Ir para conteúdo

Jejecap , um item top ?


Lucas090

Posts Recomendados

Na minha opinião é top, mas ainda assim não é apelão. Primeiro que mastela é muito cara, você só usa no dia-a-dia se tiver muito dinheiro pra queimar e viver em um servidor muito inflacionado. Segundo, que mastela pode ser o melhor item de recuperação comum, e mesmo assim recupera pouco. Você precisa de 25~30 pra encher o hp de um char 150. Me lembra até o meu ferreiro pre-renewal potando leite pra upar :p

 

Então, pra mim esse item é bem vindo. Dá uma opção mais viável de regeneração que não apela e sem queimar o salário com a lug. E a longo prazo pode ajudar a deflacionar o mercado (embora o cara precisa comprar menos mastela agora hmmm)..

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
Na minha opinião é top, mas ainda assim não é apelão. Primeiro que mastela é muito cara, você só usa no dia-a-dia se tiver muito dinheiro pra queimar e viver em um servidor muito inflacionado. Segundo, que mastela pode ser o melhor item de recuperação comum, e mesmo assim recupera pouco. Você precisa de 25~30 pra encher o hp de um char 150. Me lembra até o meu ferreiro pre-renewal potando leite pra upar :p

 

Então, pra mim esse item é bem vindo. Dá uma opção mais viável de regeneração que não apela e sem queimar o salário com a lug. E a longo prazo pode ajudar a deflacionar o mercado (embora o cara precisa comprar menos mastela agora hmmm)..

 

mas 25 a 30 sem o hat neh. se for rk que usa a runa que aumenta a quantidade de hp recuperada em consumivel, mas o hat e ter 100 de vitalidade, acho que vai potar bastante

Link para o comentário
Share on other sites

Não,pot de gde >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mastela com jeje

 

Esse cara é chato mesmo

se acha o dono da razão e não quer nem saber de testar nada.

O jejecap com mastela é superior a poção branca de gde sr.cerco +9 com peco peco >armadura com tg

Acho esse hissis irrelevante.

Editado por 2121everton1

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara é chato mesmo

se acha o dono da razão e não quer nem saber de testar nada.

O jejecap com mastela é superior a poção branca de gde sr.cerco +9 com peco peco >armadura com tg

Acho esse hissis irrelevante.

 

Precisa testar? não sabe matemática básica? 10% HP>>>>> recuperação forçada da mastela.

 

Vai ficar preso a um equipe podendo usar místicos/gatinho só pra encher mais HP? sendo que a GDE faz isso e enche até mais?

 

Por isso tu é piada no PVP senhor TG é melhor equip do jogo. (e btw,ngm disse que peco é melhor que TG,vc que entendeu errado,casos e casos,há casos em que a peco é melhor,o que eu tinha dito em algum lugar é que GR >> TG pra tankar GOH).

 

PS:ngm se acha o dono da razão,só são fatos.

 

Volta pra teu buraco,mais irrelevante que vc não existe.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

GdE branca é o melhor consumivel para HP que tem na atualidade, considerando quem joga WoE/PvP.

 

GdE vai curar 10% da sua vida total, 10 pots ja enche a vida, nao importa a situação e nem o char.

Dependendo do char, usando jejecap, tu vai usar tipo 20 mastelas para encher a vida, mas a questão é o tempo que você demora pra encher essa vida.

 

Eu, por exemplo, jogo de RK com 110k de hp nas guerras [Não uso TG, sou do Odin] e uso gde, não trocaria por nada.

 

Existe também outro fator: GdE você leva caixas fechadas e vai abrindo conforme você precisa, de modo que você leva mais suprimentos e ocupa menos peso no inventario.

 

Jejecap+Mastela considero top para guerra TE e para chars que não tenham HP tão alto e/ou que não fiquem apanhando tanto.

 

Sobre o custo das GdEs, eu costumo comprar 1 pot branca gde por 10k de zeny, enquanto uma mastela custa 6.6k [acho que é isso] e prende meu char a usar um hat especifico

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara é chato mesmo

se acha o dono da razão e não quer nem saber de testar nada.

O jejecap com mastela é superior a poção branca de gde sr.cerco +9 com peco peco >armadura com tg

Acho esse hissis irrelevante.

man você está falando coisas sem nem ao menos testar e outra como o hissis flw, você perde a chance de usar um equip top pra se curar, Branca de gde é muito boa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Precisa testar? não sabe matemática básica? 10% HP>>>>> recuperação forçada da mastela.

 

Vai ficar preso a um equipe podendo usar místicos/gatinho só pra encher mais HP? sendo que a GDE faz isso e enche até mais?

 

Por isso tu é piada no PVP senhor TG é melhor equip do jogo. (e btw,ngm disse que peco é melhor que TG,vc que entendeu errado,casos e casos,há casos em que a peco é melhor,o que eu tinha dito em algum lugar é que GR >> TG pra tankar GOH).

 

PS:ngm se acha o dono da razão,só são fatos.

 

Volta pra teu buraco,mais irrelevante que vc não existe.

 

Branca gde Peso ''8''

Mastela Peso ''3''

Mastela 7% com jejecap 2=peso 6=14% do hp=14k (levando em conta a mastela a 7k)

Branca Gde 10% peso 8 =30k

 

Você tava la no ragnatips falando que o combo cerco é melhor que uma tg all que possibilita eu usar uma capa e um diver/conver

Se eu sou escoria do pvp sai do seu private internacional ai e vem me pegar aqui no thor

Editado por 2121everton1

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Branca gde Peso ''8''

Mastela Peso ''3''

 

Você tava la no ragnatips falando que o combo cerco é melhor que uma tg all que possibilita eu usar uma capa e um diver/conver

Se eu sou escoria do pvp sai do seu private internacional ai e vem me pegar aqui no thor

 

Essa comparação de peso não faz sentido, pq voce gasta o dobro~triplo de mastelas para curar a mesma vida que curaria com GdE branca. Sem falar que o dobro~triplo de mastelas você acaba gastando mais zeny do que comprando em GdE.

Sem contar que você pode levar caixa fechada de GdE e ir abrindo conforme vai gastando as pots, sem ter que parar pra pegar mais stuff na kafra...

Link para o comentário
Share on other sites

Você tava la no ragnatips falando que o combo cerco é melhor que uma tg all que possibilita eu usar uma capa e um diver/conver

Se eu sou escoria do pvp sai do seu private internacional ai e vem me pegar aqui no thor

 

 

Servidor Internacional: Tudo que bRO teria de ter faz tempo.

 

Sim né, muito private. Vamos parar pra ver, iRO tem muitos casos de dup de mvp card igual thor já teve, e tem TGK por apenas 1b também.

 

Sem falar, que se usa do artifício "Bolinho de Carne" como consumível em venda direta por ROPs.

 

 

Ah sim, Internacional não tem esse consumível. Será que é menos desequilibrado? Deve ser.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa comparação de peso não faz sentido, pq voce gasta o dobro~triplo de mastelas para curar a mesma vida que curaria com GdE branca. Sem falar que o dobro~triplo de mastelas você acaba gastando mais zeny do que comprando em GdE.

Sem contar que você pode levar caixa fechada de GdE e ir abrindo conforme vai gastando as pots, sem ter que parar pra pegar mais stuff na kafra...

 

Branca gde Peso ''8''

Mastela Peso ''3''

Mastela 7% com jejecap 2=peso 6=14% do hp=14k (levando em conta a mastela a 7k)

Branca Gde 10% peso 8 =30k

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Branca gde Peso ''8''

Mastela Peso ''3''

Mastela 7% com jejecap 2=peso 6=14% do hp=14k (levando em conta a mastela a 7k)

Branca Gde 10% peso 8 =30k

 

 

Você está considerando a realidade do Thor, nos outros servidores [Odin, por exemplo] a pot branca GdE custa entre 10~13k cada pot. O que é tipo menos da metade do preço que você está falando ai.

 

Duvido muito que você pote 7% da vida com 1 mastela só, talvez usando pot de regeneração, placa de cerco, runa de RK, etc coisa que nem toda classe tem.

E se for pra usar tudo isso, o custo que você tem é bem maior [regeneração+runa+pot] sem falar no investimento de comprar 1 hat pra encher o HP com mastela, enquanto poderia estar usando outros hats, inclusive com cartas tops/mvps

Link para o comentário
Share on other sites

Problema que ele acha que Cerco é inutil em pvp, e existe itens melhores.

 

Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que ele tentasse ir x1 com quem realmente saiba jogar, pra ver senão faz diferença.

 

Aposto que um mecha de machado mata ele com 1 Arremesso de Machado só, já que nem switch para escudo ele consegue fazer.

 

Quem, em sã consciência, usa divergente em pvp?

 

E ainda por cima, usar um hat para ter boost de cura num item useless pelas mecânicas do bRO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ta bom continuem potando suas gde que eu poto minhas mastelas

Nego se acha esperto de mais.

Minhas matelas são editadas então rsssss

 

Não me acho esperto lol você que é teimoso.

Potar mastela tem lado bom e lado ruim.

 

Lado bom: compra no npc qualquer hora, funciona em pvm

Lado ruim: velocidade de cura é menor, é mais cara que GdE em valor de recuperação, prende você a um hat especifico.

 

Enquanto tu usa jejecap, posso usar fiera marrom, misticos, tiara de coelho cinza, boné de gatinho, etc todos ótimos hats e com slot para cartas...

 

Se for considerar o padrão do meu servidor, eu gasto 100k [10 pots gde branca] para encher a vida 1 vez.

Considerando a mastela 7% de cura, eu preciso de 15 mastelas pra encher a vida 1 vez, isso totaliza cerca de 105k de zeny.

Diferença é que não fico preso ao hat, não preciso apertar o botão tantas vezes para encher a vida, tenho recuperação mais rapida e pa

Link para o comentário
Share on other sites

Branca gde Peso ''8''

Mastela Peso ''3''

Mastela 7% com jejecap 2=peso 6=14% do hp=14k (levando em conta a mastela a 7k)

Branca Gde 10% peso 8 =30k

 

Você tava la no ragnatips falando que o combo cerco é melhor que uma tg all que possibilita eu usar uma capa e um diver/conver

Se eu sou escoria do pvp sai do seu private internacional ai e vem me pegar aqui no thor

 

Acho que tu pulou a escola né.

 

Mastela num char 100 VIT enche nem 2k de HP,se for um RK/RG por causa da recuperação de hp vai encher um pouco mais,ainda sim uma GDE enche 10% do fucking HP,vc sabe fazer conta? VAMOS FACILITAR e por o jejecap aumentando em 100% a recuperação,dobrar de 2k pra 4k.

 

Que classe hoje em dia não pega 40k de HP? (poucas,ainda mais com cerco) e no thor com revigorante/tg a rodo,aprende um pouco de matemática amigo,nem se o jejecap dobrasse a recuperação ele seria útil.

 

e pesa menos,idaí? Vc vai precisar levar bem mais pra se curar,acaba ficando na mesma.

 

----//----

 

Se vc acha que TG ALL e divergentes são melhores q um cerco pra tankar,realmente,só tenho a rir.

 

OBS: Meu servidor não vende carta MVP por CASH

Meu servidor não remove Drop de monstro.

 

(espero não ter q entrar com discussão de servidores,bRO foi meu lar por muito tempo mas hoje é infestado por pessoas q nem vc,que estragaram a diversão)

 

 

e por favor,eu não tenho bRO instalado no meu PC a tempo,muito menos equips. Não vale nem o esforço de instalar o jogo e ir PVP contra alguem que acha divergentes/tg o melhor set pra tankar.

 

 

 

Passar bem

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Coloca uma tg com diver e leva 1 goh

Depois coloca um combo cerco com peco e leva o goh com o shura no mesmo hp

e vem qual tanka.

 

Isso é o que dá, comprar conta 150 sem nem ter aprendido do jogo.

 

Cara fala muita groselha, sei nem o que faço perdendo tempo com isso, não sou eu mesmo que vou ser zoado nos grupos do face por ser um lixo no pvp, tanto faz :v se ferra ai mermão, todo mundo já te bota como tapete nos grupos, nem no forum vai ser diferente pelo visto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

La vem o hissis e sue mob de amiguinhos que xupam ele e não querem nem saber cof.. coff...

estou ligando muito.

Coloca uma tg com diver e leva 1 goh

Depois coloca um combo cerco com peco e leva o goh com o shura no mesmo hp

e vem qual tanka.

 

Cara, dá até nojo você querer comparar uma FUCKING TAO GUNKA, item que deveria ser tipo o mais raro do jogo, com uma Pecopeco, que é um drop de monstro que gente lvl 10 mata e que nao custa nem 10kk.

 

E nota: nao sou amigo do Hissis, mal conheço ele lol

 

 

edit: Tenho mais de 2k de GdE branca na kafra, todas paguei entre 10k~13k. No servidor ODIN. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês considerariam o Jejecap como um hat top ? Depois de bolinho de carne , mastela deve ser a melhor comida para recuperação HP , além d epesar apenas 3 e aqueles 11% de resistência a humanoides ( espero que seja contra jogadores também ) é algo muito chamativo

 

Com certeza Lucas, o Jejecap é um item TOP demais!

É o melhor hat para guerra 3.0 ao meu ver.

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...