Ir para conteúdo

Como é possível tanto dano ?! o__________o


KaBedEX

Posts Recomendados

Nun sei se já viram essa Screenshot de uma AB que fica rondando o pvp do Thor com um grupo de amigos dela, eu tbm n sei se conhecem ela (não citarei nick's pois a arcebispa não é minha), mas teria como alguém me ajudar a entender, como que uma Arcebispa tira 55k o hit da "Fúria da Terra" (Habilidade que pode ser utilizada se o usuário estiver equipado com "Chapéu de Broto") ?!

 

gk9v.png

 

OBS: A Screenshot foi tirada no PvP, então podem se pensar em equips de dano mágico em humanoides que arcebispos podem equipar. E quem foi o alvo da habilidade recebeu apenas "Lex Aeterna" para ter o dano aumentado.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Nun sei se já viram essa Screenshot de uma AB que fica rondando o pvp do Thor com um grupo de amigos dela, eu tbm n sei se conhecem ela (não citarei nick's pois a arcebispa não é minha), mas teria como alguém me ajudar a entender, como que uma Arcebispa tira 55k o hit da "Fúria da Terra" (Habilidade que pode ser utilizada se o usuário estiver equipado com "Chapéu de Broto") ?!

 

gk9v.png

 

OBS: A Screenshot foi tirada no PvP, então podem se pensar em equips de dano mágico em humanoides que arcebispos podem equipar. E quem foi o alvo da habilidade recebeu apenas "Lex Aeterna" para ter o dano aumentado.

 

isso é devido um bug que está tendo

poder de odin + congelar

a pessoa congela, recebe poder de odin, e se estiver de tg ela pode:

 

- ou receber dano 1

- ou receber dano máximo (parece que a DEFM fica nula, algo assim)

 

já está a bastante tempo isso...

algumas pessoas ainda usam assumptio, mas parece que não é algo obrigatorio -Q

caso ela nao esteja de tg,o dano é normal x.x

 

OBS: Funciona com todas as habilidades magicas

tem um amigo meu, wl, que hitou mais de 90k em cada hit de corrente :p

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nun sei se já viram essa Screenshot de uma AB que fica rondando o pvp do Thor com um grupo de amigos dela, eu tbm n sei se conhecem ela (não citarei nick's pois a arcebispa não é minha), mas teria como alguém me ajudar a entender, como que uma Arcebispa tira 55k o hit da "Fúria da Terra" (Habilidade que pode ser utilizada se o usuário estiver equipado com "Chapéu de Broto") ?!

 

gk9v.png

 

OBS: A Screenshot foi tirada no PvP, então podem se pensar em equips de dano mágico em humanoides que arcebispos podem equipar. E quem foi o alvo da habilidade recebeu apenas "Lex Aeterna" para ter o dano aumentado.

 

n entendo de AB, mas creio q ela deva ta usando e abusando do poder de Odin Nv 2 + C. Ant Buyanne, além logicamente de uma arma com alto ATQM e alto refino, como a cruz divina, ou KvM ou Vellum.

 

bom é o q me vem a cabeça.

 

acompanharei este topico pra saber tbm, xD, se uma ab consegue hitar tanto, eu fico imaginando os mesmo ekips num ninja ninpou, SA arcano, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Nun sei se já viram essa Screenshot de uma AB que fica rondando o pvp do Thor com um grupo de amigos dela, eu tbm n sei se conhecem ela (não citarei nick's pois a arcebispa não é minha), mas teria como alguém me ajudar a entender, como que uma Arcebispa tira 55k o hit da "Fúria da Terra" (Habilidade que pode ser utilizada se o usuário estiver equipado com "Chapéu de Broto") ?!

 

gk9v.png

 

OBS: A Screenshot foi tirada no PvP, então podem se pensar em equips de dano mágico em humanoides que arcebispos podem equipar. E quem foi o alvo da habilidade recebeu apenas "Lex Aeterna" para ter o dano aumentado.

 

Sei quem é essa AB...

A única coisa que me vem na cabeça agora é bug no swith com carta minério ou algum erro no hat de broto

Link para o comentário
Share on other sites

isso é devido um bug que está tendo

poder de odin + congelar

a pessoa congela, recebe poder de odin, e se estiver de tg ela pode:

 

- ou receber dano 1

- ou receber dano máximo (parece que a DEFM fica nula, algo assim)

 

já está a bastante tempo isso...

algumas pessoas ainda usam assumptio, mas parece que não é algo obrigatorio -Q

 

eita, mais 1 bug estrondoso no bRO, isso pq os episódio ficam cozinhando em banho-maria lá no kRO pra n vir com bugs, imagina se vem rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

isso é devido um bug que está tendo

poder de odin + congelar

a pessoa congela, recebe poder de odin, e se estiver de tg ela pode:

 

- ou receber dano 1

- ou receber dano máximo (parece que a DEFM fica nula, algo assim)

 

já está a bastante tempo isso...

algumas pessoas ainda usam assumptio, mas parece que não é algo obrigatorio -Q

caso ela nao esteja de tg,o dano é normal x.x

 

OBS: Funciona com todas as habilidades magicas

tem um amigo meu, wl, que hitou mais de 90k em cada hit de corrente :p

 

Entendi, mas pera, o alvo que recebe o poder de odin? Tipo, nesse caso, o alvo da AB que recebeu o poder de odin? Lembro que outro dia quando eu encontrei ela in-game, ela falou algo de usar poder de odin (ela não disse se era lvl 1 ou 2) o_o

 

Bruto esse bug, se outras classes pudessem equipar as Biblias da Promessa Vol 1 ou 2 seria mt bruto isso, q por exemplo, chegava 1 sorcerer, congelava, dava poder de odin na pessoa, usava onda hipnótica, usava furacão em baixo dele com Vayu lvl2 e Dominio Elemental lvl1 e pronto, uns 120k's no first hit da onda psiquica, facinho o_o

 

 

 

Bom tem a possibilidade dela estar usando uma Carta Bispo Decadente tbm :) !!!

 

Essa possibilidade é pouco provável, conheço essa Ab, ela n tem carta Bispo Decadente =/ (esqueci de falar no inicio do tópico) Sei bem quem do servidor Thor possuí carta Bispo Decadente, no momento há 7 delas no servidor (não tenho posse de nenhuma, só para deixar claro, que já me perguntaram se eu tinha -q)

 

cetro de vellum? é uma possibilidade, mas mesmo assim muito improvável que seja só a arma

 

 

@edit

 

demorei tanto pra responder que só agora apareceram as respostas dos outros jogadores x.x

É uma possibilidade, ela pode estar com o Cetro de Vellum com refinamento e usando o "Bug" que o Aarchie explicou para nós.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que seja só a arma, ou a carta bispo (visto que custa uma fortuna e é bem rara).. Pelo simples motivo de já ter visto isso várias vezes.. Um wl esses dias me hito 380k em cada esfera que desceu do treta vortex (Usando tanker completo..) ! Eu tava usando TG e tinha um ab ajudando ele.. Lembrei disso agora quando falaram do poder de odin e.e

Lembrando que n precisa do hat de broto... Tem pergaminho de Fúria de Terra também (se não me engano)...

Editado por Jaimejn²
Link para o comentário
Share on other sites

Quote'

"Sim, se n me engano tem esse pergaminho mesmo, mas ela própria confirmou que estava usando "Chapéu de Broto" =/

(Cadê o botão pra dar Quote?? e.e antes era mais fácil -q)

 

Então eu aposto em bug, acredito que seja em relação ao poder de odin..Virou moda achar e usar desses bugs =/

 

Infelizmente sim cara, pessoal anda abusando d+ de bug's e coisas do gênero =/

 

(para dar quote, você vai no canto inferior direito da resposta da pessoa que vc quer "quotar", lá vai ter "Responder com Citação" quando você clicar lá, já vai ter a resposta da pessoa no quote, dai se vc quiser quotar 1 parte da resposta apenas, vc apaga o que não é desejado. Se por acaso ficou confuso, desculpe @_@).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, mas pera, o alvo que recebe o poder de odin? Tipo, nesse caso, o alvo da AB que recebeu o poder de odin? Lembro que outro dia quando eu encontrei ela in-game, ela falou algo de usar poder de odin (ela não disse se era lvl 1 ou 2) o_o

 

Bruto esse bug, se outras classes pudessem equipar as Biblias da Promessa Vol 1 ou 2 seria mt bruto isso, q por exemplo, chegava 1 sorcerer, congelava, dava poder de odin na pessoa, usava onda hipnótica, usava furacão em baixo dele com Vayu lvl2 e Dominio Elemental lvl1 e pronto, uns 120k's no first hit da onda psiquica, facinho o_o

 

 

É uma possibilidade, ela pode estar com o Cetro de Vellum com refinamento e usando o "Bug" que o Aarchie explicou para nós.

 

Sim, utiliza-se o poder de odin no outro

e acho mesmo que equipamentos nao influenciam (ou influencia pouco ~ acho ~)

porque é como se a defm do alvo fosse zerada, entao sempre sai o dano maximo

tava com um amigo no pvp, um wl, e ele tava me contando que chegou um ab, congelou ele, deu odin e estava sem equip nenhum (nem arma, nem nada) e hitou 70k por hit no adoramus (700k, no caso)

 

D: (pvp do sul de prontera)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

De vdd, não acredito que seja Bug...

 

 

Já hitei + de 20k com um Ninja Ninpou...E olha que atualmente ABs tem muito mais condições de conseguir Atkm do que Ninjas. Sem contar Armas como KvM e Vellum que não existem pra ninpous.

 

 

Vamos lá:

 

Poder de Odin lv1 = +70Atqm e - 20Defm

Poder de Odin lv2 = +100 Atqm e - 40Defm

 

Pessoas do Thor adoram tomar dano mágico elevado por isso vivem de TG -50Defm

 

Some isso a um Cajado KvM ou Vellum +13

 

Capa:Mochila + 9

 

Cartas p/ Armadura:

Ant buyane +100Atqm

Agav +5% Atkm

 

Sapatos:

Botas Rúnicas[1]

Se int igual ou maior a 90 +3%Atkm

Se int igual a 120 adiciona + 2%Atkm

Com possibilidade de Bispo decadente +10%Atkm e +50% Atkm contra humanoides e anjos.

 

Hat:

Conjure Fúria da Terra e troque por um Brioche +13 com Kathryne

+15%Atkm??? nã lembro

Mascara colorida

+1%Atkm

Bionicos

+3%

 

Acessórios

 

2xMedalha Campal = +10% Atkm

2xColar de orleans = +40Atkm

 

 

Tbm tem cartas que aumentam o dano dessas magias de Wizz e pode ser que existam mais coisas que não citei.

Ressaltando Defesa Mágica Negativa aumenta o dano recebido por magias, até onde sei vem desde a renovação, onde a TG passaria a reduzir Def e Mdef pela metade, o que não acontece.

 

 

Mas por via das dúvidas, enviem ticket para análise...

 

 

Edit: Só pra constar, quando verem um desses testem. Abram seu Alt+Q e vejam em quanto a Mdef está sendo reduzida. Ou quem tem acesso a habilidade use em si mesmo e nos diga o resultado.

 

Nunca curti mdef negativo pelo aumento do dano mágico que ela produz.

 

Bye!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que tão tentando explicar isso?

Tá na cara que é bug,uma skill que bate 375% do atk mágico (3x125%) não pode chegar a dar isso de dano,claro que não sei quais equips o alvo estava usando,mas mesmo assim,acho que nem um Wl consegue isso de dano com abalo em um personagem equipado.

E se fosse realmente tudo isso,porque a pessoa não estaria limpando o pvp de Wl ou Sorc ou invés de AB? Ah,deve ser porque a bíblia da promessa não equipa nessas classes...

Parece que de alguma forma a redução da mdef pelo poder de odin buga a defesa mágica com a TG,depois vou logar no Thor pra ver isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Edit: Só pra constar, quando verem um desses testem. Abram seu Alt+Q e vejam em quanto a Mdef está sendo reduzida. Ou quem tem acesso a habilidade use em si mesmo e nos diga o resultado.

 

Parece que de alguma forma a redução da mdef pelo poder de odin buga a defesa mágica com a TG,depois vou logar no Thor pra ver isso.

 

Obrigado, eu msm testaria, mas não tenho o item, muito menos interesse em ter um AB só pra testar ou logar no bRO e achar alguém que me ajude.

 

 

Sério que tão tentando explicar isso?

Tá na cara que é bug,uma skill que bate 375% do atk mágico (3x125%) não pode chegar a dar isso de dano,claro que não sei quais equips o alvo estava usando,mas mesmo assim,acho que nem um Wl consegue isso de dano com abalo em um personagem equipado.

 

Encontrar a explicação é a melhor solução para o problema, pois vc acaba descobrindo como evita-lo antes mesmo de esperar pela distribuidora e desenvolvedora, a solução destas pode demorar uma semaninha, uns meses, anos ou nunca chegar ao bRO.

 

Como eu disse mdef negativa aumenta consideravelmente o dano das magias a ponto de fazer com que meu Ninpou que tira cerca de 4k nas Laminas em PvM, hitar 20k e até mais(hj tenho equips bem melhores do que no começo da renovação).

 

Se for bug acredito nas seguintes possibilidades:

 

Poder de Odin está aplicando uma redução de mdef maior do que deveria.

 

ou

 

Congelamento aumenta em 25% a mdef de equipamentos. Pode ser que por vc ter mdef negativa, isso aumente ainda mais o dano mágico que vc recebe. (-90 mdef)x1,25= -112,5mdef

Pode ser que quanto maior sua mdef negativa o dano mágico cresça exponencialmente? não sei...

Ao meu ver na renovação a Gravity não planejava Mdef negativa nos Chars, por isso a alteração da TG para ao invés de -50 def e mdef, reduzir ambos em 50%, evitando altos valores de mdef negativa.

 

 

Mas se quer msm saber acho que a solução é:

 

Tire sua TG (remover mdef negtiva)

Use um Set de Cerco (vai lhe garantir alguma mdef, prevenindo sua mdef de ficar negativa pelo poder de Odin, ou que não seja quase nada negativo, além da resistência a humanoides)

Use cartas para evitar congelamento/petrificação.

 

 

Pronto, AB nenhum vai tirar dano extravagante de vc com isso...

mas na real, acho que só de tirar a TG e não congelar/petrificar já resolve.

 

 

Pls, quando se tratar de PvP.

 

Reclamem menos, pensem um pouco mais e enviem logo um ticket pedindo para avaliar o caso.

Provavelmente terão mais chances de encontrar alguma solução.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de achar que tudo que voces desconhecem nesse jogo é bug, pelo amor de deus. Isso NÃO é bug, é apenas como a fórmula da MDEF funciona, aumentando o dano exponencialmente quando ela se aproxima de um nível muito negativo e depois dando overflow (tanto dano que o jogo não calcula e dá 1). Não vou entrar em detalhes de como se faz isso porque acho, no mínimo, uma preguiça intelectual ficarem chamando as coisas de bug sem antes nem se dar o trabalho de testar e de procurar saber como as coisas funcionam dentro do jogo. Além disso, também acho muita falta de noção ficar divulgando essas coisas por aí pra qualquer um copiar (como essa própria AB nas SS's fez copiando do Miss. Crime e como outras coisas que já foram abertamente COPIADAS dos outros).

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de achar que tudo que voces desconhecem nesse jogo é bug, pelo amor de deus. Isso NÃO é bug, é apenas como a fórmula da MDEF funciona, aumentando o dano exponencialmente quando ela se aproxima de um nível muito negativo e depois dando overflow (tanto dano que o jogo não calcula e dá 1). Não vou entrar em detalhes de como se faz isso porque acho, no mínimo, uma preguiça intelectual ficarem chamando as coisas de bug sem antes nem se dar o trabalho de testar e de procurar saber como as coisas funcionam dentro do jogo. Além disso, também acho muita falta de noção ficar divulgando essas coisas por aí pra qualquer um copiar (como essa própria AB nas SS's fez copiando do Miss. Crime e como outras coisas que já foram abertamente COPIADAS dos outros).

 

usando a palavra "bug" ou não, tanto faz, imagino que o objetivo do topico seja "denunciar" o dano, para uma correção , ja que não sendo bug, é totalmente desbalanceado e sem noção.

 

e a proposito, qual a definição de bug para vc? ja parou pra pensar que a formula de MDEF funciona de forma errada? e que esse "tanto dano que o jogo não calcula e dá 1" é justamente uma coisa que qualquer um chamaria de "bug" ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

usando a palavra "bug" ou não, tanto faz, imagino que o objetivo do topico seja "denunciar" o dano, para uma correção , ja que não sendo bug, é totalmente desbalanceado e sem noção.

 

e a proposito, qual a definição de bug para vc? ja parou pra pensar que a formula de MDEF funciona de forma errada? e que esse "tanto dano que o jogo não calcula e dá 1" é justamente uma coisa que qualquer um chamaria de "bug" ?

 

Não é a fórmula da mdef que funciona de maneira errada e sim a gravity que faz as coisas funcionarem de um jeito X e depois introduz 10 mil coisas que dentro da realidade X são completamente absurdas. Existe uma grande diferença entre ~dizer que a defm negativa aumentar o dano exponencialmente é "BUG" ~ e achar ruim que existam milhões de jeitos de se manipular a defm à esse ponto. Além disso, esse "tanto dano que o jogo não calcula e dá 1" não é bug..é simplesmente porque um limite de dano foi definido na criação do jogo e qualquer dano que passasse desse limite seria considerado 1. A questão é que eles são tão burros que gradualmente foram criando ferramentas que deixam FÁCIL vc chegar nesse limite e não alteraram a fórmula. E isso não acontece SÓ com a defm. Acontece com qualquer coisa dentro do jogo... é o clássico exemplo de quando você tem 90% de redução a humanoides e toma um asura de 100k, aí equipa +1 equip que dê 3% de redução humanoide e o dano cai pra 50k ( ou seja, esses 3% reduziram MUITA coisa, pq a resistencia se acumulou de maneira exponencial - numeros fictícios obviamente). O meu ponto é: acho legítimo que as pessoas se manifestem contra as coisas ridículas que a gravity faz sem pensar, mas pelo menos façam direito, sem chamar tudo o q aparece de estranho pela frente de bug. Sacou?

 

 

@edit ah é, e apesar de algumas considerações do "michel19912" estarem certíssimas com relação à como a MDEF se comporta negativamente, já aviso logo que não faz muita diferença alterarem a TG pra -50% def/defm em vez de -50def/defm porque são MUITOS os jeitos de se manipular a defm dos outros hj em dia. Fazer oq..a gravity sendo a gravity e não é a lvlup que vai resolver esses problemas (tampouco se importar com eles, até pq existem problemas muito mais graves que ela tb não dá a mínima, então...rs)

Editado por Fatal Hatred ~
Link para o comentário
Share on other sites

Não é a fórmula da mdef que funciona de maneira errada e sim a gravity que faz as coisas funcionarem de um jeito X e depois introduz 10 mil coisas que dentro da realidade X são completamente absurdas. Existe uma grande diferença entre ~dizer que a defm negativa aumentar o dano exponencialmente é "BUG" ~ e achar ruim que existam milhões de jeitos de se manipular a defm à esse ponto. Além disso, esse "tanto dano que o jogo não calcula e dá 1" não é bug..é simplesmente porque um limite de dano foi definido na criação do jogo e qualquer dano que passasse desse limite seria considerado 1. A questão é que eles são tão burros que gradualmente foram criando ferramentas que deixam FÁCIL vc chegar nesse limite e não alteraram a fórmula. E isso não acontece SÓ com a defm. Acontece com qualquer coisa dentro do jogo... é o clássico exemplo de quando você tem 90% de redução a humanoides e toma um asura de 100k, aí equipa +1 equip que dê 3% de redução humanoide e o dano cai pra 50k ( ou seja, esses 3% reduziram MUITA coisa, pq a resistencia se acumulou de maneira exponencial - numeros fictícios obviamente). O meu ponto é: acho legítimo que as pessoas se manifestem contra as coisas ridículas que a gravity faz sem pensar, mas pelo menos façam direito, sem chamar tudo o q aparece de estranho pela frente de bug. Sacou?

 

agora ficou mais claro a sua intenção, eu acabei interpretando como se vc tivesse falando que aquilo é "totalmente normal" e "não tem motivo para reclamar"

 

de qualquer forma, da pra interpretar isso como um erro, no caso um erro de planejamento, ainda existe o "bug", mas ele está na cabeça dos koreanos que não arruman isso =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...