Ir para conteúdo

[Guia] Arcebispos Exorcistas ~ by Aarchie


Aarchie

Posts Recomendados

ATENÇÃO

GUIA DISPONIVEL NA VERSÃO PDF.

LINK PARA DOWNLOAD

 

Acho que já faz um certo tempo que devo isso a vocês!

Ele passou por uma breve revisão. Confesso que esse guia não seria possivel se não fosse por algumas pessoas. Eu sou uma pessoa um pouco preguiçosa, e demorei MUITO para a conclusão deste x.x Então PODE conter muitas informações desatualizadas, e pode muito bem ter entrado equips para completar a listagem e que não inclui!

 

Então em todas as sessões peço para que corrijam, indiquem, sugiram, estou aberto a varias sugestões!

 

Para quem não me conhece, sou Aarchie, um abzinho do thor, e que constantemente estou aprendendo e dando noobadas feias até hoje UHAHUAHUAHUAHUA mas quem nunca passa por isso né?

O pessoal aqui do forum deve me conhecer de uns tempos atrás, e in-game, acredito que muitos me conhecam. SEMPRE, desde que criei meu ab, joguei de exorcista, isso lá pelo ano de 2010/2011. Na época pre-renewal também joguei de ab-exorcista, porém dei um intervalo e recomeçei com esse meu personagem.

 

Então podemos considerar que jogo a quase 5 anos com a classe e continuo descobrindo coisas muito interessantes!

Bem, então acho que por ser um guia extremamente grande, e com bastante informações, quero deixar esse presente a todos vocês!

 

OBS: SOU PÉSSIMO, com qualquer coisa artistica. Tentarei assim que der colocar umas imagenszinhas pra minimizar a textaiada ok? D: e também umas divisoriaszinhas mais bonitinhas u.ú

 

OBS2: Estou adicionando eventualmente coisas novas ao guia. Uma sessão sobre consumiveis, de up e MVP sendo atualizadas sempre que posso =] Atualizarei sempre que der alguns equipamentos :D

 

OBS3: Algumas imagens eventualmente deixam de aparecer, e caso aconteça providenciarei a " volta" dela o mais breve possivel!

 


 

1- Introducao

2- Build

3- Discussão de Habilidades

4- Equipamentos e Cartas

5- Os Consumiveis