Ir para conteúdo

Guia de Bioquímicos[By]:Säfira Wenkedy - Balanceamento


Posts Recomendados

Hmmm,

Entendi quanto a INT.

 

Antes de tudo tenho uma dúvida.

Lá vai uma pergunta noob: PVM e MVP são a mesma coisa?

 

Por que você faz uma diferenciação entre o PVM e o PVP para a utilização da arma?

Se a Florete é a melhor em PVP porque não seria em PVM?

 

Vejo essa arma muito melhor que todas as outras se eu quero potencializar a INT. Digo isso porque ela tem perspectiva de sempre melhorar com o aumento dos refinamentos. Estou certo?

 

Uma última pergunta, para ver se eu entendi a mecânica do Florete.

Se ele estiver +10 irá fornecer +16 de INT?

E esse valor vai aumentando com o aumento do refino?

 

Desde já, obrigado!!

 

PVM é jogador vs monstro,e MVP é jogador de maior valor.

 

Foi um pequeno erro meu,a Florete é adequada sim para PVP e PVM.

 

E esse valor vai aumentando com o aumento do refino?

 

Exatamente.E no +9 você recebe +5 de Inteligência.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

PVM é jogador vs monstro,e MVP é jogador de maior valor.

 

Foi um pequeno erro meu,a Florete é adequada sim para PVP e PVM.

 

E esse valor vai aumentando com o aumento do refino?

 

Exatamente.E no +9 você recebe +5 de Inteligência.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

 

Obrigado, Safira. :-D

O problema eh conseguir o florete. :'(

Bem difícil lá na batalha campal... x-(

 

Mas tecnicamente não.vou precisar de tanto dinheiro, só de tempo.

jxO9cTe.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde Safira

Então eu queria lhe fazer umas perguntas e como são umas perguntas "noob" já peço desculpas. Ainda não possuo o Bioquímico para poder fazer estes testes. :(

Estou querendo fazer um bio Full PvP e queria usufruir da homunculo S (Sera) e pensei em fazer um combo com a habilidade dela Névoa Venenosa junto com a Habilidade de Bio Muralha de Espinhos.

O que eu penso em fazer é quando a Sera estiver atacando corpo a corpo meu adversário, eu uso a Muralha de Espinhos nele e assim que ele estiver preso eu usaria a Névoa Venenosa da Sera junto a Muralha. Assim meu Inimigo ficaria preso na Muralha e levando dano da Névoa Venenosa e também ficaria Cego por causa da névoa assim não podendo me atacar do lado de fora da Muralha de Espinhos enquanto eu explodo ele na AD ou na Bomba de Banana, Saca a ideia? :p

Mas então minha dúvida é a seguinte:

Eu posso usar a Névoa Venenosa na mesma área que estiver ativa uma Muralha de Espinhos? e o efeito das duas habilidades prevalecerão no mesmo terreno?

Com a Sera ao lado do meu oponente se eu usar a Muralha nele, Ela também ficará presa?

O Cast Time da Habilidade Névoa venenosa seria interrompido se ela leva-se dano?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Safira

Então eu queria lhe fazer umas perguntas e como são umas perguntas "noob" já peço desculpas. Ainda não possuo o Bioquímico para poder fazer estes testes. :(

Estou querendo fazer um bio Full PvP e queria usufruir da homunculo S (Sera) e pensei em fazer um combo com a habilidade dela Névoa Venenosa junto com a Habilidade de Bio Muralha de Espinhos.

O que eu penso em fazer é quando a Sera estiver atacando corpo a corpo meu adversário, eu uso a Muralha de Espinhos nele e assim que ele estiver preso eu usaria a Névoa Venenosa da Sera junto a Muralha. Assim meu Inimigo ficaria preso na Muralha e levando dano da Névoa Venenosa e também ficaria Cego por causa da névoa assim não podendo me atacar do lado de fora da Muralha de Espinhos enquanto eu explodo ele na AD ou na Bomba de Banana, Saca a ideia? :p

Mas então minha dúvida é a seguinte:

Eu posso usar a Névoa Venenosa na mesma área que estiver ativa uma Muralha de Espinhos? e o efeito das duas habilidades prevalecerão no mesmo terreno?

Com a Sera ao lado do meu oponente se eu usar a Muralha nele, Ela também ficará presa?

O Cast Time da Habilidade Névoa venenosa seria interrompido se ela leva-se dano?

Agradeço desde já.

 

Eu posso usar a Névoa Venenosa na mesma área que estiver ativa uma Muralha de Espinhos? e o efeito das duas habilidades prevalecerão no mesmo terreno?

 

Eu nunca realizei esse teste,mais acredito que é possivel sim.

 

Com a Sera ao lado do meu oponente se eu usar a Muralha nele, Ela também ficará presa?

 

Acredito que sim

 

 

O Cast Time da Habilidade Névoa venenosa seria interrompido se ela leva-se dano?

 

Exatamente.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Safyra, notei que houveram grandes modificações na amostra da build de Bio Full Planta!

 

Minhas dúvidas são:

 

1 - For não influencia mais em erva daninha, visto que antes o guia recomenda 80 de for?

2 - Sor não ta mais ajudando em nada?

3 - Estou montando uma Bio Full Planta pra Woe, com uma Int 115 ~ 120, o dano poderá ser razoável?

4 - Como fica a Ad pro quesito upe na torre ou chefenia, com essa for em 1, o dano final será reduzido drasticamente?

5 - Agi esta influenciando apenas na redução das animações ou tem mais alguma função nessa build?

6 - Vale apena investir em Erva Daninha pra woe/pvp, visto q a char que criei é líder de Clã?

7 - Se for influenciar, quando seria o mínimo para investir, visto que ele aumenta Ad e Erva?

8 - Vale a Pena Catalizador pra woe/pvp?

9 - Entre Erva Daninha e Catalizar, qual seria melhor para woe/pvp?

10 - Vanil -> Sera, da pra fazer um bom estrago na woe/pvp?

 

Bem, são muitas dúvidas, mais agradeço desde já!!!

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

1 - For não influencia mais em erva daninha, visto que antes o guia recomenda 80 de for?

2 - Sor não ta mais ajudando em nada?

3 - Estou montando uma Bio Full Planta pra Woe, com uma Int 115 ~ 120, o dano poderá ser razoável?

4 - Como fica a Ad pro quesito upe na torre ou chefenia, com essa for em 1, o dano final será reduzido drasticamente?

5 - Agi esta influenciando apenas na redução das animações ou tem mais alguma função nessa build?

6 - Vale apena investir em Erva Daninha pra woe/pvp, visto q a char que criei é líder de Clã?

7 - Se for influenciar, quando seria o mínimo para investir, visto que ele aumenta Ad e Erva?

8 - Vale a Pena Catalizador pra woe/pvp?

9 - Entre Erva Daninha e Catalizar, qual seria melhor para woe/pvp?

10 - Vanil -> Sera, da pra fazer um bom estrago na woe/pvp?

I'd just like to interject for a moment :rolleyes:

 

1) É baseada em força sim, mas a função da Erva não é dar dano, e sim limpar o terreno, ou revelar escondidos.

2) Continua dando ataque, aumentando um pouco o dano de AD, Catalisador, Canhão, Erva...

3) A fórmula é conhecida, só fazer as contas, lembrando que em woe o dano cai 40%. Geralmente precisará de 4+ Plantas, por isso é importante redução de cast e delay.

4) Cai se comparado a outros genetics, mas continua com um ótimo dano. Já vi muitos PP subindo torre e pegando 150 em cheffenia.

5) Sendo uma build pra woe, tambem aumentará sua resistencia a máscaras e sono.

6) Vale, dependendo da função que vai exercer. Sendo recaller e tendo que se preservar mais, acho que Erva compensa, já que pode castar lá da esquina, e jogar focado em redução de dano.

7) Eu diria uns 80+, se tiver uma build pau-pra-toda-obra (vide item 9)

8) Vale. Se tiver bons equipamentos (kvm com over e etc) dá IK em muita gente. Abre crateras na woe

9) Por que não os dois? Canhão de Protóns nem presta vs.players, eu preferia neuralizar no job 50, pegando catalisador e level 6+ de Erva.

10) Não entendo muito dos homunculos, para mim qualquer um morre em 5s de gvg :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Primeiramente, olá Säfira! Estou prestes a retornar ao jogo, depois de um longo tempo ausente... Meu servidor é o Thor, e já tenho uma Bioquimica PurePotter, então tenho um minino de conhecimento com a classe. Meu interesse é um novo Bioquimico FullAD. Mas eu tenho algumas duvidas um tanto quanto, bobas, porem são estas:

 

 

- Qual o melhor tipo Homunculu para um FullAD, um tank? E qual deles seria? (tanto o comum, como o S)

 

- Qual é a melhor opção para acessorios? Duas Bola de Ferro Ensangüentada valem a pena?

 

- Boitatá ou Armadura das Valquíria?

 

- A diferença entre Lamina Vermelha e Azul, resulta em um dano consideravel na AD? (tenho Lamina Azul).

 

Muito obrigado Säfira, seu guia está ótimo!

Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Safira, gostaria muito que você me esclarecesse uma dúvida.

A Lâmina Vermelha com 3 Cavaleiros do Abismo se sai melhor que uma Lâmina Vermelha com 3 EA?

Se sim, ou se não, por quê?

 

As cartas Cavaleiro do Abismo são para um uso mais específico: uso em chefes (aumento de 25% por carta). Usar arma com cartas EA a torna mais versátil, para qualquer situação (pois aumentam o dano de ataques à distância - 10% cada carta), evitando a necessidade de armas específicas para cada caso, mas não causará o mesmo dano (em chefes) do que as cartas específicas.

Editado por Wolfgang
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, o título já explicativo! hehe

 

Estou longe do RO a nem sei quanto tempo, mas é muito tempo, deve ser uns 2 anos ou mais.

 

Tenho uma Bio lvl 116, e quando eu saí estava upando em Mag 2 com certa facilidade com meu homunculo tankando muito bem. Agora que voltei, dei uma ida lá, e percebi que não esta tão fácil assim, na vdd muito difícil. O meu homu era um Vanil e agora é uma Eira.

 

Gostaria de saber o que mudou, e o que preciso para me ambientar novamente.

 

Minha build está de seguinte forma:

 

For: 99+13

Agi: 1+2

Vit: 51+3

Int: 99+5

Des: 60+4

Sor: 1

 

Meus equipes:

 

Tiara de Runas sem carta

+4 Bata de Orleans com PecoPeco

+7 Bardiche Dentilhado com 2 Zipper

+5 Pedaço de Pele do Gaurdião com Raydric

+7 Grilhões

Presilha descomunal

Bola de ferro ensanguentada.

 

É isso...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Oi Safira, parabéns pelo trabalho. Incrível a sua boa vontade e paciência. Vou perguntar novamente o que li aqui mesmo, mas como muitas questões são de 2013 pode ter mudado algo.

Tenho o meu bio 141, não joga Woe, nem usa plantas, basicamente AD e Canhão. Estou com pedras da Valquíria porque na montagem elevei muito a sorte no conceito de 3 de sor 1 de atq, mas vi no próprio fórum que não é recomendado. Agora estou na dúvida quanto a DEX para Canhão. É realmente necessária, no sentido de ser mais rápido o intervalo entre os disparos do canhão?

Nos meus ensaios tinha subido FOR/INT/VIT e deixado bem pouco para SOR e DEX. Você sugeriria algo para mim, quanto a DEX para Canhão, se for realmente necessário?

Jogo no Thor e tenho bons equips, minha asa é 6/5/4, night com 3 EA, Boitatá com TG, etc

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá Safira, tenho algumas duvidas sobre bio full AD, espero que não seja incomodo.

 

Qual os melhores equips pra matar MVP(sei que varia de cada um, porem equips que usarei quase sempre ) , ir torre, e também pra upar ?

 

Quais habilidades devo colocar, tanto quanto criador, como bioquímico?

 

Quais os consumíveis que devo usar ?

 

Jogo no Thor, e não ligo em gastar o quanto necessário para equipa-lo!

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho o meu bio 141, não joga Woe, nem usa plantas, basicamente AD e Canhão. Estou com pedras da Valquíria porque na montagem elevei muito a sorte no conceito de 3 de sor 1 de atq, mas vi no próprio fórum que não é recomendado. Agora estou na dúvida quanto a DEX para Canhão. É realmente necessária, no sentido de ser mais rápido o intervalo entre os disparos do canhão?

Nos meus ensaios tinha subido FOR/INT/VIT e deixado bem pouco para SOR e DEX. Você sugeriria algo para mim, quanto a DEX para Canhão, se for realmente necessário?

 

Cara, eu estou upando meu Bio agora com o mesmo objetivo que você e fui subindo a Dex aos poucos, testando o cast de canhão.

 

Existem duas abordagens pra cast e tu precisa escolher um caminho: redução com equips ou redução por atributos.

Pode combinar os 2? Pode. Mas se tu tem 100% de redução por equips não precisa de dex, certo? Já tem instant cast.

 

Com 80 dex base, o cast de Canhão 5 é lentinho. Na minha opinião, inviável pra up em alto nível. Com Canhão 1 você tem um bom cast mas não sei se tem dano pra OH.

 

De qualquer forma, eu jogo com Mjollnir e pude testar a evolução do cast até ter dex base 80 + 50 bônus e fica sinistro sem nenhum equipe de redução. Canhão 1 é quase instant cast e Canhão 5 dá pra solar MVP com essa Dex 130 e Int 110 (+ VIP buffs)

 

Depois de muito pesquisar, eu optei por deixar de lado os equips de cast pra investir nos atributos e ter mais liberdade no set. Mas... Como eu disse antes, se tu quer ter um set instant cast pra up (ou algo em torno de 85 a 90% de redução), deixa Dex de lado e foca no dano do AD.

 

Enfim, não sei se ajudei ou atrapalhei. /heh

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Qual hat teria um melhor desempenho para Mvp (AD) utilizando como arma Fúria Furacão (sem escudo, portanto) um elmo senhor da morte ou Shiba inu preto? Outra dúvida em relação a destreza, com uma mochila +9,vale colocar 90 pontos ou eh desperdício? Influência o bônus no dano da AD, certo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Salve pessoal!

 

 

Nunca joguei nem mesmo de mercador na minha vida então, é claro, estou com muitas dúvidas. A classe sempre me encantou pelas suas características mas nunca a compreendi a fundo.

 

 

Pretendo criar um Bioquímico mais versátil possível, se isso for possível.

 

 

Quero um Bio aonde eu possa realizar um bom PvM e um bom MvP, já em relação a GdE eu não me preocupo muito. Nunca fui de frequentar a Guerra porém se for possível ao menos "brincar" nela quem sabe eu passe a ir com mais frequência? Rs.

 

 

Irei colocar aqui as imagens da Build que estou montando, tanto de Atributos quanto de Habilidades e gostaria da opnião sincera de cada uma de vocês. Só vou ressaltar, mais uma vez, que nunca joguei nem mesmo de mercador então já sabem que é possível que se encontre várias gafes. Seguem as imagens :

 

Build Bio.png

 

Skill PP.png

 

 

 

 

Bom é basicamente isso. Ah e parabéns pelo Guia, me ajudou muito.

Editado por Paixão *~
JuRVnF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Salve pessoal!

 

 

Nunca joguei nem mesmo de mercador na minha vida então, é claro, estou com muitas dúvidas. A classe sempre me encantou pelas suas características mas nunca a compreendi a fundo.

 

 

Pretendo criar um Bioquímico mais versátil possível, se isso for possível.

 

 

Quero um Bio aonde eu possa realizar um bom PvM e um bom MvP, já em relação a GdE eu não me preocupo muito. Nunca fui de frequentar a Guerra porém se for possível ao menos "brincar" nela quem sabe eu passe a ir com mais frequência? Rs.

 

 

Irei colocar aqui as imagens da Build que estou montando, tanto de Atributos quanto de Habilidades e gostaria da opnião sincera de cada uma de vocês. Só vou ressaltar, mais uma vez, que nunca joguei nem mesmo de mercador então já sabem que é possível que se encontre várias gafes. Seguem as imagens :

 

[ATTACH=CONFIG]6800[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]6801[/ATTACH]

 

 

 

 

Bom é basicamente isso. Ah e parabéns pelo Guia, me ajudou muito.

 

 

Se a sua função é PVM e MVP algumas coisas precisão ser modificadas.

 

 

 

Para PVM a Grande Habilidade de caça é o Canhão de Prótons e Erva Daninha,a erva no caso seu dano é de propriedade Terra e baseada no seu ATQ.

 

Canhão de Prótonse a habilidade versátil.Com ela você caça MVPS e os monstros.

 

 

Outro ponto é você decidir se vai usar a Mochila da Aventura no seu Bioquímico,com ela é necessário ter 90 de Des,observei que você colocou 69 de DES.

 

Te Aconselho você retirar esses pontos de Sorte já que sua modalidade é PVM e MVP,coloque em outros pontos mais importantes.

 

 

Sobre suas habilidades é alto necessário ter Proteção de Revestimento Nv.5principalmente para Cheffenia e etc.

 

Não tem necessidade de Pericia com Machado Nv10a diferença de dano é mínima;

 

Se você vai ser PVM,retire esses pontos das habilidades Farmacologia Avançada e Culinária,não tem necessidade nessa build.

 

Se você vai colocar Planta Infernal é necessário ter Criar Monstro Planta nv5 para aumentar o dano da mesma.

 

Aprimorar Carrinho e Propulsão do Carrinho é a característica de um Bioquímico,é alto necessário.

 

Espero realmente que o Guia tenha lhe ajudado.

 

 

Estamos na criação de um novo Guia,atualizado para ajudar a comunidade.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se a sua função é PVM e MVP algumas coisas precisão ser modificadas.

 

 

 

Para PVM a Grande Habilidade de caça é o Canhão de Prótons e Erva Daninha,a erva no caso seu dano é de propriedade Terra e baseada no seu ATQ.

 

Canhão de Prótonse a habilidade versátil.Com ela você caça MVPS e os monstros.

 

 

Outro ponto é você decidir se vai usar a Mochila da Aventura no seu Bioquímico,com ela é necessário ter 90 de Des,observei que você colocou 69 de DES.

 

Te Aconselho você retirar esses pontos de Sorte já que sua modalidade é PVM e MVP,coloque em outros pontos mais importantes.

 

 

Sobre suas habilidades é alto necessário ter Proteção de Revestimento Nv.5principalmente para Cheffenia e etc.

 

Não tem necessidade de Pericia com Machado Nv10a diferença de dano é mínima;

 

Se você vai ser PVM,retire esses pontos das habilidades Farmacologia Avançada e Culinária,não tem necessidade nessa build.

 

Se você vai colocar Planta Infernal é necessário ter Criar Monstro Planta nv5 para aumentar o dano da mesma.

 

Aprimorar Carrinho e Propulsão do Carrinho é a característica de um Bioquímico,é alto necessário.

 

Espero realmente que o Guia tenha lhe ajudado.

 

 

Estamos na criação de um novo Guia,atualizado para ajudar a comunidade.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Putz, errei feio em tudo então... Rs

 

É que assim, eu pretendia ser "tudo em um". Fazer comida, ser um bom criador de poções, conseguir upar solo e ainda caçar MvP. Mas, pelo visto não podemos ter tudo.

 

Coloquei em Sorte pois pensei na criação das poções e das comidas.

 

Não coloquei muito em Canhão de Prótons porque vi alguns comentários aonde normalmente era utilizado no level 1 devido ao level 5 possuir um Cast muito demorado.

 

Em relação a Proteção fiquei surpreso, pois acreditava que "só servia" para GdE. Bom saber que ele possui outras utilidades.

 

Eu ainda estou com muita dúvida quanto ao Grito da Mandrágora.

 

Enfim, errei em tudo. Se não for lhe incomodar ainda mais que já incomodei, poderia me dar uma luz? Estou muito perdido e confuso.

 

Obrigado pela atenção desde já.

JuRVnF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Putz, errei feio em tudo então... Rs

 

É que assim, eu pretendia ser "tudo em um". Fazer comida, ser um bom criador de poções, conseguir upar solo e ainda caçar MvP. Mas, pelo visto não podemos ter tudo.

 

Coloquei em Sorte pois pensei na criação das poções e das comidas.

 

Não coloquei muito em Canhão de Prótons porque vi alguns comentários aonde normalmente era utilizado no level 1 devido ao level 5 possuir um Cast muito demorado.

 

Em relação a Proteção fiquei surpreso, pois acreditava que "só servia" para GdE. Bom saber que ele possui outras utilidades.

 

Eu ainda estou com muita dúvida quanto ao Grito da Mandrágora.

 

Enfim, errei em tudo. Se não for lhe incomodar ainda mais que já incomodei, poderia me dar uma luz? Estou muito perdido e confuso.

 

Obrigado pela atenção desde já.

 

Putz, errei feio em tudo então... Rs

 

É que assim, eu pretendia ser "tudo em um". Fazer comida, ser um bom criador de poções, conseguir upar solo e ainda caçar MvP. Mas, pelo visto não podemos ter tudo.

 

Coloquei em Sorte pois pensei na criação das poções e das comidas.

 

Não coloquei muito em Canhão de Prótons porque vi alguns comentários aonde normalmente era utilizado no level 1 devido ao level 5 possuir um Cast muito demorado.

 

Em relação a Proteção fiquei surpreso, pois acreditava que "só servia" para GdE. Bom saber que ele possui outras utilidades.

 

Eu ainda estou com muita dúvida quanto ao Grito da Mandrágora.

 

Enfim, errei em tudo. Se não for lhe incomodar ainda mais que já incomodei, poderia me dar uma luz? Estou muito perdido e confuso.

 

Obrigado pela atenção desde já.

 

É que assim, eu pretendia ser "tudo em um". Fazer comida, ser um bom criador de poções, conseguir upar solo e ainda caçar MvP. Mas, pelo visto não podemos ter tudo.

 

Entendo,mais infelizmente sua criação será baixa pela quantidade de sorte.Eu sempre aconselho fazer um PP separado de Bioquimico AD/MVP/PVM pois limita bastante faz você perder habilidades importantes para um Bioquímico MVP

 

Não coloquei muito em Canhão de Prótons porque vi alguns comentários aonde normalmente era utilizado no level 1 devido ao level 5 possuir um Cast muito demorado.

 

Poder por no Nv.5 vai ser sua habilidade principal para caçar MVPS Fantasmas como a Serpente Suprema e para o UP.Atualmente tem equipamentos que reduz essa conjuração.

 

Em relação a Proteção fiquei surpreso, pois acreditava que "só servia" para GdE. Bom saber que ele possui outras utilidades.

 

Não só em GDE.Cheffenia principalmente,no Odin se você não tiver,você não participa dos grupos;

 

Eu ainda estou com muita dúvida quanto ao Grito da Mandrágora.

 

Ela só e aconselhável em Woe/PVP

 

 

 

Em caso de duvidas me procure por favor

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Safira.

 

Estou a muito tempo parado do rag, resolvir voltar e estou criando um Bio so para brincar no pvp.

Tem como voce me ajudar a decidir qual build seguir? Alguns dizem que para pvp a melhor forma seria fazer um bio full planta, outros dizem q n.

Estou com muita duvida, e como estou upando em cheff, o up estar rapido e n me decidir ainda qual build seguir.

Atualmente minha build estar assim:

 

for:90

agi:1

vit:51

int:100

des:67

sor:15

 

E atualmente, quais as melhores cards para colocar em um ff +9, e valores.

Link para o comentário
Share on other sites

Safira.

 

Estou a muito tempo parado do rag, resolvir voltar e estou criando um Bio so para brincar no pvp.

Tem como voce me ajudar a decidir qual build seguir? Alguns dizem que para pvp a melhor forma seria fazer um bio full planta, outros dizem q n.

Estou com muita duvida, e como estou upando em cheff, o up estar rapido e n me decidir ainda qual build seguir.

Atualmente minha build estar assim:

 

for:90

agi:1

vit:51

int:100

des:67

sor:15

 

E atualmente, quais as melhores cards para colocar em um ff +9, e valores.

 

Safira.

 

Estou a muito tempo parado do rag, resolvir voltar e estou criando um Bio so para brincar no pvp.

Tem como voce me ajudar a decidir qual build seguir? Alguns dizem que para pvp a melhor forma seria fazer um bio full planta, outros dizem q n.

Estou com muita duvida, e como estou upando em cheff, o up estar rapido e n me decidir ainda qual build seguir.

Atualmente minha build estar assim:

 

for:90

agi:1

vit:51

int:100

des:67

sor:15

 

 

 

E atualmente, quais as melhores cards para colocar em um ff +9, e valores.

 

 

Você esta buscando Plantas ou uma Build variada para a Woe ?Aguardo sua resposta para que eu possa lhe ajudar

 

E atualmente, quais as melhores cards para colocar em um ff +9, e valores

 

Carta Cavaleiro do Abismo,se for possível encante sua FF com Mira Apurada na Ilha de Malangdo para melhorar o desempenho.

 

Safira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Safira.

 

So estou buscando uma build para o pvp mesmo (n sei se é melhor so planta ou variada). Qro ela toda voltada para pvp.

E sobre a ff estou com ela +9 com encant de mira ja, so n coloquei card por n saber qual melhor opçao.

E para pvp qual melhor arma?

Editado por Peixinh0
Link para o comentário
Share on other sites

Safira.

 

So estou buscando uma build para o pvp mesmo (n sei se é melhor so planta ou variada). Qro ela toda voltada para pvp.

E sobre a ff estou com ela +9 com encant de mira ja, so n coloquei card por n saber qual melhor opçao.

E para pvp qual melhor arma?

 

Safira.

 

So estou buscando uma build para o pvp mesmo (n sei se é melhor so planta ou variada). Qro ela toda voltada para pvp.

E sobre a ff estou com ela +9 com encant de mira ja, so n coloquei card por n saber qual melhor opçao.

E para pvp qual melhor arma?

 

Vou tentar te ajudar da melhor maneira possível.

 

A habilidade Erva Daninha tem dano mediano e na WOE ela é usada para retirar magias que tenha o solo como alvo,por exemplo Proteger Terreno e etc.

 

A habilidade de maior poder da Build Planta é Planta Infernal,baseada na sua INT e no Nível de Criar Monstro Planta.Isso com Muralha de Espinhos atrapalha bastante.

 

Grito de Mandragora deixa qualquer habilidade com conjuração,importante para WOE;

 

 

Outra habilidade chata é Planta Sanguessuga,jogue isso em Classes magias que elas irão adorar.

 

 

A Build Variada,você escolhe entre Erva e Planta + habilidades como Bomba Napalm e Catalisador Alquimico

 

E sobre a ff estou com ela +9 com encant de mira ja, so n coloquei card por n saber qual melhor opçao.

 

Carta Cavaleiro do Abismo.

 

E para pvp qual melhor arma?

 

Faca Infernal com encantos de redução e Florete Gloriosa para Build Planta.E o Machado de Duas Mãos da KVM aprimorado é a melhor opção.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...