Ir para conteúdo

Vazamento de informações?


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Desde o meu caso com o óculos 3d eu estou desconfiado que há vazamento de informações sobre a manutenção beeeem antes de ir pro blug - e isso faria as pessoas ganharem muito dinheiro, vendendo barato itens que são caros (até ter a manutenção e eles virem).

 

Sexta feira me deparei com 4 orelhas felinas sendo vendidas a 16kk (sendo que cada uma vale 20~25kk) e hoje a tarde eu encontro uma sendo vendida a 14kk.

 

Estou esperando lançarem no blug o spoiler, quero ver se vai vir felinas.

 

Acham possível haver esse vazamento de informações para alguns privilegiados?

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha que tem vazamento de informação? aushauhsuashua

Eu tenho quase certeza

 

Cansei de ver casos curiosos aqui no odin como gente que sabia a data de todas as cheffenias e mapas especiais,data da volta de certos itens (e com isso conseguiu lucrar bastante),gente que sabia do asgard duas semanas antes de aparecer a noticia na revista da Lug e com isso vendeu todos os godlys e mvp cards temendo a falência do servidor...

No começo eu achava que era coincidência e tals,mas depois de ver a pessoa prevendo 3 manutenções seguidas,inclusive falando o caso da mochila vindo por promoção use e ganhe uma semana antes,fora caso aqui no fórum de jogador comum que sabe de tudo que vai acontecer no bRO,eu deixei de acreditar nesse tal "acaso"

No mais,vai ter gente caindo encima de mim falando que é tudo invenção e blá blá blá,mais é aquele caso,tem gente que prefere se fazer de bobo e fingir que não tem nada acontecendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez.

Lembro que antigamente teve casos no bRO de gente sendo favorecida por GMs corruptos e mesmo vazamento de informações.

Talvez ainda tenha esse último rolando por aí, afinal de contas para muita gente Ragnarok virou um negócio de venda de itens, personagens e KKs por dinheiro real.

E pra esse pessoal, saber adiantado o que vem ou não é uma mão na roda.

 

Edit: PC ilustrou bem o que eu disse!

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez.

Lembro que antigamente teve casos no bRO de gente sendo favorecida por GMs corruptos e mesmo vazamento de informações.

Talvez ainda tenha esse último rolando por aí, afinal de contas para muita gente Ragnarok virou um negócio de venda de itens, personagens e KKs por dinheiro real.

E pra esse pessoal, saber adiantado o que vem ou não é uma mão na roda.

 

Edit: PC ilustrou bem o que eu disse!

 

Zé da Padoca e os Irmãos Metralha (Loki) mandam um oi,né Fabiano? aushauhsuahsuahsuahusahu

Link para o comentário
Share on other sites

É muito possível o "vazamento" de informações e eu ainda digo que o drop de cartas ainda está irregular, hoje enquanto eu estava nos Hodes, durante um Encantar com Chamas (30 minutos) Eu dropei 3 Cartas Hode, se aparecer alguma Carta Freeoni nova tenho certeza de que existe algum bug.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se vocês suspeitarem desses casos de vazamento, vocês podem e devem enviar uma denúncia para a Central de Suporte da Level Up! ou via PM pros moderadores do fórum, podendo conter até screenshots de grupos de Facebook como prova.

 

Meio tenso de se fazer dunde, pq já é difícil denunciar 1 bot, um Ks(veja o caso do Asgard) etc etc...

E também meio que seria um tiro no escuro "Caso essas prints não tenham o nome do fulano(Possível funcionário da LUG) que deixou vazar tais informações".

 

Eu realmente não sei o que é pior, ficar de mãos atadas e ver isso ou tentar denunciar sabendo que não vai dar em nada...

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Vixiii colocaram a palavra processo no forum, tópico trancado e usuários suspenso ..

mais isso nunca foi novidade, não querendo causar nada ate por que não creio que a pessoa usaria isso por maldade mais o Dundé sabe sobre as novidades para o Odin né :D e nem por isso vejo ele se aproveitando

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal disse que tem quase certeza, eu tenho certeza absoluta. Conheço um cara que conhece um cara... Sacomoé, né?

 

Agora, eu só não sei como eles conseguem. Não sei se é recebendo ajuda de GM, realmente não tenho ideia, mas não duvidaria se fosse.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal.

 

São apenas boatos.

Temos uma política bem severa quando se trata de informações restritas.

Caso tenham qualquer informação que comprove o ato, podem me enviar uma pm no fórum ou um ticket para a nossa central de suporte.

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

mais o Dundé sabe sobre as novidades para o Odin né :D

 

 

Só esclarecendo:

 

1. O bROWiki não recebe notícias do que virá na manutenção, isso foi um pedido meu.

2. Sobre as novidades do Odin, conheço 30% do que irão implementar e mesmo assim podem ocorrer alterações durante o processo de implementação.

3. Você não me conhece na vida real, não me tem no facebook, não sabe que eu sou muito politicamente correto com as minhas atitudes, seu comentário foi extremamente infeliz.

Link para o comentário
Share on other sites

Só esclarecendo:

 

1. O bROWiki não recebe notícias do que virá na manutenção, isso foi um pedido meu.

2. Sobre as novidades do Odin, conheço 30% do que irão implementar e mesmo assim podem ocorrer alterações durante o processo de implementação.

3. Você não me conhece na vida real, não me tem no facebook, não sabe que eu sou muito politicamente correto com as minhas atitudes, seu comentário foi extremamente infeliz.

 

Se você prolongasse um pouco mais o quote ia perceber que, na verdade, ele falou bem de você, dizendo que, no caso de você receber informações (não sei se recebe informações sempre ou se essa caso do Odin foi especial), você não se aproveita delas. Acho que seu comentário é que foi meio infeliz. =X

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...