Ir para conteúdo

[Guia] Arcebispos Exorcistas ~ by Aarchie


Aarchie

Posts Recomendados

  • Replies 298
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sei lá mas acho que a build para as crianças ta meio defasada, poderia sei lá por as skills numa calculadora porque atrapalha um pouco, pelo menos pra mim planejar algo com Kyrie, SW e pre-requisitos do Adoramus em um personagem infantil hibrido com FS como vc sugeriu. Me ajuda pfv :(

 

a construção baby, na minha opnião, é bem pouco viavel, tanto que nem fiz tanta questão assim de surgerir uma arvore de habilidades

 

UMA possivel opção é esta , voce podendo variar alguns niveis de Kyrie, SW para aumentar santuario ou até mesmo ressuscitar

mas observe que a construção ficou muito fraca em diversos pontos

 

já como arcebispo, a construçã hibrida permanece inalterada

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

a construção baby, na minha opnião, é bem pouco viavel, tanto que nem fiz tanta questão assim de surgerir uma arvore de habilidades

 

UMA possivel opção é esta , voce podendo variar alguns niveis de Kyrie, SW para aumentar santuario ou até mesmo ressuscitar

mas observe que a construção ficou muito fraca em diversos pontos

 

já como arcebispo, a construçã hibrida permanece inalterada

 

Então no caso você pegou tds os pré-requisitos para as habilidades do AB, mas já q quero SW eu n pego nosso santuário q é extremamente necessário para upar nas pts 125+, deixando de ser então o híbrido FS hm... acho q a única solução seria o reset ao atingir 150 ou estou enganado :confused:

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Então no caso você pegou tds os pré-requisitos para as habilidades do AB, mas já q quero SW eu n pego nosso santuário q é extremamente necessário para upar nas pts 125+, deixando de ser então o híbrido FS hm... acho q a única solução seria o reset ao atingir 150 ou estou enganado :confused:

 

a solução seria você não ser baby xD

 

o que voce pode fazer é diminuir kyrie até 5 e completar alguns niveis de santurario

deixa kyrie 6 e santu 7

é uma saida tambem

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

a solução seria você não ser baby xD

 

o que voce pode fazer é diminuir kyrie até 5 e completar alguns niveis de santurario

deixa kyrie 6 e santu 7

é uma saida tambem

 

 

Kkkk adorei Archie a solução é n ser baby, você precisa criar um para se apaixonar pelas inúmeras dificuldades u.u ,obrigado pela dica do kyrie 5 q ninguém nota a diferença e a pt só quer o prefatio mesmo. xD

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Okaeri Archie! =)

 

Então, com o episódio da Ascenção Ninja foi colocado também o Modo Pesadelo da Pirâmide. Com bichos do nível 11x ~12x no primeiro andar e 13x ~14x no segundo andar do subsolo.

Pode checar os mapas para ver a viabilidade do up?

 

Até mais!

 

Por favor!

:D

 

eu mesmo irei verifica-lo mais tarde tambem :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

algumas dúvidas...

 

se eu for utilizar a cruz divina então (que me pareceu melhor tanto em ataque quanto em def, pelas screens) ela não comba com nenhum outro escudo ou ekip, correto? e qual o preço dela?

 

outra coisa.. o char fica com 1 de força mesmo? tipo, não precisa mesmo por causa das gemas e etc?

Link para o comentário
Share on other sites

algumas dúvidas...

 

se eu for utilizar a cruz divina então (que me pareceu melhor tanto em ataque quanto em def, pelas screens) ela não comba com nenhum outro escudo ou ekip, correto? e qual o preço dela?

 

outra coisa.. o char fica com 1 de força mesmo? tipo, não precisa mesmo por causa das gemas e etc?

 

Se me permite, posteriormente o Aarchie pode me corrigir e falar até melhor, mas a Cruz Divina é muito atraente de usar mesmo.

Ela não comba com escudo porque ela já é uma arma de duas mãos, mas comba com o Anel Espiritual e esse por sua vez comba com uma Presilha ou Rosário.

 

Combo da Cruz Divina:

Cruz Divina + Anel Espiritual + Rosário/Presilha

A sacada desse combo é justamente equipar os 3. O Anel Espiritual é o grande "laço" do combo, pois ele equipado com:

+ Presilha ou Rosário = SP Reg +9%, dano de Magnus Exorcismus +30%, dano com Cura e Santuário +50%.

+ Cruz Divina = DEX +2, dano mágico +10%, -10% de dano recebido de Demônios e Mortos-vivos.

 

 

 

Quanto à força, a build é algo muito pessoal, você sempre pode adaptar ao seu jeito. Mas eu particularmente não gosto de FOR nem pra carregar itens, mas é algo pessoal. No meu caso minha AB tem 1 de FOR e carrego sempre em torno de 50+ águas bentas, 80+ gemas, fora que eu carrego muito hat porque não sossego com um, ainda carrego pot verde, comida de pet (minha Alice toma poção branca né lol) e dificilmente fico com 50% da capacidade de peso.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

algumas dúvidas...

 

se eu for utilizar a cruz divina então (que me pareceu melhor tanto em ataque quanto em def, pelas screens) ela não comba com nenhum outro escudo ou ekip, correto? e qual o preço dela?

 

outra coisa.. o char fica com 1 de força mesmo? tipo, não precisa mesmo por causa das gemas e etc?

 

Se me permite, posteriormente o Aarchie pode me corrigir e falar até melhor, mas a Cruz Divina é muito atraente de usar mesmo.

Ela não comba com escudo porque ela já é uma arma de duas mãos, mas comba com o Anel Espiritual e esse por sua vez comba com uma Presilha ou Rosário.

 

 

 

 

Quanto à força, a build é algo muito pessoal, você sempre pode adaptar ao seu jeito. Mas eu particularmente não gosto de FOR nem pra carregar itens, mas é algo pessoal. No meu caso minha AB tem 1 de FOR e carrego sempre em torno de 50+ águas bentas, 80+ gemas, fora que eu carrego muito hat porque não sossego com um, ainda carrego pot verde, comida de pet (minha Alice toma poção branca né lol) e dificilmente fico com 50% da capacidade de peso.

 

Faço DO Heru minhas palavras!

A cruz divina é muito apetitosa! Hahaha!

ela mesma já se encarrega de ser um "escudo" pelo bonus contra demonios e morto vivo

mas apenas contra eles!

 

Quanto a força, é realmente de gosto. Também não gosto muito não, mas tem como adaptar, a build que postei é uma sugestão e um modelo, fique totalmente a vontade para mudar para se adequar as suas necessidades!

 

E outra, depende muito do servidor e condicoes financeiras suas. x.x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

TUTU vc tem um guia.. nen sabia..

 

enfim tava pensando em criar um ab de exorcismo mais falta tempo e animo quer ajudar eu não? e.e pelo menos ja sei onde procurar o guia..

 

enfim ótimo guia cara serio mesmo vc explicou 100% da classe upe tudo mesmo adorei o guia ficou ótimo mesmo..

 

so isso guia prefeito..

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

TUTU vc tem um guia.. nen sabia..

 

enfim tava pensando em criar um ab de exorcismo mais tempo e animo quer ajudar eu não? e.e pelo menos ja sei onde procurar o guia..

 

enfim ótimo guia cara serio mesmo vc explicou 100% da classe upe tudo mesmo adorei o guia ficou ótimo mesmo..

 

so isso guia prefeito..

 

Obrigadinho >

 

e na falta de 1 guia eu tenho 3! AHUAUHUHAUHAHUAHU

 

1 guia geral

1 de exorcista

1 mini guia de dicas gerais xD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

outra coisa que queria perguntar pra vcs..

 

eu procurei essa cruz divina e não encontrei pra vender em lugar algum.. só pode ser mt caro né? kkkk

se souberem ao menos uma base do preço, por favor.. fala aí

 

p.s. jogo no Odin

 

dificil =/

eu jogo no thor, não tenho nocao da economia do odin

tente perguntar isso em outra sessão, as vezes sabem te responder

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aarchie, não estou achando Livro Obscuro em nenhum database. O nome é este mesmo? E pra escudo, estou em dúvida qual melhor carta pra upar: Uma Hodremlin teria melhor custo x benefício?

 

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/garanta-premios-ineditos-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml

 

aki aparece a descrição dele.....

 

@b

se vc for upar em nameless

sugiro vc comprar uma ursinho axo que seria bem mais conveniente

Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/garanta-premios-ineditos-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml

 

aki aparece a descrição dele.....

 

@b

se vc for upar em nameless

sugiro vc comprar uma ursinho axo que seria bem mais conveniente

 

Obrigado N.Iron!

 

Então, a questão da carta, vou explicar melhor: Tenho um Pergaminho de Armadura +7 e pensei em refinar um Livro Obscuro pra melhorar a chance de causar status negativos... Só que pelo que estou vendo, Livro Obscuro é complicado encontrar! Não sei nem o valor de um, deve ser caro. Pergaminho +7 tbm não é barato pra minha situação financeira... Por isso tudo, vai ser difícil eu ter mais do que um Livro Obscuro, ainda mais um com refino +7, então meio que seria um "escudo pra tudo" xD Por isso perguntei se é um bom 'custo benefício' xD

 

Ou vocês me recomendam outro escudo mais fácil de achar e aí, tendo 2, colocaria em um Carta Ursinho e em outro Hodremlin?

NOTA IMPORTANTE: não tenho escudo NENHUM! Çocoro!

 

 

 

EDIT IMPORTANTE

O que acham do Robe do Exorcista?

 

Robe do Exorcista [1]

robe-exorcista.png

Este robe pertenceu a um famoso exorcista, que combatia demônios de Gehenna ao lado de seu irmão gêmeo. Por ser abençoado por chamas azuis, ele protege contra mortos-vivos.

A cada 3 níveis de refinamento, aumenta a resistência contra mortos vivos em 5%.

Se usado por Noviços e evoluções, o bônus de resistência aumenta para 10%.

MDEF +5.

Tipo: Vestimenta

Defesa: 57

Peso: 170

Nível Necessário: 60

Classes que equipam: Todas

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado N.Iron!

 

Então, a questão da carta, vou explicar melhor: Tenho um Pergaminho de Armadura +7 e pensei em refinar um Livro Obscuro pra melhorar a chance de causar status negativos... Só que pelo que estou vendo, Livro Obscuro é complicado encontrar! Não sei nem o valor de um, deve ser caro. Pergaminho +7 tbm não é barato pra minha situação financeira... Por isso tudo, vai ser difícil eu ter mais do que um Livro Obscuro, ainda mais um com refino +7, então meio que seria um "escudo pra tudo" xD Por isso perguntei se é um bom 'custo benefício' xD

 

Ou vocês me recomendam outro escudo mais fácil de achar e aí, tendo 2, colocaria em um Carta Ursinho e em outro Hodremlin?

NOTA IMPORTANTE: não tenho escudo NENHUM! Çocoro![/color]

 

Olha eu tenho um livro obscuro, e digo: acho EXCELENTE.

Mesmo. Bem salgado o preço, mas acho que vale o investimento.

Ele +9 é algo lindo!

 

 

EDIT IMPORTANTE

O que acham do Robe do Exorcista?

 

Robe do Exorcista [1]

robe-exorcista.png

Este robe pertenceu a um famoso exorcista, que combatia demônios de Gehenna ao lado de seu irmão gêmeo. Por ser abençoado por chamas azuis, ele protege contra mortos-vivos.

A cada 3 níveis de refinamento, aumenta a resistência contra mortos vivos em 5%.

Se usado por Noviços e evoluções, o bônus de resistência aumenta para 10%.

MDEF +5.

Tipo: Vestimenta

Defesa: 57

Peso: 170

Nível Necessário: 60

Classes que equipam: Todas

 

Sinceramente? Não achei atraente.

Da um bonus de resistencia, mas nada que outros equipamentos não façam melhor. Acho que é uma boa opção sim para se usar com o combo da cruz, mas não considero um dos melhores para a classe.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu tenho um livro obscuro, e digo: acho EXCELENTE.

Mesmo. Bem salgado o preço, mas acho que vale o investimento.

Ele +9 é algo lindo!

Pois é, imagino que deve ser incrivel... Pena que tá tão dificil de achar quanto foi a Cruz Divina... x.x

Bom... Neste caso vou investir nele mesmo! Enquanto não consigo, vou pegar um escudo qualquer então só pra ir upando...

 

E reforçando a pergunta: Pro Livro Obscuro, qual carta seria mais recomendada?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, imagino que deve ser incrivel... Pena que tá tão dificil de achar quanto foi a Cruz Divina... x.x

Bom... Neste caso vou investir nele mesmo! Enquanto não consigo, vou pegar um escudo qualquer então só pra ir upando...

 

E reforçando a pergunta: Pro Livro Obscuro, qual carta seria mais recomendada?

 

olha as mais recomendadas são as padrões e depende muito do uso que você vai dar a ele

não fuja de cartas como thara, tirfing, etc

depende muito se você vai pvm ou vai guerra

 

Mas se for pra usar em "tudo" use a tirfing que ja serve pra maior parte do pvm e pra guerra (apesar da redução ser menor...)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Não achei atraente.

Da um bonus de resistencia, mas nada que outros equipamentos não façam melhor. Acho que é uma boa opção sim para se usar com o combo da cruz, mas não considero um dos melhores para a classe.

 

 

po por que não?

é so deixar ele +15

e vc consegue 50% de resistencia a morto vivo :rolleyes::rolleyes:

é super izi deixar +15 kkkkkkkkkkkk

 

 

@Escudo Obscuro

no thor a existência dele é bem nula

deve ter no máximo uns 50

e eu to chutando um pouco alto eu acho

Link para o comentário
Share on other sites

olha as mais recomendadas são as padrões e depende muito do uso que você vai dar a ele

não fuja de cartas como thara, tirfing, etc

depende muito se você vai pvm ou vai guerra

 

Mas se for pra usar em "tudo" use a tirfing que ja serve pra maior parte do pvm e pra guerra (apesar da redução ser menor...)

po por que não?

é so deixar ele +15

e vc consegue 50% de resistencia a morto vivo :rolleyes::rolleyes:

é super izi deixar +15 kkkkkkkkkkkk

 

 

@Escudo Obscuro

no thor a existência dele é bem nula

deve ter no máximo uns 50

e eu to chutando um pouco alto eu acho

No caso, eu iria usar pra PVM mesmo que é o meu foco no jogo.

Mas não sei porque, depois dessa informação do N.Iron, o Escudo das Valquirias me pareceu tão interessante, não é?

 

A redução de 20% do Escudo das Valquirias refere-se apenas ao dano de skills dos monstros certo? Ou ele reduz qualquer ataque de monstros destas propriedades?

Escudo celestial seria besteira, pois só funciona bem se estiver bem refinado.

 

Sério, acho que tou com dificuldade pra conseguir um escudo bacana x.x

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

No caso, eu iria usar pra PVM mesmo que é o meu foco no jogo.

Mas não sei porque, depois dessa informação do N.Iron, o Escudo das Valquirias me pareceu tão interessante, não é?

 

A redução de 20% do Escudo das Valquirias refere-se apenas ao dano de skills dos monstros certo? Ou ele reduz qualquer ataque de monstros destas propriedades?

Escudo celestial seria besteira, pois só funciona bem se estiver bem refinado.

 

Sério, acho que tou com dificuldade pra conseguir um escudo bacana x.x

 

 

teve uma epoca que eu procurei esse escudo freneticamente

nos altq do thor..... levou praticamente 1 mês para 1 pessoa me mandar pm

e o preço que ela queria era de 1b, bateu mo tristeza no coração =/

dai eu axei a descrição de outro escudo que me pareceu incrivel uns 2 meses atrás

ninguem me mando pm até hoje

escudo do dragão axo que ninguem no thor pegou no ticket =/

 

escudo das valquirias os 20% que ele oferece é contra ataques da propriedade

por exemplo esferas d'agua vai ter seu dano "reduzido em 20%",

meteoro vai ter seu dano reduzido, não sei quais atks tem da

propriedade morto vivo e escuridão....(se alguem souber... insirir aki :rolleyes:)

 

dependendo de onde vc vai o escudo celestial é um dos melhores escudos possiveis para tankar mob

se eles não usarem muitas skill, assim como vc poderia usar uma deviling para conseguir tankar melhor

vejo muitos abs usarem deviling e uma eddga coisa de rico sabe comé :mad:

e o efeito é bem satisfatório ao meu ver

 

não sei seu animo para tal mas.... o escudo de mora dos ab's é bem util

te concede alguns bonus caso vc encant ele (int/dex/vit/hp)

e ele recebe até 3 encantamentos....:rolleyes:

além de possuir o poder de odin nivel 1 e ter um slot

unico ruim é que a def dele é baixa.....

 

 

não sei se vc é afim mas pode optar por um escudo de platina

axo ele meio bom pela sua descrição

 

Um magnífico escudo de platina. Alguns dizem que ele rebate feitiços negativos.

15% de redução de dano contra monstros de tamanho médio e grande, mais 10% contra morto-vivos.

40% de chance de rebater magia por 2 segundos quando atacado com feitiços.

DEFM + 5

Tipo de Item: Escudo

Defesa: 95

Peso: 120

Nível necessário: 68

Profissões que utilizam : Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...