Ir para conteúdo

[Guia] Arcebispos Exorcistas ~ by Aarchie


Aarchie

Posts Recomendados

Aarchie A luva de orleans + Colar de orleans é imbativel sim... mas quanto custa um colar desse no thor, o mais barato que vi ultimamente tava 360kk e olhe que eu chorei muito pra ver se fazia por 300, decidi não comprar pelo custo beneficio do combo de acessórios RWC u.u Em questão de % a luva de orleans perde para o colar do RWC só o slot que não é garantido :C

 

Resumindo, então vale a pena comprar o colar e o anel ? e pra encantar tem chance de quebra somente no terceiro e quarto slot ne isso ?

Editado por KostelinhaArchibald
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 298
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Resumindo, então vale a pena comprar o colar e o anel ? e pra encantar tem chance de quebra somente no terceiro e quarto slot ne isso ?

 

Exato! na minha opinião vale muito apena sim! lembre-se que para ficar top das galaxyas tem que ter o slot(que tem risco de 50% de quebrar no processo de sloteamento) e no provável próximo episódio equipar uma carta scaraba *u* tive a sorte de na primeira tentativa encantar meu colar com 3%\3% de atkM e estou pensando em trocar meu anel por outro colar, mas ai é outra historia :D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

queria q alguém aí tirasse dúvida em relação ao cast do ME.. ele é variável, fixo.. ou ambos?

 

tipo, estou usando um set bem simples, e estou castando ele em 4 segundos e 62 centésimos.. vamos ao set:

 

coroa escorpião +7 com isilla

venda

máscara colorida

manto de seda +7 com pupa

cruz divina +7

asa de arcanjo caído +7 -20% redução de cast variável

sapatos +7 com verit

rosário

anel do combo (esqueci o nome)

 

bom, minha dúvida vem a seguir.. estou pensando em encantar a cruz divina, e vi que os enchants podem diminuir o cast variável (8 ou 10%) ou o cast fixo (-1%).. em qual deles devo investir para diminuir o tempo de cast do meu ME? qual deles viria a ser mais útil?

 

obrigado!

 

@edit: sim, estou upando sem fen e sem raydric.. por enquanto solando em niff rumo ao job 70.

Editado por Davizim*~
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
queria q alguém aí tirasse dúvida em relação ao cast do ME.. ele é variável, fixo.. ou ambos?

 

tipo, estou usando um set bem simples, e estou castando ele em 4 segundos e 62 centésimos.. vamos ao set:

 

coroa escorpião +7 com isilla

venda

máscara colorida

manto de seda +7 com pupa

cruz divina +7

asa de arcanjo caído +7 -20% redução de cast variável

sapatos +7 com verit

rosário

anel do combo (esqueci o nome)

 

bom, minha dúvida vem a seguir.. estou pensando em encantar a cruz divina, e vi que os enchants podem diminuir o cast variável (8 ou 10%) ou o cast fixo (-1%).. em qual deles devo investir para diminuir o tempo de cast do meu ME? qual deles viria a ser mais útil?

 

obrigado!

 

@edit: sim, estou upando sem fen e sem raydric.. por enquanto solando em niff rumo ao job 70.

 

 

Hallo!

Entschuldingung! Estive sem pc, entao estou respondendo agora ok? :(

 

ME possui ambos os casts, infelizmente x.x

Fixo, com total certeza!

voce ja tera alta DEX entao o variavel ja sera bem reduzido

o fixo voce reduz como der, e normalmente ja nao dispomos de sacramentum...

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, to com umas duvidas aqui porque acho que fiz besteira na build!! kkk Então, eu abri logo silentium e queria saber se é "OBRIGATÓRIO" abrir logo o adoramus??

 

Na verdade não estou gostando muito de silentium pois não está sendo muito efetivo em silenciar os monstros, deve ser por estar no level 1 ainda. Minha build está assim, hoje estou no lvl 106/15.

Skills

 

Sopro Divino - 3 Renovaritio - 1 Curatio - 1 Lauda agnus e ramus - ambas no lvl 2 Genese - 1 Silentium - 1

 

 

Ainda tenho três pontos pra distribuir, mas como estou pensando em resetar não coloquei ainda. Meus stats estão em, 105 de int, 100 dex e 38 de vit. Estava pensando em deixar int no 100 e dex no 95 e por em vit pra aguentar mais os mobs, o que acham?? Fico no aguardo, espero conseguir sanar essas duvidas. Obrigado! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, to com umas duvidas aqui porque acho que fiz besteira na build!! kkk Então, eu abri logo silentium e queria saber se é "OBRIGATÓRIO" abrir logo o adoramus??

 

Na verdade não estou gostando muito de silentium pois não está sendo muito efetivo em silenciar os monstros, deve ser por estar no level 1 ainda. Minha build está assim, hoje estou no lvl 106/15.

Skills

 

Sopro Divino - 3 Renovaritio - 1 Curatio - 1 Lauda agnus e ramus - ambas no lvl 2 Genese - 1 Silentium - 1

 

 

Ainda tenho três pontos pra distribuir, mas como estou pensando em resetar não coloquei ainda. Meus stats estão em, 105 de int, 100 dex e 38 de vit. Estava pensando em deixar int no 100 e dex no 95 e por em vit pra aguentar mais os mobs, o que acham?? Fico no aguardo, espero conseguir sanar essas duvidas. Obrigado! o/

 

Olá irmão, bem silentium vai ajudar e muito quando for mobar em Nameless então eu recomendaria 5 logo, mesmo que a quantidade de pontos não afete a chance da skill, aumenta a area do efeito. A chance de ativação do Silencio depende tanto da sua inteligencia quanto a do seu adversario se não me engano, o caso é que massacres, um dos mobs lá de nameless que irrita muito com laminas destruidoras pega silencio muito facilmente, no mais depois de abrir silentium no 5 vá pondo em Adoramus que vai servir por enquanto só pra limpar os mobs restantes e lá no futuro(130+) vai ser sua skill principal. Destreza 100 ajuda muito no cast do ME mesmo ele continuando muuuuito longo ¬¬' Inteligencia por enquanto vá aumentando junto com sua vitalidade á medida que sua resistência vá ficando baixa para a quantidade de monstros. Espero que tenha ajudado e vamos lá devolver almas perdidas para o lugar delas >:D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Olá irmão, bem silentium vai ajudar e muito quando for mobar em Nameless então eu recomendaria 5 logo, mesmo que a quantidade de pontos não afete a chance da skill, aumenta a area do efeito. A chance de ativação do Silencio depende tanto da sua inteligencia quanto a do seu adversario se não me engano, o caso é que massacres, um dos mobs lá de nameless que irrita muito com laminas destruidoras pega silencio muito facilmente, no mais depois de abrir silentium no 5 vá pondo em Adoramus que vai servir por enquanto só pra limpar os mobs restantes e lá no futuro(130+) vai ser sua skill principal. Destreza 100 ajuda muito no cast do ME mesmo ele continuando muuuuito longo ¬¬' Inteligencia por enquanto vá aumentando junto com sua vitalidade á medida que sua resistência vá ficando baixa para a quantidade de monstros. Espero que tenha ajudado e vamos lá devolver almas perdidas para o lugar delas >:D

 

Po mano, obrigado por responder!! :D

Então a minha build ta boa assim ou você me recomenda resetar os atributos??

 

Eu estava pensando usar neura redistribuir as skills pegando logo adoramus no 5, e depois abrir o silentium até porque não devo ir pra nameless nem tão cedo ne, e depois investir em adoramus ate o maximo!! kkkk o que acha dessa opção?

Link para o comentário
Share on other sites

Po mano, obrigado por responder!! :D

Então a minha build ta boa assim ou você me recomenda resetar os atributos??

 

Eu estava pensando usar neura redistribuir as skills pegando logo adoramus no 5, e depois abrir o silentium até porque não devo ir pra nameless nem tão cedo ne, e depois investir em adoramus ate o maximo!! kkkk o que acha dessa opção?

 

Guten Abend :3

A sua build esta boa sim :3 fique tranquilo em relacao a isso! :D

Olha a uns posts atras, fizeram esse mesmo questionamento...

Eu sugeri que uma boa pedida seria essa ordem:

 

Adoramus nv 5 ~> Renovatio ~> Curatio ~> Silentium ~> Adoramus

 

Pois da pra se virar com mobs pequenos e mortos vivos, da tempo de voce abrir sem pressa as skills para voce sobreviver e depois voltar no adoramus :D

o que acha? :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Guten Abend :3

A sua build esta boa sim :3 fique tranquilo em relacao a isso! :D

Olha a uns posts atras, fizeram esse mesmo questionamento...

Eu sugeri que uma boa pedida seria essa ordem:

 

Adoramus nv 5 ~> Renovatio ~> Curatio ~> Silentium ~> Adoramus

 

Pois da pra se virar com mobs pequenos e mortos vivos, da tempo de voce abrir sem pressa as skills para voce sobreviver e depois voltar no adoramus :D

o que acha? :3

 

Eu estava pensando mais ou menos nisso mesmo :D, mas acho que por enquanto vou ficar com a build que estou até porque estou sem grana pro Neura agora!! kkkkk

Mas assim que der vou fazer isso que você falou!! \o/

 

Uma coisa eu to em dúvida, qual level eu vou pra nemeless?? No momento eu estou upando em niff nas Loli, mas estou pensando em ir em malaya pra ver se compensa mais o up.

 

Vou deixar uma screen, se puder avaliar meu equipamentos eu agradeço! Será que vale a pena comprar um ValkShield com Kalitz pra upar e malaya?? Outa coisa também, fica bom por uma bathory e uma batina, é satisfatória a redução de dano??

 

Obrigado por responder :D

screenThor055.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Desculpa mais não sei seu servidor? Dependendo da para você ir no Feudo de Britoniah, la a EXP é muito boa.

Mais se você for do Odin ou Asgard vai ser meio dificil de conseguir ter acesso. =/

Feudo de Britoniah no seu level seria bom, só que não mob muito, ok?

 

Esses monstros Morto-Vivo ou Demonio tem alguns ataques meio chatinhos, por isso acho valido você conseguir outra

Batina[1] e colocar uma Carta Bathory.

 

Principalmente se você for para o Hospital do Porto Malaya.

 

Se estiver errado em algo me perdoe, so estou deixando alguns fatos que passei com minha Shura, que para ter upado sem

problemas (gastos) no Hospital usei uma Batina com Carta Bathory e eu mobava bastante, e tipo, sem as habilidades deles o dano que eles dão e bem pouco.

 

Mais quando dei uma passadinha no Feudo de Britoniah e vi a EXP que Aparição estava me dando nesse level nem

lembrei de Hospital mais.

 

Espero ter ajudado de alguma forma e caso te passei alguma informação que não te ajude muito, me desculpe.

 

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Desculpa mais não sei seu servidor? Dependendo da para você ir no Feudo de Britoniah, la a EXP é muito boa.

Mais se você for do Odin ou Asgard vai ser meio dificil de conseguir ter acesso. =/

Feudo de Britoniah no seu level seria bom, só que não mob muito, ok?

 

Esses monstros Morto-Vivo ou Demonio tem alguns ataques meio chatinhos, por isso acho valido você conseguir outra

Batina[1] e colocar uma Carta Bathory.

 

Principalmente se você for para o Hospital do Porto Malaya.

 

Se estiver errado em algo me perdoe, so estou deixando alguns fatos que passei com minha Shura, que para ter upado sem

problemas (gastos) no Hospital usei uma Batina com Carta Bathory e eu mobava bastante, e tipo, sem as habilidades deles o dano que eles dão e bem pouco.

 

Mais quando dei uma passadinha no Feudo de Britoniah e vi a EXP que Aparição estava me dando nesse level nem

lembrei de Hospital mais.

 

Espero ter ajudado de alguma forma e caso te passei alguma informação que não te ajude muito, me desculpe.

 

:)

 

Eu jogo no Thor :D

 

Eu não sabia desse outro lugar, no caso esse é calabouço de castelo ou algo do tipo??

Que nada, ajudou bastante, quanto mais lugar pra upar melhor!! muito obrigado!! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Thor :D

 

Eu não sabia desse outro lugar, no caso esse é calabouço de castelo ou algo do tipo??

Que nada, ajudou bastante, quanto mais lugar pra upar melhor!! muito obrigado!! \o/

 

Sim sim o Feudo de Britoniah eu o de Geffen, la você vai encontrar os monstros Diabinho / Zumbi Mestre / Aparição /

Ghostring (1 a cada 4 horas) / Ilusão das Trevas (1 a cada 20minutos) / Senhor das Trevas (1 a cada 8 horas).

 

Não cheguei a testar la com Exorcistas mais acho que la com uma Cruz Divina seria otimo ja que os monstros de la são da

raça Morto-Vivo e Demonios.

 

Mais caso não consiga uma, use um escudo com Carta Ursinho e tente não mobar os Diabinhos, ja que la os monstros são em maioria da raça Morto-Vivo.

 

Teste la e veja como é, eu so upei la de Shura não sei como seria o rendimento de Exorcistas, mais caso não queira solar la,no Thor você consegue achar pt's, ao menos nas vezes que passei por la tinha pt's la e ate me chamaram para participar.

 

Aqui no browiki você confere a localização e a forma de se entrar nos Feudos

 

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

Editado por Rhiva
Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim o Feudo de Britoniah eu o de Geffen, la você vai encontrar os monstros Diabinho / Zumbi Mestre / Aparição /

Ghostring (1 a cada 4 horas) / Ilusão das Trevas (1 a cada 20minutos) / Senhor das Trevas (1 a cada 8 horas).

 

Não cheguei a testar la com Exorcistas mais acho que la com uma Cruz Divina seria otimo ja que os monstros de la são da

raça Morto-Vivo e Demonios.

 

Mais caso não consiga uma, use um escudo com Carta Ursinho e tente não mobar os Diabinhos, ja que la os monstros são em maioria da raça Morto-Vivo.

 

Teste la e veja como é, eu so upei la de Shura não sei como seria o rendimento de Exorcistas, mais caso não queira solar la,no Thor você consegue achar pt's, ao menos nas vezes que passei por la tinha pt's la e ate me chamaram para participar.

 

Aqui no browiki você confere a localização e a forma de se entrar nos Feudos

 

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

 

Valeu mesmo pela dica!! Eu pensava que pra entrar nos calabouços so fazendo parte de um clã que conquistou algum castelo no feudo :o

Mas vou ler com calma e conforme for vou da uma passada la sim!

Cruz Divina no Thor é escasso, nunca acho vendendo kkkkk

 

Obrigado por responder \o

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava pensando mais ou menos nisso mesmo :D, mas acho que por enquanto vou ficar com a build que estou até porque estou sem grana pro Neura agora!! kkkkk

Mas assim que der vou fazer isso que você falou!! \o/

 

Uma coisa eu to em dúvida, qual level eu vou pra nemeless?? No momento eu estou upando em niff nas Loli, mas estou pensando em ir em malaya pra ver se compensa mais o up.

 

Vou deixar uma screen, se puder avaliar meu equipamentos eu agradeço! Será que vale a pena comprar um ValkShield com Kalitz pra upar e malaya?? Outa coisa também, fica bom por uma bathory e uma batina, é satisfatória a redução de dano??

 

Obrigado por responder :D

 

Olá! Bem em relação aos equipamentos, eu trocaria sua borboleta sanguinária por uma fen em um rosário\presilha, e talvez uma conbinação de Vara Sagrada+Biblia do Exorcismo seja mais eficiente que seu escudo das valquírias+cajado de espinhos, mesmo que você perca um pouco de resistencia na hora de matar não custa dar um swich para ter um dano maior. Sobre os atributos, acho que já foi citado, mas vai ser necessário aumentar sua vitalidade pelo menos até 70 e futuramente 95 para poder aguentar grandes quantidades de monstros, ah sim Namelles já da para ir no 113!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava pensando mais ou menos nisso mesmo :D, mas acho que por enquanto vou ficar com a build que estou até porque estou sem grana pro Neura agora!! kkkkk

Mas assim que der vou fazer isso que você falou!! \o/

 

Uma coisa eu to em dúvida, qual level eu vou pra nemeless?? No momento eu estou upando em niff nas Loli, mas estou pensando em ir em malaya pra ver se compensa mais o up.

 

Vou deixar uma screen, se puder avaliar meu equipamentos eu agradeço! Será que vale a pena comprar um ValkShield com Kalitz pra upar e malaya?? Outa coisa também, fica bom por uma bathory e uma batina, é satisfatória a redução de dano??

 

Obrigado por responder :D

 

Oie!

 

Desculpa mais não sei seu servidor? Dependendo da para você ir no Feudo de Britoniah, la a EXP é muito boa.

Mais se você for do Odin ou Asgard vai ser meio dificil de conseguir ter acesso. =/

Feudo de Britoniah no seu level seria bom, só que não mob muito, ok?

 

Esses monstros Morto-Vivo ou Demonio tem alguns ataques meio chatinhos, por isso acho valido você conseguir outra

Batina[1] e colocar uma Carta Bathory.

 

Principalmente se você for para o Hospital do Porto Malaya.

 

Se estiver errado em algo me perdoe, so estou deixando alguns fatos que passei com minha Shura, que para ter upado sem

problemas (gastos) no Hospital usei uma Batina com Carta Bathory e eu mobava bastante, e tipo, sem as habilidades deles o dano que eles dão e bem pouco.

 

Mais quando dei uma passadinha no Feudo de Britoniah e vi a EXP que Aparição estava me dando nesse level nem

lembrei de Hospital mais.

 

Espero ter ajudado de alguma forma e caso te passei alguma informação que não te ajude muito, me desculpe.

 

:)

 

Eu jogo no Thor :D

 

Eu não sabia desse outro lugar, no caso esse é calabouço de castelo ou algo do tipo??

Que nada, ajudou bastante, quanto mais lugar pra upar melhor!! muito obrigado!! \o/

 

Sim sim o Feudo de Britoniah eu o de Geffen, la você vai encontrar os monstros Diabinho / Zumbi Mestre / Aparição /

Ghostring (1 a cada 4 horas) / Ilusão das Trevas (1 a cada 20minutos) / Senhor das Trevas (1 a cada 8 horas).

 

Não cheguei a testar la com Exorcistas mais acho que la com uma Cruz Divina seria otimo ja que os monstros de la são da

raça Morto-Vivo e Demonios.

 

Mais caso não consiga uma, use um escudo com Carta Ursinho e tente não mobar os Diabinhos, ja que la os monstros são em maioria da raça Morto-Vivo.

 

Teste la e veja como é, eu so upei la de Shura não sei como seria o rendimento de Exorcistas, mais caso não queira solar la,no Thor você consegue achar pt's, ao menos nas vezes que passei por la tinha pt's la e ate me chamaram para participar.

 

Aqui no browiki você confere a localização e a forma de se entrar nos Feudos

 

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

 

Não sei se repararam mas todas essas informações constam no guia na primeira pagina desse mesmo topico :p

Pelo seu level eu nao recomendo o calabouco ainda :x

continue em malaya/niff etc

O up com exorcista la é na base do Adoramus basicamente, porque os monstros la tem muito HP, então é altamente recomendavel que ja tenha a habilidade no 10 quando for para o Abismo.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se repararam mas todas essas informações constam no guia na primeira pagina desse mesmo topico :p Pelo seu level eu nao recomendo o calabouco ainda :x continue em malaya/niff etc O up com exorcista la é na base do Adoramus basicamente, porque os monstros la tem muito HP, então é altamente recomendavel que ja tenha a habilidade no 10 quando for para o Abismo.

 

Eh vdd, me desculpe eu acabei me esquecendo de alguns detalhes do guia. >.

 

Aarchie, naquele esquema de skills que me recomendou depois do Adoramus no 5, eu devo pegar silentium no 5 também ou no 1 ja silencia bem em Abbey?

 

 

@Coroinha Mor

 

Eu vou fazer o teste com o combo da vara sagrada e posto aqui se deu muita diferença no dano, se o dano não fizer muita diferença eu continuo com Espinhos da escuridão mesmo até porque eu odeio quando sai Turn Undead em momento não muito oportuno, pode ser morte certa!! kkkkk

 

 

Sobre equipamento eu vi uma benção de asgard +7 com isilla , será que ela vale mais a pena do que o lacinho meigo que estou usando?? Obrigado gente, vocês estão me ajudando muito!! \o/

Editado por Ljansen
Link para o comentário
Share on other sites

Não estou sendo muito util, mais tudo bem ^^

 

Não sei se ja consta aqui no guia mais é so uma dica, ok!?

(não leio guias gosto de tomar minhas proprias decisões assim aprendo e não erro mais)

 

>Sempre carregue com você uma boa quantidade de Bala de Guarana, vai ser bem util.

 

/bomb

 

Vai ajudar muito quando juntar um mob gandre em você e aquela tatica do Santuario não der muito certo,

afinal nem sempre ele vai conseguir fazer milagres.

 

So uma dica.

Editado por Rhiva
Link para o comentário
Share on other sites

Não estou sendo muito util, mais tudo bem ^^

 

Não sei se ja consta aqui no guia mais é so uma dica, ok!?

(não leio guias gosto de tomar minhas proprias decisões assim aprendo e não erro mais)

 

>Sempre carregue com você uma boa quantidade de Bala de Guarana, vai ser bem util.

 

/bomb

 

Vai ajudar muito quando juntar um mob gandre em você e aquela tatica do Santuario não der muito certo,

afinal nem sempre ele vai conseguir fazer milagres.

 

So uma dica.

 

Que isso, você ajudou muito sim! *-*

Obriga pela dica da bala, já ta anotado! \o/

 

@Coroinha Mor

 

Amigo, fiz teste com a vara sagrada + biblia e o dano é menor.

 

Vara mais bíblia:

Dano nas Loli - 6400 ~ 8700~9200

 

Espinhos da Escurdão:

Dano nas Loli - 7800 ´~ 8300~ 9400 ~ 10800

 

Acho que o dano maior dos espinhos se deve ao buff de ignorar mdef, que diga se de passagem sai bastante! Então vou continuar com ele, e tomo mens dano também devido ao valkshield cardeado.

Editado por Ljansen
Link para o comentário
Share on other sites

Que isso, você ajudou muito sim! *-*

Obriga pela dica da bala, já ta anotado! \o/

 

A dica da Bala de Guarana e a famosa Kiel de Pobre... ( usado por alguns)

 

Como vc deve saber o tempo de reuso do ME e bem grande 4 segundos se não me engano, um tempo bem grande

para ficar apanhando de graça.

 

Não sei se vc sabe mais quando vc esta conjurando ME quando a barra do cast estiver chegando ao fim e vc usar uma

Bala de Guarana e o tempo de reuso de habilidades vai ser substituido pelo tempo de reuso de um Aumentar Agilidade, assim permitindo vc usar outras habilidades sem ter que esperar esses tediosos 4 segundos.

 

Isso funciona com Nevasca/ Ira de Thor/ Chuva de Meteorors, e maravilhosamente com Magnus Exocismus.

 

E isso e otimo principalmente quando vc moba muito e preciso logo usar um Curatio, Adoramos ou renovar aquele Santuario

a seus pés.

Link para o comentário
Share on other sites

A dica da Bala de Guarana e a famosa Kiel de Pobre... ( usado por alguns)

 

Como vc deve saber o tempo de reuso do ME e bem grande 4 segundos se não me engano, um tempo bem grande

para ficar apanhando de graça.

 

Não sei se vc sabe mais quando vc esta conjurando ME quando a barra do cast estiver chegando ao fim e vc usar uma

Bala de Guarana e o tempo de reuso de habilidades vai ser substituido pelo tempo de reuso de um Aumentar Agilidade, assim permitindo vc usar outras habilidades sem ter que esperar esses tediosos 4 segundos.

 

Isso funciona com Nevasca/ Ira de Thor/ Chuva de Meteorors, e maravilhosamente com Magnus Exocismus.

 

E isso e otimo principalmente quando vc moba muito e preciso logo usar um Curatio, Adoramos ou renovar aquele Santuario

a seus pés.

 

 

É uma excelente dica :D ja estava no guia sim, mas foi otimo mesmo voce ter lembrado. Em nameless isso salvou demais a minha vida diversas vezes :3 principalmente na hora de sair correndo UHAHAHUAUHHAUUHA

 

Que isso, você ajudou muito sim! *-*

Obriga pela dica da bala, já ta anotado! \o/

 

@Coroinha Mor

 

Amigo, fiz teste com a vara sagrada + biblia e o dano é menor.

 

Vara mais bíblia:

Dano nas Loli - 6400 ~ 8700~9200

 

Espinhos da Escurdão:

Dano nas Loli - 7800 ´~ 8300~ 9400 ~ 10800

 

Acho que o dano maior dos espinhos se deve ao buff de ignorar mdef, que diga se de passagem sai bastante! Então vou continuar com ele, e tomo mens dano também devido ao valkshield cardeado.

 

:3 adorei mesmo o teste. Poderia me mandar as SS e se não se importar, posso colocar no guia?

Acho que seria interessante isso. Mas poderia, se não for incomodar, testar a defesa das duas combinações tambem? >

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É uma excelente dica :D ja estava no guia sim, mas foi otimo mesmo voce ter lembrado. Em nameless isso salvou demais a minha vida diversas vezes :3 principalmente na hora de sair correndo UHAHAHUAUHHAUUHA

 

 

 

:3 adorei mesmo o teste. Poderia me mandar as SS e se não se importar, posso colocar no guia?

Acho que seria interessante isso. Mas poderia, se não for incomodar, testar a defesa das duas combinações tambem? >

 

Blz, mando sim mas por PM ou posto aqui mesmo??

Assim que eu voltar pra Niff faço o teste. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

upei meu sumo até o job 70 em niff e achei a xp muito boa.

Quando virei AB fui tentar porto malaya, fiz a questzinha e tal.. mas não gostei mt de lá.. provavelmente pela aspd dos monstrinhos somado ao fato de eu não ter fen, etc e tal.. tipo, dá pra upar; mas acho que existem lugares melhores. Acabei ficando de suporte nos magmaring e me acomodei pela boa quantidade de xp e economia por causa das gemas que eu não usava, então fiquei lá até o 109.

 

No lv 109 fui dropar raydric pq até então estava upando sem (com adoramus lv 7, na época).. 1 lex + adoramus = kill. Então comecei minha peregrinação rumo ao drop da carta. Em 4 dias consegui (upei incríveis 4 lvls lá.. saí de lá no lvl 113, e constatei que raydric é sim um bom local de up; isso pq eu tava sem set do julgamento).

 

Comecei o up na ilha antes de ontem.. tô achando bem interessante; morro com uma certa frequencia, o que creio que seja normal pela falta de fen e de silentium, mas ja to começando a pegar as manhas.. antes morria de 15 em 15 min; hoje à noite fiquei 50 minutos por lá, torrei as 220 gemas e fiz em torno de 15% de xp.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...