Ir para conteúdo

[Dúvidas e Orientações] Sicários / Algoz / Mercenários.


setluks

Posts Recomendados

Não sei se você percebeu, mas você acabou de provar exatamente o que eu estou falando -_-

Com ataque duplo 10 você está batendo 200 com a mão esquerda, sem ataque duplo você bate 6.

Essa era exatamente a dúvida do cara que não sabia porque ele hitava 10 com a mão esquerda enquanto os outros hitavam 200~300.

Achi que quem precisa de aula de interpretação é você, porque ficou discordando comigo para vir aqui e postar screen confirmando exatamente o que eu disse e ainda dizer que estou errado, tipo WTF, sério mesmo, WTF mesmo.

 

E você parece ter algum problema, afinal não levou em consideração muitos fatores, como a diferença de nível e os atributos de cada um dos Sicários. Um possui 91 em FOR enquanto o outro 1. Com certeza o dano da mão esquerda iria aumentar ao utilizar equipamentos que aumentam o dano mesmo sem a habilidade "Ataque Duplo".

 

A média de dano do Sicário com Ataque Duplo foi de 1000 com a direita e 210 com a esquerda, uma diferença de 790

Enquanto a média de dano do Sicário sem Ataque Duplo foi de 600 com a direita e de 6 com a esquerda, uma diferença de 594.

 

Uma diferença bem baixa em relação ao que possui a habilidade e o outro que não possui, mas parece que você não enxergou isso. E, sim, discordei, pois você disse que é o Ataque Duplo o PRINCIPAL MOTIVO da diferença de dano entre a mão direita e a esquerda e não é. É apenas um bônus adicional de dano na mão esquerda, assim como as outras perícias do Sicário.

 

Na verdade os dois estão certos, o ataque duplo realmente aumenta o dano da mão esquerda, está no browiki. Mas mesmo assim não é a razão principal da diferença de danos entre as mãos, tenho um Gx 150 sem o atq duplo e comparando o dano com o dano de gxs que tem é muito pouca, pra mim não compensa o investimento, a não ser que vc seja dagger. Essa diferença também existe entre os Kagerou, depois post uma print que tenho aqui.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 183
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E você parece ter algum problema, afinal não levou em consideração muitos fatores, como a diferença de nível e os atributos de cada um dos Sicários. Um possui 91 em FOR enquanto o outro 1. Com certeza o dano da mão esquerda iria aumentar ao utilizar equipamentos que aumentam o dano mesmo sem a habilidade "Ataque Duplo".

 

A média de dano do Sicário com Ataque Duplo foi de 1000 com a direita e 210 com a esquerda, uma diferença de 790

Enquanto a média de dano do Sicário sem Ataque Duplo foi de 600 com a direita e de 6 com a esquerda, uma diferença de 594.

 

Uma diferença bem baixa em relação ao que possui a habilidade e o outro que não possui, mas parece que você não enxergou isso. E, sim, discordei, pois você disse que é o Ataque Duplo o PRINCIPAL MOTIVO da diferença de dano entre a mão direita e a esquerda e não é. É apenas um bônus adicional de dano na mão esquerda, assim como as outras perícias do Sicário.

 

Meus deus cara, eu te DESAFIO a me quotar aonde eu disse isso.

Vamos desde o princípio para ver se você consegue entender.

 

Muskii postou

 

"Mas o segundo dano da Katar ta tirando só 10 ! Já testei com outras Katares tbm e nada mudou!

 

Já reparei em outros mercenários e eles tiram 100~200 no segundo dano...

 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?"

 

Dúvida: Porque meu dano do segundo hit tira 10 e os outros tiram 100~200 ?

 

Resposta: Falta de ataque duplo na build.

 

Simples, acabou, pergunta respondida e pronto. Ninguém está discutindo se é importante ter ataque duplo na build crítico, ou porque que a segunda mão tira bem menos que a primeira. Ele simplesmente queria saber porque ele tira 10 com a mão esquerda e foi exatamente o que eu respondi.

Ai veio você sua interpretação estranha, para dizer o mínimo, falando que o dano da mão esquerda é mais baixo que a direita, coisa que qualquer um sabe e não era a pergunta da pessoa, nem o motivo da discussão. O que me impressionou é o fato de você mesmo postar screen confirmando o que eu disse enquanto diz que estou errado.

Por favor, peço que por gentileza volta à página 13 e comece a lendo a partir do post do nosso colega Muskii para ver se você consegue compreender o que está sendo discutido.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Whatever...

Os dois me deram uma aula sobre mercenário e evoluções... Agradeço! Hahaha

Mas e agora? Fecho meu algoz job 70?

Sou crítico... Quais as habilidades fundamentais? Focado em PvM.

Se sobrarem pontos vale a pena subir esse ataque duplo?

Editado por Muskii
Link para o comentário
Share on other sites

Meus deus cara, eu te DESAFIO a me quotar aonde eu disse isso.

Vamos desde o princípio para ver se você consegue entender.

 

Dúvida: Porque meu dano do segundo hit tira 10 e os outros tiram 100~200 ?

 

Resposta: Falta de ataque duplo na build.

 

Simples, acabou, pergunta respondida e pronto. Ninguém está discutindo se é importante ter ataque duplo na build crítico, ou porque que a segunda mão tira bem menos que a primeira. Ele simplesmente queria saber porque ele tira 10 com a mão esquerda e foi exatamente o que eu respondi.

 

Resposta: Porque a Gravity assim quis kkkkkk

 

Hell, pelo que entendi da sua resposta foi que é a falta de ataque duplo, mas não é só isso. Acontece com todas as classes do jogo que usam armas de duas mãos. Vcs estão certos. Ponto final. Não precisa se exaltar.

 

Vai uma Maracugina aí?? ahueahueahue

Link para o comentário
Share on other sites

Resposta: Porque a Gravity assim quis kkkkkk

 

Hell, pelo que entendi da sua resposta foi que é a falta de ataque duplo, mas não é só isso. Acontece com todas as classes do jogo que usam armas de duas mãos. Vcs estão certos. Ponto final. Não precisa se exaltar.

 

Vai uma Maracugina aí?? ahueahueahue

 

O negócio é que ele entendeu que eu estava dizendo que colocar ataque duplo na build iria aproximar muito o dano das duas mãos, que foi exatamente aonde ele colocou em negrito.

 

O problema que a dúvida não era essa, o cara simplesmente queria saber que o segundo hit dele sai 10 e os outros mercenários 200 e isso foi exatamente o que eu respondi, por não ter ataque duplo na build.

 

 

edit porque acho que não ficou claro

@Barborges90

Quando disse para ele quotar, me refiro a afirmação dele em negrito

"E, sim, discordei, pois você disse que é o Ataque Duplo o PRINCIPAL MOTIVO da diferença de dano entre a mão direita e a esquerda e não é"

Consiste em ele achar que eu quero que a mão esquerda e a direita atinjam o dano parecido por ter ataque build na build.

Editado por †Hell†
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quote esperto aqui pra esse pessoal confuso com uma coisa tão simples:

 

Mandei ticket pra LUG porque acho que realmente estou com algum bug.

 

Não, não é bug, é normal isso, sempre foi assim e sempre vai ser, dano da esquerdinha menor que da direitinha.

 

Por isso você não tem dano com a mão esquerda. Ataque duplo aumenta o dano da mão esquerda quando usa katar.

 

Ele não tem dano na esquerda não só por causa da falta de atq duplo, ele não tem pq é o normal ter menos dano na esquerdinha do q na direitinha, a diferença é q sem atq duplo essa diferença parece maior - só parece pq pelas prints do sir brownie deu pra ver que é proporcional ao dano q vc causa no monstro.

 

O dano da mão esquerda é relativamente baixo mesmo, é a mecânica do jogo, não é falta de Ataque Duplo na Árvore de Habilidades. A cada nível da habilidade Ataque Duplo, aumenta o dano da mão esquerda em apenas 2%.

 

WTF... HAHAHA.

Então esse meu dano está correto?

1k no primeiro e 10 no segundo? Bizarro!

 

Tá, tá correto fio, e vc só percebeu isso pq sua aspd não deve estar muito boa. Pegue qualquer vídeo de gx top com aspd 193 q vc nem vai notar essa diferença no dano, só pausando o vídeo pra notar.

 

Como eu havia dito anteriormente, esse não é o PRINCIPAL motivo do dano da mão esquerda ser drasticamente mais baixo que o da direita, é a própria mecânica do jogo. Podemos dizer que a habilidade "Ataque Duplo" é uma perícia que aumenta o dano apenas da mão esquerda, porém é um aumento baixo

:cool:

 

Como você pode ver a diferença é proporcional ao dano do personagem. Esse aumento de dano é baixo demais, são 21%. O que daria uns 120+ de diferença de dano ao Sicário que não possui a habilidade.

 

E parece que você não consegue interpretar texto, eu disse "esse não é o PRINCIPAL motivo do dano da mão esquerda ser drasticamente mais baixo que o da direita..."

Ah, e não saia dizendo que tal pessoa não fez teste sem nem ao menos conhecê-la bem, creio que ninguém vem ao fórum para inventar ou postar mentiras e sim contribuir com seu conhecimento.

 

Meus deus cara, eu te DESAFIO a me quotar aonde eu disse isso.

Vamos desde o princípio para ver se você consegue entender.

 

Dúvida: Porque meu dano do segundo hit tira 10 e os outros tiram 100~200 ?

Resposta: Falta de ataque duplo na build.

Simples, acabou, pergunta respondida e pronto

 

Não tá simples e nem acabou, como escrevi em cima ali é o normal do jogo esse dano diferente na segunda mão, a falta de atq duplo só evidencia isso, mas com aspd 193 nem vai notar.

 

Resposta: Porque a Gravity assim quis kkkkkk

 

Hell, pelo que entendi da sua resposta foi que é a falta de ataque duplo, mas não é só isso. Acontece com todas as classes do jogo que usam armas de duas mãos. Vcs estão certos. Ponto final. Não precisa se exaltar.

 

Vai uma Maracugina aí?? ahueahueahue

 

Sim, muito maracujá pra gente que discute em fórum sobre coisa simples e não vê que todos estão com razão e q não tem ninguém falando coisa sem conhecimento de causa.

 

O negócio é que ele entendeu que eu estava dizendo que colocar ataque duplo na build iria aproximar muito o dano das duas mãos, que foi exatamente aonde ele colocou em negrito.

 

O problema que a dúvida não era essa, o cara simplesmente queria saber que o segundo hit dele sai 10 e os outros mercenários 200 e isso foi exatamente o que eu respondi, por não ter ataque duplo na build.

 

Quando disse para ele quotar, me refiro a afirmação dele em negrito

"E, sim, discordei, pois você disse que é o Ataque Duplo o PRINCIPAL MOTIVO da diferença de dano entre a mão direita e a esquerda e não é"

Consiste em ele achar que eu quero que a mão esquerda e a direita atinjam o dano parecido por ter ataque build na build.

 

Olha eu quotei aqui e não vi ele escrever nada de querer dano igual na esquerda e direita, ele só disse q mesmo com atq duplo o dano da esquerda vai continuar uma merd. pq é próprio do jogo.

 

Resultado: 1 diz que só o atq duplo causa essa diferença nas mãos, o outro diz q é o normal do jogo.

 

É o normal do jogo e fica + evidente sem o atq duplo já q é ele q aumenta o dano da esquerda, mas com aspd 193 vc nem consegue notar.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, boa noite,

 

Estou voltando a jogar (mais precisamente eu voltei ha cerca de duas semanas rsrs) e estou com algumas duvidas referentes ao Sicario.

Pesquisei bastante e vi varios exemplos de builds e equipamentos, porem estou em uma duvida terrivel quanto a qual build escolher...

 

Basicamente, estou pensando em fazer o Sicario critico em funcao do custo x beneficio (como voltei ha pouco tempo, não tenho muito dinheiro para investir em equipamentos). E mais voltado para MVP também, pois sei que dificilmente vou conseguir arrumar alguma coisa na WOE com meu crítico (ou estou errado?)

 

Queria ter uma ASPD de pelo menos 190...

 

Pensei na seguinte distribuição de atributos:

FOR - 90

AGI - 90

VIT - 90

INT - 1

DES - 33

SOR - 90

 

Com os seguintes equipamentos:

+7 Orelhas Felinas (ainda nao tenho)

Olhos Biônicos

Mascara do Fugitivo

Armadura das Valquírias (nao sei a carta)

+7 Mochila de Aventureiro (ainda nao tenho) + Raydric Card

Katar Aprimorada (qual nvl vcs julgam bom ?)

Sapatos Divergentes (ainda nao tenho)

Anel do Fugitivo

Rabo de Gato Preto (ainda não tenho)

 

Com relação às habilidades, ouvi dizer que nao compensava Laminas Retalhadoras no nvl 5.. compensa ou nao? A principio a minha esta no nvl 3...

Tenho em mente maximizar Laminas e Castigo de Loki...

Pesquisa de Venenos e Potencializar Venenos tbm maximizadas ...

 

 

Oq acham galera ?

Com essa build eu consigo ir bem em PVP também ??

 

Jogo no Odin e estou nvl 105/12

 

Desde já agradeço à atenção de todos ...

 

Abs

Caio.

Link para o comentário
Share on other sites

@PolvoRei

Você não entendeu a pergunta. Todo mundo sabe que a mão esquerda ranca bem menos, ele só queria saber porque ele tirava 1k na direita e 10 na esquerda enquanto povo tirava 1k na direita e 200 na esquerda. É difícil entender isso ? Eu não entendo qual a dificuldade de vocês entenderem uma pergunta simples Ele só queria saber o que ele tinha de diferente dos outros mercenários que atingiam um dano bem maior que ele na mão esquerda.

Sério se até agora não conseguirem perceber qual era a dúvida dele não tem mais salvação essa capacidade interpretativa não.

 

Whatever...

Os dois me deram uma aula sobre mercenário e evoluções... Agradeço! Hahaha

Mas e agora? Fecho meu algoz job 70?

Sou crítico... Quais as habilidades fundamentais? Focado em PvM.

Se sobrarem pontos vale a pena subir esse ataque duplo?

 

Sinceramente eu nunca viraria nenhuma char sem job 50, depois 70. Além que se fosse para eu perder aproximadamente 20% de dano extra final eu deletaria o char e criaria o outro. Mas isso ai é uma decisão que cabe a você.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu nunca viraria nenhuma char sem job 50, depois 70. Além que se fosse para eu perder aproximadamente 20% de dano extra final eu deletaria o char e criaria o outro. Mas isso ai é uma decisão que cabe a você.

 

Ah, mano... Se eu soubesse eu tbm não teria feito essa besteira! Hahaha...

Mas e a preguiça? Não sobrará nenhum ponto? Nenhuma habilidade dispensável? :(

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, mano... Se eu soubesse eu tbm não teria feito essa besteira! Hahaha...

Mas e a preguiça? Não sobrará nenhum ponto? Nenhuma habilidade dispensável? :(

 

Sobrar creio que sobre, depende de como você quer sua build final. Eu particulamente que não gosto de ficar sem os jobs máximos ou distribuir skill de uma classe em uma inferior.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

sili

 

Uma boa build de leveling apenas é utilizar Katar para ter mais ASPD mas sem usar crítico, vide que você não investirá em equips de crítico por usar só o Eden.

 

Com isso você pode ter uma build nesse molde:

 

Força 80~85

Agilidade 90~95

Destreza 40~50

 

Vai bater rapidinho e sem levar hits, vai facilitar o UP e com um dano bacaninha até.

 

Gostaria de saber qual bild seria legal para um mercenario empbreak.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de uma GRANDE AJUDA, estou fazendo um mercenário empbreak(se puder dar uns kill com laminas também já que posso colocar adagas e laminas full), gostaria de saber uma bild, quanto de VIT precisa para não atordoar para não perder o emp na hora do buruçu, desde já agradecido pela ajuda.

 

ATUALMENTE ESTA: niv 60

 

STR:36

AGI:58

VIT:29

INT:01

DEX:32

LUK:01

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de uma GRANDE AJUDA, estou fazendo um mercenário empbreak(se puder dar uns kill com laminas também já que posso colocar adagas e laminas full), gostaria de saber uma bild, quanto de VIT precisa para não atordoar para não perder o emp na hora do buruçu, desde já agradecido pela ajuda.

 

ATUALMENTE ESTA: niv 60

 

STR:36

AGI:58

VIT:29

INT:01

DEX:32

LUK:01

 

A VIT funciona da seguinte forma, a partir dos 50 pontos é que você começa a sentir os efeitos de diminuição de chance de ser atordoado, duração, e de todos os outros efeitos negativos. Menos de 50 de VIT você nem precisa ir na WOE... o ideal é ter pelo menos, uns 60. Mínimo dos mínimos.

Link para o comentário
Share on other sites

A VIT funciona da seguinte forma, a partir dos 50 pontos é que você começa a sentir os efeitos de diminuição de chance de ser atordoado, duração, e de todos os outros efeitos negativos. Menos de 50 de VIT você nem precisa ir na WOE... o ideal é ter pelo menos, uns 60. Mínimo dos mínimos.

 

obrigado, você dizer quanto de vit para não atordoar antigamente era 95(usava com meu kina) mas hoje não sei bem pois estou bastante desatualizado

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado, você dizer quanto de vit para não atordoar antigamente era 95(usava com meu kina) mas hoje não sei bem pois estou bastante desatualizado

Cada ponto em VIT aumenta em 1% a resistência a atordoamento, bem como reduz a duração do efeito.

Fonte: bROWiki

Logo, para ficar 100 de vitalidade = 100% imune.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, eu gostaria de saber onde e como upar minha Sicaria, ela ta lvl 113, e está bem dificil conseguir grupo no templo com esse novo "bugfamilia". Meu set: Chapéu de Shiba Inu, Boina AladaAsas de Pegaso, Lapis mordidoArmadura Valq - sem carta no momentoArmadura Diabolus com PasanaPlaca de Ossos com Peixe EspadaRondel, Alguns Bisturis cardeadosGD com Ray, DiverCombo Bisão/BufaloBuild hibrida, 9x for/9x agi/3x vit/9 int/6x dex/3x luk, gosto de DD, e tenho retaliação no nv máximo e laminas de loki no nv 2, posso estar comprando alguma katar se for o caso pra upar no loki.Eu estava upando com alguns mvps, já que tenho pouco tempo pra jogar, mas agora estou entrando de ferias e terei um pouco mais de tempo, gostaria da ajuda de vocês >.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Compensa fazer build de critico com sicario usando adagas? se compensar quais cartas seria melhor para 2 adagas [4] 2 papel em cada e 2 esqueleto soldado(para up) e para mvps 2 abismo/ papel (isso se n tiver algum combo melhor) ou se tem alguma melhor. se puderem me ajudar.

e se usa set manuks nessa build de critico ou usa mochila+9 com outros itens(build voltada para mvps)

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa fazer build de critico com sicario usando adagas? se compensar quais cartas seria melhor para 2 adagas [4] 2 papel em cada e 2 esqueleto soldado(para up) e para mvps 2 abismo/ papel (isso se n tiver algum combo melhor) ou se tem alguma melhor. se puderem me ajudar.

e se usa set manuks nessa build de critico ou usa mochila+9 com outros itens(build voltada para mvps)

 

Estou estudando esse tipo de build tbm e vejo que atualmente ela é difícil de se conseguir (se for do Thor as chances melhoram), mas não impossível e vai depender da sua disposição $$$.

Como vc não usará Katar, precisará de equips e consumíveis pra aumentar sua taxa de critico. As adagas pra PvM fica a gosto pessoal, dependendo de quanto de crit vc conseguirá. Aconselho usar somente uma adaga [4] e outra de lvl 3 ou 4 pra melhorar o dano.

Para MvP aconselho uma Bisturi ou Faca de Frutos do Mar com abismo e Sedora ou Aunoe, juntamente com uma rondel.

Set manuks só se for PvM e no X1, melhor opção seria uma asa de arcanjo caído com pedras de crit.

Lembrando que além de subir a taxa de crit, precisa se preocupar tbm com sua aspd, pois ela que lhe dará um bom DPS.

 

Tem um tópico na sessão que se trata desse tipo de build, vale a pena dar uma olhada.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155345-D%FAvia-sobre-adagas

Link para o comentário
Share on other sites

Estou estudando esse tipo de build tbm e vejo que atualmente ela é difícil de se conseguir (se for do Thor as chances melhoram), mas não impossível e vai depender da sua disposição $$$.

Como vc não usará Katar, precisará de equips e consumíveis pra aumentar sua taxa de critico. As adagas pra PvM fica a gosto pessoal, dependendo de quanto de crit vc conseguirá. Aconselho usar somente uma adaga [4] e outra de lvl 3 ou 4 pra melhorar o dano.

Para MvP aconselho uma Bisturi ou Faca de Frutos do Mar com abismo e Sedora ou Aunoe, juntamente com uma rondel.

Set manuks só se for PvM e no X1, melhor opção seria uma asa de arcanjo caído com pedras de crit.

Lembrando que além de subir a taxa de crit, precisa se preocupar tbm com sua aspd, pois ela que lhe dará um bom DPS.

 

Tem um tópico na sessão que se trata desse tipo de build, vale a pena dar uma olhada.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155345-D%FAvia-sobre-adagas

 

Sim esse Tópico eu ja olhei, só que a build é sim voltada para pvm e mvp de inicio para up estou pensando sim em set manuks so que fiquei em duvida da mochila+9 pelo dano critico etc, e o set manuks da bastante critical chance/dano, so que a asas de arcano caido da critico se ela estiver top de pedras da uma chance boa so q uma asa assim deve valer uns 500 a 800kk no thor e minha duvida seria compensa usar ela ou o set manuks? o set tbem da chance e ainda completo da os 40% de dano critico junto com orelhas felinas+7 e rabo de gato esquisita 2 adagas para pvm com 2 papel/aunoe e 2 esqueleto soldado ou se tiver alguma melhor, e para mvp lvl alto ainda n pensei nas armas para usar, rondel vc perderia alguns add de uma adaga completa que vc poderia estar colocando abismo/ aunoe ou papel e a outra para dano como frutos do mar ou bisturi.(n sei ainda qual daria mais dano a adaga assim com cartas ou o rondel dano dano na defesa do mvp com outra adaga com abismo e papel)

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tenho um Sicario 150, com 100 de agi.

 

Gostaria de saber quais os equips que estão sendo usados para se alcançar 193 de aspeed (ou perto disso)?

 

Os que conheço são : Búfalo, angel natalino e mochila +9

Consumíveis : Acarajé, despertar, suco celular

 

O que mais o povo usa? Eu sem os equips citados chego a 186 atq speed só, teóricamente com eles 189, mas ainda falta tanto... rsrs

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tenho um Sicario 150, com 100 de agi.

 

Gostaria de saber quais os equips que estão sendo usados para se alcançar 193 de aspeed (ou perto disso)?

 

Os que conheço são : Búfalo, angel natalino e mochila +9

Consumíveis : Acarajé, despertar, suco celular

 

O que mais o povo usa? Eu sem os equips citados chego a 186 atq speed só, teóricamente com eles 189, mas ainda falta tanto... rsrs

Doce Hiper Açucarado, bala de guaraná. /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal, tudo bom? Estou upando um algoz de atq duplo com katar e pretendo deixa-lo no lv 99 para farmar alguns itens na torre do relógio. Minha dúvida é: vale a pena investir em impacto meteoro ou explosão tóxica para matar os mobs (principalmente arclouse)? Ou nenhuma das duas vale a pena?

 

Minha build no lv99 será For: 75, Agi: 90, Vit: 39, Dex 52, Sor 26 (Não lembro direito dos bônus de classe e equips).

 

Os principais equips que usarei são: Chapéu de Galinha, Espírito Olímpico, Armadura de Diabolus com Porcellio, Sobrepeliz do Falcão, 2x Luva da Pata de Gato com card Yoyo.

 

As armas são: Jamadhar e Katar Perfurante com card Sorrateiro, 2 Walgwanggum, 2 adaga da boa ventura. Caso precise ter um cast ininterruptível, tenho acessório com Borboleta Sanguinária.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Motivo de Dúvida:Queria uma build de Sicario full critico ou hibrido que possa tirar full criticoClasse:MercenarioLevel Atual:87Level da Dúvida:87Equipamentos que tem:nenhum mas pretendo investirEquipamentos que gostaria de ter. queria que me ajudassem com os equips.Quanto pode gastar em equipamentos:bastanteQual modalidade você prefere com este personagem:matar mvpsQual Servidor você joga:thor.Espero que me ajudem pois não sou muito experiente com gatunos e evoluções mas pretendo ser.grato

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida quanto à double dagger e as cartas que devo colocar com o objetivo de matar mvps:

 

Cardeamento: O que devo colocar? 2 raciais e 2 elementais na mão esquerda? Ou colocar 2 raciais, 1 elemental e 1 tamanho? No caso da adaga em questão, é a tempestade de areia.

 

Mãos: A rondel sempre vai na mão direita quando o MVP tem defesa alta?

 

Qual o melhor combo: Bisturi + Rodel ou Rondel + Tempestade de Areia?

 

 

Enfatizando que eu estou construindo para ser Double Dagger com alta taxa de crítico para katares em MVPs que tem agi up.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...