Ir para conteúdo

@Thor


Johnie Bull

Posts Recomendados

Opa, algum jogador do thor poderia tirar algumas duvidas?

O servidor não possui asas de mosca e nem asas de borboleta, correto?

Existe outro meio que substitua elas?

Por ser um Servidor Gratuito, foram implementados algumas limitações (retirada de Asa de Mosca /Borboleta dos NPCs).

Além disso, os Noviços não conseguem aprender a habilidade ''Teleporte Nv:1/2'', também. Só isso, mesmo.

 

Portanto, todos do Servidor utilizam ''Boné de Carteiro [1]'' ou algum acessório com ''Carta Creamy'' para locomoção.

Quem não possuir nenhuma delas, praticamente é obrigado a caminhar pelo jogo todo.

Caso possua, você jogará tranquilamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, algum jogador do thor poderia tirar algumas duvidas?

O servidor não possui asas de mosca e nem asas de borboleta, correto?

Existe outro meio que substitua elas?

 

1 - Sim, vou tirar as dúvidas que puder.

2 - Mais ou menos. Por alguns ROPs, dá pra comprar asas de mosca e borboleta.

3 - Então, bicho... tem o período de VIP que pode ser pago e utilizar o teleporte direto para dungeons e cidades, itens como Pergaminho para Feudo, o equipamento Boné de Carteiro[1] (Teleporte LVL 1 no caso), "recall" de casal e filho, etc. E tem como conseguir asas de borboleta em um tipo de loteria da Kafra de Aldebaran (casa no ponto 7 da cidade). Selecionando Loteria prata, tem chance de conseguir 4 dessas asas.

 

Por enquanto é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm entendi.. eu estou querendo trocar de servidor.. mas n queria perder a mordomia das asas de mosca né..mas esse vip te manda pra qualquer dung oO? se for ver é bem melhor que procurar portal

Johnie, eu não acho usar Asa de Mosca uma mordomia.

Usar Carteiro ou Creamy é bem mais conveniente, pois não precisa ficar lotando seu inventário com peso.

O VIP te manda pra qualquer Calabouço, sim. Mas isso aí é opcional, eu mesma ainda não ''testei'' o serviço.

(Já que não tenho tempo pra eproveitá-la ao máximo)

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

O VIP te manda pra qualquer Calabouço, sim. Mas isso aí é opcional, eu mesma ainda não ''testei'' o serviço.

(Já que não tenho tempo pra eproveitá-la ao máximo)

 

Me permita Louise!

Como o teleporte Vip do Thor é igual ao do Odin, posso comentar:

 

Feudos:

- Feudo das Valquirias - Prontera

- Britoniah - Geffen

- Bosque Celestial - Payon

- Luina - Al de Baran

- Nihtafjoll - Juno

- Valfreyja - Rachel

 

Comentários: Tu sai na entrada de cada Feudo, ou seja, na cara das cidades na maioria dos casos.

 

Calabouços 1:

- Calabouço de Magma: você sai no primeiro andar, na cara do portal que leva pro segundo andar.

 

- Mina Abandonada: você saí no segundo andar, do lado de um npc.

 

- Umbala: Vc sai na entrada pro Tronco da Yggdrasil, que leva pra Niff.

 

- Calabouço da Mina: você sai no primeiro andar, na cara do portal que leva pro segundo andar.

 

- Caverna de Payon: você sai no andar da Sohee, na cara do portal que leva pro mapa da Moonlight.

 

- Depósito de Brinquedos: você sai no primeiro andar, na cara do portal que leva pro segundo andar.

 

- Prisão Subterrânea de Glast Heim : você sai no primeiro andar.

 

- Suei Long Gon: Mapa de Louyang, onde você acha a Dama Branca.

 

- Tabuleiro de Go: você sai no segundo andar, na cara do portal que leva pro terceiro andar.

 

- Túnel Submarino: você sai no andar da Obeaune, na cara do portal que leva pro mapa do Marc.

 

- Calabouço da ilha da tartaruga: você sai no segundo andar, na cara do portal que leva pro terceiro andar.

 

- Subterrâneo do Relógio: você sai no andar das Penomenas.

 

- Torre do Relógio: você sai no andar dos Alarmes.

 

- Esgoto de Glast Heim : você sai bem perto do portal que leva pro mapa dos Stings. Além disso, do Esgoto de GH tem portais para diversos outros mapas de GH, como o Castelo e mesmo a Cavalaria.

 

- Esfinge: você saí no andar do Anubis, Minouros e Pasana, na cara do portal pro último andar.

 

- Dentro da Pirâmide: Você saí no andar das Múmias, do lado do portal que leva pro andar do Osíris.

 

- Esgoto de Prontera: Você sai no terceiro andar, de cara pro portal que leva pro mapa do GTB.

 

- Labirinto de Tatames: Você sai no primeiro andar, na frente do portal que leva pro segundo andar.

 

- Interior do Santuário Ancestral: Você saí no andar dos Tamruan.

 

Calabouços 2:

- Caverna de Gelo: Andar do Siroma, na cara do portal pro segundo andar.

 

- Vulcão de Thor: você sai no primeiro andar, no spot 9 do mapa.

 

- Lago do Abismo: Primeiro andar, na cara do portal pro segundo andar.

 

- Torre de Tanathos: Entrada, precisa pagar pra entrar na torre.

 

- Templo de Freya: Entrada, precisa fazer a quest pra entrar.

 

- Lightalzen: Dentro da Favela, do lado do cano de Esgoto que leva pra Biolab; precisa fazer quest pra entrar.

 

- Ruínas de Juperos: Primeiro andar, do lado da entrada.

 

- Gefenia: Você sai no mapa Gefenia 2, perto do portal pro mapa Gefenia 1.

 

- Academia de Kiel Hyre: Entrada da Fábrica de Robôs, precisa quest pra entrar.

 

- Labirinto da Floresta: você sai no terceiro andar, exatamente no meio dele.

 

- Niffheim: você sai na cidade, mas do lado do portal que leva pro Vale de Gyol (mapa da Loli Ruri).

 

- Navio Fantasma: Você sai no primeiro andar, perto da entrada.

 

- Campo de Veins: Mapa dos Stapos, do lado do Barco que leva pra Ilha Esquecida. Precisa quest pra entrar na ilha.

 

Tá aí! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Me permita Louise!

Como o teleporte Vip do Thor é igual ao do Odin, posso comentar:

 

 

na verdade, não

 

no thor, o teleporte de Calabouço de Magma, vc fica de cara com o portal de yuno_fild03

 

Caverna de Payon: vc fica de cara com o andar anterior aos das sohees (o dos bongus/munaks/esqueleto soldado e arqueiro)

 

não me recordo do restante, estou sem poder logar por enquanto, mas desses 2 tenho plena certeza

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se entendi bem sua pergunta... acredito que sim... por exemplo o mapa do Kiel o teleporte é do lado de fora... bem na entrada e tu só consegue acessar se tiver a quest.

 

Já no esgoto de prontera e na ilha da tartaruga que tem uma pequena quest... tu já cai do lado de dentro.

 

abs

Editado por Mindingoh
Link para o comentário
Share on other sites

hmm obrigado Fabiano mt bem explicado.

Mas outra dúvida, as cidades que precisa de quest eu tenho que fazer as quets para poder usar?

 

Como o bmb comentou, parece que o Teleporte Vip no Thor é diferente, eu vou verificar isso.

 

Se entendi bem sua pergunta... acredito que sim... por exemplo o mapa do Kiel o teleporte é do lado de fora... bem na entrada e tu só consegue acessar se tiver a quest.

 

Já no esgoto de prontera e na ilha da tartaruga que tem uma pequena quest... tu já cai do lado de dentro.

 

abs

 

^ Isso! A Vantagem do Teleporte Vip, além de já sair no mapa desejado é não precisar de Quests pra entrar lá. Mapa de Amatsu, Ayotaya, Lago do Abismo, Ilha das Tartarugas e outros ficam acessíveis com isso.

Eu vou editar a página do bRO Wiki com o sistema Vip e colocar as informações lá. Essa lista que eu fiz tá tosquinha, precisa de uma formatação melhor. xD

 

Edit: Caramba, o Dundé já colocou a lista lá. @_@

http://browiki.org/wiki/Sistema_VIP

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Johnie, se está curioso em relação ao Thor, vá conhecer para ver como se sente.

Se já foi visitar o Servidor e está postando por aqui porque se interessou por ele,

posso dizer que não irá se arrepender com ele, pois a diversão é garantida em todas as modalidades.

E o up também é muito dinâmico, pois têm muitas opções de Equipamentos no Servidor.

 

Outra coisa é que a EXP adquirida é mais alta que o Asgard.

Se você joga pra se divertir com o pouco tempo que lhe resta nos dias, aconselho o Thor por vários motivos.

Já joguei no Asgard para conhecer, mas realmente não me agradou muito, pois ele é bem limitado, e não gosto disso.

 

Mas enfim, essa questão já divide opiniões. Apenas estou opinando, o melhor mesmo é se sentir à vontade~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...