Ir para conteúdo

Oque aconteceu com o fórum?


icaro silver

Posts Recomendados

Concordo, tá mto parado! Quero agito... Vamos pra balada!

Apesar que, se formos, o fórum continuará vazio =/

 

Na minha época era uma zona, agora as coisas estão arrumadinhas até demais, sem flame, sem discussão...

Saudades do "mago fique pardo"... Do vitinholindo1 e do "que triste isso, cara :( ... Jausom :)"

 

Pois é, sou das antigas =|

Mas agora com a volta do forum free talvez melhore, hein!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

muitas contas foram bloqueadas.

 

Está que estou usando sofreu efeito inverso nl2s.gif

 

 

É anda bem parado, achei q com a vinda do sistema de 80+ pode cadastrar no fórum iria ajeitar as coisas, mas como foi implantada a pouco tempo talvez realmente de uma "semi-lotada" isso aqui (eu espero rs)

 

Que sistema é esse? o fórum está free?.

 

 

 

No mais depende de nós para mudar a situação, se o fórum está parado é porque não tem novidades para o povo se interessar a ler, acho que animar a OT é o primeiro passo

 

Como reaver algumas brincadeiras tipo death note, e tópicos de feiura brasileira como o poste sua foto, como também a OT interview e banir o ragnarok daqui ja é um bom começo né

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

E

stá que estou usando sofreu efeito inverso nl2s.gif

 

Interessante saber disso...quer dizer que possiveis bans foram desfeitos?xD

 

No+ estou aguardando aqueles antigos tópicos polêmicos:rolleyes:

 

 

No mais depende de nós para mudar a situação, se o fórum está parado é porque não tem novidades para o povo se interessar a ler, acho que animar a OT é o primeiro passo

 

Se o fórum está parado é pq tem menos conteúdo novo no Ragnarok, pq tem menos gente jogando, pq não muitas dúvidas e pq os antigos Bans e deleção de tópicos e posts desanimaram muita gente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

banir o ragnarok do forum do ragnarok? nao faz sentido.

~ banir ~ da parte de Off-Topic, esse assunto é meio proibido nessa parte do fórum.

BTW, eu abandonei o fórum pq parei de jogar em 08/2012 para trabalhar/estudar, ai minha conta do fórum ficou sem créditos etc.

O resto do povo também deve ter parado de jogar, muita gente deve ter ido para aquele moba.

Eu parei de jogar mmo, precisa ter muito tempo livre para isso, atualmente só jogo aquele FPS que tem os melhores gráficos.

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Uma revisão nas regras seria ótima também. Essa regra sobre jogos, por exemplo, é uma regra idiota que poderia fazer dentro do bRO. Além de que eu poderia causar na Igreja de Prontera... se é que me entende.

 

De fato, podemos aproveitar essa onda de bom samaritano da Lug para pedir essa mudança, pois comentar sobre um jogo não irá fazer o povo sair do rag, e não comentar sobre não irá impedir que qualquer um conheça outros jogos,atualmente até minha vó conhece as plataforma e seus jogos

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

É verdade que vao unir o odin a outro server?

 

ouço esse boate desde que comecei jogar, la pra 2010 e na época diziam "vai ter merge do odin com thor, mimimi"

 

sobre o forum, parece q ele tava doente e ficou de repouso, agora a LUG ta tratando dele com quimio, radio, yoga, ervas medicinais, etc...

 

 

sobre as regras, concordo com mudar algumas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso:

 

1 - Estava com saco cheio de Rag e não tinha como colocar ROPs ou Vip pra continuar acessando

2 - Meio mundo de gente que frequentava aqui sumiu

3 - Eu percebi como esse fórum é ditatorial pra caramba

4 - Minha rotina não permitia continuar muito tempo aqui e fui jogar outros jogos

5 - Mudaram o fórum e sumiu contas, assinaturas e tópicos antigos/nostálgicos

 

É isso, e não duvido que eu leve um ban/block só por esse post, e nem estou com ódio no coração enquanto escrevo esse texto.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, tá mto parado! Quero agito... Vamos pra balada!

Apesar que, se formos, o fórum continuará vazio =/

 

Na minha época era uma zona, agora as coisas estão arrumadinhas até demais, sem flame, sem discussão...

Saudades do "mago fique pardo"... Do vitinholindo1 e do "que triste isso, cara :( ... Jausom :)"

 

Pois é, sou das antigas =|

Mas agora com a volta do forum free talvez melhore, hein!

 

Nossa, esse "Que triste isso, cara... Jausom" é velho pra caramba, hein. Voltei essa semana pro bRO, joguei em 2005, e naquela época esse cara já existia. lol

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...