Ir para conteúdo

Roubado por GM :/


felipemazieri

Posts Recomendados

Então pessoal, veio um GM, por mensagem privada e talz, pedindo que eu confirmasse meus dados......... comecei não acreditando, depois que ele falou que já tinha meus dados, cai :(, bom ele me pediu que eu confirmasse meu email, confirmasse uma "ligação automatica" e depois pediu meu PIN........, falei que não ia falar meu email, ai ele falou que sabia, ai pedi que ele escrevesse, e ele escreveu meu email certinho......., ai depois do email, ele meu falou pra atender a "ligação" pro meu celular e talz, atendi......, e por fim como eu disse, ele me pediu meu pin,revelei o meu pin pra ele, ai ele falou que como fui atencioso com ele ele ia me dar uma recompensa: 10k de rops ou 100kk's in game......, escolhi a quantia em zenys, ai ele em pediu que me desloga-se por 10min, fiz isso, quando reconectei TODOS MEUS ITENS E ZENYS IN GAME TINHAM SUMIDOS, algum moderador ai consegue me ajudar?

Ja mandei um ticket de representação e outro de má conduta um já me responderam, e quiser posto aqui o que me responderam e outro ainda estou no aguardo........ por favor me ajudem

 

Uma foto pra comprovar o que estou dizendo:

 

 

 

Se quiserem me contactar in game: ~ Quimicº ou ~ Madaraº ou ~ Hulkº ...................... e como vcs podem ver, tinham uns equips meio carinhos.....(só nesse char, eu tinha: Toca de Pijama azul com Isilla; Olhos Biônicos; Mascara do Fujitivo (e mascara colorida no carrinho); Machado do Apocalipse [1] com sorrateiro (Espada Elemental +9 e Lamina Gemea Azul +9 e com 3 Esqueleto Arqueiro as duas); Casaco Aprimorado +7 com PecoPeco; (Escudo das Valquirias +7 sem carta no carrinho); Mochila da Aventura +9 com Raydric; Sandalias de Iemanjar +4 com Verit (se não me engano) e 2 Aneis Revigorantes (1 com carta Belzebu e outro sem carta)

Editado por Zyre

Antes eu era um Vingador, agora, sou Super Aprendiz

~ Hulkº @Asgard[super Aprendiz Ex Melee lvl105 - full critical & ASPD]

 

Link para o comentário
Share on other sites

gente, era só ignorar. Já existem tantos broadcasts no jogo alertando sobre falsários.

Apenas um legítimo Game Master terá seu apelido iniciado com “[GM]”. Fique atento para a presença dos colchetes! Eles são a sua garantia... Ex: verdadeiro GM > [GM]Silf

Ex: Falso GM> AtendimentoLUG!:[GM]

 

Para mais informações, veja esta páginal oficial sobre o assunto:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml

 

 

Obs: 11/06/2013 o ocorrido, pra vir postar hoje? Hunf...

Editado por Zero no Louise
Link para o comentário
Share on other sites

Assim, não quero soar irônico ou te zoar, nada disso, mas tu é o segundo a cair nesse golpe.

Olha aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141922-Hackiado-o-cara-se-passando-por-gm

 

Manda um ticket pra LUG e fala do teu caso.

Talvez eles possam te ajudar.

 

No mais...

 

Duas pessoas enganadas! - Chaves
Link para o comentário
Share on other sites

Ja fui abordado umas 20x facil facil por essas pessoas ai.

 

O complicado é que agora o broadcast diz: "responda o mais rapido possivel ao contato de um GM"

 

já mandei alguns tickets pra Lug a respeito desse mesmo cara e de um outro que estava tentando ajudar, mas nada foi resolvido :/

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá que é a história de uma pessoa enganada por GM e tal, mas....

 

ai pedi que ele escrevesse, e ele escreveu meu email certinho......., ai depois do email, ele meu falou pra atender a "ligação" pro meu celular e talz, atendi......

 

 

Como ele sabe seu e-mail e seu telefone? o_õ

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Como já foi dito, temos no site de Ragnarok Online como identificar um GM.

 

Site Ragnarok.

 

 

 

felipemazieri,

 

 

No link acima, temos também o procedimento correto para denunciar esse tipo de ação.

No seu caso, deve entrar em contato com a central de suporte. Como você já enviou o ticket, vamos aguardar a resposta da central.

 

Atenciosamente

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...