Ir para conteúdo

O que chega primeiro? 160/60 ou Evoluções de Ninja/Justiceiro?


DarthGamer

Posts Recomendados

Bom,o título é auto explicativo,e o motivo de eu estar fazendo esta pergunta é que por mais louco que pareça,eu já estou montando a build do meu Rebellion que vai ficar um pouco apertada(Pistoleiro/Granadeiro).

Seria interessante também se algum usuário que sacasse mais dos paranauês lá fora pudesse "organizar" uma possível lista da ordem das mudanças vindo pra cá(Claro,é impossível saber com certeza,mas dá pra arriscar uns chutinhos rsrs).

Enfim,é isso rsrs.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante também se algum usuário que sacasse mais dos paranauês lá fora pudesse "organizar" uma possível lista da ordem das mudanças vindo pra cá(Claro,é impossível saber com certeza,mas dá pra arriscar uns chutinhos rsrs).

 

Por mais que insistam que seguimos o kRO, a Gravity não tem sequencia nenhuma para liberar updates em servidor nenhum =/

 

O que posso te garantir é que depois de sair no kRO, vc deve aguardar de 1,5 a 3 anos pra chegar aqui....

 

Obs. Estou esperando Kagero e Oboro ja tem 2 anos....=p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Para vocês verem como colocar uma cronologia ou se basear que no bRO é tudo atrasado

 

Gravity não sabe o que é cronologia...

 

E no bRO as coisas não são atrasadas...elas só vem depois que muitos já desistiram de esperar...=p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity não sabe o que é cronologia...

 

E no bRO as coisas não são atrasadas...elas só vem depois que muitos já desistiram de esperar...=p

 

Ué, quem não sabe o que vem, não desiste de esperar, continua jogando... se tu não soubesse das evoluções de ninja, tu não estaria fazendo outras coisas no rag?

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé

quote_icon.png
Postado originalmente por
michel19912
viewpost-right.png

Gravity não sabe o que é cronologia...

 

E no bRO as coisas não são atrasadas...elas só vem depois que muitos já desistiram de esperar...=p

 

 

Ué, quem não sabe o que vem, não desiste de esperar, continua jogando... se tu não soubesse das evoluções de ninja, tu não estaria fazendo outras coisas no rag?

 

Quantos Ninjas existia na renovação?

 

Tinha pelo menos 3 Guildas só de Ninjas no Thor...e agora?

 

E Justiceiros? e as outras classes esquecidas?

 

Eu falo como desabafo msm, pq o Rag já não é prioridade nem da Gravity e nem da LU!, eles só mantém pq ainda dão lucro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,eu era da Ooniwabanshu antes do Renewal(era esse o nome do clã xD?Nem lembro) e da Colt 'n' Bullet.

Eu não jogava muito de ninja,então deixei a Oni de lado.Já a Colt faliu por descaso/ausência do líder.

Enfim,já me acostumeio com a situação,embora ela não seja agradável.

Vamos apenas esperar.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por essas e outras que parei de jogar no kRO e iRO, já perdi as paciências de saber que coisa boa esta por vir e insistem nessa frescura de ficar segurando as atualizações, já encheu o saco dessa coisa toda, não aguento mais essa infantilidade, nem bRO esta tendo graça de jogar mais... Uma coisa que sempre reparei e comentava com o pessoal do meu clã, a LUG! só lança aquilo que ela pode aproveitar pra $lucrar$, ficam dizendo que seguem as atualizações de acordo com a Gravity, que isso e aquilo... Tudo mentira, vamos lá no fórum do iRO, vamos pegar todas as atualizações que o pessoal pega da Gravity e traduz pro Inglês, aliás ótimo trabalho do pessoal do iRO de traduzir a atualização coreana estão de parabéns, e junta com as atualizações da LUG!, TUDO fora de ordem nada bate com kRO,

 

Edit: navegador bugou mandou a mensagem antes de terminar, continuando... "nada bate com kRO, não estou falando das atualizações de $comercio$ da LUG (ultimamente só isso ela sabe fazer, não existem mais atualizações, só existe "ROPsualizações") estou falando pra comparar as entradas de calabouços, episódio, instâncias, modificações nas classes, balanceamentos, itens, etc !

Editado por R.Oliver

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o nível 175 vai demorar bastante,se for por ordem cronológica isso só deve chegar no bRO em 2015 mas como se trata de expansão de level pode ser que venha antes mas é BEM difícil vir já que mal tem mapas pra upar dps do 145 que garanta uma boa exp.

 

 

Isso, isso, o Hissis entendeu meu ponto! *-*

Não adianta colocar expansão de nível se não tem onde upar.

E justamente em Porto Malaya vem mais uma dungeon pra alto nível.

 

Atualmente, dungeon de alto nível ( para upar até o 150 ) no bRO são:

- Portal do Abismo

- 2º andar dos Calabouços da Guilda

- Biolab

- Scaraba Hall

- Bifrost Field

 

São poucos mapas. Isso era um problema no começo do Renewal, mas aos poucos a Gravity foi fazendo mapas novos e atualmente tem as instâncias.

Por isso que eu acho que ainda vamos ter mais algumas atualizações até chegar na expansão de nível.

 

Edit: olhem o site de Porto Malaya no pRO:

http://ragnarok.levelupgames.ph/episode25/

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, dungeon de alto nível ( para upar até o 150 ) no bRO são:

- Portal do Abismo

- 2º andar dos Calabouços da Guilda

- Biolab

- Scaraba Hall

- Bifrost Field

 

Ninguém upa mais no Vulcão de Thor né? >_

 

Futuramente teremos Eclage, com monstros de nível 145 pra cima. Os próximos episódios serão só assim: monstros com nível e HP altos.

Link para o comentário
Share on other sites

Por essas e outras que parei de jogar no kRO e iRO, já perdi as paciências de saber que coisa boa esta por vir e insistem nessa frescura de ficar segurando as atualizações, já encheu o saco dessa coisa toda, não aguento mais essa infantilidade, nem bRO esta tendo graça de jogar mais... Uma coisa que sempre reparei e comentava com o pessoal do meu clã, a LUG! só lança aquilo que ela pode aproveitar pra $lucrar$, ficam dizendo que seguem as atualizações de acordo com a Gravity, que isso e aquilo... Tudo mentira, vamos lá no fórum do iRO, vamos pegar todas as atualizações que o pessoal pega da Gravity e traduz pro Inglês, aliás ótimo trabalho do pessoal do iRO de traduzir a atualização coreana estão de parabéns, e junta com as atualizações da LUG!, TUDO fora de ordem nada bate com kRO,

 

Edit: navegador bugou mandou a mensagem antes de terminar, continuando... "nada bate com kRO, não estou falando das atualizações de $comercio$ da LUG (ultimamente só isso ela sabe fazer, não existem mais atualizações, só existe "ROPsualizações") estou falando pra comparar as entradas de calabouços, episódio, instâncias, modificações nas classes, balanceamentos, itens, etc !

 

Tá sabendo legal das coisas, heim...

 

Não sei se você sabe, mas o jogo é um produto e a Lug/Gravity são empresas que dependem de lucro. Se não vier as "ROPsualizações", fica impossível manter o jogo, o que acabaria fazendo o jogo fechar.

 

Sim, é a Gravity quem decide o que vem e quando vem. Inclusive várias coisas foram "mudadas" para fazer mais sentido aqui, sem contar que eles preferem retardar a vinda de episódios na tentativa de trazer pra cá com a menor quantidade de bugs possível.

 

Se você já perdeu "as paciências", porque ainda joga?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se você sabe, mas o jogo é um produto e a Lug/Gravity são empresas que dependem de lucro. Se não vier as "ROPsualizações", fica impossível manter o jogo, o que acabaria fazendo o jogo fechar.

 

Concordo, é melhor um servidor com ROPs do que fechar e ter de ficar em pr#$@$s...

 

 

 

sem contar que eles preferem retardar a vinda de episódios na tentativa de trazer pra cá com a menor quantidade de bugs possível.

 

Ainda bem que escreveu corretamente...pq ando vendo Bug correndo de servidor pra servidor...

 

 

Mas muitos concordam cmg, esperar anos por determinados conteúdos é cansativo. Muita gente vai pra 'servidores' que se atualizam mais rápido, mas que não funcionam corretamente de maneira alguma...Outros cansam de esperar...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que escreveu corretamente...pq ando vendo Bug correndo de servidor pra servidor...

 

Sim, existem bugs que acontecem e são corrigidos no kRO, mas acabam chegando aqui também por algum motivo, isso é bem chato.

 

Mas bug é uma coisa bem imprevisível cara, não esqueço da história que o Ganfal contou aqui no fórum, de um chapéu que estava sendo testado no sakray do bRO pela equipe de GMs

 

Nos testes, o chapéu estava funcionando corretamente, mas quando ele foi pros servidores principais, apresentou defeito. E isso não é uma coisa que acontece só no brasil, se você acompanha o blog dos GM's do fRO, vai ver que eles comentam sobre esse tipo de coisa também e de uma forma bem engraçada :p

 

Ninguém gosta de bugs, mas os da coreia são bem piores se comparados aos daqui, pois lá eles ficam meses estudando o bug até encontrarem uma correção. Se o mesmo bug ocorre no brasil, na semana seguinte ele já tem correção, como foi o caso da arma vellum refinada ao +6.

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém upa mais no Vulcão de Thor né? >_

 

 

Pior que é mesmo, monstros do Vulcão de Thor são 13x, então dá pra pegar 150 neles também.

Saudades das Ciganas e Sumas molhadinhas (de suor, seus tarados!) matando Frangos de Fogo num ambiente inóspito! 8D

 

 

Futuramente teremos Eclage, com monstros de nível 145 pra cima. Os próximos episódios serão só assim: monstros com nível e HP altos.

 

Mas é isso mesmo que a gente precisa.

Vacilo foi a Gravity não ter pensado isso antes, como de costume. Preciso tacar a Renovação de qualquer jeito, a qualquer lei e quando viu, o problema tava na cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas090

Prefiro com bugs o que esperar anos ... Por exemplo , imagina em quanto tempo demorará para vim os Rebellions ? Será que ainda estarei vivo ?

 

As chances de vc estar vivo são altas. As chances de vc estar no bRO, já não sei...

Joguei por 1 ano depois que a classe saiu no kRO, sai por cerca de + 1 ano do bRO, hoje 2 anos depois.... nda.

 

 

Eu tbm não curto Bugs...

Eu sei que eles sempre vão existir...

Mas pra mim essa de que a Gravity prefere demorar pra corrigir Bugs não é válida. Pq ela demora d+ e os BUGs e balanceamentos demoram a vir.

 

Eu sei que ela trabalha com servidores com itens/mecänicas/idiomas diferentes (sem contar que não existe sequencia cronologica em servidor nenhum) e isso dificulta fazer os patchs. Mas faz os players acreditar que quando sai alguma novidade lá, eles vão parar de jogar antes dela chegar aqui.

 

 

 

@Topico

 

Eu gostaria que viesse K&O e Rebellions antes do 160. Acho falta de respeito a Gravity ter estagnado algumas classes no 99. Elas nem sequer podem passar disso, o que dificulta em algumas modalidades, já que diferença de nivel afeta a chance de passar e resistência a status negativos por exemplo, e esse foi um ponto que muitos comentam desde a renovação.

 

Obs. E que pelo visto vai acontecer de novo, já que as evoluções de expandidas não vão chegar ao 175.

.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceridade, vou bancar o advogado do diabo. A Gravity deu updates pra todas as classes expandidas. Menos os Taekwon.

Engraçado que a classe foi nerfada no Renewall e não ganhou mais nada de novo. Até Superaprendiz pega 150, um Tk e evoluções, não.

E foram as primeira expandidas, logo depois dos SAs.

Eu não jogo com a classe, mas acho injusto isso.

PORÉM, a Gravity não está errada no que está fazendo. Eles estão mexendo primeiro nas classes que são mais usadas no pvp e woe, por isso Ninjas e Justiceiros estão sendo beneficiados. Eu pelo menos entendi isso.

Problema é que não dá (ou vai ver, a Gravity não quer) pra mexer em várias classes ao mesmo tempo.

Pena, a Gravity mexe com esse jogo a anos, mas parece que não aprende nunca.

E como assim as classes expandidas não estão ajustadas aos níveis novos do jogo??? Ôo

Como assim? As expandidas só podem ir até 150 e classes normais até 175??? Hã??

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceridade, vou bancar o advogado do diabo. A Gravity deu updates pra todas as classes expandidas. Menos os Taekwon.

Engraçado que a classe foi nerfada no Renewall e não ganhou mais nada de novo. Até Superaprendiz pega 150, um Tk e evoluções, não.

E foram as primeira expandidas, logo depois dos SAs.

Eu não jogo com a classe, mas acho injusto isso.

PORÉM, a Gravity não está errada no que está fazendo. Eles estão mexendo primeiro nas classes que são mais usadas no pvp e woe, por isso Ninjas e Justiceiros estão sendo beneficiados. Eu pelo menos entendi isso.

Problema é que não dá (ou vai ver, a Gravity não quer) pra mexer em várias classes ao mesmo tempo.

Pena, a Gravity mexe com esse jogo a anos, mas parece que não aprende nunca.

E como assim as classes expandidas não estão ajustadas aos níveis novos do jogo??? Ôo

Como assim? As expandidas só podem ir até 150 e classes normais até 175??? Hã??

 

sobre s evolução de MTK/SL, talvez ela tenha deixado por ultimo de propósito, para poder criar skill de buffs q contemplem a todas as classes, pq SL n tem espírito de ninja nem de justiceiros, de repente ela esteja planejando algo nesse sentido, tanto dos SL como dos MTK.

 

e acho q deveria ter um cronograma, pq do jeito q ta parece até coisa de amador: "ah, vamos mandar essa atualização pra server X e essa pro server Y", ou então diminuir mais o período entre atualizações.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...