Ir para conteúdo

Problema de Login... e mais um pouco


Anni

Posts Recomendados

Bom, ao tentar me conectar, a mensagem "Não foi possível conectar-se ao servidor" vem aparecendo ou depois de inserir a senha, ou após a escolha de servidor ou após a seleção de personagem. Eu levei algum tempo para conseguir conectar e após a conexão, eu não consegui me teleportar para outro mapa porque o jogo travou. E não consegui mais efetuar o login com sucesso. Outro fato curioso é que desde que venho tendo esse problema, quando o Ragnarok está aberto, não consigo mais abrir guias/janelas no Chrome digo, elas não carregam.

 

Não achei nenhuma solução para isso e nunca tive esse problema antes. Cheguei a pensar que era relacionado à tal instabilidade que vem ocorrendo, pelo que vi, ela só está causando desconexões e parece que ninguém mais está tendo problemas fora do jogo, como estou tendo no Chrome (deve ser porque é pc da Xuxa -n), por isso estou meio desorientado sobre o que fazer.

 

Alguém tem alguma sugestão para o que eu poderia fazer?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outro fato curioso é que desde que venho tendo esse problema, quando o Ragnarok está aberto, não consigo mais abrir guias/janelas no Chrome digo, elas não carregam.

 

Eu tive o mesmo problema no Chrome hoje mais cedo, mas liguei ao jogo, só que agora você falou, acho que tinha deixado o rag aberto depois de comprar os tickets pra estrelinha.

 

Janelas/guias novas não conseguiam ser abertas, mas guias/janelas já abertas funcionavam normalmente. É isso?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Seu problema in-game provavelmente está relacionado à instabilidade sim. Quanto ao chrome é incompatibilidade com o gameguard.

O GG simplesmente considera ameaça qualquer programa, seja ele navegador, editor de imagens, player de música ou vídeo.

 

Não há muito o que se fazer nesse caso, eu te recomendaria usar o internet explorer ou o firefox, apesar de, às vezes, o GG também bloquear o firefox. Caso esteja fora de cogitação e você ainda prefira usar o chrome, sugiro que abra o navegador antes de abrir o rag e abra pelo menos umas 10 abas. Durante o jogo você poderá acessar os sites por estas, mas provavelmente não conseguirá mais abrir uma aba nova, por isso as 10 iniciais. E se caso, ainda sim com essas dicas, não conseguir usar bem o chrome, acho que mudar de navegador enquanto joga é a única solução.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive o mesmo problema no Chrome hoje mais cedo, mas liguei ao jogo, só que agora você falou, acho que tinha deixado o rag aberto depois de comprar os tickets pra estrelinha.

 

Janelas/guias novas não conseguiam ser abertas, mas guias/janelas já abertas funcionavam normalmente. É isso?

 

EXATAMENTE!!! (20 caracteres. -.-)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seu problema in-game provavelmente está relacionado à instabilidade sim. Quanto ao chrome é incompatibilidade com o gameguard.

O GG simplesmente considera ameaça qualquer programa, seja ele navegador, editor de imagens, player de música ou vídeo.

 

Não há muito o que se fazer nesse caso, eu te recomendaria usar o internet explorer ou o firefox, apesar de, às vezes, o GG também bloquear o firefox. Caso esteja fora de cogitação e você ainda prefira usar o chrome, sugiro que abra o navegador antes de abrir o rag e abra pelo menos umas 10 abas. Durante o jogo você poderá acessar os sites por estas, mas provavelmente não conseguirá mais abrir uma aba nova, por isso as 10 iniciais. E se caso, ainda sim com essas dicas, não conseguir usar bem o chrome, acho que mudar de navegador enquanto joga é a única solução.

 

Bom, quanto a isso, nunca tive problema em mexer no Chrome enquanto jogava. Já jogo há +-dois anos e nunca tive disso, por isso acho que não é algo do GameGuard. Se bem que já tive tanto problema que nem me surpreenderei caso seje. Kk!

Quanto à instabilidade... Tomara que seja isso mesmo. Menos uma coisa pra me preocupar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, quanto a isso, nunca tive problema em mexer no Chrome enquanto jogava. Já jogo há +-dois anos e nunca tive disso, por isso acho que não é algo do GameGuard. Se bem que já tive tanto problema que nem me surpreenderei caso seje. Kk!

Quanto à instabilidade... Tomara que seja isso mesmo. Menos uma coisa pra me preocupar.

Só que nem o Chrome nem o GameGuard passaram dois anos sem sofrerem atualizações ao longo do tempo. A atual versão do GameGuard apresenta sim problemas o Google Chrome em certos sistemas operacionais. Eu mesmo sofro do mesmo problema, minha solução é não usar o Chrome quando vou jogar. Embora isso seja lamentável.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Vc não é a única a sofrer com esse problema, além da incompatibilidade do Rag com a NetVirtua agora me arranjou uma história de deixar o Chrome inutilizável durante o jogo, ele fica com a aba escrita "Sem título" ao invés de "Nova guia" o mais engraçado que jogo a 4 anos e nunca tive esse problema e o mais engraçado ainda é que quando eu saio do Rag o Chrome a internet tudo funciona normalmente!

 

Acontece comigo tb casos em que o rag trava todo seu computador enquanto vc está escrevendo a senha do seu login, inutilizando mouse e teclado tendo que reiniciar o computador na mão.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa aqui, instabilidade, portal do DC e o pacote todo.

 

Quanto ao Chrome eu já passei por esse problema 2 vezes nos últimos meses, sem fazer nenhuma alteração no pc o problema simplesmente apareceu. Tentei de tudo pra resolver, reinstalei o Chrome e o rag, limpei o fluxo de dns, mas nada adiantou. Então uma semana depois o problema sumiu do jeito que veio. '-'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Anni, se n tiver problema vem skp >:U

 

Malz ae o post n ter nada a ver com o topico

 

ÔRRA JUNJI, ATÉ NO FÓRUM?

 

Hoje entrei no face e tinha mensagem sua, da Myh e do Akaichi mandando eu entrar no skype, o que estava acontecendo? Quem morreu?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive uma ideia pra esse negócio do Chrome, testei e deu certo. Você pode duplicar a guia atual (só clicar com botão direito na guia que você vai ver) que ela vai funcionar normalmente. Daí você faz o que quiser. ;D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema. Quando finalmente consigo conectar o jogo ele trava tudo, e ate conseguir conectar ele fica dando a mensagem "Não foi possível conectar ao servidor". Depois de muuuuito tempo ele libera novamente e consigo jogar uns 20min antes de travar novamente. E isto esta ocorrendo a algum tempo já. Enviei um ticket a Level Up, estou aguardando uma solução.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...