Ir para conteúdo

Punição - "Miador de Grupo"


LoboDourado

Você concorda com a proposta do tópico?  

20 votos

  1. 1. Você concorda com a proposta do tópico?

    • Sim, eu concordo. Postarei o motivo.
    • Não, eu discordo. Postarei o motivo
    • Achei a proposta de punição muito severa.
    • Achei a proposta de punição muito leve.
      0


Posts Recomendados

Você começa a jogar e começa a evoluir seu personagem, normalmente em grupos, lá nos Esporos, depois Pé-Grande, e em diversos outros mapas, e chega uma hora em que vai precisar evoluir em grupos "mobbers". Quando chega nesse ponto, dependendo do grupo, é possível evoluir rapidamente, mesmo em níveis altos até que, "do nada" seus companheiros de grupo começam à morrer, ou a evolução começa a ficar muito mais lenta. Ou seja, tem alguém tentando estragar/detonar o grupo!

Normalmente são Feiticeiros ou Sentinelas que estão utilizando de Habilidades para zombar de sua pt. Por motivos diversos, seja intrigas de clãs ou pessoas, seja vingança, seja puro "vandalismo", entre outros...

 

O que fazer em uma situação como essa?!

- Por experiência própria, conversar é a primeira solução, mas é difícil ou quase impossível fazer o tal "Miador" parar de cometer o delito.

- No segundo estágio, a raiva começa a crescer, e diversas ofensas saem de nossas bocas (ou melhor, de nossos "dedos"), acabando com as chances da terceira.

- A terceira requer que você tenha pulado a segunda, pois paciência e autocontrole são necessários. Tire print screen do ocorrido, seguindo os procedimentos da LU!G e envie um ticket através da Central de Suporte, pelo site oficial do Ragnarök. Sinceramente, apesar de não seguir a Lista de Punidos regularmente, nunca vi alguém ser punido por Abuso de Habilidades, mas ........

 

Bom, é esse o motivo desse tópico, aumentar a prioridade desse tipo de punição, e a própria punição em si.

 

Atualmente a punição para Abuso de Habilidades é:

 

[TABLE]

[TR]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #cccccc]Conduta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2]Abuso de Habilidade.

 

(Abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou irritá-lo, curar ou usar Buffs como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar exageradamente magias dentro de cidades prejudicando indiretamente os outros jogadores etc.)[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]3 dias de bloqueio de conta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]5 dias de bloqueio de conta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]10 dias de bloqueio de conta[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

SE mudasse para:

 

[TABLE]

[TR]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #cccccc]Conduta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2]Abuso de Habilidade.

 

(Abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou irritá-lo, curar ou usar Buffs como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar exageradamente magias dentro de cidades prejudicando indiretamente os outros jogadores etc.)[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]10 dias de bloqueio de conta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]Bloqueio Permanente[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Acredito que as pessoas pensariam antes de tentar "miar" o grupo de outra pessoa.

 

Além disso, seria essencial que houvesse uma atenção maior da Equipe LU!G para com esse tipo de denúncia, caso contrário não haveria sentido em "aumentar" a punição.

 

Peço que votem, comentem e compartilhem essa enquete, seja ingame, em redes sociais, etc.

 

(se houver algum erro, qualquer erro, peço que mande um PM aqui pelo fórum, que farei as devidas reparações ;))

Editado por LoboDourado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente, pois a punição é ridiculamente leve pra alguém que está estragando o gameplay dos outro e ainda pior, fazendo com que muitos desistam de jogar por tal ato. O "miador de pts" olha as punições e pensa "hunf grande coisa 3 dias e bloqueio" ou principalmente "Punição? Vai esperando então, LUG não bane ninguém por abuso de skills"

 

Independentemente da punição mudar ou não, o que mais faria diferença seria se a LUG desse mais atenção a tais delitos já que isso alem de atrapalhar quem joga, faz com que a própria empresa perca seus clientes que se cansam de jogadores impunes por ai.

 

Não adianta haver regras se não existe alguém que as faça serem cumpridas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

O "miador de pts" olha as punições e pensa "hunf grande coisa 3 dias e bloqueio" ou principalmente "Punição? Vai esperando então, LUG não bane ninguém por abuso de skills"

 

Só pra constar...Ninguém, e repito Ninguém Lê as regras de conduta do jogo(tirando uma minoria...)

 

As pessoas simplesmente jogam, ninguém vê contrato, normas de conduta nem nada dessas coisas...

 

@Topic

 

Concordo com aumento de punição. Mas está faltando coisa...

 

SE mudasse para:

 

[TABLE=class: cms_table]

[TR]

[TD=class: cms_table_txtpreto11 cms_table_style2, bgcolor: #CCCCCC]Conduta[/TD]

[TD=class: cms_table_txtpreto11 cms_table_style2]Abuso de Habilidade.

 

(Abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou irritá-lo, curar ou usar Buffs como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar exageradamente magias dentro de cidades prejudicando indiretamente os outros jogadores etc.)[/TD]

[TD=class: cms_table_txtpreto11 cms_table_style2, align: center]10 diasde bloqueio de conta[/TD]

[TD=class: cms_table_txtpreto11 cms_table_style2, align: center]Bloqueio Permanente[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

A falha está no que é considerado abuso de habilidade. Esse quadro está desatualizado...

 

Exemplo:

 

Podem usar proteger terreno para neutralizar ataques mágicos em área.

Espiritualistas usando Eske para aumentar o dano dos monstros contra outros jogadores.

 

Existem mais, de uma maneira geral, a LU!G deveria rever todas as normas de conduta. O problema é que essas normas podem ser feitas por quem não frequenta diariamente o jogo, então as normas nunca serão 'perfeitas'.

E na maioria das vezes dizem só aceitar ScreenShoots para análise do casos, mas nem sempre é possivel avaliar um caso atraves de SS's

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você começa a jogar e começa a evoluir seu personagem, normalmente em grupos, lá nos Esporos, depois Pé-Grande, e em diversos outros mapas, e chega uma hora em que vai precisar evoluir em grupos "mobbers". Quando chega nesse ponto, dependendo do grupo, é possível evoluir rapidamente, mesmo em níveis altos até que, "do nada" seus companheiros de grupo começam à morrer, ou a evolução começa a ficar muito mais lenta. Ou seja, tem alguém tentando estragar/detonar o grupo!

Normalmente são Feiticeiros ou Sentinelas que estão utilizando de Habilidades para zombar de sua pt. Por motivos diversos, seja intrigas de clãs ou pessoas, seja vingança, seja puro "vandalismo", entre outros...

 

O que fazer em uma situação como essa?!

- Por experiência própria, conversar é a primeira solução, mas é difícil ou quase impossível fazer o tal "Miador" parar de cometer o delito.

- No segundo estágio, a raiva começa a crescer, e diversas ofensas saem de nossas bocas (ou melhor, de nossos "dedos"), acabando com as chances da terceira.

- A terceira requer que você tenha pulado a segunda, pois paciência e autocontrole são necessários. Tire print screen do ocorrido, seguindo os procedimentos da LU!G e envie um ticket através da Central de Suporte, pelo site oficial do Ragnarök. Sinceramente, apesar de não seguir a Lista de Punidos regularmente, nunca vi alguém ser punido por Abuso de Habilidades, mas ........

 

Bom, é esse o motivo desse tópico, aumentar a prioridade desse tipo de punição, e a própria punição em si.

 

Atualmente a punição para Abuso de Habilidades é:

 

[TABLE]

[TR]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #cccccc]Conduta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2]Abuso de Habilidade.

 

(Abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou irritá-lo, curar ou usar Buffs como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar exageradamente magias dentro de cidades prejudicando indiretamente os outros jogadores etc.)[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]3 dias de bloqueio de conta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]5 dias de bloqueio de conta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]10 dias de bloqueio de conta[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

SE mudasse para:

 

[TABLE]

[TR]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #cccccc]Conduta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2]Abuso de Habilidade.

 

(Abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou irritá-lo, curar ou usar Buffs como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar exageradamente magias dentro de cidades prejudicando indiretamente os outros jogadores etc.)[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]10 dias de bloqueio de conta[/TD]

[TD=class: txtpreto11 style2, bgcolor: #ffffff, align: center]Bloqueio Permanente[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Acredito que as pessoas pensariam antes de tentar "miar" o grupo de outra pessoa.

 

Além disso, seria essencial que houvesse uma atenção maior da Equipe LU!G para com esse tipo de denúncia, caso contrário não haveria sentido em "aumentar" a punição.

 

Peço que votem, comentem e compartilhem essa enquete, seja ingame, em redes sociais, etc.

 

(se houver algum erro, qualquer erro, peço que mande um PM aqui pelo fórum, que farei as devidas reparações ;))

 

Olá a todos do tópico

Primeiramente peço perdão pelo Quote Full porém acho de suma importância sempre q todos vejam

Pois meu caro, vc está coberto de razão

Acho q se as pessoas soubessem das punições pensariam antes de fazer tal ridicularidade.

Sinceramente Tem players q realmente não merecem estar no game ¬¬"

Votei sim,pois já passei por situações deste tipo e de fato não concordo q essas pessoas fiquem 'ilesas'

Parabéns pelo tópico e para quem quer reportar é só acessar o site do rag.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/

Vá em SUPORTE -> Central de suporte ->Preencha o login de sua conta e senha -> Ticket

E pronto, escolha o tópico de Ticket q melhor se adequa a sua queixa e envie sim!

Obrigado !

Parabéns pelo tópico!

 

 

Existem mais, de uma maneira geral, a LU!G deveria rever todas as normas de conduta. O problema é que essas normas podem ser feitas por quem não frequenta diariamente o jogo, então as normas nunca serão 'perfeitas'.

E na maioria das vezes dizem só aceitar ScreenShoots para análise do casos, mas nem sempre é possivel avaliar um caso atraves de SS's

 

Bye!

 

Oi Michel sinto mto cortar seu post ok?

Bom, qto às SS[screenshots] ...Bem, pelo q li no site as SS tem q ser da seguinte forma

'Bata' a SS c o mouse em cima do player 'miador' de forma q apareça claramente o nome do player na SS

Bata não somente 1 mas várias SS deste player nestas condições

Lembrando q tem q enviar as SS da pasta Screenshots da instalação do seu ragnarok Ok?

Não pode editar a SS e tem q nela constar tb a data e hora do ocorrido.

SEM Edição alguma.

Bom, aqui fica enton nossos pedidos tb de q a LUG passe a punir mais severamente estes 'players'

Vlw msm galera.

Fui.

Editado por Saphira
Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu concordo com quase tudo que foi dito até agora. Minha opnião a respeito sobre "punidos" é um pouco radical e nem vou comentrar pra não gerar discussões desnecessárias no tópico... só está faltando o que sempre falto mais atenção in-game pra não somente abuso de skill como para as outros delitos também de qualquer maneira fica meu voto "Sim" e relamnete espero que aja alguma mudança quanto a isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com punições mais severas.

 

Embora eu não ache que simplesmente punições mais severas resolvam o problema. Como já foi mencionado, o problema é a impunidade e também o que caracteriza-se por abuso de habilidade. Eu acredito que a frequência de infratores irá com certeza diminuir caso as punições ocorressem com maior frequência, mesmo com as atuais regras de conduta, bastasse a LUG banir mais que com certeza as pessoas se comportariam um pouco mais.

 

Agora o que caracteriza um abuso de habilidade? O jogador utilizar das suas habilidades de modo a prejudicar os outros. Ok. Mas e quanto a habilidades difíceis de classificar/avaliar, por exemplo Kaite e Eske, todo mundo já viu um Espiritualista usando essas skills em monstros/jogadores e acabar matando todo mundo na Caverna dos Orcs. Só que na própria descrição da habilidade diz que ela causa um efeito negativo no monstro, no caso de Eske, e um efeito 'positivo' em jogadores, no caso de Kaite. Acredito que pra central de suporte esteja tudo de boas e o Espiritualista esteja ajudando o pessoal. Realmente do jeito que tá é quase impossível classificar se foi abuso ou não porque o cara que abusa vai alegar que estava ajudando e não atrapalhando.

 

Acho que a melhor solução seria reescrever essas regras de conduta para cada um dos casos polêmicos e aplicar exemplos pra cada situação. De modo que não deixe nada ambíguo mesmo. E se possível melhorar essa forma de denúncia, porque muitas vezes é impossível ficar tirando print o tempo inteiro. *cof* Aceitar replays seria uma boa. *cof*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim o problema não é exatamente a punição, é o fato de que elas não são aplicadas. Se as punições fossem aplicadas com as regras que a gente já tem tenho certeza que o número de miadores iria diminuir numa quantidade considerável. Lembro de upar a semana nos especiais da outra vez que veio e durante a semana toda era o mesmo cara que miava. Só que ele miava dando KS. Se a chance de perder uns 3 dias de especial fosse real as pessoas não se arriscariam tanto.

 

Mas sim, concordo que seria legal aumentar a punição pra ficar mais eficiente. Só reitero que com punição nova ou não, se os GM's não fizerem cumprir a regra vai ser só tinta no papel. O jogo virou tão terra de ninguém que eu já vi gente, inclusive pessoas próximas a mim, miarem como se fosse a coisa mais normal do mundo, só pra conseguir o melhor spot em mag_dun, por exemplo.

 

E não acho que seja tão difícil identificar abuso não. Tá matando gente e atrapalhando o up alheio? É ban, mesmo que não seja proposital ou que seja um efeito colateral da habilidade. Se não quiser ser banido aprenda a jogar o jogo, simples assim. É tipo usar Esquife de Gelo quando tem alguém perto de você: continua sendo KS.

 

(e seria interessante esse tipo de punição ser pela conta level up e não pela conta do jogo)

Link para o comentário
Share on other sites

No sistema atual quem tem mais de uma conta é imune à punição.

 

Até que a LUG termine de processar um ticket para suspender a segunda conta do cara, a primeira já foi liberada. Quando chegarem a bloquear a segunda conta, a primeira tá livre. Não há perdas, não há punição, não há nada o que fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive problemas com trolls no Ragnarok, mas recentemente comecei a ver ban por abuso de skill e ks na tabela de punidos mais frequentemente, e o número de BOTs banidos diariamente também aumentou, mas pra deixar o Ragnarok nos conformes tem que ser milagreiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim, a maior punição para o jogador não é apenas limitá-lo ao bloqueio da conta do ragnarök por x dias, mas também à todas as contas atreladas a Conta Level Up! já que deveriam ser de responsabilidade do próprio jogador.

 

O maior problema das punições, além da falta de aplicação rápida, é que o jogador pode "escapar" da punição usando outras 500 contas, devido a facilidade de criação delas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom só tenho a dizer uma coisa.. Ontem upando nos especiais dois RG começaram a dar ks e atrapalhar realmente o up, quase miando a pt. Mandamos pm para [GM]bRO49 e descrevemos a situação, apos alguns minutos eles somem do mapa e aparecem aqui:

 

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[TD=class: dt]29/09/2013[/TD]

[TD]Kirito Sword Art Online[/TD]

[TD]Kill Steal[/TD]

[TD]3 dias de suspensão[/TD]

[TD=class: oc]X[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[TD=class: dt]29/09/2013[/TD]

[TD]»Imothep«[/TD]

[TD]Kill Steal[/TD]

[TD]3 dias de suspensão[/TD]

[TD=class: oc]X[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Desde o começo dos mapas o pessoal reclamava deste Kirito (Imothep entrou na onda dele ontem e rodou junto), e agora podemos ter pelo menos 1 dia de up sem miadores.

 

Mas assim, tem caras que miam pt sempre, principalmente Templo,Bio,GD e fazem isso pq daqui uns dias a conta estará aberta denovo e voltaram a repetir.

 

Portanto, meu voto vai para Ban Permanente após a 3° acorrência.

Link para o comentário
Share on other sites

Votei em sim, pois (agora não acontece mais) antigamente enquanto "upava" solo meu feiticeiro em bio2 e até nos especiais na sala laboratorial eu me deparava com Renegados que usavam Vínculo Sombrio (acho que essa habilidade ainda é possível de se usar em mapas de up normal e em mapas especiais), Porta Dimensional, Pintar Armadilha e aquela skill que é um rapto só que em "mob's" de monstros. Óbviamente não é só por causa dos renegados (que atualmente não podem + fazer grande parte disso) mas também por causa de outros Feiticeiros que utilizavam proteger terreno em meu "mob" e por consequência eu morria por não "tankar" o mob e eles matavam em seguida, e por causa de Guardiões Reais que sempre vinham e usavam Lança do Destino em meus "mob's" e viravam o famoso Kill Steal (KS) tinham outras classes que também faziam isso (como ranger's que também faziam isso direto comigo, só que eles faziam na Tempestade de Flechas) mas ficar falando cada caso só vai ocupar espaço no tópico, então é isso. ^u^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, se alguém utilizar de habilidades para miar o grupo de outros, mesmo se for punido, ficará pouco tempo na "cadeia", e quando sair voltará à fazê-lo, como forma de vingança ou para não dividir o mapa com outros grupos e etc. Portanto, a ideia de tornar a punição mais severa é para que o punido sinta "na pele" que cometeu um erro, e ainda toma a advertência de que, se voltar a errar, não será apenas suspenso, ou seja, receberá a "sentença de morte".

 

Já foi dito que muitos jogadores não temem a punição, por possuírem diversas contas, duais...

Mas normalmente, ao cometer esse tipo de infração, são utilizados personagens de nível mais elevado, usualmente Feiticeiros ou Sentinelas. Por isso, acredito que se houver BAN, o jogador será realmente penalizado, mesmo se possuir outras diversas contas...

Editado por LoboDourado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

LoboDourado

Atualmente, se alguém utilizar de habilidades para miar o grupo de outros, mesmo se for punido, ficará pouco tempo na "cadeia", e quando sair voltará à fazê-lo, como forma de vingança ou para não dividir o mapa com outros grupos e etc. Portanto, a ideia de tornar a punição mais severa é para que o punido sinta "na pele" que cometeu um erro, e ainda toma a advertência de que, se voltar a errar, não será apenas suspenso, ou seja, receberá a "sentença de morte".

 

Já foi dito que muitos jogadores não temem a punição, por possuírem diversas contas, duais...

Mas normalmente, ao cometer esse tipo de infração, são utilizados personagens de nível mais elevado, usualmente Feiticeiros ou Sentinelas. Por isso, acredito que se houver BAN, o jogador será realmente penalizado, mesmo se possuir outras diversas contas...

 

Problemas:

 

Normas desatualizadas, existem diversas formas de miar uma PT, até msm sem uso de habilidades.

Ex.: Quando resolvi dar uma parada no rag, fui até a saida de rachel nos roween, abria um Chat com senha, a resposta do chat era a senha, quem entrasse 1º ganhava um 'premio' isso me ajudou a limpar minha kafra. Mas sei que acabou com várias PTs de gente que ficava parada querendo ganhar cartas/itens.

 

Demora na punição e/ou na maioria dos casos impunidade: Só o fato da pessoa ser punida, já reduziria muito este abuso, não precisaria nem de Ban(ou só em ultimo caso), muitas pessoas não conseguem viver 3 dias sem determinado personagem.

 

 

Falta de conhecimento das normas: 95% não conhece a normas de conduta, com a falta de punições ai que ninguem nunca vai saber msm. Só o fato de punir tornaria a norma mais conhecida.

 

 

Problemas na mecânica do jogo: Outras opções de leveling. Sim se tivessemos mapas mais equilibrados e outros maneiras de up! evitaria esse abuso pra tirar PT's do mapa, em beneficio próprio. Ai só restaria aqueles que o fazem por diversão, nesse caso a solução seria punição neles!

 

Edit:

 

Faltou falar sobre as contas, a punição deveria ser pela Conta Levelup! bloqueando toda as contas de Rag atreladas a ela. E já aproveitando, existe um limite de contas por conta da LU!???

Se não existir, deveria, pois dificultaria a criação de BOTs tbm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Do que adianta aumentar a punição se a Lug sequer faz cumprir as regras?

Cansei de denunciar miador de Pt aqui no Odin e nunca vi nenhum dos malfeitores na lista de punidos.Tenho uns 10 tickets contra o mesmo jogador e nunca aconteceu nada =/

 

Agora o que caracteriza um abuso de habilidade? O jogador utilizar das suas habilidades de modo a prejudicar os outros. Ok. Mas e quanto a habilidades difíceis de classificar/avaliar, por exemplo Kaite e Eske, todo mundo já viu um Espiritualista usando essas skills em monstros/jogadores e acabar matando todo mundo na Caverna dos Orcs.

 

esses Sls da vila dos orcs estão ficando famosos rsrsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...