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Level up no bRO.


Ilyana

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Em nenhum momento eu quis ser maniqueísta. Quem não respeita a opinião é você, que já parte para uma argumentação chula me mandando pra ''pqp''. Em nenhum post eu fui mal educado. Vamos manter a compostura. =)

 

Quis demonstrar a minha opinião. Eu entendo que você queira uma maior facilidade de up, seja porque não gosta de pvm, seja porque não tem tempo, o que for.

 

Meu ponto de vista é em cima dos prejuízos que as medicinas iriam trazer se viessem. Em nenhum dos posts, você desconsiderou que as consequências seriam possíveis, inclusive falou que nem ligava para as consequências, contanto que elas viessem e seu caso em particular fosse atendido.

 

Existem diversos servidores de Ragnarok em que você não precisa upar. Porque você não tenta experimentá-los? Você ainda vai gastar bem menos e se divertir nas modalidades que você tanto gosta. Afinal, a grama do vizinho lá é do mesmo tamanho que a sua, não importa a meritocracia. Você iria se sentir bem lá. ^.~

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@jcneto

 

Favor. Leia a mensagem anterior de novo. Aqui não é lugar de descabelar o palhaço. No mais, foi injustiça ter incluído você no meio já que o Marco é que mandou um flame barato. Então só peço desculpas por isso.

 

@ao pessoal

 

Se querem discordar de uma coisa, o direito é todo seu. Lógico, seguindo as regras do fórum. Se for postar para xingar os outros, falar mer**, e encher o saco, isso será entendido como Flame. Então muito cuidado aí.

 

@tópico

 

Se não me falha a memória, antes de chegar a Renovação, o pessoal ficou falando que treinar em grupo seria a melhor coisa do jogo. Bom, só resolvi jogar em grupo agora e achei bom, mas não foi o que imaginei. Falaram que pra cada pessoa no grupo, há um bônus aumentado na quantidade de experiência adquirida. E com 12 pessoas, aumentaria a experiência para bem mais que a metade. Lógico... não está assim. E no fim, ainda falaram que treinar em grupo é ruim e só um péssimo jogador iria sugerir treinar em grupo.

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O que eu acho mais complicado no bRO é que pessoas com pouco tempo disponível tem grande dificuldade de upar. Os mapas especiais tão ai, mas na semana se vc tira uma ou duas horinhas a noite pra entrar, dificilmente acha um grupão rápido pra upar hard. Já cheguei a ficar mais de 2 horas só esperando uma formação, só naquela história, o Bragy saiu, o WL saiu, o Arcano saiu. Enquanto isso quem tem o dia todo livre, upa feito louco e pega fácil um rio de lvls.

 

Eu acho que essas quests repetíveis seriam as melhores, se o problema são os rops a LUG poderia colocar mapas de acesso via rops estilo os especiais, onde a missão era matar X monstros pra ganhar a XP da quest. Para incentivar mais ainda a galera, classes de suporte como AB, Arcanos, SL, Bardos, poderiam pegar kill em grupos, sem precisar matar, apenas dando suporte.

 

Medidas como essa encheriam os mapas, haveriam grupos de fácil acesso, o cara entraria no mapa, conseguiria um grupo rápido, e mesmo que ele separasse uma horinha por noite, conseguiria seu 150 easy. Agora passar horas atrás de grupo e não conseguir nada, é chato demais, cansa e desestimula.

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@jcneto

 

Favor. Leia a mensagem anterior de novo. Aqui não é lugar de descabelar o palhaço. No mais, foi injustiça ter incluído você no meio já que o Marco é que mandou um flame barato. Então só peço desculpas por isso.

 

Eu não ia postar mais neste topico, maaas… tem que citar meu nome direto né.

 

Eu respeito sua opinião, só não a vejo como valida LoL. Uma vez que ideias inviáveis/inúteis/sem nexo/incompreensíveis/absurdas são postas a discussão, eu prefiro debater ou até mesmo ignorar (o que eu farei a partir de agora), porque geralmente as pessoas que passam essas ideias são um tanto quanto descontroladas.

 

Não sabia que “mente pequena” é xingamento/flamme. Tudo isto é comprovado através das palavras de baixo calão escritas por você. E também apenas duvidei de sua capacidade de raciocínio, devido a você apenas considerar pontos positivos que trariam para VOCÊ sobre o assunto. Se eu estiver errado, por favor, me prove. Eu gostaria muito de ver algo mais positivo. Cada um sabe de seu potencial. Caso eu houvesse mentido sobre o que disse, você nem teria se ofendido tanto assim.

 

Att. 

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Provavelmente ninguém vai gostar, mas minhas idéias:

  • Trocar emblemas da campal / pontos KvM por pacotes de exp. (pouca exp, ou exp variável com seu nível)
  • Ganhar exp ficando atoa em Prontera e conversando com seus amigos (a cada 50 linhas do chat de grupo você ganha uma miséria de exp)

 

Achei o comentário do Rantys, ufa! x.x

Isso eu acharia interessante de ter. Com as armas KVM, muita gente parou de ir no desfiladeiro / flavius e pegar as armas que vem desses lugares.

Armas KVM são preferidas atualmente pra lutar no PVP / WOE e contra monstros humanóides em PVM / MVP.

Seria interessante então, que as recompensas da Campal normal fossem incrementados.

Além do quê, No Turbo Track de Al de Baran e na Arena de Izlude tu já ganha uma quantidade de XP de Base. Seria apenas o caso de colocar isso nas Campais também.

Fora que quem tiver medalhas de Flavius / Desfiladeiro sobrando poderiam trocar também.

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Copiar o evento "spotlight" que tem no Iro,pronto.

Se alguém já indicou isso só falar,não consegui ler o tópico todo,parei na parte que falam de medicinas milagrosas vendendo por rops,gente que parece que aprendeu ontem novos xingamentos na quinta série e agora sai repetindo pra todo mundo ver que ela sabe falar ~palavras feias~ e pessoas que parecem que vivem dentro de uma bolha de ar longe do mundo real e deviam ter apanhado com vara de goiabeira quando era criança pra ver se tomava jeito

no mais,se matem

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Mercenários: Aí já não sei. Provavelmente teríamos tópicos de jogadores reclamando que levam KS...

 

Existem AI's que verficam se alguem esta conjurando ou atacando um monstro, elas primeiro verificam e depois atacam, isso evita KS.

 

 

 

PVP: Tipo, um "medidor de pontos"? Quantas vezes atacou, quantas vezes levou dano, etc?

 

 

 

Não, não. Minha intenção é evitar upar através de dual. Por exemplo, se vc derrotar a mesma pessoa 5 vezes em menos de 15min. na sexta vez vc já não ganha exp. Ou 3x a cada 5~10min.

 

 

 

Desculpe, não resisti. Porque foi uma das ideias que tinha sugerido e exatamente pelo mesmo motivo de que sempre passa um filho da p*** para dar KS ou skill abuse. A reação do público foi negativa por um lado e positiva por outro. Negativa porque, além dos motivos clichês, tem a provável sobrecarga do servidor com tantos mapas, e que essas são as chamadas "instâncias".

 

Ok, xD

Outra opção seria venda de pergaminhos semanais, que teleportam todos os players da PT para um local aleatório no mapa.

Seria uma forma rápida de realocar o grupo todo e evitar o povo que mia a PT.

Ou até mesmo mapas que só aceitam usuários em grupos grandes e que voltam ao ponto de retorno depois de +ou-3min. se estiverem sozinhos.

 

 

Vip: A parte de ser repetitível já conta. Quanto ao aumento, imagino que já tem o aumento da rate, então, não será necessário.

Depende, se tratando de quests normais do jogo, mesmo com aumento de rate elas dão pouca Exp.

Outra possibilidade seria o planejamento de mais quests para Players lv100+ pq o tempo que vc faz uma quest da uma exp muito baixa se vc estivesse matando bixinhos.

E pelamor neh.....A Gravity não é muito criativa com novas quests, a maioria dos joguinhos de celular hoje tem quests muito boas e criativas, com enredo muito bom e muitas vezes cômicas, sem contar que o up pelas quests equivale a cerca de 50% de exp, enquanto que a outros 50% são de bixos pelo caminho, itens etc. Tornando o up menos cansativo e mais divertido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Wakka aqui.

 

Lá vai mais algumas ideias.

 

-Remoção de premiação de EXP por Quest

Todas as quest vão premiar os jogadores conforme sua dificuldade com Medicina Milagrosa (1~3 unidades).

 

-Criação de Itens e Aprimoramento de Equipamentos dão pontos de EXP

 

Aprimoramento

Cada over com Fracon: 500 EXP

Cada over com Emveretarcon: 1.100 EXP

Cada over com Oridecon: 2.500/4.000 EXP

Cada over com Elunium: 5.100/6.000 EXP

Over utilizando Mega-Ori, Mega-Elu, Ori Evoluido e Elu Evoluido e outras formas de aprimoramento: 20.000/20.000 EXP

Over utilizando Habilidade de mestre ferreiro tambem conta.

 

Fabricar Flecha: 75~400/250 EXP.

Criar conversor elemental: 125~500/300 EXP.

Veneno Mortal: 300~1.000/800 EXP.

Culinaria Avançada: 500~1.400/1.100 EXP.

Farmacologia Avançada: 650~1.500/1.200 EXP.

 

Cozinhar

Formula: Nível da comida criada (1 a 10) * nível de classe * 3 = Pontos de Base e Classe.

 

Criação de Poções

Formula: Numero do volume do manual (1 a 10) * nível de classe * 3 = Pontos de Base e Classe.

 

Criação de Armas

Formula: Nível da arma criada (1 a 3) * nível de classe * 4 = Pontos de Base e Classe.

 

Emblemas Campal e Pontos KVM

Cada 20 Emblemas = 120.000/200.000 EXP.

Cada 20 Pontos = 120.000/170.000 EXP.

Editado por Yuna Music aka Wakka
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Boa, Wakka! Ao invés de apenas falar uma forma de dar a XP bruta estás sugerindo uma interação das possibilidades que o jogo oferece como aprimoramento de armas, culinária e etc. Além de movimentar a economia seria uma puta ajuda :). Esse deveria ser um dos objetivos do jogo (e seria bom também tomar isso como base nas sugestões, essa interação entre o que o jogo oferece), ao invés de ter como o PvM a única forma de upar. Eu sou suspeito pra falar pq adoro PvM e odeio PvP/WoE. A sugestão de separar mais por lvl o PvP pra quem curte conseguir alguma premiação também é uma boa.

 

Medicina por venda direta é fumo pra todo mundo. Tudo que vem fácil demais acaba indo fácil também, e com a possibilidade de upar muito fácil você vai ver possivelmente uma quantidade de player skill indo pro ralo. Falaram que muita gente arrebenta na WoE, mas não tem saco para upar. Essas mesmas pessoas teriam condições de pagar essas Medicinas? Elas seriam restritas para quem tem uma player skill boa? Se for para elas chegarem em maior número no server que seja através de esforço atrelado e que valha a pena. E por favor, discutir sobre o lucro que isso iria gerar (ou o prejuízo) para a LU!G é arrumar sarna pra se coçar. Ninguém sabe por quanto ela colocaria isso pra vender, vai tudo pro canto da abstração. Você pode pensar que seria 1k de ROPs e outra pessoa por 5k, como foi visto aqui e isso gerou um fuzué arretado...

 

Sobre a economia não tem pra onde: zenny você consegue vendendo loot. Ponto. O cara que compra ROPs teve que catar alguns itens pra vender e se ele comprou os zennys alguém teve que matar algum Poring pra conseguir essa grana.

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@ Wakka: Caraca, se isso fosse implementado seria perfeito! >_

 

@ Medicina por ROPs: Sinceramente? Eu não sou contra. Olha como o jogo está hoje em dia. Pessoal pagando por leech pra upar, usando bugs para upar mais rápido e pegar 150 logo e ir WoE ou PVP.

Isso quando o cidadão não compra uma conta pronta pra jogar de alguém que quitou porque ele mesmo não tem paciência pra upar.

Medicina por ROPs apenas aceleraria o processo disso tudo.

Agora se isso no fim seria daninho ou não, não sei dizer.

Só minha opinião.

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Wakka

 

Se não me falha a memória, isso de conseguir experiência através criações parece ter sido baseadas num jogo, onde mesmo os sacerdotes usando cura em jogador ganham experiência. Nada contra a ideia, mas sei lá se os outros aprovariam.

 

@tópico

 

Não é por nada, mas... por acaso passou desapercebido coisas como modo pesadelo e um mapa em que invoca um MVP?

 

Bom, deixa pra lá. Uma outra coisa. Também pensei em algo como o "modo mercenário". Matando inimigos em corrente, faz você ganhar um bônus melhor. A corrente ativa quando matar o primeiro monstro e começa a contar a quantidade de monstros e o limite de tempo (10 segundos). E pra cada monstro que matar, será contado, e os 10 segundos serão resetados. Caso os 10 segundos acabarem, a corrente acaba e faz a equação que será convertida em experiência. (Sim, baseei a ideia em um jogo de zumbis)

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Wakka

 

Se não me falha a memória, isso de conseguir experiência através criações parece ter sido baseadas num jogo, onde mesmo os sacerdotes usando cura em jogador ganham experiência. Nada contra a ideia, mas sei lá se os outros aprovariam.

 

@tópico

 

Não é por nada, mas... por acaso passou desapercebido coisas como modo pesadelo e um mapa em que invoca um MVP?

 

Bom, deixa pra lá. Uma outra coisa. Também pensei em algo como o "modo mercenário". Matando inimigos em corrente, faz você ganhar um bônus melhor. A corrente ativa quando matar o primeiro monstro e começa a contar a quantidade de monstros e o limite de tempo (10 segundos). E pra cada monstro que matar, será contado, e os 10 segundos serão resetados. Caso os 10 segundos acabarem, a corrente acaba e faz a equação que será convertida em experiência. (Sim, baseei a ideia em um jogo de zumbis)

 

 

@ Yui: Você diz o modo pesadelo que futuramente terá o mapa novo da Torre do Relógio e da Pirâmide e atualmente está ativo só no mapa das Scarabas?

Esse mapa em particular não vejo o povo comentando de upar nele. Sei que o Dren já foi lá, mas não sei em qual servidor.

A sugestão de matar bichos em sequência eu gostei, mas acho que só classes que pudessem dar OH (IK) poderiam se sair melhor, dependendo do monstro em questão.

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