Ir para conteúdo

Data de lançamento de visuais!


Creater

Posts Recomendados

Acabei achando visuais interessantes no iRO, e queria saber se alguém tem informações de data de lançamento deles.

 

3fzaaTO.png

 

O chapéu poderia bem ter vindo na época do Halloween, acho que cairia muito bem.

Já os olhos, provavelmente muita gente iria ficar interessado pois são raros, os visuais que mudam os olhos. Então acho que um Ticket com eles seria bem interessante.

 

O que vocês acham?

 

1. Tem alguma suposição de quando viria para o bRO?

2. Quando viesse, qual a forma de adquirir você acha que seria mais apropriado?

3. Qual deles mais lhe atraiu?

Editado por Creater
Link para o comentário
Share on other sites

Esses olhos são maravilhosos, eu criaria um arcano chamado Rokudou Mukuro, andaria com um gato da folha chamado Rokudou Mukuro e ainda mandaria meus amigos criarem um Mini Alquimista chamado Verde com Hat Morango e mini Mago chamado Fran com Hat Maçã Verde.

 

Poderiam vir visuais alterando várias cores de olhos - colocando azuis, verdes, vermelhos, brancos~ Por hora só a cara de espanto/assustado que deixa eles uma bolinha branca muito feia por sinal - é um dos visuais que mais odiei.

 

Pois bem, respondendo~

 

 

1. Tem alguma suposição de quando viria para o bRO?

:v Deve demorar, visuais como natalino~aureola de anjo demoraram horrores e nada de candura ainda~

 

2. Quando viesse, qual a forma de adquirir você acha que seria mais apropriado?

Rops~ Fosse por um ovo com chance de 10% (Achei ridículo o natalino e a auréola serem 5%, sendo justamente os mais pedidos pela comunidade) ou diretamente por Rops como os demais visuais - por 3k de rops. O melhor seria um modo que todos pudessem ter e saíssem satisfeitos.

 

3. Qual deles mais lhe atraiu?

Sem dúvida os olhinhos~ Gosto muito de chapéus no geral, queria muito que lançassem um Ticket com Chapéu Jibóia Visual da Discórdia (Já que tanta gente tenta usar os visuais justamente para escondê-lo xD), mas os olhinhos que são um diferencial.

Link para o comentário
Share on other sites

Com esses olhos dá para até brincar de "grand chase" no rag, criar a uma mecânica chamada "Mari", entendedores entenderão u.ú (eu mencionei tudo normal, pois é 1 jogo da level up, se me banirem por isso, é tenso o_ô)

 

1. Poderiam vir no halloween, eu comprava ou participava da quest por eles sem nem pensar duas vezes *¬*

 

2. Nun sei cara, quest seria lgl, mas não vejo como uma quest poderia chegar e "BAM !!" agora vc tem heterocromia (acho que é assim que se escreve), talvez os olhos pudessem vir por rops, como sei lá, lentes de contato, e o chapéu na quest, isso seria viável (não ficaria algo sem graça) e divertido para quem curte quest's e para quem não tem tempo para fazer quest de halloween (conheço gente assim) ainda poderia conseguir algo :D

 

3. Os Olhosssssssssssssssss sou facinado por pessoas com heterocromia, dat Eyes *¬¬¬¬* (tenho uma amiga com olhos assim, só que os dela são verde e azul ao invés de vermelho e azul, lindos e raros xD)

Editado por KaBedEX
adicionar respostas as perguntas feitas no início do tópico xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Esses olhos são maravilhosos, eu criaria um arcano chamado Rokudou Mukuro, andaria com um gato da folha chamado Rokudou Mukuro e ainda mandaria meus amigos criarem um Mini Alquimista chamado Verde com Hat Morango e mini Mago chamado Fran com Hat Maçã Verde.

 

kkkkkkk Nem lembrei dele quando vi os olhos ;D

 

 

Poderiam vir visuais alterando várias cores de olhos - colocando azuis, verdes, vermelhos, brancos~

 

Aí eu discordo um pouco. Sim, seria bem legal ter uma variedade enorme quanto a cor dos olhos, mas acho que de início, deveriam haver poucos olhos assim. Para manter o status de "raro" e ter aquele charme de único.

Mas sim, uma hora ou outra deveriam lançar outras cores e ter uma variedade enorme de pessoas bonitas :>

 

 

Por hora só a cara de espanto/assustado que deixa eles uma bolinha branca muito feia por sinal - é um dos visuais que mais odiei.

 

Tem aquelas lágrimas também né? Lágrimas de Cristal

M0fQv5J.png

 

 

gostei dos visuais, mas os olhos acho que ficam pouco visiveis (mas mesmo assim gosto)

 

Eu particularmente gostei mais da arte do item do que o efeito que ele da no personagem.

Acho que ficaram muito discretos, mas provavelmente não há como alterar isso.

Mesmo assim, ainda me atraio.

 

 

Os olhos precisavam vir junto com troca de cabelo, não como um hat visual :(

 

 

Não acho que seria uma boa ideia :

Visual você pode comprar/trocar e usar quando quiser, vindo junto com corte de cabelo seria algo fixo demais.

 

 

Obrigado pelos comentários.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe se esses hats foram desenvolvidos pelo kRO/jRO ou se foram produzidos no próprio iRO?

 

1. Minha resposta vai depender da pergunta que fiz acima; Se foi feito inicialmente pro kRO/jRO: Tenho esperanças que um dia chegue. Se foi feito pro iRO: Não tenho esperanças.

 

2. Venda direta. Loteria até pra item visual não pls.

 

3. O Ordinary Black Magician Hat por motivos de pertencer a uma personagem que eu gosto.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Fiu... muito legal.

 

1 - Não, não sou o demônio de Laplace. :(

2 - Mais apropriado... depende. Se tiverem criatividade o bastante para tornar isso um item de quest, e tal. Mas se for de ROPs, que seja a venda direta.

3 - Difícil decisão. Os dois lembram alguma coisa. Um lembra uma ladra de coisa preciosa, e outro, obviamente, personagens de heterocromia (vermelho e azul).

Link para o comentário
Share on other sites

Mas deve ser visual recente no kro né? Então vai demorar muito pra eles chegarem. :(

 

Na verdade eles já estão no iRO e provavelmente não são recentes.

Mas não tem muito a ver quanto a demora de chegar itens em cada Ragnarok.

Pois muitas coisas já lançaram no iRO um milênio atrás e não chegaram no bRO, mas tem coisas que lançaram no iRO recentemente que chegaram ao bRO rapidinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha esses Olhos no iRO,São feios até dizer que chega,vendi eles por 100kk (vendi barato)

 

Eles foram dados se não me engano no meio do ano,vc criava a conta em outro jogo que n posso citar mas que tem a ver com ragnarok e vc recebia eles :)

 

Lá tbm tem 1 elmo das valquírias ALL CLASSES mas não é visual :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente pra mim nao deveria chegar nunca já ta chato essas coisas fofinhas, chápeus com lacinhos e coisas meigas já tem muito disso no Rag, Gravity precisa inovar, precisa de coisas diferentes, tudo isso tá ficando enjoativo.

 

Por mim, deveria vir todos e muito mais, eu adoro visuais. =)

 

Se não gosta, é só não comprar o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente pra mim nao deveria chegar nunca já ta chato essas coisas fofinhas, chápeus com lacinhos e coisas meigas já tem muito disso no Rag, Gravity precisa inovar, precisa de coisas diferentes, tudo isso tá ficando enjoativo.

 

concordo em partes, não acho que precisa parar de vir os visuais bonitinhos, pra vir uns mais agressivos...

 

meu sonho de consumo é ter aquela fumaça dos bio 2 e etc como visual (coisa q ja vi "por ae")

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo um pouco do desgosto pela fofura excessiva.. =T

 

Falta um pouco de coisas másculas (Elmo/Barbatana/Bevor visual, por favor

 

Quero dizer, não importa se você é um sicário que já matou mais de cem pessoas e sai por ai envenenando porings, colocando flor amável, orelha de fada animada e laço de sinos você perdeu toda a credibilidade.

 

E concordo com o olho em forma de cupom corte de cabelo/tintura. Permitiria usar equipamentos e visuais de meio e ter alguma característica diferenciadora dos demais. Eu colocaria olhinhos azuis, verdes, vermelhos e amarelos em alguns dos meus bonequinhos.

Link para o comentário
Share on other sites

Falta um pouco de coisas másculas (Elmo/Barbatana/Bevor visual, por favor

 

Não vejo a hora de algo parecido acontecer ( são pouquíssimos os itens assim e muitos hoje em dia estão desfasado no quesito beneficio D:

 

Quero dizer, não importa se você é um sicário que já matou mais de cem pessoas e sai por ai envenenando porings, colocando flor amável, orelha de fada animada e laço de sinos você perdeu toda a credibilidade.

 

[2] e confesso que ri com isso :D

 

 

 

Os olhos / chapéu por ticket seria uma ótima pedida. Manteria o ar de raro ( assim como as Asas que acabaram de sair )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...