Ir para conteúdo

[Guia] Arcebispos Exorcistas ~ by Aarchie


Aarchie

Posts Recomendados

  • Replies 298
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dúvida sobre a carta Abelha Rainha Selada.

 

Tou fazendo economia pra comprar a minha no Thor. Não gosto dela no topo, quero uma no Elfo[1] mesmo e sei que não é barato, mas tou me esforçando pra juntar zeny xD...

 

Eu queria mesmo era a Original, mas o que acham sobre a Selada? O consumo de 50% a mais de SP nas habilidades me parece bem alto e, sinceramente, não adiantaria deixar de carregar gemas pra ter que carregar consumíveis pro SP...

 

Obrigado...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida sobre a carta Abelha Rainha Selada.

 

Tou fazendo economia pra comprar a minha no Thor. Não gosto dela no topo, quero uma no Elfo[1] mesmo e sei que não é barato, mas tou me esforçando pra juntar zeny xD...

 

Eu queria mesmo era a Original, mas o que acham sobre a Selada? O consumo de 50% a mais de SP nas habilidades me parece bem alto e, sinceramente, não adiantaria deixar de carregar gemas pra ter que carregar consumíveis pro SP...

 

Obrigado...

 

em minha opinião ja que vc não quer carregar consumivel para sp,

é melhor vc comprar uma no topo e fazer swit

pq o consumo de sp com ambas é alta, se vc pretende não descolar dela

é bom vc ter uma boa recuperação de sp por que sinceramente

após buffar 1 pt e vc com ela..... vai no minimo uns 3~4k de sp :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

em minha opinião ja que vc não quer carregar consumivel para sp,

é melhor vc comprar uma no topo e fazer swit

pq o consumo de sp com ambas é alta, se vc pretende não descolar dela

é bom vc ter uma boa recuperação de sp por que sinceramente

após buffar 1 pt e vc com ela..... vai no minimo uns 3~4k de sp :rolleyes:

Então, pensei nela mais pro up solo mesmo, principalmente quando for na base do ME pra carregar mais consumíveis pra recuperação de HP... Não que eu não vá carregar nada pra recuperar SP, mas seria mais pra emergência...

 

Up com Adoramus também, mas imagino que Set Julgamento + Abelha Rainha = SP drenando até comigo parado xD

 

Mesmo nestes casos você indicaria um switch? Pq aí neste caso eu já encontrei por 120kk no topo...

 

EDIT: Estou usando um Boné de Caveira e pretendo por uma Kath nela... talvez switch neste caso não seja interessante...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Então, pensei nela mais pro up solo mesmo, principalmente quando for na base do ME pra carregar mais consumíveis pra recuperação de HP... Não que eu não vá carregar nada pra recuperar SP, mas seria mais pra emergência...

 

Up com Adoramus também, mas imagino que Set Julgamento + Abelha Rainha = SP drenando até comigo parado xD

 

Mesmo nestes casos você indicaria um switch? Pq aí neste caso eu já encontrei por 120kk no topo...

 

EDIT: Estou usando um Boné de Caveira e pretendo por uma Kath nela... talvez switch neste caso não seja interessante...

 

nem reparei que tava no guia de exorcistas ehueheuhuheuehuehu

 

@Edit

É nesse caso não seria muito interessante fazer um swit não....

 

se for realmente usar o boné e não planeja trocar ele por mais nada... compre uma no meio

selada mesmo... mas vai ser para swit... se vc usar ele all time sp vai descer facil facil....

axo que até com a original desse facil...

lembro que de FS qnd eu equipava a minha abelha rainha original e curava alguem....

nossa eu via meu sp descer tão facil que eu começava a achar qe a cura tava bugada kkkk

se vc for abusar de algumas skill spamando elas, não aconselho nenhum pouco a

usar uma abelha rainha all time seja ela original ou selada

Link para o comentário
Share on other sites

nem reparei que tava no guia de exorcistas ehueheuhuheuehuehu

 

@Edit

É nesse caso não seria muito interessante fazer um swit não....

 

se for realmente usar o boné e não planeja trocar ele por mais nada... compre uma no meio

selada mesmo... mas vai ser para swit... se vc usar ele all time sp vai descer facil facil....

axo que até com a original desse facil...

lembro que de FS qnd eu equipava a minha abelha rainha original e curava alguem....

nossa eu via meu sp descer tão facil que eu começava a achar qe a cura tava bugada kkkk

se vc for abusar de algumas skill spamando elas, não aconselho nenhum pouco a

usar uma abelha rainha all time seja ela original ou selada

haha, mas a dica não foi inválida! Dou uma de pseudo-suporte as vezes, então tá valendo a dica mesmo assim xD!

Bom, vou tentar ser paciente e juntar pra pegar uma Original, mas talvez pegue uma Selada na Elfo[1] mesmo. Qualquer uma que pegar, farei o switch dela logo após o da Fen, enquanto casto ME, né?...

 

Obrigado N.Iron! ^^

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Er... Me tirem só uma dúvida por favor... Estive me perguntando: vale mais a pena investir na Mistress ou numa Kath? Meu Boné de Caveira é +7 por enquanto, compraria Kath pra ela... Mistress só no meio msm....

Dúvida cruel... D:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Er... Me tirem só uma dúvida por favor... Estive me perguntando: vale mais a pena investir na Mistress ou numa Kath? Meu Boné de Caveira é +7 por enquanto, compraria Kath pra ela... Mistress só no meio msm....

Dúvida cruel... D:

 

olha, se planeja ter os 2, acho que primeiro deveria se focar na mistress, que é uma mão na roda. O dano por si só ja sera bom. A Kat vem como complemento do ATQM, algo que voce pode adiar pra mais tarde, saca?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

olha, se planeja ter os 2, acho que primeiro deveria se focar na mistress, que é uma mão na roda. O dano por si só ja sera bom. A Kat vem como complemento do ATQM, algo que voce pode adiar pra mais tarde, saca?

 

UFAAAA

Achei uma Mistress original por um preço bem bacana e não aguentei e acabei de comprar haha xD Ainda bem que voce respondeu dizendo pra eu fazer justamente o que eu fiz Aarchie hahahaha xDDDDDD Do contrario eu ia chorar eternamente!

 

Obrigado!

Agora tenho que treinar com ela *-*

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Saudações!

 

Aarchie, queria agradecer pelo tópico! Me ajudou bastante a escolher o que fazer.

 

Estou em dúvida ainda entre o Batalha/Exorcista e o Suporte/Exorcista.

 

O de Batalha/Exorcista é tão divertido quanto menciona? xD

 

Vou descobrir em breve! De qualquer forma, muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações!

 

Aarchie, queria agradecer pelo tópico! Me ajudou bastante a escolher o que fazer.

 

Estou em dúvida ainda entre o Batalha/Exorcista e o Suporte/Exorcista.

 

O de Batalha/Exorcista é tão divertido quanto menciona? xD

 

Vou descobrir em breve! De qualquer forma, muito obrigado!

 

Olá!

Obrigado pelos elogios e suporte!

 

A build por ser bastante dinamica, e ser bem "diferente" do que voce e todos estão acostumados torna a experiencia agradavel, e dependendo do enfoque e os equipamentos pode ser bastante inusitada! :D o que torna a construcao, ao meu ver, bem divertida!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Obrigado pelos elogios e suporte!

 

A build por ser bastante dinamica, e ser bem "diferente" do que voce e todos estão acostumados torna a experiencia agradavel, e dependendo do enfoque e os equipamentos pode ser bastante inusitada! :D o que torna a construcao, ao meu ver, bem divertida!

 

De nada! Mereceu cada um, tópico muito bom.

 

Se me permite, uma pergunta. É possível eu usar essa build de Batalha / Exorcista para dar Suporte casualmente em um grupo de amigos? Ou fica um suporte muito, muito fraco?

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

De nada! Mereceu cada um, tópico muito bom.

 

Se me permite, uma pergunta. É possível eu usar essa build de Batalha / Exorcista para dar Suporte casualmente em um grupo de amigos? Ou fica um suporte muito, muito fraco?

 

Valeu!

 

Obrigado msm >

 

E olha, acho que vai realmente ficar muito fraco como suporte

no maximo ter uns buffs em area e olhe la :x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aarchie, como o meu personagem é mini, estava pensando em:

 

Arma: Cruz Divina ou Maça do Julgamento

Escudo: Bíblia da promessa vol.2 ou Bíblia do exorcismo.

Topo: Benção de asgard.

Meio: Roupa de Baixo[1]

Baixo: Roupa de Baixo[1]

Vestimenta:Túnica do julgamento

Sapatos: Sapatos do julgamento.

Capas: Xale do julgamento.

Acessório 1: Anel espiritual.

Acessório 2: Rosário [1] (Com carta fen obrigatório).

 

Bom, esse será o meu futuro set, gostaria que avaliasse. E me ajude a escolher qual melhor dos itens em negrito.

Eu uso o conjunto de armaduras julgamento com a maça ou sem a maça?

Qual o melhor escudo, dentre os citados acima?

O resto do set está bom? (pretendo colocar uma carta Peco-Peco em uma das roupas de baixo para ficar com mais HP)

 

Sou do Thor, qual carta deveria usar em cada equipamento?

 

Enfim... Avalie Por favor :)

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Aarchie, como o meu personagem é mini, estava pensando em:

 

Arma: Cruz Divina ou Maça do Julgamento

Escudo: Bíblia da promessa vol.2 ou Bíblia do exorcismo.

Topo: Benção de asgard.

Meio: Roupa de Baixo[1]

Baixo: Roupa de Baixo[1]

Vestimenta:Túnica do julgamento

Sapatos: Sapatos do julgamento.

Capas: Xale do julgamento.

Acessório 1: Anel espiritual.

Acessório 2: Rosário [1] (Com carta fen obrigatório).

 

Bom, esse será o meu futuro set, gostaria que avaliasse. E me ajude a escolher qual melhor dos itens em negrito.

Eu uso o conjunto de armaduras julgamento com a maça ou sem a maça?

Qual o melhor escudo, dentre os citados acima?

O resto do set está bom? (pretendo colocar uma carta Peco-Peco em uma das roupas de baixo para ficar com mais HP)

 

Sou do Thor, qual carta deveria usar em cada equipamento?

 

Enfim... Avalie Por favor :)

 

Olha, primeira coisa que voce tem que levar em conta: a Biblia Volume 2 so pode ser usado por personagens no 140+!

E se optar pela cruz divina voce nao podera usar escudos, uma vez que ela é de duas maos :p

E acho que por voce ser mini, voce vai ter bem menos resistencia, sendo assim, nao sei como seria sua sobrevivencia em Nameless por exemplo. Se voce castando ME vai sobreviver o bastante e tal. Então eu acho que voce deveria ficar com o Julgamento e um bom escudo, e ir matando no Adoramus.

 

E outro ponto! Troque essas roupas de baixo :p

E ah, roupa de baixo é vestimenta e não hat! De uma olhada nisso

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, primeira coisa que voce tem que levar em conta: a Biblia Volume 2 so pode ser usado por personagens no 140+!

E se optar pela cruz divina voce nao podera usar escudos, uma vez que ela é de duas maos :p

E acho que por voce ser mini, voce vai ter bem menos resistencia, sendo assim, nao sei como seria sua sobrevivencia em Nameless por exemplo. Se voce castando ME vai sobreviver o bastante e tal. Então eu acho que voce deveria ficar com o Julgamento e um bom escudo, e ir matando no Adoramus.

 

E outro ponto! Troque essas roupas de baixo :p

E ah, roupa de baixo é vestimenta e não hat! De uma olhada nisso

 

 

Com relação a o set vou ver isso, mas a roupa de baixo quando possui slot pode ser equipada em qualquer lugar, e acho sua defesa boa em relação a os itens do meio de de baixo (hats) além de possuir Slot.

 

Obrigado :)

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Com relação a o set vou ver isso, mas a roupa de baixo quando possui slot pode ser equipada em qualquer lugar, e acho sua defesa boa em relação a os itens do meio de de baixo (hats) além de possuir Slot.

 

Obrigado :)

 

Mas hein? D:

Onde você viu isso, cara?

 

faço das palavras do File Not Found as minhas. :confused::p

Link para o comentário
Share on other sites

Estava eu, andando por Alberta, fiquei com vontade de dar Alt+q em um Kagerou e ele tinha equipado a roupa de baixo no meio e baixo, quando se slota a roupa de baixo ela ganha a capacidade de ser equipada em qualquer lugar.

 

 

[TABLE=class: database-item, width: 1079]

[TR]

[TD=class: database-item-img, align: center]2371.png [/TD]

[TD]Roupa de Baixo [1]

Roupa de baixo tipo 'pára-quedas', para pessoas corpulentas. Defesa horrível, devido ao tecido esticado.

Tipo de Item: Armadura

Defesa: 22

Peso: 10

Classe Aplicável: Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Estava eu, andando por Alberta, fiquei com vontade de dar Alt+q em um Kagerou e ele tinha equipado a roupa de baixo no meio e baixo, quando se slota a roupa de baixo ela ganha a capacidade de ser equipada em qualquer lugar.

 

 

[TABLE=class: database-item, width: 1079]

[TR]

[TD=class: database-item-img, align: center]2371.png [/TD]

[TD]Roupa de Baixo [1]

Roupa de baixo tipo 'pára-quedas', para pessoas corpulentas. Defesa horrível, devido ao tecido esticado.

Tipo de Item: Armadura

Defesa: 22

Peso: 10

Classe Aplicável: Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

O.o

 

Que tipo de bruxaria é essa?

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava eu, andando por Alberta, fiquei com vontade de dar Alt+q em um Kagerou e ele tinha equipado a roupa de baixo no meio e baixo, quando se slota a roupa de baixo ela ganha a capacidade de ser equipada em qualquer lugar.

 

 

[TABLE=class: database-item, width: 1079]

[TR]

[TD=class: database-item-img, align: center]2371.png [/TD]

[TD]Roupa de Baixo [1]

Roupa de baixo tipo 'pára-quedas', para pessoas corpulentas. Defesa horrível, devido ao tecido esticado.

Tipo de Item: Armadura

Defesa: 22

Peso: 10

Classe Aplicável: Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Classe Aplicável: Todas significa que qualquer classe do jogo pode equipar, desde um Aprendiz até uma 3ª Classe, ou seja, qualquer um pode equipar. O tipo do item está ali ó: Tipo de Item: Armadura .

 

Tanto que as cartas que são possíveis de se colocar numa Roupa de Baixo[1] são cartas de vestimenta (Peco Peco, Pupa, TG). Imagine alguém poder usar 3 TGs (2 na cabeça e 1 na vestimenta)? Absurdo não? E já pensou, você poder usar TG + Hatti + Cavalo Marinho? Enfim, qualquer situação citada é um absurdo total...

 

É provável que você esteja se confundindo e visto errado... Claro que nada impede do tal Kagerou ter se utilizado de algum BUG mas, caso seja isso, deverá ser punido e o bug corrigido.

 

Se tiver imagens disso que está alegando, nos mostre por favor...

Editado por File Not Found
Corrigido uns erros de portugues :3
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Classe Aplicável significa que qualquer classe do jogo pode equipar, desde um Aprendiz até um uma 3ª Classe, ou seja, qualquer um pode equipar. O tipo do item está ali ó: Tipo de Item: Armadura .

 

Tanto que as cartas que são possíveis de se colocar numa Roupa de Baixo[1] são cartas de vestimenta (Peco Peco, Pupa, TG). Imagine alguém poder usar 3 TGs (2 na cabeça e 1 na vestimenta)? Absurdo não? E já pensou, você poder usar TG + Hatti + Cavalo Marinho? Enfim, qualquer situação citada é um absurdo total...

 

É provável que você esteja se confundindo, visto errado, mas nada impede do tal Kagerou ter se utilizado de algum BUG e, caso seja isso, deverá ser punido e o bug corrigido.

 

Se tiver imagens disso que está alegando, nos mostre por favor...

 

Eu vi o kagerou usando, não tenho SS, e é por isso que para slotar a roupa de baixo, custa 1kk e só possui 5% de chances de dar certo.

A classe aplicável é onde aplicar.

Pensando nas cartas que você falou que alguém possivelmente usaria, seria bom eu guardar essa informação (da roupa de baixo) para min e fingir que tenho problemas mentais por ter falado isso. Hu3

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Mas hein? D:

Onde você viu isso, cara?

 

Eu vi o kagerou usando, não tenho SS, e é por isso que para slotar a roupa de baixo, custa 1kk e só possui 5% de chances de dar certo.

A classe aplicável é onde aplicar.

Pensando nas cartas que você falou que alguém possivelmente usaria, seria bom eu guardar essa informação (da roupa de baixo) para min e fingir que tenho problemas mentais por ter falado isso. Hu3

 

tu viu isso num servidor oficial?

 

como o amigo acima disse Classe aplicavel, CLASSE = Aprendiz, mago, ranger, sicario, etc. n existe essa de equipar amradura na cabeça, so se for BUG e se for BUG deve ser corrigido.

 

edit: é de outro db

 

 

[TABLE=width: 1]

[TR]

[TD=class: itemname, colspan: 9]pop-up.gif

roupadebaixo1.gif Roupa de Baixo [1] (id: 2371)

Pantie [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: resposta, width: 140, align: center]

roupadebaixo1.gif [/TD]

[TD=class: pergunta, width: 108]Classe:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 77]Armadura [/TD]

[TD=class: pergunta, width: 66]Peso:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 39]10[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 81]Preço (venda):[/TD]

[TD=class: resposta, width: 108]0 Zenys[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 33]DEF:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 44]4[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108]Tipo do item:[/TD]

[TD=class: resposta]Equipamento[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 66]Req. Level:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 39]0[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 81]Preço (compra):[/TD]

[TD=class: resposta, width: 108]1,000 Zenys[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 33]Slots:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 44]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta]Refinavel:[/TD]

[TD=class: resposta]Sim[/TD]

[TD=class: pergunta]ATK:[/TD]

[TD=class: resposta]0[/TD]

[TD=class: pergunta]Gêneros[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 3]Meninos e Meninas[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108]Classes que utilizam:[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 7]

Todas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108]Descrição: [/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 7]Roupa de baixo tipo `pára-quedas`, para pessoas corpulentas. Defesa horrível, devido ao tecido esticado.

Tipo de Item: Armadura

Defesa: 22

Peso: 10

Profissões que utilizam : Todas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta]Dropa de:[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 7] Este item não dropa e não possuí Quest. [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta]Vendido em NPC [/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 7] Não [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108]Compartilhar:[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 7] HTML Code [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

n sei se pode postar desse db, se n puder avisar pra eu aditar,

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...