Ir para conteúdo

Jaimejn²

Members
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jaimejn²

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Exato, Hats que dão ataque a raças/elemento. Apenas 1 Revigorante, o outro acessório como bola de ferro e grilhões (ainda mais que se aproveita pro completo o bônus de classe). Mochila, Toalha de Praia ou um Combo Camiseta/Roupa de baixo como quebra-galho, Olímpico e Fugitivo é uma boa, ou para os mais ricos a Máscara Esquisita... Como arma a melhor para o dano em Desperado seria a Pistola Aprimorada com bom over e com bons adds, acompanha de 2 EA (Esqueleto Arqueiro). Qualquer coisa, estamos aqui *-*
  2. Antes do renew era a segunda coisa mais atrativa/legal, antes vinha a campal rsrs' Também to dentro! Só marcar dia e hora...
  3. Certo, meu sicario tem 53 de dex. É claro que ele não é never miss, alguns sicarios ou rangers as vezes são difíceis de se acertar, mas durante o UP não se tem problemas!
  4. Olha, +15 de Precisão é muito sim, são 15 pontos em destreza neste quesito. Um sicario com 50 de dex já é considerado um sicario Híbrido, vc usa tanto das skills como do crítico (Híbrido). Tendo 50 e um olímpico vc já acerta todos os bichos no templo, mas não em scarabs (erra poco, mas as vezes erra)! Ai teria que fazer uso de 1 Manopla.
  5. Exato, lá pelo templo (110+) já vai começar a faltar a precisão... Mas não precisa ser o olímpico, tem as Manoplas Certeiras, que tão 10kk nas lojas de prt e fazem o mesmo efeito, porém são equipadas como acessório..
  6. "Venda Sombria" e "Disfarce" são itens baratos, e além do mais, podem ser dropados com o tempo ( o que não requer tanto potencial, mas vontade UHSUhs')... A "Venda Sombria" é dropada do RSX-0806, que é um MVP ! Portanto creio eu que o potencial para fazer 1 set para cada MvP vem com o tempo; ele quer MvPar com crítico, mas muitas vezes usamos o loki para limpar o mob, sendo assim o "Espírito Olímpico" é bem vindo em uma build com pouca dex, principalmente nos primeiros níveis. Obs: Claro que a Venda foi usada mais como exemplo, afinal existem pots verdes, mas ela tem suas funções (como todo item) principalmente quando se esquece das mesmas. Não é bom ficar cego no meio do "Passos da Ilusão", com um MvP de forte HIT, e sem Pots Verdes ou sem a "Venda Sombria", certo? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- No primeiro post, onde eu queria chegar, é que existem itens melhores que os "Biônicos" e que podem ser comprados por valores mais baixos.. E que fariam maior diferença. Não precisa ser itens específicos, dxa que esses vc pega com o tempo; mas digo itens gerais, como o Olímpico.
  7. Aih que você se engana, esses 3% de ATK na maioria das vezes não aumenta praticamente nada do dano final. Existem muitos outros melhores, meios que dão resistência a status como a "Venda", ou que agem diretamente na propriedade/raça como é o caso do "Disfarce" (3% em humanoides). Além desses, existe o "Espírito Olímpico" que é ótimo para chars com dex inferior, como sicarios hibridos.
  8. Fiquei sabendo que aumenta em 600% o dano com Pistolas e Metralhadoras! Se alguém tiver, eu pago 7B AUSHuhsUHSUhsu' The zueira never ends²
  9. Vixi, ai se me complica kkkkkkkkk' Realmente, o ticket foi "mal" respondido... Acabo colocando outra dúvida USHUhsuHSU' MMMÁÁÁÁSSS, como a maioria dos equipamentos e fórmulas dessa maneira não se soma porcentagem; acredito eu que seja 50% de ativar, caso falhe esses 50% entra a probabilidade dos 25%. Para resolver melhor isso, só abrindo outro ticket ou reabrindo o que já foi respondido xD?
  10. Recebi a resposta da Central de Suporte hoje! Segue a resposta: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Fechamento de Ticket] Jaime, Após testes realizados, verificamos que ao equipar o item Chapéu de Bebê Dragão ou Jiboia com a classe Justiceiro e este possuir a habilidade Reação em Cadeia, a chance do personagem desferir um ataque duplo é somada. Portanto, você tem grande chances de realizar um taque duplo. Agradecemos o contato. Central de Suporte Level Up -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então fica confirmado, se pode fazer um combo entre as habilidades! -EDIT- Pergunta feita por mim: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Minha dúvida não exigia Screenshot, portanto, não coloquei nenhuma (apenas um fundo preto). Espero que mesmo assim minhas dúvida possa ser respondida. Em conjunto com grandes amigos no fórum do game Ragnarök, ao discutir sobre a funcionalidade da habilidade "Reação em Cadeia" dos Justiceiros, chegamos a uma grande dúvida que não pode ser resolvida por completo com testes, pois estamos falando de probabilidades. A habilidade "Reação em Cadeia" da 50% de chance de efetivar um ataque duplo a cada ataque desferido por uma arma da classe pistola, além desta existe uma outra habilidade com função parecida, a chamada "Ataque Duplo" dos gatunos e evoluções; quando o personagem é equipado com um "Chapéu de Bebê Dragão" ou uma "Jiboia", esta é ativada em nível 5, podendo ser usada por qualquer arma. Então chegamos ao impasse se essas duas habilidades podem ser usadas ao mesmo tempo, ou seja, se são diferentes e independentes uma da outra. Sendo assim gostaria de saber se serião 50% de chance de ativar o duplo pela "Reação em Cadeia" + 25% de chance pelo "Ataque Duplo" dado pelo chapéu, ou se apenas uma das habilidades ("Reação em Cadeia") funcionaria. Obrigado, att Jaime Jorge. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  11. Cara, que horas vc loga? Todo dia tento mandar PM pra vc, mas nunca está on! =/
  12. Acabei de abrir um Ticket para que agente tenha uma resposta mais oficial sobre esse assunto, se as duas realmente funcionarem. Isso prova que temos um bom dps pela velocidade de atk com "2 duplos" e que ainda vai melhorar com a evolução.
  13. Completando o que nosso amigo KaBedEX disse, é fácil PASSAR de um pré-cast como se estivesse andando quando se está usando um sicario! Existe um escudo barato, que poucos conhecem, mas tem um efeito muito bom. Seu nome é "Escudo Colossal", seu efeito é fazer com que você não seja empurrado ou jogado para trás por habilidades! Se combinado com uma carta Sapo de Thara para reduzir seu efeito negativo de +20% danos mágicos e físicos recebidos, pode se tornar uma ótima arma quando combinada com um "Doce Hiper Açucarado" e o "Passos da Ilusão". Pense bem, coloque o escudo e alguns equipamentos de tanker (CK/Jejecap..), use passos e o doce hiper açucarado. Assim teremos defesa contra tornado, 50% de chance de não tomar hit mágico, não ser empurrado com nevasca entre outras skills, e por fim vc estará andando livremente, como se não estivesse em uma defesa de castelo. Para melhorar, e não morrer com tantos danos, use o famoso Pudim de Guyak! E quando chegar na base do pré-cast use a terceira barra de atalhos para fazer o switch, tendo assim um dano com loki em todos os que estão juntinhos no bragi. Existem muitas coisas para aprender, mais do que podemos lembrar, não tenha medo de errar nas habilidades! Existe neuralizadores, e se não tiver dinheiro para comprar, o tempo vai trazer ele até você. Apenas jogue, e se divirta nesse maravilhoso jogo que é o Ragnarok! Att Renato ou Jaime Jorge, como preferir. -Edit- Shuras fazem isso bem melhor, Passo Étero é muito apelão e.e -Edit 2- Link do escudo para análise: http://www.ragnadb.com.br/item/2125/escudo-colossal-1.html Custa em torno de 5~10kk em lojas de Prontera (Quando tem né~~? UhsuHSU).
  14. Não, vc não entendeu... Deixar pesquisa de toxinas 5 não é para fabricar antídoto, e sim para pegar a skill ANTÍDOTO, que precisa de pesquisas nv 5 como pré-requisito... Lembrando que antídoto não pode ser usado, não é um consumível e sim um item normal, como um jellopy. Só pode ser usado através da habilidade. Se vc não quiser a skill que serve para tirar o veneno de você e seus aliados, e é ótima para woe (quando não se está envenenado com oblivium -q), não aumente a pesquisa com toxinas, apenas nível 1 como pré-requisito para aplicar e intoxicar. Não sei se fui claro na explicação, se não conseguiu entender, poste aqui que eu explico novamente com outras palavras! Att Renato ou Jaime Jorge, como preferir.
×
×
  • Criar Novo...