Ir para conteúdo

Equipamentos


Sugiura

Posts Recomendados

Eis o ser mais rico do bRO UHASHUASUHASUHHUAS xD, nem imagino quem seja, mas o equip que eu fiquei babando logo quando eu vi foi o +13 Chapéu de Tigre Branco (#amo esse hat *u*), mas se eu pudesse pegar um equip desse alt+q para mim, eu pegaria a vembrassa com gtb xD seria uma belezinha para usar na guerra do emperium xD ou no pvp só para zoar.

 

@Off Topic

 

Agora que pensei, um ninja de Gtb, marc e pesadelo por acaso seria "imortal" em pvp? o_o que não poderiam congelar ele, nem dar sono, e magias não o matariam o______o e para atqs físicos ele teria "troca de pele", caso esse seja um pensamento bobo, me perdoem xD pensei isso agora depois que vi a GTB xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

 

Agora que pensei, um ninja de Gtb, marc e pesadelo por acaso seria "imortal" em pvp? o_o que não poderiam congelar ele, nem dar sono, e magias não o matariam o______o e para atqs físicos ele teria "troca de pele", caso esse seja um pensamento bobo, me perdoem xD pensei isso agora depois que vi a GTB xD

 

Ad/choque/SBK ainda o matariam (ainda mais por estar sem thara)

 

mas de fato ele ficaria semi imortal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria uma Bispo, dois Megingard e um Mjolnir. Nada de exageros, sou humilde. xD

 

eu queria uma bispo em um sleipnir.... (sonhar é sonhar, possivel ou não)

 

E sobre o ninja: Máscara da Tolice/Pintar Armadilha. Muahahahaha, amo meu Renegado.

 

só eu acho que gtb da imunidade a mascara? :v

 

Se não me engano, o Virar Tatami ignora a AD. Então só resta choque e SBK.

 

virar tatami tbm da imunidade a SBK, mas o delay é altissimo , é só bater melee que tira ele do tatami e bye bye

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

só eu acho que gtb da imunidade a mascara? :v

Dá imunidade sim. :)

 

Porque o GTB é extremamente farmavel e a carta dele é extremamente apelona.

Isso me faz questionar quantos anos levaram até eles perceberem isso. ~lol

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

GTB não dá imunidade contra máscara,só se mudaram recentemente.Jogo woe de sc e já joguei com e contra gente que usa gtb e tenho certeza que máscara pega em gente com essa carta no escudo,inclusive já usei contra um aprendiz que usava fingir de morto na sala de gvg e não tomava dispell por causa da carta.

De resto,a carta garante imunidade contra as pinturas de chão de renegado

Link para o comentário
Share on other sites

Semana passada vi um char classe mercador vendendo GTB solta O.O > vdd gente com Chat assim V> GTB solta 25b volto as 23:00... shauhushauhsa Seria legal essa negociação em Lo/...... Vejo varios caras vendendo cartas soltas tipo Kiel, Eremes, entre outras poxa será que o pessoal só guarda as cartas para revenda....

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Outra dia eu vi uma Terror Violeta com uma Bafomé e uma Valk R.

Se inveja matasse...

 

Semana passada vi um char classe mercador vendendo GTB solta O.O > vdd gente com Chat assim V> GTB solta 25b volto as 23:00... shauhushauhsa Seria legal essa negociação em Lo/...... Vejo varios caras vendendo cartas soltas tipo Kiel, Eremes, entre outras poxa será que o pessoal só guarda as cartas para revenda....

 

 

Tem gente que guarda por muito tempo pra vender depois mesmo. E tem também os golpistas. '-'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...