 

Não fiquem com o pé atrás em postar, isso é um tópico de opniões, e não de verdades absolutas GOGO!

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ideias:

 

Montar o clã em todos os servidores ~ Junji

Lider eficiente, aceite sujestões, ativo e com tempo livre ~ Junji

Votações internas definindo os membros chave da organização ~ Junji

Pré-requesito 100 posts para se candidatar ~ Junji

Nome: Fórum Oficial Ragnarok Brasil ~ Icaro

 

São as ideias que já foram vistas :p

Link para o comentário
Share on other sites

Quem acompanha o CHAT OT deve ter visto que surgiu uma ideia de criar um clã em todos os servidores representando a força do fórum.

 

Discutam aqui sobre o assunto, depois eu posto minhas idéias e opniões, no momento estou ocupado :)

 

Não fiquem com o pé atrás em postar, isso é um tópico de opniões, e não de verdades absolutas GOGO!

 

Representando a força do fórum, mas como seria? Limpar o PvP, pegar MvP primeiro? Como é que é isso aí?

 

acho que integracao, amizade, e conhecimento é o principal

não um cla de guerra ou competitivo

 

Ideias:

 

Montar o clã em todos os servidores ~ Junji

Lider eficiente, aceite sujestões, ativo e com tempo livre ~ Junji

Votações internas definindo os membros chave da organização ~ Junji

Pré-requesito 100 posts para se candidatar ~ Junji

Nome: Fórum Oficial Ragnarok Brasil ~ Icaro

 

São as ideias que já foram vistas :p

 

acho que o nome, poderia ser apenas Fórum Ragnarok Brasil

com os demais acho que concordo com tudo

mas nao sei, para usar o "forum" nao precisa ter permissão da lug, ou algo assim? :x

 

100 posts para se candidatar a que exatamente?

nao achei o post D:

nos 3 servidores daria realmente certo?

nao seria melhor criar em um, expandir, e depois ir aos poucos para os demais?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o clã no começo seria principalmente 4fun, como o fórum é.

 

@cara anormal

 

sua contagem consta 178 =p

 

 

@Liderança

 

Eu poderia criar o clã do asgard caso todos concordem, tenho exp com clãs RP (extinta rekenber saudades, duro 3 anos aquela budega), que é similar a do 4fun.

 

Acho que criação de um cla vai deixar, mais unidos da um tempero que ta faltando no fórum.

 

@outra sugestão

 

Pessoas banidas por flame/flood poderia ser suspensas temporariamente do cla, logico que ai a "moderação"decidiria se o flame foi desnecessario ou não, essa moderação seria o próprio povo do cla , não seguindo o ban dos mod do forum até porque já foi feita varios bans injustos nesses forums com a moderação ditatorial do passado.

 

 

 

@edit

 

 

 

acho que o nome, poderia ser apenas Fórum Ragnarok Brasil

com os demais acho que concordo com tudo

mas nao sei, para usar o "forum" nao precisa ter permissão da lug, ou algo assim? :x

 

100 posts para se candidatar a que exatamente?

nao achei o post D:

nos 3 servidores daria realmente certo?

nao seria melhor criar em um, expandir, e depois ir aos poucos para os demais?

 

O nome oficial seria mais para fixar que o cla veio do forum da lug, não de um forum qualquer de rag, e como o cla não tem nenhum fim digamos que prejudique a empresa usar o nome daqui não tem problema.

 

100 posts seria pra entrar no cla, e sobre a ideia dos 3 server realmente n acho que daria certo pois e muita coisa pra organiza, mas acho que ideia dos 3 server foi para n excluir nenhum, e caso der certo em 1 ou mais servidores otimo.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

100 posts para se tornar membro ou para se candidatar a Líder? :3

 

No momento não estou conseguindo acessar o jogo devido a forças maiores, mas gostaria de participar no @thor. Acho legal participar de um clã, mesmo que apenas pra bater pao.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tambem acho que deve ser em 1 server ate porque não terá muitos usuários na guild, visto que muitos usuários do forum jogam ou Thor ou Asgard, o povo do Odin ja tem guild.

e posso estar enganado mais no Asgard acho que ja tem guild do forum viu so não lembro se é do forum mesmo ou alguns usuários montaram para 4-fun e vieram no forum divulgar :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

100 posts para se candidatar a que exatamente?

nao achei o post D:

nos 3 servidores daria realmente certo?

nao seria melhor criar em um, expandir, e depois ir aos poucos para os demais?

 

Candidatar a um tipo de 'moderador' do clã, só pra não ficar trabalho pesado demais pra um só e manter a paz no uniiverso :U

 

Talvez não dê certo nos três servidores, mas nada impede de pessoas criarem o clã em outros servidores, no pior dos casos eu prefiro que se for sair algo de errado que saia daqui do fórum mesmo X:

 

E não só brincar em MvP, PvP e talz. Temos que levar em consideração que o Fórum perdeu uma grande 'Tutora', então repassar conhecimentos, analisar builds, tudo isso feito por pessoas que se interessam DE VERDADE será um grande passo pra uma comunidade melhor.

 

Estou postando meio picado pq estou um teco ocupado no momento, desculpa e-e

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quem acompanha o CHAT OT deve ter visto que surgiu uma ideia de criar um clã em todos os servidores representando a força do fórum.

 

Discutam aqui sobre o assunto, depois eu posto minhas idéias e opniões, no momento estou ocupado :)

 

Não fiquem com o pé atrás em postar, isso é um tópico de opniões, e não de verdades absolutas GOGO!

 

Representando a força do fórum, mas como seria? Limpar o PvP, pegar MvP primeiro? Como é que é isso aí?

 

Ideias:

 

Montar o clã em todos os servidores ~ Junji

Lider eficiente, aceite sujestões, ativo e com tempo livre ~ Junji

Votações internas definindo os membros chave da organização ~ Junji

Pré-requesito 100 posts para se candidatar ~ Junji

Nome: Fórum Oficial Ragnarok Brasil ~ Icaro

 

São as ideias que já foram vistas :p

 

Acho que o clã no começo seria principalmente 4fun, como o fórum é.

 

@cara anormal

 

sua contagem consta 178 =p

 

 

@Liderança

 

Eu poderia criar o clã do asgard caso todos concordem, tenho exp com clãs RP (extinta rekenber saudades, duro 3 anos aquela budega), que é similar a do 4fun.

 

Acho que criação de um cla vai deixar, mais unidos da um tempero que ta faltando no fórum.

 

@outra sugestão

 

Pessoas banidas por flame/flood poderia ser suspensas temporariamente do cla, logico que ai a "moderação" se o flame foi desnecessario ou não viria do povo intero, não seguindo o ban dos mod do forum até porque já foi feita varios bans injustos nesses forums com a moderação ditatorial do passado.

 

tem mais alguem aqui do forum do asgard que concorde com isso?

se concordar, não vejo objeções!

:D

 

quanto a questão do ban, acho que tem que ser coisas independentes

não podemos banir o cara do cla, porque ele foi banido por flood/flame

acho que o cla poderia instruir o cara, mas suspender acho radical demais x.x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Um clã pra bater papo e talvez fazer alguns eventos low level parece ser mais abrangente do ponto de vista de inclusão, no caso o servidor Thor é completamente gratuito e todos podem criar personagem lá.

 

"Fórum Ragnarök Brasil" com os dois pontinhos no "o", certeza que cria na primeira tentativa. (Ou será que alguém já pegou o nome? Pouquíssimo provável, penso eu).

 

Gostei da ideia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

O clã também será útil para tirar dúvidas com quem entende do assunto (exemplo, o Junji sabe bastante de Mecânicos, dai o Taeyeon ta querendo criar um mas não tem ideia de como fazer, dai ele pode ir lá perguntar in-game até mostrar o desempenho da classe com a build explicada se possível :D).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

um clã para Roleplay seria legal >.

 

A alguns anos atras o thor era o servidor com maior clas RPs. tanto cla vilões como cla de mocinhos, e tinha até uma comunidade bem unida(e barraqueira) fabiano é daquela época.

 

Ele me chama de Lucario porque é o nome do meu char que era lider da Rekenber um cla vilão (e bem conhecido e fod40 quem falar o contrario tem recalque =O), so que no final de 2010 a comunidade foi se afastando rolou barracos e etc. e os clas foram desfeitos e o RP se acabou no Thor.

 

No odin n sei como teve o fim, mas atualmente ta faltando uma comunidade de RP no rag, esse jogo tem uma historia bem rica para se explorar e chato ter a area de rp do forum vazia

 

Os nomes do povo daquela epoca foram registrado in game com titulos no @thor, só clicar nas bandeiras de cima na porta do castelo de prontera a bandeira da esquerda é a dos nobres e a da direita a dos militares. tem os nomes do @odin e @thor. e so para dar invejinha o meu ta lá /3bjs

 

 

@TAG

 

 

E a insigna pensaram, poderíamos usar um meme daqui mesmo

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O clã também será útil para tirar dúvidas com quem entende do assunto (exemplo, o Junji sabe bastante de Mecânicos, dai o Taeyeon ta querendo criar um mas não tem ideia de como fazer, dai ele pode ir lá perguntar in-game até mostrar o desempenho da classe com a build explicada se possível :D).

 

SIM !!! tenho muita mais muita vontade de jogar de mecanico mais tenho duvidas e nunca upo o meu .. bom vocês quem sabem ..

 

@RP

 

u-u eu gostaria de RP no jogo novamente, bom vocês quem sabem barraco eu to fora (fico vendo de fora e comentando) rsrsrs

 

decidam o servidor :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

um clã para Roleplay seria legal >.

 

Seria!

Só que é necessario sempre ter gente ativa x.x

 

O clã também será útil para tirar dúvidas com quem entende do assunto (exemplo, o Junji sabe bastante de Mecânicos, dai o Taeyeon ta querendo criar um mas não tem ideia de como fazer, dai ele pode ir lá perguntar in-game até mostrar o desempenho da classe com a build explicada se possível :D).

 

Sim! Meio que um "guia in-game" :D

alem de poder ajudar com testes e explorar novas estratégias! :D

 

@TAG

 

 

E a insigna pensaram, poderíamos usar um meme daqui mesmo

 

Acho que tem que ser algo significativo pro forum

x.x

algo que todos batam o olho e falem "Forum"

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Acho que tem que ser algo significativo pro forum

x.x

algo que todos batam o olho e falem "Forum"

 

Se desse pra fazer um insigna de mago fica pardo seria legal lol, pena que não da.

 

Agente poderia usar a imagem das habilidades básicas, que é um livro aberto, isso não lembra fórum mas lembra algo de ler =P

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Qual?

 

@Topic

 

Seria legal criar um, mas em apenas 1 servidor fica chato, seria bom ter um no Odin (Se já tem desconheço) já que todos que tenho na lista de amigos do fórum nunca entram,

 

eu queria dizer que o povo no Odin ja tem guild no server, é dificil eles desfazerem entendeu ?

 

tag - >>> M O R A N G O S !!!

 

~~ não sei se pode mais o emblema novo da lug ta tão lindo *-* ~~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu queria dizer que o povo no Odin ja tem guild no server, é dificil eles desfazerem entendeu ?

 

tag - >>> M O R A N G O S !!!

 

~~ não sei se pode mais o emblema novo da lug ta tão lindo *-* ~~

 

Se desse pra fazer um insigna de mago fica pardo seria legal lol, pena que não da.

 

Agente poderia usar a imagem das habilidades básicas, que é um livro aberto, isso não lembra fórum mas lembra algo de ler =P

 

Amei tambem o novo logo da lug

=/

SE eles deixarem acho a melhor opção...

 

se não gostei muito da ideia do icaro tbm :3

 

Posicoes, nome e emblemas seriam padronizados nos 3 servidores, certo?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

sendo que cada servidor terá um cla e uma comunidade dentro deste cla. acho que cada comunidade do cla escolhe o seu. mas padronizado ficaria fods.

 

Mas acho dificil, para n ter tretas pelo menos no começo cada servidor escolhe o seu

 

@luuc

 

Primeiros temos que fazer elas, para sair do papel, muitas não vão pra pratica mas a ideias tem que surgir

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Poderíamos perguntar para o Zyre ou algum outro membro da equipe da Level Up! (como o Torin, Heriol, Ranulf, etc) se podemos utilizar o novo emblema novo da Level Up! como emblema do clã do "Fórum do Ragnarok Online" ou qualquer outro nome que decidirem :D

 

Sim, alguem se prontifica disso ?

 

E uma coisa, o nome não ta muito grande não ?? :/ eu acho que "Fórum bRÖ" seria legal coloquei os dois pontinhos no Ó pra ficar mais fofinho *o*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...