Ir para conteúdo

Sugestão de UP 110+ @Asgard


Expert-

Posts Recomendados

Vejo muita gente reclamando que no Templo de Rachel em grupões mobers sempre tem alguém miando, e isso é verdade, dificilmente você consegue ficar lá sem que algum miador de plantão.

Então minha ideia (outras pessoas já devem ter tido também) é fazer grupões killers no Templo de Rachel, como no servidor Thor,que para mim teria várias vantagens:

 

1-) Não daria para miar

2-) Seria muito mais fácil de formar

3-) Poderia ter mais de uma party no mapa que não atrapalharia o up

4-) Qualquer classe conseguira grupo lá

5-) Não precisaria passar horas procurando um grupo

 

OBS: Algumas pessoas já me falaram que não daria certo porque tem gente que não tem equips para lá, porém sempre que upo lá em grupo mober vejo sempre o pessoal equipado, é um ou outro que está "pelado" lá. Além disso qualquer mapa de grupo killer sempre tem aquele pessoal que já joga a mais tempo que leva os "nubs" nas costas porque matam mais rápido.

E uma dica para quem não tivesse equips para lá seria ir na campal e pegasse a arma de lá que daria para o gasto no começo.

 

OBS2: Eu acho muito broxante upar um personagem com potencial para matar como GX/RK agi/Outros killers uparem de mober até o 150... Jogava no Thor e o legal de pegar nível alto com algum personagem e ver ele matar, tirar altos danos e não ver quantos bixos ele traz...

 

OBS3: Estou criando um AB para começar a recrutar la (ainda é sumo 8x) mais o pessoal poderia começar a tentar formar.

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é ok, eu upei meu warlock no thor no templo de Rachel solo, praticamente pelado único diferencial nos equips era o bastão da destruição e a mistress. o resto era campal

 

Coisa que no asgard pode se conseguir fácil (gema e um cajado bom) não é tão caro, equips pelo menos para classes magicas não precisa de nada,já as outras eu não sei.

 

Trovador e musa penam um pouco sendo que temporal de flechas deles não tira muito e eles vivem principalmente da musica, mas é uma alternativa para acabar com a "miação".

 

 

Eu ainda estou 9x no meu hw no asgard, mas ja ouvi falar dessas "miações" (oh nome feio),o único problema da sua ideia é,as campais no asgard é tudo vazio,e quase impossível juntar o numero necessário para os acessórios de valor/bravura e as armas kvm,nessa parte quem é novo sem equip realmente se ferra, e não acontece como você falo de "o cara carrega o noob" se o cara não tem dps ele é kikado.

 

Além desses problemas,o povo do asgard é preguiçoso e maria vai com as outras, se todo mundo ta fazendo bora fazer. não importa se voce não gosta da situação vamos com as outras. vejo muito isso nos stapos varias pessoas odeiam o mapa, mas não querem fazer grupo e sair para o mapa do rowen que da a mesma exp, porque? porque o grupo não está lá, porque não está todo mundo fazendo.

 

Provavelmente oque pode acontecer e iniciar esse novo modo de up, e ter os jegues que ainda fazem up que pode ser "miado".E na maioria das vezes os jegues são a maioria, e na maioria é mais facil de arranjar pt, então todo mundo vai naquele modo e nada muda....

 

Se for para começar uma nova forma de fazer a pts que seja todo mundo,e principalmente o povo que vem fazer mimi de "miação" no forum use esse modo para gerar uma nova "forma anti miação"

 

Mesmo essa ideia tendo varios pontos negativo é um modo de burlar essa situação até que essa onda de crianças desperadas por atenção passe, ja que ban de 3 dias não muda em nada

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Expert-

 

Parabéns pela iniciativa!

 

Mas infelizmente esse problema é causado por players BRs e aparentemente quem é afetado por esse problema (outros BRs), preferem chorar, ignorar e até ofender quem tem um ideia diferente pra continuar upando.

 

Não eles não sabem upar sem ser em grupão mobber, e não eles não aceitam mudar de mapa. Não enxergam que algumas destas coisas dão mais EXP do que ficar esperando por uma PT que eles sabem que não vai durar, nem ser rentável. Agardam uma solução da LU!/Gravity que só vem depois de muito tempo, isso quando vêm.

 

 

 

Só para acrescentar algo ao tópico:

 

PQ diabos no bRO só tem PT Mobber com spot fixo?

 

No iRO, vejo grupões upando com PTs que andam com os players juntinhos pelo mapa, tem os tankers na frente, os suportes, os Killers e aquelas classes que só matam no 1x1 ou não dão um Damage alto em área, e dá tudo certo.

 

De vdd eu confesso que quando eu era Ninja, muitas vezes no lv9x, fui 'carregado' na PT, e por pessoas que nem sequer me conheciam, eles não se importavam, se tivessem tankers, suportes, Killers e vagas sobrando, eles completavam com qualquer um só pra finalizarem a quest, receberem a Exp, ou dar um finish naquele monstro que sobreviveu.

 

 

Eu acho que no bRO, tbm tem aquela asa de mosca que teleporta o grupo todo, não tem? no iRO se chama gWing, e eles procuram muito por PT's gWing, epa! cruzou com outro grupo na mapa, ou o spaw ta fraco lá...Tela!

No bRO é possivel, apesar que eu não gastaria ROPs com isso aqui, pois os ROPs no Brazil são muito caros.

 

 

Bom é isso,

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

• Juperos - XP mt boa, não igual a templo mais já upei lá digamos que o UP vale a pena, quando o templo está rolando coisas chatas

• Magdun² - Pretendo futuramente Solar de Sicário por lá!, se realmente de certo ficarei até o 115~117

• Templo de Rachel - Solo aqui da para fazer uma xp legal ou Duplando com AB

• Raydric - a XP daqui e um pouco melhor que a dos magmaring, a maior motivação de upar aqui e que se você tiver sorte da para fazer uma graninha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as 3rd matam em área, se duvidar da mais exp fazer uma pt com 9 killers q vão matar e área pequenos mobbs no mapa todo que uma que vai matar só o que os mobbers trazem, fora q não tem risco de miação.

E quanto a equips, eu upei de sorcer de boa como killer la, só com combo da campal.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu a galera por dar uma força aqui.

 

@Topic

 

Vi gente falando que as pessoas não mudam de mapa no Asgard e isso é verdade, até para tirar um FS para quest do eden que da MUITO job é difícil... Foi por isso que resolvi criar um AB, porque ai fica mais fácil recrutar killers e quando o pessoal ver que é melhor começara a fazer grupões killers. E também para quem quer upar em grupão mober poderia ter a opção de ir em outro mapa, como por exemplo:

 

KILLER/MOBER

nv100~110 - magmaring/mag2

nv110~120 - Rachel/Jup

nv120~135 - Scarab/Bio2

 

Sobre os equips da campal, as pessoas vão sim na campal e ficam fazendo o BUG para um time só entrar e ficam ganhando direto ai em uma tarde você pega a arma da campal, além do mais se mais pessoas forem upar no templo mais iram na campal.

 

E acho que como a maioria dos players no Asgard veio do Thor então já estão acostumados a uparem em grupões killers no Templo/Scarab e também acho que a EXP seria muito melhor pelos motivos que já citei a cima =]

Link para o comentário
Share on other sites

1623719_1417773381798931_333187090_n.jpg

 

PT Killer nos Raydric ontem a noite rs

Parabens ae cara pelo grupo!!

Queria formar grupo em mapas alternativos também, mais estou falando aqui do templo porque vi que é mais facil começar por lá.

 

E estou fazendo a campanha para grupos killers no Templo dentro do jogo também, estou 87 e fala sempre que posso no chat do grupo, quem sabe não da alguma coisa. Se conseguirem também comentem sobre isso in game =]

Link para o comentário
Share on other sites

Contras:

São necessários, em alguns mapas (como ridric ou juperos), ekips ou skills, que alguns não tem (rk q n tm aparar golpe, rg sem red) fora q em juperos o spawn é horrível só com uma pt no mapa, e ridric leva dano de sagrado, dificultando para classes físicas que usam armas elementais para serem OH, e a dificuldade de recrutar em rachel killer para gh, quem ja fez pt em sacer maldito ja teve dificuldades com o que eu citei dos ridrics.

Pt killer em templo n vejo nenhum defeito, todas as classes servem, e todos upam, e quem falar q pt killer tem leech, eu posso relogar no canto do mapa q ngm da pt mobber vai descobrir meu leech mais cedo que numa pt killer.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu estava upando meu RG no templo em uma pt mobber, tinha outra pt Killer, nos formatos atuais, FS,Exal e Killers, não sei como a XP dele estavam mais acredito que, não era melhor que a mobber porém a nossa tinha risco de ser miada, que de fato nesse dia foi miada mais tarde pelo Clix...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente são boas alternativas !!

Eu confesso que nunca gostei de mobar, sou das antigas onde conseguir o lvl 99 era na raça matando 1 a 1. Vamos estimular a criação de partys killer.

 

Também acho isso, e como falei ali em cima se você tem um grande potencial para ser killer que graça tem upar do 110~150 so mobando...

 

E sobre a EXP eu estava discutindo com um cara in-game isso ontem, eu acho que exp seria melhor porque não teria miação, se chegasse uma segunda party no mapa a exp continuaria igual e também você não precisaria passar horas procurando uma vaga na party.

 

OBS: Parabéns aos caras que formaram grupo killer no templo, espero que este tópico esteja surtindo efeito no jogo já \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem fui na minha primeira party killer no templo no servidor Asgard, achei muito legal e a exp ainda foi boa.

Vi uma galera que curtiu muito o up killer (eu me incluo =]), tinha até um WL comemorando que consegui grupo lá HAUHUAHUAHUHAHHA

 

Quando entrei na party o grupo estava dividido em 2 partes, um pessoal ia matando pelo mapa e um GX e um Bio (por falta de PS) ficavam juntos do Ab/exall andando pelo mapa e matando, depois o AB/Exall ficaram fixos no spot 8 e o resto foi matando pelo mapa.

 

Percebi que tinha gente que teve dificuldade para upar desse jeito la porque não estavam acostumados a matar algo que não seja da família poring (magmaring/stapo hehehehehe) ou NÃO sabiam jogar com a classe como KILLER!! Também tinha aquele pessoal que não levava consumível (pot verde/branca e asa de mosca) e ficava indo mais vezes no AB e as vezes ate morria.

 

E depois de vocês terem lido tudo isso ai vocês devem ter achado que o up foi um lixo né?? Mas não foi, upei 35,6%/h no nv115, isso que a party sofreu um pouco por falta de custume, como citei a cima, além disso uma hora a AB foi pegar gema azul e demoro uns 5min para voltar... Então acho que com prática o up poderia chegar a uns 45%/h no meu nível.

 

OBS: Enquanto upavamos la, chegou a Lendária Miadora Yuurfa, ficou sentada perto da AB/Exall uns 10min, depois acho que ela não viu um modo de miar e saiu fora HUAUHAUHAHUAUHHUA

screenAsgard012.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem fui na minha primeira party killer no templo no servidor Asgard, achei muito legal e a exp ainda foi boa.

Vi uma galera que curtiu muito o up killer (eu me incluo =]), tinha até um WL comemorando que consegui grupo lá HAUHUAHUAHUHAHHA

 

Quando entrei na party o grupo estava dividido em 2 partes, um pessoal ia matando pelo mapa e um GX e um Bio (por falta de PS) ficavam juntos do Ab/exall andando pelo mapa e matando, depois o AB/Exall ficaram fixos no spot 8 e o resto foi matando pelo mapa.

 

Percebi que tinha gente que teve dificuldade para upar desse jeito la porque não estavam acostumados a matar algo que não seja da família poring (magmaring/stapo hehehehehe) ou NÃO sabiam jogar com a classe como KILLER!! Também tinha aquele pessoal que não levava consumível (pot verde/branca e asa de mosca) e ficava indo mais vezes no AB e as vezes ate morria.

 

E depois de vocês terem lido tudo isso ai vocês devem ter achado que o up foi um lixo né?? Mas não foi, upei 35,6%/h no nv115, isso que a party sofreu um pouco por falta de custume, como citei a cima, além disso uma hora a AB foi pegar gema azul e demoro uns 5min para voltar... Então acho que com prática o up poderia chegar a uns 45%/h no meu nível.

 

OBS: Enquanto upavamos la, chegou a Lendária Miadora Yuurfa, ficou sentada perto da AB/Exall uns 10min, depois acho que ela não viu um modo de miar e saiu fora HUAUHAUHAHUAUHHUA

 

Ok Expert, tu merece um MUITO OBRIGADO!

Porque tu não sair do mapa e ainda por cima combater diretamente a miação de party no templo com esse esquema foi algo genial.

Parabéns! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem fui na minha primeira party killer no templo no servidor Asgard, achei muito legal e a exp ainda foi boa.

Vi uma galera que curtiu muito o up killer (eu me incluo =]), tinha até um WL comemorando que consegui grupo lá HAUHUAHUAHUHAHHA

 

Quando entrei na party o grupo estava dividido em 2 partes, um pessoal ia matando pelo mapa e um GX e um Bio (por falta de PS) ficavam juntos do Ab/exall andando pelo mapa e matando, depois o AB/Exall ficaram fixos no spot 8 e o resto foi matando pelo mapa.

 

Percebi que tinha gente que teve dificuldade para upar desse jeito la porque não estavam acostumados a matar algo que não seja da família poring (magmaring/stapo hehehehehe) ou NÃO sabiam jogar com a classe como KILLER!! Também tinha aquele pessoal que não levava consumível (pot verde/branca e asa de mosca) e ficava indo mais vezes no AB e as vezes ate morria.

 

E depois de vocês terem lido tudo isso ai vocês devem ter achado que o up foi um lixo né?? Mas não foi, upei 35,6%/h no nv115, isso que a party sofreu um pouco por falta de custume, como citei a cima, além disso uma hora a AB foi pegar gema azul e demoro uns 5min para voltar... Então acho que com prática o up poderia chegar a uns 45%/h no meu nível.

 

OBS: Enquanto upavamos la, chegou a Lendária Miadora Yuurfa, ficou sentada perto da AB/Exall uns 10min, depois acho que ela não viu um modo de miar e saiu fora HUAUHAUHAHUAUHHUA

 

 

Nossa que foda!!, parabéns a vocês que tomaram essa atitude espere que se repita cada vez mais no templo, a xp em pt killers não chega a ser a XP em pt mobber mais e melhor do que ser Miado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem fui na minha primeira party killer no templo no servidor Asgard, achei muito legal e a exp ainda foi boa.

Vi uma galera que curtiu muito o up killer (eu me incluo =]), tinha até um WL comemorando que consegui grupo lá HAUHUAHUAHUHAHHA

 

Quando entrei na party o grupo estava dividido em 2 partes, um pessoal ia matando pelo mapa e um GX e um Bio (por falta de PS) ficavam juntos do Ab/exall andando pelo mapa e matando, depois o AB/Exall ficaram fixos no spot 8 e o resto foi matando pelo mapa.

 

Percebi que tinha gente que teve dificuldade para upar desse jeito la porque não estavam acostumados a matar algo que não seja da família poring (magmaring/stapo hehehehehe) ou NÃO sabiam jogar com a classe como KILLER!! Também tinha aquele pessoal que não levava consumível (pot verde/branca e asa de mosca) e ficava indo mais vezes no AB e as vezes ate morria.

 

E depois de vocês terem lido tudo isso ai vocês devem ter achado que o up foi um lixo né?? Mas não foi, upei 35,6%/h no nv115, isso que a party sofreu um pouco por falta de custume, como citei a cima, além disso uma hora a AB foi pegar gema azul e demoro uns 5min para voltar... Então acho que com prática o up poderia chegar a uns 45%/h no meu nível.

 

OBS: Enquanto upavamos la, chegou a Lendária Miadora Yuurfa, ficou sentada perto da AB/Exall uns 10min, depois acho que ela não viu um modo de miar e saiu fora HUAUHAUHAHUAUHHUA

 

Exp muito inferior a de uma PT Mobber,e sobre a yufa,ela não está mais miando.

Link para o comentário
Share on other sites

Exp muito inferior a de uma PT Mobber,e sobre a yufa,ela não está mais miando.

 

 

Tem certeza?, não e pq Ela pego 150 e morreu para um 10x que ela vai parar de miar não apokspoakspoaks, de qualquer forma ela sempre vai ficar com fama de Miadora e ainda por cima COTOCA! rs, mais mesmo a xp sendo "Muito" Inferior e melhor do que ficar sem upar ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza?' date=' não e pq Ela pego 150 e morreu para um 10x que ela vai parar de miar não apokspoakspoaks, de qualquer forma ela sempre vai ficar com fama de Miadora e ainda por cima COTOCA! rs, mais mesmo a xp sendo "Muito" Inferior e melhor do que ficar sem upar ;)[/quote']

 

Eu não achei tão inferior assim, quando tem uma party no mapa só eu pegava em torno de 50%/h. E como falei, com o tempo o pessoal pega a prática e o up começa a render mais.

 

Também vou repetir o que já falei, mesmo que upe mais grupo mobber, a exp/h que você perde quando sua party está sendo miada ou está procurando vaga acho que acabaria sendo menor que se estivesse num grupo mobber o tempo todo. Além disso não sei com que classe você joga Giovanni, mas é muito chato jogar com uma classe que mata muito só mobando, você não aprende a jogar com a classe no PvM (comprovei isso quando fiz o grupo killer).

Link para o comentário
Share on other sites

Acho mt boa a idéia de Pts Killers... mas só vi uma vez... tão fazendo mt pouco... tinha que virar hábito..

Não vejo ninguém recrutando em Rachel

 

Estou até criando um Ab para resolver isso, mas agora não estou com muito tempo ai meu sumo ta nv97. Se alguém tiver dual de AB já pode recrutar la para começar a formar, principalmente aquela hora que tem umas 4 pessoas esperando vaga para entrar no grupo que ai com um grupo killer a exp do grupo mober diminui ai as vezes os caras mudam pro killer hehehehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...