felipemazieri Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 (editado) Então pessoal, veio um GM, por mensagem privada e talz, pedindo que eu confirmasse meus dados......... comecei não acreditando, depois que ele falou que já tinha meus dados, cai , bom ele me pediu que eu confirmasse meu email, confirmasse uma "ligação automatica" e depois pediu meu PIN........, falei que não ia falar meu email, ai ele falou que sabia, ai pedi que ele escrevesse, e ele escreveu meu email certinho......., ai depois do email, ele meu falou pra atender a "ligação" pro meu celular e talz, atendi......, e por fim como eu disse, ele me pediu meu pin,revelei o meu pin pra ele, ai ele falou que como fui atencioso com ele ele ia me dar uma recompensa: 10k de rops ou 100kk's in game......, escolhi a quantia em zenys, ai ele em pediu que me desloga-se por 10min, fiz isso, quando reconectei TODOS MEUS ITENS E ZENYS IN GAME TINHAM SUMIDOS, algum moderador ai consegue me ajudar? Ja mandei um ticket de representação e outro de má conduta um já me responderam, e quiser posto aqui o que me responderam e outro ainda estou no aguardo........ por favor me ajudem Uma foto pra comprovar o que estou dizendo: Se quiserem me contactar in game: ~ Quimicº ou ~ Madaraº ou ~ Hulkº ...................... e como vcs podem ver, tinham uns equips meio carinhos.....(só nesse char, eu tinha: Toca de Pijama azul com Isilla; Olhos Biônicos; Mascara do Fujitivo (e mascara colorida no carrinho); Machado do Apocalipse [1] com sorrateiro (Espada Elemental +9 e Lamina Gemea Azul +9 e com 3 Esqueleto Arqueiro as duas); Casaco Aprimorado +7 com PecoPeco; (Escudo das Valquirias +7 sem carta no carrinho); Mochila da Aventura +9 com Raydric; Sandalias de Iemanjar +4 com Verit (se não me engano) e 2 Aneis Revigorantes (1 com carta Belzebu e outro sem carta) Editado Agosto 27, 2013 por Zyre Antes eu era um Vingador, agora, sou Super Aprendiz ~ Hulkº @Asgard[super Aprendiz Ex Melee lvl105 - full critical & ASPD] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zero no Louise Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 (editado) gente, era só ignorar. Já existem tantos broadcasts no jogo alertando sobre falsários. Apenas um legítimo Game Master terá seu apelido iniciado com “[GM]”. Fique atento para a presença dos colchetes! Eles são a sua garantia... Ex: verdadeiro GM > [GM]Silf Ex: Falso GM> AtendimentoLUG!:[GM] Para mais informações, veja esta páginal oficial sobre o assunto: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml Obs: 11/06/2013 o ocorrido, pra vir postar hoje? Hunf... Editado Agosto 27, 2013 por Zero no Louise Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Assim, não quero soar irônico ou te zoar, nada disso, mas tu é o segundo a cair nesse golpe. Olha aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141922-Hackiado-o-cara-se-passando-por-gm Manda um ticket pra LUG e fala do teu caso. Talvez eles possam te ajudar. No mais... Duas pessoas enganadas! - Chaves Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Creater Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Poxa cara... Já me mandaram isso umas três vezes e eu simplesmente ignorei. Com tantos broadcasts fica fácil de saber... Força aí. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Torres Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Isto está me parecendo uma cilada, Bino ! Não dúvidando, mas está muito estranha esta história. Qualquer coisa, meus pesâmes. Deve ser muito ruim perder suas coisas que lutou tanto pra conquistar :/. Força e tomará que a LUG te ajude. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dren Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Ok, o cara é um tonto (pra não dize outra coisa) de cair num truque deste, mas a lug bem que podia rastrear o destino final do zeny e itens, e punir o infeliz que roubou ele. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Ja fui abordado umas 20x facil facil por essas pessoas ai. O complicado é que agora o broadcast diz: "responda o mais rapido possivel ao contato de um GM" já mandei alguns tickets pra Lug a respeito desse mesmo cara e de um outro que estava tentando ajudar, mas nada foi resolvido :/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Tá que é a história de uma pessoa enganada por GM e tal, mas.... ai pedi que ele escrevesse, e ele escreveu meu email certinho......., ai depois do email, ele meu falou pra atender a "ligação" pro meu celular e talz, atendi...... Como ele sabe seu e-mail e seu telefone? o_õ browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Torres Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Obs: 11/06/2013 o ocorrido, pra vir postar hoje? Hunf... Agora apagou a foto, realmente muito estranho. A SS não tem a conversa completa, o que facilitaria muito identificar o ocorrido mesmo. >Não dúvidando [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zero no Louise Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 (editado) Agora apagou a foto, realmente muito estranho. A SS não tem a conversa completa, o que facilitaria muito identificar o ocorrido mesmo. >Não dúvidando Foi editado pelo moderador. Editado Agosto 27, 2013 por Zero no Louise Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Olá, pessoal. Como já foi dito, temos no site de Ragnarok Online como identificar um GM. Site Ragnarok. felipemazieri, No link acima, temos também o procedimento correto para denunciar esse tipo de ação. No seu caso, deve entrar em contato com a central de suporte. Como você já enviou o ticket, vamos aguardar a resposta da central. Atenciosamente Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados