Ir para conteúdo

Easter EGG no Hat Tigre Branco


Cavaleiro Centinela

Posts Recomendados

Olá, eu sou o Cavaleiro "C"entinela e descobri algo interessante nesse raro hat.

Após eu abrir um ticket e ganhar esse hat, comecei a usa-lo e percebi algo : Se vc se transformar no eddga e matar o monstro sem tomar nenhum hit e após o monstro morrer vc ainda estar como Eddga, a frase : "Nem Doeu !!" aparecerá !

Como não vi essa informação em nenhum outro lugar resolvi posta-la como uma pequena curiosidade xD

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, primeira vez que vejo um efeito desse tipo em um hat...

 

E quando vc vira Eddga eles sempre fala "Raaawr !!"

 

Achei bem interessante o hat, e ele ainda é mto bom !! Da 2 de força, 2 de dex, aumenta em % o dano em monstros brutos de acordo com o refino e qdo vc vira o Eddga o dano aumenta em 150 +ou- xD

Editado por Cavaleiro Centinela
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria tentar pegar esse chapéu mas a chance é muito baixa, se fosse uns 5% eu até tentaria mas 0,09% é ridículo(não vou discutir sobre os tikets).

 

Se ele voltasse que nem a Mochila da Aventura ia ser legal e mais pessoas teriam acesso a ele. Vou ficar na esperança de um dia ele voltar em um Use e Ganhe ou então por venda direta. Pois tentar comprar de outros jogadores é impossível, os cara estão cobrando valores exorbitantes.:(

 

Adorei o efeito, o próximo mvp que tem chapéu tipo esse do Eddga e do Atroce é o do Nidhogg. O jeito é esperar que venham de uma forma mais acessível.:p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava jogando com o hat de cavaleiro de agilidade e percebi algo interessante. Eu tirava em media 360 e critava 531. Porém quando virava Eddga, dava 480 de dano mas CRITAVA 773 !! pelo oq eu percebo tem algo errado ae, mas n entendo mto bem xD

 

É normal, assim como Shiba Inu, quando você se transforma recebe uma bonificação no ataque, fazendo você bater bem mais. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É normal, assim como Shiba Inu, quando você se transforma recebe uma bonificação no ataque, fazendo você bater bem mais. :)

 

O engraçado é que o critico não segue a proporção. Quando ele dá critico sem transformar, ele dá aproximadamente 1,5x o dano original (1,475, pra ser mais exato, provavelmente por causa de algum equip de aumento de critico), mas quando ele se transforma, essa proporção muda pra 1,6 (1,60141666...) e essa que é a treta. Provavelmente esse hat tá aumentando o dano critico quando transformado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu preciso de um desses hats!!!

Mas só tem o de Tigre Branco e o outro que vira Atroce? (não me faz escrever coisa em japonês....)

 

Quer um D:

Só por causa do "Nem doeu" AAHUAHUAHUAHUA

 

Poderiam ter alguns hats assim mas para magias D:

A gente podia, sei la, virar a arquimaga :3 *vejo gente correndo pensando que é GS*

 

Eu ainda corro dos assistentes T.T (medo toda vez que vejo um Egnigem cenia, corro como o diabo da cruz...)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...