Cavaleiro Centinela Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Olá, eu sou o Cavaleiro "C"entinela e descobri algo interessante nesse raro hat. Após eu abrir um ticket e ganhar esse hat, comecei a usa-lo e percebi algo : Se vc se transformar no eddga e matar o monstro sem tomar nenhum hit e após o monstro morrer vc ainda estar como Eddga, a frase : "Nem Doeu !!" aparecerá ! Como não vi essa informação em nenhum outro lugar resolvi posta-la como uma pequena curiosidade xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Que legal, um Easter Egg bonitinho. Eu nem sabia dessa; Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Du, Dudu e Edu, LU!G!? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Hhsuausa que maneiro. Divagando aqui... Seria legal se alguns itens visuais tivessem efeitos assim. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Ah cara, agora deu vontade de me estripar pra poder comprar um desses *-* Aô LU!G, coloca mais disso aê '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Interessante, primeira vez que vejo um efeito desse tipo em um hat... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Centinela Posted January 8, 2014 Author Share Posted January 8, 2014 (edited) Interessante, primeira vez que vejo um efeito desse tipo em um hat... E quando vc vira Eddga eles sempre fala "Raaawr !!" Achei bem interessante o hat, e ele ainda é mto bom !! Da 2 de força, 2 de dex, aumenta em % o dano em monstros brutos de acordo com o refino e qdo vc vira o Eddga o dano aumenta em 150 +ou- xD Edited January 8, 2014 by Cavaleiro Centinela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Eu queria tentar pegar esse chapéu mas a chance é muito baixa, se fosse uns 5% eu até tentaria mas 0,09% é ridículo(não vou discutir sobre os tikets). Se ele voltasse que nem a Mochila da Aventura ia ser legal e mais pessoas teriam acesso a ele. Vou ficar na esperança de um dia ele voltar em um Use e Ganhe ou então por venda direta. Pois tentar comprar de outros jogadores é impossível, os cara estão cobrando valores exorbitantes. Adorei o efeito, o próximo mvp que tem chapéu tipo esse do Eddga e do Atroce é o do Nidhogg. O jeito é esperar que venham de uma forma mais acessível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Centinela Posted January 9, 2014 Author Share Posted January 9, 2014 Eu estava jogando com o hat de cavaleiro de agilidade e percebi algo interessante. Eu tirava em media 360 e critava 531. Porém quando virava Eddga, dava 480 de dano mas CRITAVA 773 !! pelo oq eu percebo tem algo errado ae, mas n entendo mto bem xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted January 10, 2014 Share Posted January 10, 2014 Eu estava jogando com o hat de cavaleiro de agilidade e percebi algo interessante. Eu tirava em media 360 e critava 531. Porém quando virava Eddga, dava 480 de dano mas CRITAVA 773 !! pelo oq eu percebo tem algo errado ae, mas n entendo mto bem xD É normal, assim como Shiba Inu, quando você se transforma recebe uma bonificação no ataque, fazendo você bater bem mais. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted January 10, 2014 Share Posted January 10, 2014 Quer um D: Só por causa do "Nem doeu" AAHUAHUAHUAHUA Poderiam ter alguns hats assim mas para magias D: A gente podia, sei la, virar a arquimaga :3 *vejo gente correndo pensando que é GS* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 10, 2014 Share Posted January 10, 2014 É normal, assim como Shiba Inu, quando você se transforma recebe uma bonificação no ataque, fazendo você bater bem mais. O engraçado é que o critico não segue a proporção. Quando ele dá critico sem transformar, ele dá aproximadamente 1,5x o dano original (1,475, pra ser mais exato, provavelmente por causa de algum equip de aumento de critico), mas quando ele se transforma, essa proporção muda pra 1,6 (1,60141666...) e essa que é a treta. Provavelmente esse hat tá aumentando o dano critico quando transformado. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Eu preciso de um desses hats!!! Mas só tem o de Tigre Branco e o outro que vira Atroce? (não me faz escrever coisa em japonês....) Quer um D: Só por causa do "Nem doeu" AAHUAHUAHUAHUA Poderiam ter alguns hats assim mas para magias D: A gente podia, sei la, virar a arquimaga :3 *vejo gente correndo pensando que é GS* Eu ainda corro dos assistentes T.T (medo toda vez que vejo um Egnigem cenia, corro como o diabo da cruz...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Centinela Posted March 16, 2014 Author Share Posted March 16, 2014 Galera só revivendo o tópico aqui pq descobri + uma informação. Qdo vc é atacado por um monstro e se transforma no Eddga (bem raro de acontecer) a mensagem "Nem Doeu" também aparece, porém com um número de exclamaçoes ( ! ) bem maior xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Centinela Posted September 22, 2014 Author Share Posted September 22, 2014 Glr so revivendo o tópico para dizer q vale mto a pena refinar o hat tigre branco, pois a diferença na frequencia da transformaçao e no dano é bem visivel e mto benéfica xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts