Ir para conteúdo

Jejecap , um item top ?


Lucas090

Posts Recomendados

Isso é o que dá, comprar conta 150 sem nem ter aprendido do jogo.

 

Cara fala muita groselha, sei nem o que faço perdendo tempo com isso, não sou eu mesmo que vou ser zoado nos grupos do face por ser um lixo no pvp, tanto faz :v se ferra ai mermão, todo mundo já te bota como tapete nos grupos, nem no forum vai ser diferente pelo visto.

 

Vou jogar ess tal iro

2 dias depois

ue ja to 175

1 mes depois

ue ja to full equips

5 meses depois

to quitando,jogo sem graça

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

La vem o hissis e sue mob de amiguinhos que xupam ele e não querem nem saber cof.. coff...

estou ligando muito.

Coloca uma tg com diver e leva 1 goh

Depois coloca um combo cerco com peco e leva o goh com o shura no mesmo hp

e vem qual tanka.

 

mas que amigos? eu não conheço quase ngm desse fórum pessoalmente/in-game

 

anyway,Vc lembra que eu fiz o teste pra vc né (cerco com gr )? e vc tá insistindo que eu falei peco,eu falei GR,GR,GR,AQUELE FANTASMA SABE?

 

e pelo que li aí,vc comprou ACC,que coisa ein,já vi porque não sabe muita coisa.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vou jogar ess tal iro

2 dias depois

ue ja to 175

1 mes depois

ue ja to full equips

5 meses depois

to quitando,jogo sem graça

 

 

 

Passa nem do 100. Sabe nem como funcionam as coisas, e ainda vai procurar meu guia na diários de um up pra inventar que sola tudo.

 

Criança, ta na hora da mamadeira, larga o pc pfvr.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou jogar ess tal iro

2 dias depois

ue ja to 175

1 mes depois

ue ja to full equips

5 meses depois

to quitando,jogo sem graça

 

 

Cara,vou só comentar isso e me retirar do tópico,não vale a pena discutir com vc !

 

Vc não vai pegar 175 em 2 dias nem rezando,vc vai demorar no mínimo 1 mês se vc começar com equips tops,ficar horas jogando por dia e criar uma classe FÁCIL de upar (RK/RANGER).

 

e se vc acha que consegue full equips em 1 mês? hahahha,compra uma TG aqui amigo... 20b,good luck.

 

outra coisa,vc não acha meio irônico reclamar de facilidade e comprar uma conta? ._.

 

@edit

 

Vc seria bem vindo aqui,eu ia rir bastante de tu no PVP,ia morrer até pro meu trovador OKPSAKOOSAIJIOASOI

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aham faz um char no thor ai que vocês vão ver se eu só tive esse char de rk,quero ver vocês me colocarem de tapete como estão dizendo ai

 

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xft1/v/t34.0-12/12270142_521161488045868_116225183_n.jpg?oh=a720f7d0d4b45c4d40da0718f1d68333&oe=5652109E&__gda__=1448152364_d3aae6556360c4a3361ab63a7a98ef76

 

Isso foram literalmente 3 DIAS NO THOR.

 

Depois eu enjoei, muito fácil jogar, procurei desafios.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Pensei que eu estava falando com o havok um shura decente

Mas é só alguém da diario de um up

deixa pra la.

Ja que você tem seu char ai vem x1.

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só alguém da diários? Eu sou o Havokk da diários.

 

Quer uma coisinha pra você ver? Procura meu video de MVP Compilation que tenho na page, foram apenas > 500kk

 

E no bRO, você consegue fazer igual? :D

 

NÃO! Acho que o péssimo player aqui é você mesmo.

 

O cara é da diario de um up e se acha alguém

esses cdc da page são uma piada

Saudades quando hatsune postava coisas decentes

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

O cara é da diario de um up e se acha alguém

esses cdc da page são uma piada

Saudades quando hatsune postava coisas decentes

 

Vai ver que é por isso que te dei ban da page.

 

Ah, não sou apenas um CDC. Eu também ajudo o Hattsune a administrar a page, criando tutoriais e dicas para quem REALMENTE está interessado.

 

Não farei propagandas, que não sei as regras desse forum. Mas temos até um blog com tutoriais, e até BUILDS, que eu mesmo coloco para usuários que possuem dúvidas. É iniciativa nossa pra evitar que players virem igual você.

 

Até nunca mais, brother, estou indo fazer algo decente, enquanto você fica ai falando só caca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mastela melhor que pot branca de GdE...

 

Tg all melhor que combo cerco com gr... (dessa aqui eu ri muito)

 

E o cara querendo discutir com toshin e hissis,os dois caras que mais entendem da mecânica do joguete aqui nesse fórum,além de querer usar o pvp/woe do Thor como parâmetro pra algo.

 

f2lmra.jpg

kkkkkk eu ri o mesmo tanto que você deve ter rido :v e esse tipo de cara eu nem respondo mais aushaushsa depois das coisas que ele disse, ele tem uns vídeos meia boca no youtube dele no pvp com um armário inteiro de consu, mas é como eu digo comprar um char 150 e meia duzia de equips não lhe faz experiente

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...