Ir para conteúdo

[Guia] Arcebispos Exorcistas ~ by Aarchie


Aarchie

Posts Recomendados

  • Replies 298
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa, eae Aarchie, fiz duas linhas de montagem de equipamentos pra fazer um alt+q perfeito para Arcebispos de Adoramus, incluindo uma forma de se tentar o IC. Vou te enviar uma PM com as minhas ideias pra gente discutir e, eventualmente, incluir no guia (ou não...). ;D

 

Razac, muito boa a FanFic, parabéns o/

 

Opa, muito obrigado. O próximo capítulo sai ainda hoje, as 21 horas, não esqueça de aparecer por lá e deixar seu comentário (caso não esteja com vontade não precisa, mas eu ficaria feliz). =D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, eae Aarchie, fiz duas linhas de montagem de equipamentos pra fazer um alt+q perfeito para Arcebispos de Adoramus, incluindo uma forma de se tentar o IC. Vou te enviar uma PM com as minhas ideias pra gente discutir e, eventualmente, incluir no guia (ou não...). ;D

 

 

Razaquinho, da uma olhada nas minhas considerações >

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ta que lvl, upando onde? obg

 

Tou nv 108 ainda... Ultimamente não consegui upar de maneira apropriada por estar ajudando uma amiga a upar uma char dela, dando leech em Niff. No caso, fui upando lentamente por consequência do leech xD e nesse "meio tempo" estou colocando tudo em Adoramus, que tá em nv. 8 no momento...

 

Massss, pelo que andei testando, um bom lugar pra solar no Adoramus foi no segundo mapa da cavalaria de GH, matando Raydrics, Khalitzburgs e Caveleiros do Abismo. Ao meu ver, a exp é boa: 0.1% por monstro sem manual. Como só 1 hit do Adoramus já mata qualquer bicho do mapa (menos o Cavaleiro Sanguinário e a Mysteltainn que precisa de 2 a 3 hits), e o mapa é completamente vazio de players, é "tãrãrã" sem parar xD...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tou nv 108 ainda... Ultimamente não consegui upar de maneira apropriada por estar ajudando uma amiga a upar uma char dela, dando leech em Niff. No caso, fui upando lentamente por consequência do leech xD e nesse "meio tempo" estou colocando tudo em Adoramus, que tá em nv. 8 no momento...

 

Massss, pelo que andei testando, um bom lugar pra solar no Adoramus foi no segundo mapa da cavalaria de GH, matando Raydrics, Khalitzburgs e Caveleiros do Abismo. Ao meu ver, a exp é boa: 0.1% por monstro sem manual. Como só 1 hit do Adoramus já mata qualquer bicho do mapa (menos o Cavaleiro Sanguinário e a Mysteltainn que precisa de 2 a 3 hits), e o mapa é completamente vazio de players, é "tãrãrã" sem parar xD...

 

Bancana ^^

Curti o "tãrãrã" aushaushas

Obg ^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Aarchie, me tira uma dúvida, por favor:

 

Ultimamente tenho upado com uma amiga, dando uma de pseudo-suporte (pela primeira vez na vida haha xD) e notei que Assumptio não tá lá aquelas coisas. Digo, não que o aumento de DEF seja imperceptível, mas estava me perguntando se não seria mais interessante eu abrir mão dos 3 pontos que coloquei nele pra deixar Kyrie em nv 7!

 

Em parties, vejo que o povo SEMPRE pede Kyrie. Mesmo depois de usarem Assumptio, ficam lá "Ky?? Ky??? KYYY???!?!?".

Notei também que uso mais Kyrie que Assumptio no up solo com ME, pra puxar mob e pra dar um tempo extra quando o Escudo Mágico cai.

 

Afinal, Assumptio é fundamental em qual momento? MVP? Qual sua opinião a respeito de uma troca dessas (Assumptio x Kyrie)?

 

Obrigado! ^^

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Afinal, Assumptio é fundamental em qual momento? MVP? Qual sua opinião a respeito de uma troca dessas (Assumptio x Kyrie)?

 

Obrigado! ^^

 

 

assumpio é bom no momento que vc da ME e puxa o mob para cima de vc, teoricamente vc vai apanhar pa kct

dependendo do tamanho do mob, normalmente me videos eu vejo bastante mob em cima de ME.....

assumpio nesse caso seria sua melhor arma contra o mob, KE vai em questão de segundos dependendo da aspd dos monstros

assumpio porém como vc disse no seu post (nivel 3) vai durar exatamente os 60 segundos além de dar redução no dano...

 

 

não so o archie mas axo que deu para explicar ^^'

 

 

 

Edit:Assumpio nesse tipo de caso é necessario apenas em nivel 1.... pouco cast(1 segundo), duração rasoavel (20 segundos) e delay global normal ^^

 

Dano com tg sem assumpio

Com TG.jpg

 

Dano com tg com assumpio

Com TG Ass.jpg

 

Dano com Btt sem assumpio

Sem TG.jpg

 

Dano com Btt com assumpio

Sem TG Ass.jpg

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

assumpio é bom no momento que vc da ME e puxa o mob para cima de vc, teoricamente vc vai apanhar pa kct

dependendo do tamanho do mob, normalmente me videos eu vejo bastante mob em cima de ME.....

assumpio nesse caso seria sua melhor arma contra o mob, KE vai em questão de segundos dependendo da aspd dos monstros

assumpio porém como vc disse no seu post(nivel 3) vai durar exatamente os 60 segundos além de dar redução no dano...

 

 

não so o archie mas axo que deu para explicar ^^'

 

 

 

Edit:Assumpio nesse tipo de caso é so necessario nivel 1.... pouco cast duração rasoavel

e delay global normal ^^

 

Hmmm... É, neste caso que você citou até que pode ser. É que normalmente, nestes casos eu prefiro reabrir os Escudos Mágicos conforme vão caindo do que segurar o mob no peito, entende? xDDD. Acho mais confiável, apesar do gasto com gemas :(

 

No entanto, não sei como fica o método de UP em níveis maiores. Acredito que esse meu jeito de upar vá mudar no futuro e é aí que temo que Assumptio se torne imprescindível... :|

 

Mas achei interessante a ideia de ter Assumptio nv. 1 só pra aqueles intervalos de tempo que ficamos tankando!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

eu editei e postei umas imagens ali...

da um checada....

 

 

e sim vai ser mais para frente que irá fazer diferença mesmo...

por exemplo acredito que vc não esta upando em nameless ainda....

 

e uns 50~200 de dano a menos neles... vai ser otimo com o tamanho dos mobs que vc irá fazer...

caso deseje upar rapido kk ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Aarchie, me tira uma dúvida, por favor:

 

Ultimamente tenho upado com uma amiga, dando uma de pseudo-suporte (pela primeira vez na vida haha xD) e notei que Assumptio não tá lá aquelas coisas. Digo, não que o aumento de DEF seja imperceptível, mas estava me perguntando se não seria mais interessante eu abrir mão dos 3 pontos que coloquei nele pra deixar Kyrie em nv 7!

 

Em parties, vejo que o povo SEMPRE pede Kyrie. Mesmo depois de usarem Assumptio, ficam lá "Ky?? Ky??? KYYY???!?!?".

Notei também que uso mais Kyrie que Assumptio no up solo com ME, pra puxar mob e pra dar um tempo extra quando o Escudo Mágico cai.

 

Obrigado! ^^

 

Hmmm... É, neste caso que você citou até que pode ser. É que normalmente, nestes casos eu prefiro reabrir os Escudos Mágicos conforme vão caindo do que segurar o mob no peito, entende? xDDD. Acho mais confiável, apesar do gasto com gemas :(

 

No entanto, não sei como fica o método de UP em níveis maiores. Acredito que esse meu jeito de upar vá mudar no futuro e é aí que temo que Assumptio se torne imprescindível... :|

 

Mas achei interessante a ideia de ter Assumptio nv. 1 só pra aqueles intervalos de tempo que ficamos tankando!

 

Como o N. Iron falou, assumptio voce jusa principalmente quando for levar muito dano

quando upar solo em nameless por exemplo:

 

- KE e SW não vao durar o cast de ME inteiro a ponto de serem renovados, portanto voce vai tomar muito dano, e ultimamente tem sido doido.

Isso sem falar nas laminas dos Massacres.

 

Por isso é importante ter um assumptio que dure o suficiente para aguentar o cast e o pós-cast (o cooldown e a morte dos pimpolhos). E por isso é interessante combar com Renovatio.

 

Para puxar o mob, sim, kyrie sem duvidas por causa do "efeito vigor". Mas tankar, use assumptio sem pensar. O SW da uma segurada inicial, mas o assumptio é essencial para o final do cast do ME e pro cooldown de habilidades.

 

:3

 

Observação:

 

Sim, o dano reduzido está bem aquém do que esperamos, mas ja é algum adianto, principalmente em habilidades, que dependendo do dano abaixa bem. As lâminas por serem varios danos e a chuva de flechas do Dilacerado tem dano reduzidos "significativamente". Tipo de 1000 para 900 :p coisa que renovatio ajuda a repor.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh, legal! Agora entendi! Pelas imagens realmente reduz bem o.o

 

Essa DEF que você se refere é a DEF de equipamentos, de VIT ou as duas? De qualquer jeito preciso melhorar as duas mesmo x.x, mas é só pra saber xD

E é como eu pensei: lá na frente Assumptio poderia fazer falta, então fiz bem em perguntar pros mais experientes pra não me arrepender. Vou começar a upar com esse método então, pra já ir me adaptando e não sofrer lá na frente: Escudo > Assumptio > Renovatio > ME.

 

E vocês acham válido manter em nv. 3 mesmo? Ou neste caso nv. 1 já é o suficiente??

 

Obrigado pelas respostas Aarchie e N.Iron ^^

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh, legal! Agora entendi! Pelas imagens realmente reduz bem o.o

 

Essa DEF que você se refere é a DEF de equipamentos, de VIT ou as duas? De qualquer jeito preciso melhorar as duas mesmo x.x, mas é só pra saber xD

E é como eu pensei: lá na frente Assumptio poderia fazer falta, então fiz bem em perguntar pros mais experientes pra não me arrepender. Vou começar a upar com esse método então, pra já ir me adaptando e não sofrer lá na frente: Escudo > Assumptio > Renovatio > ME.

 

E vocês acham válido manter em nv. 3 mesmo? Ou neste caso nv. 1 já é o suficiente??

 

Obrigado pelas respostas Aarchie e N.Iron ^^

 

Oi Oi! Então... Andei lendo aqui e vim sanar a sua dúvida, Assumptio aumenta a sua defesa apenas por equipamentos, defesa mágica e física proveniente de atributos não é modificada pela habilidade não.

 

Quanto ao nível, imagino que o nível 3 de Assumptio seja o suficiente para upar, já que não vai ter que ficar renovando a habilidade toda hora, ainda imagino que Kyrie Eleison tenha uma utilidade muito maior por ser... Por assim digamos "spamável"(Seria este o termo?) mas Assumptio também pode ser uma mão na roda uma vez que vai diminuir o dano sofrido em proporção à sua defesa física e mágica.

 

Espero ter ajudado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh, legal! Agora entendi! Pelas imagens realmente reduz bem o.o

 

Essa DEF que você se refere é a DEF de equipamentos, de VIT ou as duas? De qualquer jeito preciso melhorar as duas mesmo x.x, mas é só pra saber xD

E é como eu pensei: lá na frente Assumptio poderia fazer falta, então fiz bem em perguntar pros mais experientes pra não me arrepender. Vou começar a upar com esse método então, pra já ir me adaptando e não sofrer lá na frente: Escudo > Assumptio > Renovatio > ME.

 

E vocês acham válido manter em nv. 3 mesmo? Ou neste caso nv. 1 já é o suficiente??

 

Nivel 3.

 

Assumptio = 0 ou 3

 

Menos e mais é desperdicio de ponto.

3 tem uma duração mediana, dando tempo de tankar e eventuais imprevistos (como aparecimento de mais monstros no mob por exemplo).

 

Quanto a redução, Assumptio aumenta sua defesa, ou seja, aquela sua defesa Base relacionada a vit :)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 

Quanto a redução, Assumptio aumenta sua defesa, ou seja, aquela sua defesa Base relacionada a vit :)

 

Assumptio não tem efeito sobre defesa por atributos, apenas defesa proveniente de equipamento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Assumptio não tem efeito sobre defesa por atributos, apenas defesa proveniente de equipamento.

 

really?

Li no forum iro a uns dias atrás o contrario btw x.x

 

@ edit

 

nao achei informacoes para confirmar por onde assumptio atua, porem achei 2 graficos muito interessantes no irowiki

que é a efetividade de assumptio conforme aumenta a defesa do personagem

 

DEF

 

800px-Assumptiodefense.png

 

DEFM:

 

800px-Assumptiomdef.png

 

~~~

 

Olhando esses graficos eu percebo que nao faz muito sentido assumptio aumentar a defesa APENAS para atributos. Uma vez que então seriam valores "fixos". Por isso estou tendendo a creer que é pelo conjunto mesmo :)

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

assumpio aumenta a def baseada nos atributos e nos equipamentos, pelo menos eu acredito desse jeito...

vendo que... qnd usada em shuras de corpo fechado

normalmente o dano é reduzido pela metade... pelo menos eu vi isso em muitos casos...

então acredito que seja na def total (atributos+equipamentos)

Link para o comentário
Share on other sites

~~~

 

Olhando esses graficos eu percebo que nao faz muito sentido assumptio aumentar a defesa APENAS para atributos. Uma vez que então seriam valores "fixos". Por isso estou tendendo a creer que é pelo conjunto mesmo :)

 

assumpio aumenta a def baseada nos atributos e nos equipamentos, pelo menos eu acredito desse jeito...

vendo que... qnd usada em shuras de corpo fechado

normalmente o dano é reduzido pela metade... pelo menos eu vi isso em muitos casos...

então acredito que seja na def total (atributos+equipamentos)

 

foi o que eu disse :)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

foi o que eu disse :)

 

Bom, como dito, Assumptio modifica apenas as defesas por equipamento, tanto mágica quanto física, pode-se obter a autenticidade da afirmação, aqui: http://irowiki.org/wiki/DEF

 

Basta dar uma olhada nas abas de HARD Def (para quem desconhece, defesa proveniente de equipamentos) e na aba de SOFT Def (defesa por atribuições.)

 

Estão contidas informações sobre habilidades de multiplicação de ambas as defesas nesta página, para ter certeza da veracidade da informação, conduzi testes removendo todos os meus equipamentos em um arcebispo com aproximadamente 150 de SOFT def, e recebendo danos de monstro COM e SEM Assumptio, a modificação de dano foi inexistente.

 

Para comprovar, basta realizar o mesmo teste, bom é isso! Espero ter ajudado, bom dia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como dito, Assumptio modifica apenas as defesas por equipamento, tanto mágica quanto física, pode-se obter a autenticidade da afirmação, aqui: http://irowiki.org/wiki/DEF

 

Basta dar uma olhada nas abas de HARD Def (para quem desconhece, defesa proveniente de equipamentos) e na aba de SOFT Def (defesa por atribuições.)

 

Estão contidas informações sobre habilidades de multiplicação de ambas as defesas nesta página, para ter certeza da veracidade da informação, conduzi testes removendo todos os meus equipamentos em um arcebispo com aproximadamente 150 de SOFT def, e recebendo danos de monstro COM e SEM Assumptio, a modificação de dano foi inexistente.

 

Para comprovar, basta realizar o mesmo teste, bom é isso! Espero ter ajudado, bom dia.

 

NOSSA SERGE SEU LINDO

estava LOUCO atrás dessa informação *o*

 

Obrigado mesmo! :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

NOSSA SERGE SEU LINDO

estava LOUCO atrás dessa informação *o*

 

Obrigado mesmo! :D

 

Por nada, espero que sempre continue fazendo um bom trabalho na área da classe "divina" rs, parabéns pelo tutorado! Boa tarde. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Exorcistas de Plantão!

Fiquem de olho no novo acessório que acabou de chegar :D

em breve incluirei ele no guia e restaurarei as imagens :3

 

Anel Precioso [1]

 

Quando você deixou este anel dourado cair no fogo, nele surgiu uma inscrição no antigo dialeto de Glast Heim: "Um Anel para todos governar, um Anel para encontrá-los. Um Anel para todos trazer e na Guerra do Emperium derrotá-los." Quais outros segredos esconderá este anel?

INT +3.

ATQM +30

Permite o uso da Habilidade Esconderijo nv. 1

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível Necessário: 50

Classes: Todas

 

 

~~~~~~~~

 

Uma excelente alternativa a Luva de Orleans por exemplo! :D

 

 

 

@edit: Já adicionado ao guia! :D

Com isso, acho que o guia está concluido. Iria fazer uma parte sobre encantamentos, mas irei transferi-la para o guia geral!

Irei ver se consigo embelezar o guia um pouco mais, por uns frufrus aqui e ali, depois como solicitado converto para PDF ok? :)

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...