Ir para conteúdo

[Dúvidas e Orientações] Renegados / Desordeiros / Arruaceiros.


setluks

Posts Recomendados

Motivo de Dúvida: É MUITO complicado, peço paciência! Bom, quando rebornei e virei Stalker, eu não tinha muita noção de build, só conseguia pensar em um plagiar Combo Triplo e upar com ele, eu conhecia bem pouco o personagem "Renegado". Quando me tornei um (Renegado), eu pesquisei sobre o mesmo e descobri muitas coisas, e aí veio o aperto, esforço pra nada. Ele ta com uma build que não serve pra (quase) nada.

Classe: Renegado

Level Atual: 102

Level da Dúvida: Máxima u.u

Equipamentos que tem: Hat Pesar de Thanatos, Olhos biônicos, máscara colorida (como não tenho outra coisa, pego essa máscara do meu WL e uso nele), Sandálias[1] com Besouro-ladrão Macho, Anel[1] com Louva-a-deus e anel da maçã verde, +1 Manto das Valquírias[1], Adaga Negra[1], Armadura da Placa de Ossos[1].

Equipamentos que gostaria de ter: Quero build nova!

Quanto pode gastar em equipamentos: até 300kk.

Qual modalidade você prefere com este personagem: PvM/MvP. Mas poder ir brincar no PvP ás vezes.

Qual Servidor você joga: Thor.

 

Atributos:

 

Força: 82+2

Agilidade: 98+8

Vitalidade: 21+6

Inteligência: 33+7

Destreza: 46+7

Sorte: 4+7

 

Habilidades(Stalker):

Plágio 10

Preservar 1

Perícia em Espada 10

Túnel de Fuga 5

Espreitar 5

Apunhalar 4

Afanar 4

Ataque Surpresa 5

Rapto 5

Mãos Leves 10

E 7 pontos em remoção

 

Habilidades(Renegado):

Mimetismo 5

Desejo das Sombras 3

 

Não sei se essa build tem utilidade em algo mas eu no mimetismo tenho Lâminas Retalhadoras (Sicário) que me ajuda mto no up mas gasta muita mana e não moba, é 1 monstro de cada vez. No plágio tinha combo triplo, mas acabei esquecendo do Preservar e sabe como é.

Eu queria RESETAR meu renegado e fazer ele com Arco, gasto até 300kk pra comprar novos equips. Queria saber como reseta as skills e os atributos de um personagem, onde reseta, e quanto custa?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Antes de resetar tente pegar aegis domini (de RG) e mamonnita (mercador) e testa o dano nuns bichos pfv :D

para resetar skills precisa comprar o item Neuralizador, ja atributos vc precisa de 5 pedras das valkirias e um npc especial que aparece 1 ou 2 veses por ano.

 

Vc pode upar ele com IB + BB (impacto fulminante e tyr), mas mvp só se o negócio que eu falei ali em cima der certo

 

PS.: quando vc pegar aegis, equipe um escudo que tenha uma def muito auta e use ele no lvl 1 até aumentar seu atk, ai saia batendo com mamonnita, se vc for upar com essa skill pegue tyr e aegis ou use ataque surpresa.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de resetar tente pegar aegis domini (de RG) e mamonnita (mercador) e testa o dano nuns bichos pfv :D

para resetar skills precisa comprar o item Neuralizador, ja atributos vc precisa de 5 pedras das valkirias e um npc especial que aparece 1 ou 2 veses por ano.

 

Vc pode upar ele com IB + BB (impacto fulminante e tyr), mas mvp só se o negócio que eu falei ali em cima der certo

 

PS.: quando vc pegar aegis, equipe um escudo que tenha uma def muito auta e use ele no lvl 1 até aumentar seu atk, ai saia batendo com mamonnita, se vc for upar com essa skill pegue tyr e aegis ou use ataque surpresa.

 

Tenho uma +5 Travessa de Orleans[1] com Ovo de Andre. Vou tentar, mas com tyr, pois não tenho muito zeny pra usar mammonita :(

Quanto aos atributos, se eu usar essas skills quais pontos do meu alt+Q preciso aumentar? Muito obrigado ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma +5 Travessa de Orleans[1] com Ovo de Andre. Vou tentar, mas com tyr, pois não tenho muito zeny pra usar mammonita :(

Quanto aos atributos, se eu usar essas skills quais pontos do meu alt+Q preciso aumentar? Muito obrigado ;)

essa build eu só imsginei, n tenho conhecimento de testes e talz, mas se a mamonnita hitar bem, vc pode matar mvp usando ela, quanto ao up, IB+BB mesmo, pros próximos lvls, vc pode subir um pouco dessa dex por enquanto, e vit e int logo depois, se vc continuar com essa build desconhecida e der certo vc vai ser um pioneiro (ou quase)!

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

essa build eu só imsginei, n tenho conhecimento de testes e talz, mas se a mamonnita hitar bem, vc pode matar mvp usando ela, quanto ao up, IB+BB mesmo, pros próximos lvls, vc pode subir um pouco dessa dex por enquanto, e vit e int logo depois, se vc continuar com essa build desconhecida e der certo vc vai ser um pioneiro (ou quase)!

 

Só para confirmar: IB+BB é a build Impacto Flamejante com Tyr né? Nunca tinha ouvido falar dessa build, apesar de ser mt famosa, Rsrsr. :p

Vou testar as duas, o principal problema vai ser encontrar alguém de boa alma para me passar as skills em Prontera. :(

Andei pesquisando e essa build é para funcionar perfeitamente bem! Só não encontrei ninguém usando Aegis, mas sempre há uma primeira vez, cmo você disse, vai que funciona rsrsrs.

 

Muito Obrigado novamente! :D

 

EDIT: O impacto flamejante é elemental fogo? Pq tô upando em Magmaring, se for elemental de fogo vai dar miss!!!

Editado por Scherer
Link para o comentário
Share on other sites

Só para confirmar: IB+BB é a build Impacto Flamejante com Tyr né? Nunca tinha ouvido falar dessa build, apesar de ser mt famosa, Rsrsr. :p

Vou testar as duas, o principal problema vai ser encontrar alguém de boa alma para me passar as skills em Prontera. :(

Andei pesquisando e essa build é para funcionar perfeitamente bem! Só não encontrei ninguém usando Aegis, mas sempre há uma primeira vez, cmo você disse, vai que funciona rsrsrs.

 

Muito Obrigado novamente! :D

 

EDIT: O impacto flamejante é elemental fogo? Pq tô upando em Magmaring, se for elemental de fogo vai dar miss!!!

Eu não sei se é permitido essa conversa aqui, mas se vc tiver por exemplo um escudo redondo, com aegis 1 vc vai ter 1/3 de chance de pegar 90 de atk, com escudo do abismo é 150, com uma espada massa pra combar e usar uma skill forte no plagio, é pra dar mt dano.

Não, o IB é neutro, mas ele ganha um boost no dano se vc usar uma arma de fogo.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Boa noite. Acabei de voltar a jogar e to totalmente perdido. Meu shadow chaser era de trap e como não dá mais pra usar pesquisei e gostei da build de ASS com Impacto flamejante e Tyr mas to com algumas dúvidas na build

 

Motivo de Dúvida: Build de ASS

Classe: Shadow Chaser

Level Atual: 142/42

Level da Dúvida: De 1 a 10? Acho que 6 rs

Equipamentos que tem: Meus ekips estão Ok, meu problema são os status mesmo

Equipamentos que gostaria de ter:- -

Quanto pode gastar em equipamentos:- -

Qual modalidade você prefere com este personagem: Full PVM (especificamente os scarabas, que é onde vou upar até o 150)

Qual Servidor você joga: Odin

 

Então, meu char já tá quase lá, tá no 142, então já posso distribuir os status de maneira bem definitiva. Mas pesquisando sobre a build, encontrei poucos guias e esses poucos se contradiziam e fiquei super na dúvida. Põe agi, não põe agi? Montei uma build mais ou menos assim:

 

For: 84+6

Agi: 83+7

Vit: 94+7

Int: 95+5

Des: 88+12

Sor: 1+5

 

Isso fechado no 150 com os bônus de classe e mais uns de ekip. Gostaria de saber o que pus de mais, o que pus de menos, o que eu posso mudar pra melhorar e tal. Alguém ajuda?

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Acabei de voltar a jogar e to totalmente perdido. Meu shadow chaser era de trap e como não dá mais pra usar pesquisei e gostei da build de ASS com Impacto flamejante e Tyr mas to com algumas dúvidas na build

 

Motivo de Dúvida: Build de ASS

Classe: Shadow Chaser

Level Atual: 142/42

Level da Dúvida: De 1 a 10? Acho que 6 rs

Equipamentos que tem: Meus ekips estão Ok, meu problema são os status mesmo

Equipamentos que gostaria de ter:- -

Quanto pode gastar em equipamentos:- -

Qual modalidade você prefere com este personagem: Full PVM (especificamente os scarabas, que é onde vou upar até o 150)

Qual Servidor você joga: Odin

 

Então, meu char já tá quase lá, tá no 142, então já posso distribuir os status de maneira bem definitiva. Mas pesquisando sobre a build, encontrei poucos guias e esses poucos se contradiziam e fiquei super na dúvida. Põe agi, não põe agi? Montei uma build mais ou menos assim:

 

For: 84+6

Agi: 83+7

Vit: 94+7

Int: 95+5

Des: 88+12

Sor: 1+5

 

Isso fechado no 150 com os bônus de classe e mais uns de ekip. Gostaria de saber o que pus de mais, o que pus de menos, o que eu posso mudar pra melhorar e tal. Alguém ajuda?

Obrigado

Bob, eu vou te dar uma opinião totalmente hipotética porque eu mesmo nunca cheguei tão longe assim com meu Renegado ASS e sou obrigado a concordar com você que existem poucos guias sobre o assunto...

 

Eu costumo ver o Renegado ASS como um tipo de personagem "mais do que 100 é desperdício" no que se refere a atributos. Honestamente eu teria invertido a posição da AGI e da VIT, mesmo que você fique vulnerável durante a conjuração automática, quanto mais rápido matar melhor e nesse ponto realmente a AGI se torna mais útil. Gostei dos atributos de ataque, acredito que INT>FOR é a melhor saida já que a força vem só mesmo pra complementar o dano. A DEX não tem o que falar, é necessária mesmo.

 

Enfim, a única coisa que eu teria mudado seria o investimento de AGI e VIT mesmo. Eu teria feito AGI 9x, VIT 8x pelos motivos que já expliquei.

 

Se você aproveitou a oportunidade de comprar a Super Nimbus quando veio por venda direta na semana passada nos ROPs, acredito que já estará em boas mãos para conseguir o 150. heh

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Motivo de Dúvida: Build Full Divest/ Mascara/ Zueiras

Classe: Renegado

Level Atual: 100/01

Level da Dúvida: 100 em diante.

Equipamentos que tem: Equipes básicos tipo um arco de orc +5, armadura de Goibne e botas de cerco verde

Equipamentos que gostaria de ter: Já tenho as duas Naght Sieger, e posso arrumar mais coisas no futuro, depende, kkkk.

Quanto pode gastar em equipamentos:Não muito, mas nos viramos. Sei que sou pouco específico, mas a gente se vira quando a coisa aperta.

Qual modalidade você prefere com este personagem: Full PVP (debuffer)

Qual Servidor você joga: Odin

 

A dúvida surgiu quando entrei num pvp pra pegar uma técnica e um amigo tentou me depenar com Remoção total e falhou muitas vezes antes de conseguir. Acho que foi pela diferença de Destreza. Fico na dependência de terminar com dex 120? Com isso, não sobram muitos pontos em For, o que me impediria de upar com IB + Tyr (ou não?!). Eu conseguiria upar com um arco básico? No mais, prevejo meu futuro como um eterno moober, kkkk. O Kerr vem me ajudando bastante, mas qualquer ajuda é bem vinda seus lindos!

Atributos atuais:

For 20

Agi 30

Vit 77

Int 45

Des 100

Sor 1

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Opa, tudo bem?

Fiquei meio ausente aqui da sessão, mas ja estou voltando...

 

Enfim, DEX 120 é um desperdicio em todos os sentidos.

110 é o dial para debuffer, qualquer coisa que passe disso seria melhor aproveitado em outros atributos.

 

Não se sinta aborrecido por não conseguir divestar certas classes... algumas são mais faceis, outras mais difíceis... na woe vc nao vai andar sozinho, entao é mais facil que pvp isso garanto.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou monstando um desordeiro pra finalidade lider de clã, os atributos ja estou confiante

como ficaria no final:

For:30

agi:70

vit:120~120

des:110~120

sort:1

sobrando vejo oque vou precisar

eu queria mesmo uma arvore de abilidades pra usar nas woe ja que pelo q eu sei o lider é recall

serve mais pra trollar e tem que se manter vivo

 

meus equips

valk+6(tg)

misticos+8

escudo valk+7(thara)

lenço da compaixão

diadema arco iris

faca de comb +6 C>enchant e +4 de int

divergentes

2 revigorantes

 

obs:oque quero mudar agora é de valk p>btt(tg)

 

a parte que to com medo é arvores de abilidades do arruaceiro até renegado oque eu vou utilizar de todas as class anteriores e oq eu n vou utilizar ...... se tiver como mandar um print ou até mesmo mandar por escrito eu fico muuuuuito grato

Link para o comentário
Share on other sites

Motivo de Dúvida: Voltei a jogar agora e não to entendendo mais nada... gostaria de saber oque é IB+BB, oque é ASS, sasfita ae kk' e gostaria q alguem me desse uma ajuda com os atributos voltados pra WOE, pq n tenho a minima noção (e se vou conseguir upar até o 150 com esse tipo de build). Enfim, me ENSINEM a jogar de renegado kkk gradicido

Classe:Gatuno T.

Level Atual:20

Level da Dúvida:Urgente, quero upar logo!

Equipamentos que tem: tenho pouca coisa, um arco do orc +4 e combo diabulos com ares e verit

Equipamentos que gostaria de ter: os melhores para essa build

Quanto pode gastar em equipamentos: posso gastar cerca de 1kkk com itens

Qual modalidade você prefere com este personagem: WOE

Qual Servidor você joga: THOR

Link para o comentário
Share on other sites

Motivo de Dúvida: Voltei a jogar agora e não to entendendo mais nada... gostaria de saber oque é IB+BB, oque é ASS, sasfita ae kk' e gostaria q alguem me desse uma ajuda com os atributos voltados pra WOE, pq n tenho a minima noção (e se vou conseguir upar até o 150 com esse tipo de build). Enfim, me ENSINEM a jogar de renegado kkk gradicido

Classe:Gatuno T.

Level Atual:20

Level da Dúvida:Urgente, quero upar logo!

Equipamentos que tem: tenho pouca coisa, um arco do orc +4 e combo diabulos com ares e verit

Equipamentos que gostaria de ter: os melhores para essa build

Quanto pode gastar em equipamentos: posso gastar cerca de 1kkk com itens

Qual modalidade você prefere com este personagem: WOE

Qual Servidor você joga: THOR

 

Não é 1kkk, é 1b, kkk já é risada...

 

Eu n manjo mt, mas o padrão é ter isso aqui, sobrando apenas 5 pts, vc pode por em stealth ou instinto de defesa, quanto aos stats, vc vai ter pra mais de 100 de dex e no minimo 100 de vit, então vc pode por isso primeiro, até alguém te responder sério, quanto ao up, n sei se ta virando upar com ass (desejo das sombras) numa build full woe, nem sei se vale por str pra upar com IB+BB, então, deixo ai pra alguém que saiba responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é 1kkk, é 1b, kkk já é risada...

 

Eu n manjo mt, mas o padrão é ter isso aqui, sobrando apenas 5 pts, vc pode por em stealth ou instinto de defesa, quanto aos stats, vc vai ter pra mais de 100 de dex e no minimo 100 de vit, então vc pode por isso primeiro, até alguém te responder sério, quanto ao up, n sei se ta virando upar com ass (desejo das sombras) numa build full woe, nem sei se vale por str pra upar com IB+BB, então, deixo ai pra alguém que saiba responder.

 

Então mano, eu perguntei pq to sem noção de nada mesmo. Por exemplo, eu quero um renegado pra WOE mas não sei se devo usar arco ou adaga, não sei se tenho q por pontos em AGI e mt menos em que seria util ter AGI, não entendo a parada dos pontos tb.. tipo : fecha des com 120.. esses 120 são 120 pontos usados ou tipo 112 + 8 de bonus, entende o grau da nubice? eu quero aprender td q for possivel, AJUDEM PELO AMOOR! kk'

Editado por Lenhero
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Motivo de Dúvida: Build/Arvore de Habilidades/Up

Classe: Desordeiro

Level Atual: 69/24 (Com pontos não investidos)

Level da Dúvida: (??)

Equipamentos que tem: Nenhum

Equipamentos que gostaria de ter: Não entendo sobre isso :v

Quanto pode gastar em equipamentos: O quanto for necessário

Qual modalidade você prefere com este personagem: Ambas, PVP e PVM

Qual Servidor você joga: Asgard

 

Não sei se esse tópico ainda funciona, mas as minhas dúvidas são basicamente:

 

Arco ou Adaga?

Dúvida proveniente da quantidade de DES investida para os debuffs.

(Se arco) Devo upar olhos de águia?

Ou são pontos jogados fora?

Para upar desejo das sombras posso deixar de upar as pinturas (Desta forma ficando com Desequipar + Mascaras + Desejo das Sombras)?

Link para o comentário
Share on other sites

Arco ou Adaga?

 

Arco ou Adaga é muito pessoal e depende de como está sua build atualmente...Olhando para o futuro: Qualquer build de Renegado possui uma DEX alta (principalmente Debuffer), logo o up através de Arco é facilitado, então se você tiver uma DEX 70+ ja é possivel upar usando Impacto de Tyr, se tiver uma AGI razoável pode upar de Combo Triplo e por ai vai...

 

(Se arco) Devo upar olhos de águia?

 

só coloque olhos de águia, rajada de flechas, etc... se vc tiver a intenção de ter Disparo Triplo, caso não, é bem dispensável

 

Para upar desejo das sombras posso deixar de upar as pinturas (Desta forma ficando com Desequipar + Mascaras + Desejo das Sombras)?

 

Claro ué é sua build... Mas o legal de Renegado é isso mesmo, você poder montar a skilltree da forma que achar mais útil, porque ele possui skills específicas para cada situação que encontrar (principalmente no PvP)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

Motivo de Dúvida: muito tempo sem jogar, tipo 1~2 anos.

Classe: Renegado

Level Atual: 107

Level da Dúvida: Máximo D:

Equipamentos que tem:

- +5 Chifres Majestosos Malignos;

- Olhos biônicos;

- Máscara Colorida;

- +4 Armadura das Valquírias com TG;

- +8 Main Gauche com 4 Moscas Caçadoras;

- +4 Escudo das Valquírias com Sapo de Thara;

- +5 Pedaço de Pele com Raydric;

- Sapatos Divergentes;

- 2x Luvas de Orleans com 1 Zerom cada.

 

Equipamentos que gostaria de ter: o que precisar.

Quanto pode gastar em equipamentos: 200kk

Qual modalidade você prefere com este personagem: PvM/PvP

Qual Servidor você joga: Thor.

 

A dúvida é a seguinte: Parei na época que nerfaram as traps, agora não sei aonde upar e nem com qual build.

Minha build tá da seguinte forma:

 

Vit 81

Int 84

Des 113

O resto tudo 1.

 

Se puderem me ajudar ficarei feliz, quero muito voltar a jogar. Abraço.

If you are born thief, you will be ever thief.

Link para o comentário
Share on other sites

Motivo de Dúvida: muito tempo sem jogar, tipo 1~2 anos.

Classe: Renegado

Level Atual: 107

Level da Dúvida: Máximo D:

Equipamentos que tem:

- +5 Chifres Majestosos Malignos;

- Olhos biônicos;

- Máscara Colorida;

- +4 Armadura das Valquírias com TG;

- +8 Main Gauche com 4 Moscas Caçadoras;

- +4 Escudo das Valquírias com Sapo de Thara;

- +5 Pedaço de Pele com Raydric;

- Sapatos Divergentes;

- 2x Luvas de Orleans com 1 Zerom cada.

 

Equipamentos que gostaria de ter: o que precisar.

Quanto pode gastar em equipamentos: 200kk

Qual modalidade você prefere com este personagem: PvM/PvP

Qual Servidor você joga: Thor.

 

A dúvida é a seguinte: Parei na época que nerfaram as traps, agora não sei aonde upar e nem com qual build.

Minha build tá da seguinte forma:

 

Vit 81

Int 84

Des 113

O resto tudo 1.

 

Se puderem me ajudar ficarei feliz, quero muito voltar a jogar. Abraço.

 

Olá! Permita-me ter o prazer de te ajudar!

 

A build que era utilizada para as traps que foram nefadas é a mesma que uso até hoje em Renegados! Ela é perfeita para Mimetizar a Tempestade de flechas.

Adquira um arco orc e UPE tranquilamente

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Permita-me ter o prazer de te ajudar!

 

A build que era utilizada para as traps que foram nefadas é a mesma que uso até hoje em Renegados! Ela é perfeita para Mimetizar a Tempestade de flechas.

Adquira um arco orc e UPE tranquilamente

 

Em qual mapa eu upo com tempestade de flechas? Uso flecha de aço né? PS: Minha mimetização tá lvl 5.

If you are born thief, you will be ever thief.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...