Ir para conteúdo

Weponx

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Weponx

  • Data de Nascimento 02/12/1995

Converted

  • Location
    Porto Alegre - RS

Converted

  • Interests
    Jogos em geral, skate, football, basketball e instrumentos em geral.

Conquistas de Weponx

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A quest em sí foi feito meio "nas coxas" na minha opinião. A história é fraca e para quem gosta de fazer quests consideraria ela bem rapidinha e fácil. Porém as recompensas são bem legais. Vale a pena fazer!
  2. Eu tava pensando em me ekips assim, com a dica de vcs: Topo - malignos em vez de rideword, pois recupera mais eu tenho os dois mas acho que rideword é melhor só quando quiser matar bubu msm); Meio - Biônicos; Baixo - Fugitivo (Estou com dúvida aqui); Armadura - Valk com TG (ou será melhor algo com porcellio? PS: Fico desconfortável sem TG :/); Arma - Lâmina Gêmea Vermelha com 2 Caramelo e 1 Kaho (Será que vale a pena 3 moscas mesmo?); Escudo - Bradium com Pé Grande; Capa - GD com Raydric; Botas - Divergentes; Acessórios - Tenho dois revigorantes, um com esporo e outro com fen. Será que é bom trocar o com fen por orleans com zerom? Tenho 100 de dex. Avaliem, por favor. Mais uma vez obrigado à todos.
  3. Pessoal, não sei se está acontecendo só comigo, mas é só eu logar que levo dc, em qualquer conta. Que eu saiba ainda não tá na hora da manutenção...
  4. Motivo de Dúvida: Muito tempo sem jogar Classe: Renegado Level Atual:123 Level da Dúvida:123 Equipamentos que tem: Malignos +5, Carteiro, Biônicos, Lenço da Compaixão, Valk +4 com TG, Arco de Orc +7, GD +5 c/ Raydric, Divergentes, 2x Anel Revigorantes (um com fen, outro com esporo). Equipamentos que gostaria de ter: Equips para up em Scaraba, Asa de Anjo Caído. Quanto pode gastar em equipamentos:Até 600kk Qual modalidade você prefere com este personagem: PVP/RP Qual Servidor você joga: Thor Olá, gostaria de saber em quais stats colocar agora, já que gosto de jogar PVP. Meus status estão o seguinte: str: 60 agi: 33 vit: 80 int: 80 dex: 100 sor: 1 Gostaria de saber também em que eu boto de habilidades daqui dá frente, muito perdido. Segue print. Obrigado!
  5. Olá, estou com dúvida de quais ekips Renegado usa para upar em scaraba a partir do lvl 125. Vou upar com Impacto Flamejante e Tyr. Obrigado!
  6. Acompanhando: Sword Art Online II Phantom Bullet; Seikon no Qwaser; Accel World.
  7. Eu tenho 15mb de upload, não é a internet o problema é o host deles mesmo, pois minha internet aguenta jogos com muito mais players. Exemplo: Aura Kingdom. Eu jogo à 8 anos, obviamente que eu conheço essa técnica e a utilizo quando vou vender. Mas convenhamos, ter que se privar de efeitos para poder jogar, perde um pouco do gameplay, né!? O grande fato é que o host é limitado para tantas pessoas, quando o sistema vê que tu tá a bastante tempo conectado ele abre espaço para outra pessoa que está tentando logar, entrar.
  8. Olá! Venho aqui fazer uma reclamação. Caso este local não seja o adequado, por favor movam meu tópico e peço-lhes desculpas antecipadas. Obrigado! Bom, como todo jogador antigo de RO estamos infelizmente acostumados com os frequentes DC's, todavia não é de hoje que isso piorou. Eu estudo durante os três turnos e jogo só nas férias. Durante o semestre eu faço minhas vendas, para conseguir zeny suficiente para meu UP ser bom e ser aproveitado da melhor maneira possível (Afinal só tenho as férias para fazer isso). Porém, quando chego da faculdade (Todo dia) me deparo com um DC - ou seja, perdi um dia de vendas - infelizmente, tendo que quando chegar de novo abrir minha loja novamente. Por favor, peço encarecidamente à algum membro da staff, que leve esta mensagem à Level Up! Sei que isto não vai ser solucionado da noite pro dia, mas se ninguém pedir auxílio, o jogo vai continuar como está. Quem faz o jogo melhorar somos nós, não esperando milagres, mas sim denunciando bugs, alertando anomalias nos servidores etc. Desde já agradeço, e espero resposta. Abraço!
  9. Não é o hat mais bonito, mas sendo de graça tá valendo. Na real com os itens da quest dá uns 1kk no máximo.
  10. Qual o melhor? Tenho essa dúvida. Quando começo alquimista qual escolho? Obrigado.
  11. Cara, vou tentar de ajudar. Não sou nenhum expert mas irei tentar ajuda-lo, então vamos lá: Quanto aos atributos: Acho que de agi e des tá bom para a temp. de flechas, mas estou achando um pouco baixa tua vit. Para poder mobar bem e agilizar o up era bom no mínimo uns 80 de vit (na minha opinião), usando uma tg. Sem tg tu já fica com 25k de vida, o que é razoável. Eu focaria em botar vit até chegar no 110, para não apanhar tanto em Templo de Rachel. Quanto aos equips: Para upar em magmaring, eu só comprei arco de orc e usei ekips de def contra humanóides (só por causa da def, e porque não tinha outros ekips) mesmo porque não vi necessidade de gastar, mas já que tu tem Sobrepeliz de Loki que dá esquiva, podes upar em vez da Pele de Guardião, só pela esquiva mesmo. Arco de orc dá conta em magmaring até 110 e para templo de rachel do 110~125 também serve. Já é um bom começo, mas eu acho que ter um +7 dá uma grande diferença; Se caso for upar em rachel do 110~125, o capote com hatii vai dar uma ajuda, mesmo com hp baixo; Como tu queres upar com temp. de flecha, eu acho indispensável um Anel Revigorante com Fen, pois quando tu pega um mob muito grande e não dá conta, você não precisa telar e perder o mob. Eu também uso outro anel revigorante com esporo, mas daí vai do teu gosto; Eu costumo usar Carteiro para ficar telando, e não uso nenhum outro tipo de hat, mas se tu tem Alice e Laço disponível, eu usaria um Laço de Noiva e ficava switando com o Carteiro. PS: Tu podes usar um Tapete Voador também se preferir. Com a quantidade de dinheiro que tu disponibiliza, eu focaria em comprar o Anel Revigorante com Fen, Carteiro ou Tapete Voador, um Lenço da Compaixão e principalmente uma boa armadura com Tao Gunka. Se quiseres também eu acho bom uma Máscara Esquisita. OBS: Em Templo de Rachel sem nenhum tipo de hat de atk, só usando o carteiro mesmo, minha temp. de flecha é de 16k, chegando à 20k com Orion (Buff de Exaller) e Odin (Buff de Arch Bishop). Espero que tenha tirado um pouco da tua dúvida. Abraço!
  12. Ajudou sim, então eu acho bom eu focar em agilidade agora, né!? E quanto às skills?
  13. Estou upando com arco, mas pretendo upar com lamina quando for para scaraba. Estou upando com temp de flechas em Templo de Rachel. PS: Botei uns atributos q tinha p distribuir em agi, ficou com 14 em agi. Skills:
  14. Pessoal, cheguei no lvl 120 e não sei no que distribuir, estou perdido com skills também, meu char vai ser full PvP (Renegado). Até agora: For: 60 Agi:1 Vit:80 Int: 80 Dex:100 Sor:1 No que investir? Agi!? Quando pegar lvl 125 vou uparem scaraba e depois no 135 pretendo ir 2F. Obrigado à quem me ajudar!
×
×
  • Criar Novo...