Safira Wenkedy Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 (editado) Depois de dois anos como tutora da Arte da Alquimia e da Forja, aprendi com a comunidade e errei em certos pontos. Através desse novo guia espero reunir e ajudar da melhor maneira possível todos os novos Bioquímicos com comentários de cada habilidade e tudo sobre as mudanças ocorridas com a chegada do Balanceamento. Atributos Força Atributo importante para obter maior dano com todas as habilidades de Bioquímicos e aumenta a capacidade de peso, resistencia a Tornado e Exílio. Cada 1 ponto de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos. Cada 1 ponto de força aumenta 0.5% ataque da arma. Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos. Agilidade Inútil para Bioquímicos, importante só para Bioquímicos de batalha. Agilidade previne status como Sangramento, Sono e Queimadura. Cada ponto de agilidade dá 1 ponto de Esquiva. Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo. Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque. Vitalidade Atributo IMPORTANTE para todos os tipos de Bioquímicos, menos para Pure Potters.Bioquímicos podem alcançar até 36.000 de HP com 100 de Vitalidade com equipamentos básicos. Você ganha resistência contra atordoamento e envenenamento. Cada ponto de vitalidade aumenta em 1% seu HP máximo. Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens. Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto. Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto. Inteligência Segundo atributo importante para qualquer Bioquímico. Essencial pra aumentar o dano de bomba acida, planta infernal e Canhão de Prótons. Alem de aumentar a resistencia a Silêcio, Cegueira, Congelar, Medo e Oblivium. Cada ponto de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem. Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens. Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos. Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto. Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade que cada ponto de destreza reduz. Destreza Atributo para redução da conjuração de habilidade de Plantas e aumentar a chance da criação de poções. Bioquímicos Woe necessitam de bastante pontos aqui,assim como Pure Potters. Cada ponto de destreza aumenta em 1 ponto sua taxa de acerto (Hit). Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que cada ponto de inteligência reduz. Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade que cada ponto de agilidade aumenta. Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos. Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto. Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto. Sorte Atributo importante para Pure Potters.Antes a Sorte prevenia “Petrificação” hoje só previne “Maldição” e “Confusão”.Bioquímicos de resistência investem em pontos aqui.Não obrigatório. Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos. Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos. Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos. Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1. Cada 5 pontos de sorte aumentam sua esquiva em 1 Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto. Habilidades Farmacologia Avançada Nível máximo: 10 Pré-requisitos: Nenhum Tipo: Ativa Descrição: Permite a um Bioquímico criar diversos números de poções de bebidas. O nível da Habilidade aumenta o número de itens que podem ser feitos por vez. Para criar poções você precisará dos manuais correspondentes. Comentário: Habilidade 100% aconselhável para Pure Potters. Claro que Bioquímicos AD/Woe possuem essa habilidade no Nv. 4 criando até 9 Itens dependendo da sua Int.A Fórmula da habilidade: (INT) + (DES ÷2) + (SOR) + (Nv. de Classe) + (Nv. de base - 100) + (Nv. de Pesquisa de Poções ×5) + (Nv. de Proteção Química Total) [table=width: 250, align: left] [tr] [td]Nível[/td] [td]Itens Produzidos[/td] [td]Valor Específico[/td] [/tr] [tr] [td]1[/td] [td]Até 7 itens[/td] [td]600[/td] [/tr] [tr] [td]2[/td] [td]Até 8 itens[/td] [td]580[/td] [/tr] [tr] [td]3[/td] [td]Até 8 itens[/td] [td]560[/td] [/tr] [tr] [td]4[/td] [td]Até 9 itens[/td] [td]540[/td] [/tr] [tr] [td]5[/td] [td]Até 9 itens[/td] [td]520[/td] [/tr] [tr] [td]6[/td] [td]Até 10 itens[/td] [td]500[/td] [/tr] [tr] [td]7[/td] [td]Até 10 itens[/td] [td]480[/td] [/tr] [tr] [td]8[/td] [td]Até 11 itens[/td] [td]460[/td] [/tr] [tr] [td]9[/td] [td]Até 11 itens[/td] [td]440[/td] [/tr] [tr] [td]10[/td] [td]Até 12 itens[/td] [td]420[/td] [/tr] [/table] Culinaria Avançada Nível máximo: 2 Pré-requisitos: Nenhum Tipo: Ativa Descrição: Mistura vários ingredientes para criar comidas incrivelmente deliciosas. Se você usar o nível 2, você consegue criar 10 comidas por vez. Você também precisará de um livro de receitas e ingredientes para usar a Habilidade. Comentário: Habilidade para a criação de comidas + 20. Essencial para qualquer Bioquímico Pure Potter [table=width: 700, align: center] [tr] [td]Comida[/td] [td]Efeito[/td] [td]Ingredientes[/td] [/tr] [tr] [td]Churrasco de Selvagem[/td] [td]FOR +20 [/td] [td] 1 Vasilha Melange 1 Carne de Selvagem 1 Espeto de Cozinha 1 Carvão Negro [/td] [/tr] [tr] [td]Coquetel Uivante[/td] [td]INT +20 [/td] [td] 1 Vasilha Melange 3 Sangue de Lobo 2 Gelo [/td] [/tr] [tr] [td]Carne ao Vinho[/td] [td]VIT +20[/td] [td] 1 Vasilha Melange 2 Medalhões de Carne 1 Vasilha Grande [/td] [/tr] [tr] [td]Chá Gelado de Siroma[/td] [td]DES +20[/td] [td] 1 Vasilha Melange 3 Raspadinha 2 Gelo Cristalino 1 Fruta de Comodo [/td] [/tr] [tr] [td] Cozido de Drosera[/td] [td]AGI +20[/td] [td] 1 Vasilha Melange 3 Tentáculo de Drosera 3 Erva Vermelha 3 Erva Branca 3 Erva Azul 1 Vasilha Grande [/td] [/tr] [tr] [td]Macarrão com Petite[/td] [td]SOR +20[/td] [td] 1 Vasilha Melange 2 Rabo de Petite 1 Macarrão Fino 1 Molho Especial [/td] [/tr] [/table] Criar Bomba Orgãnica Nível máximo: 2 Pré-requisitos: Culinária Avançada Lv 1 Tipo: Ativa Descrição: Cria explosivos de vários tipos de frutas. Se você usar o nível 2, consegue criar 10 por vez. Requer um manual de criação de bombas. Comentário: Habilidade OTIMA, Mais que infelizmente poucos Bioquímicos dão valor : (.Com ela você pode reduzir a velocidade de movimento e de ataque com a Bomba de Melão e até fazer com o alvo se sentar por 3 segundos com a Bomba de banana.Habilidade que seria ideal todo Bioquímico Woe ter em sua build. [table=width: 250, align: left] [tr] [td]Nível[/td] [td]Pratos[/td] [td]SP[/td] [/tr] [tr] [td]1[/td] [td]1 por vez [/td] [td]5 [/td] [/tr] [tr] [td]2[/td] [td]até 10 por vez[/td] [td]40[/td] [/tr] [/table] [table="width: 750", align: center] [tr] [td]Bomba[/td] [td]Efeito[/td] [td]Materiais[/td] [/tr] [tr] [td] Bomba de Maçã[/td] [td]Causa dano em um único alvo. [/td] [td] 1 Mistura de Pólvora 1 Neurônio 1 Scell [/td] [/tr] [tr] [td]Bomba de Abacaxi[/td] [td]Causa dano em todos os inimigos na mesma célula do alvo. [/td] [td] 3 Mistura de Pólvora 1 Neurônio 1 Abacaxi 1 Espinho de Cacto [/td] [/tr] [tr] [td] Bomba de Coco [/td] [td]Causa dano e tem chance de infligir Atordoamento e Sangramento no alvo. [/td] [td] 2 Mistura de Pólvora 1 Neurônio 1 Coco Fresco [/td] [/tr] [tr] [td] Bomba de Melão[/td] [td]Causa dano reduzindo a Velocidade de Ataque e de Movimento. [/td] [td] 2 Mistura de Pólvora 1 Neurônio 1 Melão 1 Muco Pegajoso [/td] [/tr] [tr] [td]Bomba de Banana[/td] [td]Causa dano, -20 de SOR e tem chance de fazer o alvo se sentar por 3 segundos.[/td] [td] 4 Mistura de Pólvora 1 Neurônio 1 Banana 1 Pó de Bolor [/td] [/tr] [/table] • Nível de Classe, DES e SOR aumentam a chance de sucesso. Reação Alquímica Nível máximo: 1 Pré-requisitos: Nenhum Tipo: Ativa Descrição: Combina vários itens para fazer novos. Em todo caso, você não pode assumir como fazer algo. Se você não sabe o nome do item e usar a quantidade exata de ingredientes, a Habilidade falha. Dizem que as fórmulas para sintetizar itens estão disponíveis em algum lugar do mundo. Comentário: Habilidade interessante se for “ForFun”,onde misturando itens você consegue um novo material.Com certas misturas você consegue itens que são raros de encontrar nos servidores.Com reação é possível misturar ás poções para sejam arremessadas pela habilidade “Arremessar Item”. Perícia em Esgrima Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Bioquímico) Tipo: Passiva Descrição: Por meio de treinamento você receber um poder de ataque maior, precisão e velocidade com espadas e adagas. [Nível 1]: Velocidade de Movimento + 50% | Poder de Ataque + 10 [Nível 2]: Velocidade de Movimento + 50% | Poder de Ataque + 20 [Nível 3]: Velocidade de Movimento + 75% | Poder de Ataque + 30 [Nível 4]: Velocidade de Movimento + 75% | Poder de Ataque + 40 [Nível 5]: Velocidade de Movimento + 100% | Poder de Ataque + 50 Comentário: Aumentando apenas o dano de Canhão de Prótons.A diferença de dano aumentado é pouquíssima. Aprimorar Carrinho Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Bioquímico) Tipo: Passiva Descrição: Melhora seu carrinho, aumentando sua precisão com Cavalo-de-Pau, Tornado de Carrinho e Canhão de Prótons. Também aumenta seu limite de peso no carrinho. [Nível 1]: Peso + 500 | Precisão com perícia de carrinho + 4 [Nível 2]: Peso + 1000 | Precisão com perícia de carrinho + 8 [Nível 3]: Peso + 1500 | Precisão com perícia de carrinho + 12 [Nível 4]: Peso + 2000 | Precisão com perícia de carrinho + 16 [Nível 5]: Peso + 2500 | Precisão com perícia de carrinho + 20 Comentário: Esse Peso +2500 facilita bastante a vida de qualquer Bioquímico. Aconselhável para (todos os tipos de Bioquímicos: ). Propulsão do Carrinho Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Aprimorar Carrinho 3 Tipo: Auto-buff Descrição: Por 90 segundos aumenta a velocidade de movimento e poder de ataque do usuário. Requer um carrinho para ser utilizado. [Nível 1]: Velocidade de Movimento + 50% | Poder de Ataque + 10 [Nível 2]: Velocidade de Movimento + 50% | Poder de Ataque + 20 [Nível 3]: Velocidade de Movimento + 75% | Poder de Ataque + 30 [Nível 4]: Velocidade de Movimento + 75% | Poder de Ataque + 40 [Nível 5]: Velocidade de Movimento + 100% | Poder de Ataque + 50 Comentário: Esse poder de ataque +50 não está funcionando, nas minhas Bioquímicas nunca percebi esses +50 de poder de ataque. De qualquer forma é aconselhável para todos os tipos de Bioquímicos por aumentar a velocidade de movimento em +100% Melhor que a habilidade Bater em Retirada do Homunculo Lif. E economiza seus Pudins de Guyak. • Diminuir Agilidade pode ser retirado com Propulsão do Carrinho •Aumentar Agilidade e Ritmo Contagiante não se acumula com a habilidade. •Desencantar e Não me Abandones não cancela a habilidade. Canhão de Prótons Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Aprimorar Carrinho 2 Tipo: Ativa / Dano Descrição: Dispara uma arma do seu carrinho para causar grande dano a um alvo único. Requer um carrinho para ser utilizado. A INT do usuário e o nível de Aprimorar Carrinho aumentam consideravalmente o dano da Habilidade. [Nível 1]: Poder de Ataque 400% + Nível de Aprimorar Carrinho [Nível 2]: Poder de Ataque 450% + Nível de Aprimorar Carrinho [Nível 3]: Poder de Ataque 500% + Nível de Aprimorar Carrinho [Nível 4]: Poder de Ataque 550% + Nível de Aprimorar Carrinho [Nível 5]: Poder de Ataque 600% + Nível de Aprimorar Carrinho • Fórmula completa do Dano: o ATQ [{(Nível de Aprimorar Carrinho ×50) × (INT ÷40)} + (Nível de Canhão de Prótons ×60)]% Comentário: Habilidade para se caçar Mobs de monstros, a única que tem um efeito variado já que pode ser encantada com propriedades com a Bala de Canhão. . No Nv.1 você tem menor dano e menor conjuração variável,no Nv.5 você tem maior dano e maior conjuração variável.Aqui é opcional o Nv da habilidade. Tornado de Carrinho Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Aprimorar Carrinho 1 Tipo: Ativa / Dano Descrição: Balança seu carrinho em volta de você arremessando todos os alvos no alcance de 2 células de você, deixando eles tontos e arremessando eles 2 células. Requer um carrinho para ser utilizado. Aprimorar Carrinho aumenta imensamente o dano da habilidade. [Nível 1]: Poder de Ataque 150% + Nível de Aprimorar Carrinho [Nível 2]: Poder de Ataque 200% + Nível de Aprimorar Carrinho [Nível 3]: Poder de Ataque 250% + Nível de Aprimorar Carrinho [Nível 4]: Poder de Ataque 300% + Nível de Aprimorar Carrinho [Nível 5]: Poder de Ataque 350% + Nível de Aprimorar Carrinho Fórmula do Dano: • ATQ [(Nv. da habilidade ×50) + (Peso do Carrinho ÷ (150 - FOR)] + (Nv. de Aprimorar Carrinho ×50)]% Comentário: Habilidade para Bioquímicos de Batalha e Biquímicos AD. No lugar de Canhão de Prótons você pode optar por investir aqui. Claro que o dano é menor que Canhão de Prótons, Armadilha de Espinhos Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Farmacologia Avançada 2 Tipo: Especial / Dano Descrição: Lança uma armadilha de espinhos em uma célula ligada ao pé do inimigo. Enquanto o alvo está preso, ele recebe dano pelo tempo. Se o alvo é atingido por um ataque do elemento Fogo, a armadilha de espinho é destruída. Consome um “Semente de Planta Selvagem” [table=width: 500] [tr] [td]Nível[/td] [td]Dano[/td] [td]Duração[/td] [/tr] [tr] [td]1[/td] [td](300 + INT) por segundo[/td] [td]10 segundos[/td] [/tr] [tr] [td]2[/td] [td](500 + INT) por segundo[/td] [td]12 segundos[/td] [/tr] [tr] [td]3[/td] [td](700 + INT) por segundo[/td] [td]14 segundos[/td] [/tr] [tr] [td]4[/td] [td](900 + INT) por segundo[/td] [td]16 segundos[/td] [/tr] [tr] [td]5[/td] [td](1.000 + INT) por segundo[/td] [td]18 segundos[/td] [/tr] [/table] Comentário: Habilidade que ajuda bastante na Woe.Prender os inimigos é lançar logo em seguida uma Bomba Napalm + Catalisador é algo que pode matar. • Apenas 3 Armadilha de Espinhos podem ser ativadas •Prende 1 Oponente por armadilha. •O dano da propriedade Fogo poderá vir de qualquer coisa e até armas encantadas com a propriedade Fogo. • Afeta monstros do tipo Chefe, mas eles teleportarão. Planta Infernal Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Farmacologia Avançada 4 Tipo: Especial / Dano Descrição: Invoca Plantas Infernais do chão que causarão dano aos oponentes que se aproximarem. Causa dano ao longo do tempo, e possui chance de causar Sangramento e Atordoamento aos alvos. [table=width: 500] [tr] [td]Nível[/td] [td]Nº de Plantas[/td] [td]Duração[/td] [td]Chance de Atordoamento[/td] [td]Chance de Sangramento[/td] [/tr] [tr] [td]1[/td] [td]2[/td] [td]14 Segundos[/td] [td]10%[/td] [td]30%[/td] [/tr] [tr] [td]2[/td] [td]3[/td] [td]21 Segundos[/td] [td]15%[/td] [td]40%[/td] [/tr] [tr] [td]3[/td] [td]4[/td] [td]28 Segundos[/td] [td]20%[/td] [td]50%[/td] [/tr] [tr] [td]4[/td] [td]5[/td] [td]35 Segundos[/td] [td]25%[/td] [td]60%[/td] [/tr] [tr] [td]5[/td] [td]6[/td] [td]42 Segundos[/td] [td]30%[/td] [td]70%[/td] [/tr] [/table] • Fórmula do dano: o {[(Nv. de Planta Infernal × Nv. de base) ×10] + [(INT ×7) ÷2] × [18 + (Nv. de classe ÷4)] × [5÷ (10 - Nv. de Criar Monstro Planta)]} Considere as seguintes características de um Bioquímico: • INT: 180 • Nível de Planta Infernal: 5 • Nível de Criar Monstro Planta: 5 • Nível de Base: 150 • Nível de Classe: 50 {[(5 × 150) ×10] + [(180 ×7) ÷2] × [18 + (50 ÷4)] × [5÷ (10 - 5)]}% {[7.500] + [630] × [30,5] × [1]} {7.500 + 19.215} 26.715 de dano Comentário: Habilidade ótima tanto em Woe como em PVM, mesmo tendo o balanceamento da habilidade seu dano continua perfeito como mostrado na formula a cima. Brincar com ela no PVP não tem igual. • A duração do Sangramento e Atordoamento é de, no máximo, 20 segundos. E pode ser reduzida por Atributos. • Planta Infernal é considerada uma habilidade mágica, isso significa que seu dano pode ser reduzido pela DEFM, Proteção Arcana e bloqueada por Escudo Mágico, mas a Carta Besouro-Ladrão Dourado não anula o dano. • Planta Infernal pode ser acumulada com outras Plantas e não há um limite. • Cartas que aumentam o dano em porcentagem não afetam o dano final da habilidade, apenas INT, [[Criar Monstro Planta], Nível de classe, Nível de base e Nível de Planta Infernal. Planta Sanguessuga Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Farmacologia Avançada 3 Tipo: Especial / Dano Descrição: Prende uma planta sugadora de sangue que pode absorver a energia da vida de um algo, a qual enquanto causa dano, dá HP para quem a invocou. Até 3 plantas sanguessugas podem ser ativas por vez. Se o usuário e o alvo estiverem separados por mais de 12 células, a Habilidade termina. Consome uma Semente de Planta Sanguessuga. [Nível 1]: Duração 20s [Nível 2]: Duração 22s [Nível 3]: Duração 24s [Nível 4]: Duração 26s [Nível 5]: Duração 28s Fórmula do dano: • (200 + 100× Nv. da habilidade + INT) por segundo Comentário: Só coloque pontos aqui para abrir a habilidade Grito de Mandrágora. Habilidade que pode colocar atrapalhar inimigos na Woe sugando o HP do adversário. No Nv.3 já é + que suficiente,aqui praticamente é opcional. Esporo Explosivo Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Farmacologia Avançada 4 Tipo: Especial / Dano Descrição: Prende um cogumelo explosivo em um alvo. Depois de um curto período de tempo, o cogumelo explodirá, causando dano não apenas ao alvo, mas causando dano mágico para todos no alcance. O nível da habilidade aumenta o alcance da explosão. Consome um Esporo de Cogumelo Explosivo. [Nível 1]: Alcance de 3x3 células | 2 segundos antes de explodir [Nível 2]: Alcance de 5x5 células | 2 segundos antes de explodir [Nível 3]: Alcance de 7x7 células | 3 segundos antes de explodir [Nível 4]: Alcance de 9x9 células | 3 segundos antes de explodir [Nível 5]: Alcance de 11x11 células | 4 segundos antes de explodir • Fórmula do dano: o ATQ {[(Nv. da habilidade ×100) + (200 + INT) × Nv. de Base ÷100]} % Comentário: Nv.3 já é suficiente aqui,não coloque acima de 3 pontos. Grito da Mandragora Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Planta Infernal 3 Tipo: Ativa/ Especial / Dano Descrição: Puxa uma mandrágora viva do solo que solta um grito selvagem, que diminui a INT de alvos próximos e drena seu SP. Aumenta o tempo fixo de conjuração de todas as Habilidades. A chance de sucesso é reduzida pela VIT e SOR do alvo. [(Chance de Sucesso) - (VIT + SOR) ÷5]% [table=width: 500] [tr] [td]Nível[/td] [td]INT[/td] [td]SP Sugado[/td] [td]Conjuração Fixa[/td] [td]Área[/td] [td]Sucesso[/td] [td]SP[/td] [td]Duração[/td] [/tr] [tr] [td]1[/td] [td]-4[/td] [td]30%[/td] [td]+0,5 Segundos[/td] [td]11x11[/td] [td]35%[/td] [td]40[/td] [td]10 Segundos[/td] [/tr] [tr] [td]2[/td] [td]-8[/td] [td]35%[/td] [td]+1.0 Segundos[/td] [td]13x13[/td] [td]45%[/td] [td]45[/td] [td]15 Segundos[/td] [/tr] [tr] [td]3[/td] [td]-12[/td] [td]40%[/td] [td]+1.5 Segundos[/td] [td]13x13[/td] [td]55%[/td] [td]50[/td] [td]20 Segundos[/td] [/tr] [tr] [td]4[/td] [td]-16[/td] [td]45%[/td] [td]+2.0 Segundos[/td] [td]15x15[/td] [td]65%[/td] [td]55[/td] [td]25 Segundos[/td] [/tr] [tr] [td]5[/td] [td]-20[/td] [td]50%[/td] [td]+2.5 segundos[/td] [td]15x15[/td] [td]75%[/td] [td]60[/td] [td]30 Segundos[/td] [/tr] [/table] Comentário: Habilidade que oferece conjuração fixa para todas ás habilidades.Como por exemplo Revelação,Vigor,Chama Reveladora e etc. • Grito da Mandrágora não funciona em monstros. • A chance mínima de afetar os oponentes com Grito da Mandrágora é de 10%. Erva Daninha Nível máximo: 10 Pré-requisitos: Armadilha de Espinhos 3 Tipo: Ativa/ Dano Descrição: Invoca uma enorme planta que causa dano do elemento Terra para todos os alvos próximos e destrói quaisquer armadilhas na área. O nível de Habilidade aumenta o dano e o número de plantas que você pode invocar. [Nível 1] : Poder de Ataque 600% | Invoca até 3 [Nível 2] : Poder de Ataque 700% | Invoca até 4 [Nível 3] : Poder de Ataque 800% | Invoca até 4 [Nível 4] : Poder de Ataque 900% | Invoca até 5 [Nível 5] : Poder de Ataque 1000% | Invoca até 5 [Nível 6] : Poder de Ataque 1100% | Invoca até 6 [Nível 7] : Poder de Ataque 1200% | Invoca até 6 [Nível 8] : Poder de Ataque 1300% | Invoca até 7 [Nível 9] : Poder de Ataque 1400% | Invoca até 7 [Nível 10] : Poder de Ataque 1500% | Invoca até 8 Comentário: Habilidade usada em Woe e PVM por retirar toda magia que tem o solo como alvo. • Quando Erva Daninha é conjurada, elas serão colocadas aleatoriamente dentro da área de 9x9 células. • Erva Daninha só causará dano se o oponente estiver dentro da área de 5x5 células. •Erva Daninha causa apenas um dano instantâneo • Erva Daninha é similar à Ganbantein, isso significa que ela pode remover as seguintes habilidades: Proteger Terreno Névoa Tóxica Escudo Sagrado Escudo Mágico Santuário Canto de Batalha Bruma Ofuscante Prisão de Teia Dilúvio Furacão Vulcão Magnus Exorcismus Barreira de Gelo Barreira de Fogo Coluna de Fogo Pântano dos Mortos Fogo Grego Escudo de Chamas Evasão Aquática Portal Terra Amaldiçoada Chuva de Meteoros Nevasca Ira de Thor Canções e danças de Bardo/Menestrel e Odalisca/Cigana. Tornado Onda Psíquica Maldição de Jormungand Bomba Napalm Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Esporo Explosivo 3 Tipo: Ativa / Dano Descrição: Arremessa uma garrafa de napalm para criar um mar de fogo. Quaisquer alvos dentro da área da Habilidade recebem dano contínuo e tem a chance de receber o status “Queimadura”. Consome um Frasco de Fogo Grego. [Nível 1] : Dano Mágico do Elemento Fogo 130% | Duração de 10s | Chance de Queimadura 8% [Nível 2] : Dano Mágico do Elemento Fogo 150% | Duração de 12s | Chance de Queimadura 12% [Nível 3] : Dano Mágico do Elemento Fogo 170% | Duração de 14s | Chance de Queimadura 16% [Nível 4] : Dano Mágico do Elemento Fogo 190% | Duração de 16s | Chance de Queimadura 20% [Nível 5] : Dano Mágico do Elemento Fogo 210% | Duração de 18s | Chance de Queimadura 24% Comentário: Coloque aqui só no Nível 3 para abrir “Catalisador Alquímico”. Catalizador Alquímico Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Bomba Napalm 3 Tipo: Ativa / Especial / Dano Descrição: Se usada em uma area que tem uma Bomba Napalm, a Habilidade causa vários efeitos dependendo do que você atirar. Nível Catalisador Efeito Duração 1 1 Garrafa com Óleo Aumenta o dano de Bomba Napalm em (INT + Nv. de Classe)%. Aumenta em 10 segundos a Bomba Napalm 2 1 Pó Explosivo Explode a Bomba Napalm causando dano de (INT + 10)% Cancela Bomba Napalm imediatamente 3 1 Gás de Fumaça Bomba Napalm não causa mais dano. Alvos dentro da área receberão: • -50% de dano em ataques à longa distância • -15% de dano em ataques corpo-a-corpo • +20% de Esquiva (Nv. de Bomba Napalm + 1) ×4] segundos 4 1 Gás Lacrimejante Bomba Napalm não causa mais dano. Alvos dentro da área receberão: • -5% de HP a cada 2 segundos • -50% de Esquiva e Acerto • Uso do emoticon /snif a cada 3 segundos [(Nv. de Bomba Napalm + 1) ×5] segundos 5 1 Frasco de Ácido Efeito de Bomba Napalm é transformado em Bomba Ácida Cancela Bomba Napalm imediatamente Comentário: • Se o jogador não possuir a habilidade Bomba Ácida, Catalisador Alquímico lançará a magia em nível 5. • Catalisador Alquímico em nível 5 é basicamente uma Bomba Ácida em área, portanto o dano será de acordo com os cálculos da Bomba Ácida. • Nesse caso, a "Bomba Ácida em área" vira uma habilidade mágica e pode ser refletida pela Carta Maya ou anulada pela Carta Besouro Ladrão-Dourado. Builds: Abaixo estou citando Modelo de Build. Build é algo pessoal, o certo é você criar a sua própria tendo uma de base como ás citadas abaixo: Full AD: For 120 Agi 1 Vit 97 ~ 100 Int 100 ~ 110 Des 20 ~ 30 Sor 10 ~ 20 Full Woe/AD For 100 ~ 110 Agi 1 Vit 97 ~ 100 Int 100 ~ 110 Des 70 ~ 90 Sor 30 ~ 40 Full Pure Potter For 1 Agi 1 Vit 1 Int 100 ~ 110 Des 100 ~ 110 Sor 100 Full Batalha For 100 ~ 110 Agi 99 Vit 70 ~80 Int 70 ~80 Des 99 Sor 60 ~ 70 Full Planta For Agi 60 ~ 70 Vit 100 Int 110 ~ 120 Des 100 ~ 120 Sor 1 Equipamentos Topo Chifres Místicos do bafomé Laço de Noiva Tiara de Pluma Benção de Asgard Chapéu de Rideword Coroa de Aquário Elmo do Senhor da Morte Meio Máscara Esquisita Diadema Arco-Íris Baixo Lenço da Compaixão Máscara Esquisita Balão de Poring Noel Rabo de Gato Máscara de Fugitivo Armadura Bata de Orleans Armadura das Valquírias Couraça de Boitatá Placa de Cerco Armaduras Elementais Escudos Escudo das Valquírias Escudo do Abismo Escudo da Piamette Capas Pedaço de Pele do Guardião Mochila de Aventura Manteau de Cerco Asas de Arcanjo Caído Sapatos Sapatos Divergentes Sapatos Convergentes Grevas de Cerco Grilhões Sapatilha de Cristal Acessórios Medalha de Honra Bola de Ferro Ensanguentada Colar de Orleans Anel Revigorante Anel Glorioso Anel Precioso Armas Fúria do Furacão Lâmina Gêmea de Naght Sieger Lâmina Gêmea de Naght Sieger Espada Elemental Byeollungum Erde Adaga da Boa Ventura Editado Março 26, 2016 por Safira Wenkedy Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Agosto 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Reservado para conteúdo Säfira Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LoVe GaGa Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 100 ~110 Caverna de Magma 110 ~ 120 Juperos 120 ~ 130 Lago do Abismo Me tire uma dúvida quanto a isso? Bem, estou no 105 upando na caverna de Magma usando próton. Eu telo até achar um lugar bem cheio e detono tudo com próton. eu não costumo apanhar, já que os bichos vão todos no meu homúnculo. Mas tem vezes que realmente tem muito bicho e eu tomo dano de magias ou mesmo após meu homún morrer. A minha dúvida é se presa vampiresca/chapéu rideword/chifres malignos/etc funcionam para essa habilidade. E se funciona, vale a pena usar? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 100 ~110 Caverna de Magma 110 ~ 120 Juperos 120 ~ 130 Lago do Abismo Me tire uma dúvida quanto a isso? Bem, estou no 105 upando na caverna de Magma usando próton. Eu telo até achar um lugar bem cheio e detono tudo com próton. eu não costumo apanhar, já que os bichos vão todos no meu homúnculo. Mas tem vezes que realmente tem muito bicho e eu tomo dano de magias ou mesmo após meu homún morrer. A minha dúvida é se presa vampiresca/chapéu rideword/chifres malignos/etc funcionam para essa habilidade. E se funciona, vale a pena usar? Segundo testes a mosca caçadora funciona sim.Se você caça solo é útil sim ter esses equipamentos para recuperar o seu HP. Att Säfira Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Appo Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Oi, Säfira, tudo bem? Tenho algumas dúvidas com relação ao dano da Bomba Ácida e do Canhão de Prótons. Já li vários tópicos aqui e no fórum do iRO e ainda tenho algumas questões mal respondidas. Bom, então, vamos lá: - Perícia em Machado: Aumenta dano do Canhão de Prótons, mas não aumenta dano da Bomba Ácida. Confere? - Perícia em Esgrima: Aumenta dano da Bomba Ácida, mas não aumenta dano do Canhão de Prótons. É isso? Gostaria de discutir também a relação [Dano AD x Atributo Sorte], porque - segundo o que li no bROWiki - o dano da Bomba Ácida é influenciado pelo ATQ e ATQM; sendo que apenas o bônus de ATQ contabilizado na porção do ataque da arma aumenta o dano. Logo, o atributo Sorte aumenta o dano da habilidade, não porque fornece ATQ de atributos, mas sim porque garante mais ATQM de atributos. A logica está correta? Com base nisso e levando-se em conta que o foco desta pergunta é apenas o DANO da Bomba Ácida, temos que 9 pontos em Sorte (3 ATQM) equivale a 2 pontos em Inteligência (1,5 ATQM + 1,5 ATQM). *Obs.: Relevei totalmente o bônus de ATQ de Sorte, pois, como expliquei anteriormente, teoricamente ele não influencia no dano. *Obs.2: No iROWiki diz que o ATQ de atributos, de arma e de equipamentos aumentam o dano da habilidade. Essa divergência nas informações deve-se aos diferentes servidores? Ou existe um erro em alguma das duas páginas? Além de tudo isso, queria saber qual carta é mais efetiva para Bomba Ácida: Cavaleiro do Abismo ou General Tartaruga? Bem, por hora é isso. O tópico foi direcionado a Säfira, pois ela é a tutora de "A Arte da Alquimia e da Forja", mas sintam-se à vontade para responder, comentar, discutir e criticar! Appache. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Outubro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Oi, Säfira, tudo bem? Tenho algumas dúvidas com relação ao dano da Bomba Ácida e do Canhão de Prótons. Já li vários tópicos aqui e no fórum do iRO e ainda tenho algumas questões mal respondidas. Bom, então, vamos lá: - Perícia em Machado: Aumenta dano do Canhão de Prótons, mas não aumenta dano da Bomba Ácida. Confere? - Perícia em Esgrima: Aumenta dano da Bomba Ácida, mas não aumenta dano do Canhão de Prótons. É isso? Gostaria de discutir também a relação [Dano AD x Atributo Sorte], porque - segundo o que li no bROWiki - o dano da Bomba Ácida é influenciado pelo ATQ e ATQM; sendo que apenas o bônus de ATQ contabilizado na porção do ataque da arma aumenta o dano. Logo, o atributo Sorte aumenta o dano da habilidade, não porque fornece ATQ de atributos, mas sim porque garante mais ATQM de atributos. A logica está correta? Com base nisso e levando-se em conta que o foco desta pergunta é apenas o DANO da Bomba Ácida, temos que 9 pontos em Sorte (3 ATQM) equivale a 2 pontos em Inteligência (1,5 ATQM + 1,5 ATQM). *Obs.: Relevei totalmente o bônus de ATQ de Sorte, pois, como expliquei anteriormente, teoricamente ele não influencia no dano. *Obs.2: No iROWiki diz que o ATQ de atributos, de arma e de equipamentos aumentam o dano da habilidade. Essa divergência nas informações deve-se aos diferentes servidores? Ou existe um erro em alguma das duas páginas? Além de tudo isso, queria saber qual carta é mais efetiva para Bomba Ácida: Cavaleiro do Abismo ou General Tartaruga? Bem, por hora é isso. O tópico foi direcionado a Säfira, pois ela é a tutora de "A Arte da Alquimia e da Forja", mas sintam-se à vontade para responder, comentar, discutir e criticar! Appache. - Perícia em Machado: Aumenta dano do Canhão de Prótons, mas não aumenta dano da Bomba Ácida. Confere? Exatamente. Perícia em Esgrima: Aumenta dano da Bomba Ácida, mas não aumenta dano do Canhão de Prótons. É isso? Exatamente. Sobre Sorte não invista pontos nela,a Sort era investida para ter imunidade a Petrificação;Com a chegada do Balanceamento petrificação não reduz a petrificação; No iROWiki diz que o ATQ de atributos, de arma e de equipamentos aumentam o dano da habilidade. Essa divergência nas informações deve-se aos diferentes servidores? Ou existe um erro em alguma das duas páginas? O Aumento do ATQ e atributos que podem fornecer ATQ ou For aumentam o dano de Bomba Ácida como citado no IROWIKI Cavaleiro do Abismo ou General Tartaruga? Esquece General Tartaruga,não aumenta em nada o dano de Bomba Ácida,nada mesmo.A Cavaleiro do Abismo você pode colocar em armas a partir do +9,de preferência +4.A melhor carta para dano e a Esqueleto Arqueiro.Qualquer equipamento que aumente dano em distancia aumenta o dano de Bomba Ácida.Lembrando que certas armas você pode encantar com a Pedra da Mira Apurada na Ilha de Malangdo. Em caso de duvidas por favor me questione Att Säfira Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Appo Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Muito obrigado por esclarecer essas questões, Säfira! Appache. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
prikster Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Guia Up: 100 ~110 Caverna de Magma 110 ~ 120 Juperos 120 ~ 130 Lago do Abismo 130 ~ 150 Laboratório 2 Sombra de Niddhog – Qualquer nível. Ou 100~150 qualquer MVP do Jogo. 1) É possível upar nesses lugares usando Canhão de Prótons? Eu tenho um bio 117 com Lamina Vermelha com 3 EA. Terei que mudar de arma ou essa serve? 2) Vale a pena usa Kahii+Chapeu de Rideword? 3) Se não for abusar muito da sua boa vontade, você poderia me indicar os MVPs mais caçados e que mais ajudem no up? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 1) É possível upar nesses lugares usando Canhão de Prótons? Eu tenho um bio 117 com Lamina Vermelha com 3 EA. Terei que mudar de arma ou essa serve? 2) Vale a pena usa Kahii+Chapeu de Rideword? 3) Se não for abusar muito da sua boa vontade, você poderia me indicar os MVPs mais caçados e que mais ajudem no up? prikster espero ajudar você. Não é necessário a modificação da Arma não,lembrando que o tamanho do monstro x arma conta no dano fina lda habilidade. Vale a pena usa Kahii+Chapeu de Rideword? Nunca realizei testes,acredito que sim, Se não for abusar muito da sua boa vontade, você poderia me indicar os MVPs mais caçados e que mais ajudem no up? Atroce,Gorynych,Lady Branca,Drake,Serpente Suprema,Detardeuros,Ifrit,General Tartaruga e Kraken,Praticamente todos os MVPS,qualquer xp é bem vinda.Claro que os citados logo em cima são os + caçados por jogadores devido a alta XP. Att Säfira Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
prikster Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Em primeiro lugar, obrigado pela resposta. Já ajudou bastante. Ainda tenho algumas dúvidas. Nesses lugares de up citados por você, é possível upar solo ou é melhor em grupão? Bio demora mt pra matar com canhão de prótons? Eu já fiz um teste em mag_dun02 qnd eu era lvl 105 mais ou menos e eu gastava mt pot. Claro que meu homunculo ainda nao era nem trans então ele nao ajudava mt no tank. Com um homunculo S da pra tankar com mais tranquilidade? Atroce,Gorynych,Lady Branca,Drake,Serpente Suprema,Detardeuros,Ifrit,General Tartaruga e Kraken,Praticamente todos os MVPS,qualquer xp é bem vinda.Claro que os citados logo em cima são os + caçados por jogadores devido a alta XP. Dá pra solar esses MVPs ou é melhor ir com pelo menos um AB pra ajudar? Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Em primeiro lugar, obrigado pela resposta. Já ajudou bastante. Ainda tenho algumas dúvidas. Nesses lugares de up citados por você, é possível upar solo ou é melhor em grupão? Bio demora mt pra matar com canhão de prótons? Eu já fiz um teste em mag_dun02 qnd eu era lvl 105 mais ou menos e eu gastava mt pot. Claro que meu homunculo ainda nao era nem trans então ele nao ajudava mt no tank. Com um homunculo S da pra tankar com mais tranquilidade? Dá pra solar esses MVPs ou é melhor ir com pelo menos um AB pra ajudar? Obrigado mais uma vez. A melhor opção e você caçar MVPS para subir de level rapidamente.Alguns Mvps você consegue solar sim,outros com Arcebispo ficar + facil.Principalmente quando você esta em grupo com um Shura de Corpo Fechado O Homunculo.S nao segura todos os Mvps.Só segura alguns assim como os Homunculus normais, Att Säfira Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
sili Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Por curiosidade, alguém sabe os preços do KIT AD nos serves do bRO? (Odin, Thor e Asgard) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
prikster Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 A melhor opção e você caçar MVPS para subir de level rapidamente.Alguns Mvps você consegue solar sim,outros com Arcebispo ficar + facil.Principalmente quando você esta em grupo com um Shura de Corpo Fechado Ok. O meu problema com os MVPs é sempre achar eles vivos. Realmente quando estou com sorte a exp é muito boa mas já teve vezes de eu passar dias sem conseguir matar um. Sou um pouco azarado. O Homunculo.S nao segura todos os Mvps.Só segura alguns assim como os Homunculus normais, A pergunta do Homunculo S era pra saber se ele ajuda(e faz a diferença) no tank num Up PVM com Canhão de Prótons. Obrigado mais uma vez Safira. Por curiosidade, alguém sabe os preços do KIT AD nos serves do bRO? (Odin, Thor e Asgard) Eu comprei hoje no Thor o Frasco de Ácido a uns 10k cada e o Frasco de Fogo Grego a uns 68k~70k. Nos outros servidores não sei te dizer o preço. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
shimaya Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Boa tarde, eu criei uma Bioquimica e no caso eu to me duvida em equips. @Thor Eu gostaria de Usar 2 Revigorantes, 1 com Fen e 1 com Esporo, tem problema? E no hat eu pensei em Tiara de Pluma ou Asgard com Vanberk, porém não sei o preço, poderia me informar? E em arma uma Lamina vermelha +7 com 3 EA, poderia me informar o preço também? @Thor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alice Bio Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Ola Safira desculpa te atrapalhar mas quero que vc me responda uma questão, eu ja estou jogando de mercadora mas quero fazer uma bio de AD para mvp mas nao tenho zeny e é meu primeiro char quero que vc me recomende equips basicos com bom dano na AD e uma forma de faturação de zeny rápida, Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Ola Safira desculpa te atrapalhar mas quero que vc me responda uma questão, eu ja estou jogando de mercadora mas quero fazer uma bio de AD para mvp mas nao tenho zeny e é meu primeiro char quero que vc me recomende equips basicos com bom dano na AD e uma forma de faturação de zeny rápida, Alice antes de eu lhe ajudar,preciso saber qual é o seu servidor.Escreva para min por favor. Att Säfira Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoCavalcante Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Bom dia; boas festas, feliz ano novo! Safira, por favor, tira minha dúvida. Não quero bio AD e sim o Bio Planta. 1) Primeiro de tudo: qual o atributo principal? Int ou for? 2) Quais as habilidades principais? Erva daninha; Planta Invernal? Mais alguma não pode faltar? Essas habilidades ficam mais fortes com quais atributos? Int ou for; ou int e for? 3) A melhor arma? Florete Glorioso? Tem no servidor thor? Quanto custa? 4) Canhão de protons fica forte com a int ou for? 5) Equipes bons são aqueles que dão +1 +... para os atributos? Máscara Esquisita? Armadura das Valquírias? Bênção de Asgard? 6) Quais os outros equipes e cartas? Fen? Cartas que dão +1, +... nos atributos? Divergentes? Obrigado pela atenção. Abraço. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Bom dia; boas festas, feliz ano novo! Safira, por favor, tira minha dúvida. Não quero bio AD e sim o Bio Planta. 1) Primeiro de tudo: qual o atributo principal? Int ou for? 2) Quais as habilidades principais? Erva daninha; Planta Invernal? Mais alguma não pode faltar? Essas habilidades ficam mais fortes com quais atributos? Int ou for; ou int e for? 3) A melhor arma? Florete Glorioso? Tem no servidor thor? Quanto custa? 4) Canhão de protons fica forte com a int ou for? 5) Equipes bons são aqueles que dão +1 +... para os atributos? Máscara Esquisita? Armadura das Valquírias? Bênção de Asgard? 6) Quais os outros equipes e cartas? Fen? Cartas que dão +1, +... nos atributos? Divergentes? Obrigado pela atenção. Abraço. 1) Primeiro de tudo: qual o atributo principal? Int ou for? Int para Planta Infernal e For para Erva Daninha 2) Quais as habilidades principais? Erva daninha; Planta Invernal? Mais alguma não pode faltar? Essas habilidades ficam mais fortes com quais atributos? Int ou for; ou int e for? Erva Daninha,Planta Infernal,Planta Sanguessuga,Grito de Mandragora e Muralha de Espinhos 3) A melhor arma? Florete Glorioso? Tem no servidor thor? Quanto custa? Nao sei lhe informar sobre essa Arma,nunca observei no Odin.Você pode buscar a Espada Elemental com cartas que ofereçem INT 4) Canhão de protons fica forte com a int ou for? Int+ Aprimorar Carrinho + ATQ da Arma que é influenciado pela sua For.E equipamentos que ofereçem % em MVPS aumenta o dano. Qualquer equipamento e cartas que aumentem For e Int para essa Build. Att Säfira Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Death Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá Safira, Sou um player antigo que estou a um bom tempo sem jogar. Atualmente recomecei no asgard, ja li em outros tópicos aqui no forum e vi em um deles vc citando sobre um rebalanceamento que vai alterar a formula da AD e que as Lâminas Red e Blue vão ficar menos OP e havera outras armas de 1 mão melhores como a espada elemental e até a Maça Carga. Essa informação procede? e se sim, existe alguma data prévia desse balanceamento? Eu no momento tento comprar uma lâmina blue no asgard mais ta tenso encontrar uma à venda. Será que a Maça Carga seria uma opção similar e mais barata? Atualmente tenho combo Elmo Senhor da Morte e Escudo do Abismo. Desculpe o enorme texto T.T Desde já agradeço... att Dëath @Asgard Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá Safira, Sou um player antigo que estou a um bom tempo sem jogar. Atualmente recomecei no asgard, ja li em outros tópicos aqui no forum e vi em um deles vc citando sobre um rebalanceamento que vai alterar a formula da AD e que as Lâminas Red e Blue vão ficar menos OP e havera outras armas de 1 mão melhores como a espada elemental e até a Maça Carga. Essa informação procede? e se sim, existe alguma data prévia desse balanceamento? Eu no momento tento comprar uma lâmina blue no asgard mais ta tenso encontrar uma à venda. Será que a Maça Carga seria uma opção similar e mais barata? Atualmente tenho combo Elmo Senhor da Morte e Escudo do Abismo. Desculpe o enorme texto T.T Desde já agradeço... att Dëath @Asgard Esse balanceamento da AD ja está ativo em todos os servidores do BRO.A Lâmina Vermelha continua sendo a melhor opção,principalmente se for +9.A Maça Carga é uma opção barata,caso a Lâmina esteja um valor alto no Servidor Asgard. Att Säfira Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 3) ...Florete Glorioso? Tem no servidor thor? Quanto custa? Nao sei lhe informar sobre essa Arma,nunca observei no Odin.Você pode buscar a Espada Elemental com cartas que ofereçem INT esta arma é da KVM, segue o link 3) ...Florete Glorioso? Tem no servidor thor? Quanto custa? custa muito suor indo na KVM pra juntar 3200 pontos, xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 esta arma é da KVM, segue o link custa muito suor indo na KVM pra juntar 3200 pontos, xD 2000* (20 caracteres) Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Arma pra Planta Infernal? Vejamos.. Se usar um Florete +10, totalizaria 16 int, mas anda mt complicado dar over.. Que tal uma bazerald ou uma excalibur com encanto int 5/5? As duas dariam 15 int. Tem tambem encanto int 6/6, mas é mais dificil de pegar. Mas isso é dano por hit, para mim Planta Infernal tem muito mais potencial como dano por segundo. Eu colocaria encanto spell 4/4 numa CK. Se tiver Asa do Arcanjo Caído, Colar RWC ou Belzebu e um Bragi bom, vai soltar planta infernal baseado na ASPD. Bom demais! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoCavalcante Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 (editado) Arma pra Planta Infernal? Vejamos.. Se usar um Florete +10, totalizaria 16 int, mas anda mt complicado dar over.. Que tal uma bazerald ou uma excalibur com encanto int 5/5? As duas dariam 15 int. Tem tambem encanto int 6/6, mas é mais dificil de pegar. Mas isso é dano por hit, para mim Planta Infernal tem muito mais potencial como dano por segundo. Eu colocaria encanto spell 4/4 numa CK. Se tiver Asa do Arcanjo Caído, Colar RWC ou Belzebu e um Bragi bom, vai soltar planta infernal baseado na ASPD. Bom demais! Boas dicas! =D Acho que a excalibur seria uma escolha mais viável. A não ser que o atqm tenha alguma influencia em algum habilidade do bioquimico. Tem? Quanto custa uma Excalibur e uma bazerald? @Thor Seria até uma opção mais barata que o combo para uma ASPD boa. Estou certo? Conseguir o Florete é MUITO, MUITO difícil. Mas como funciona exatamente sua mecânica de refinamento? A int sempre vai aumentar ou aumenta até o refino +10? E como é a relação refinamento/INT? Os encantamento que vou tentar conseguir na Excalibur são os de Malangdo, neh? (http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo) Sem falar que depois dos encantamentos ela ainda vai ficar mais forte por conta do refinamento +9 que vou dar. Poderia me explicar melhor como seriam as minhas chances de conseguir dois encanto +5 Int? Considerando que eu já tenho os itens pra fazê-lo. Basta um item Ira do Deus do Mar para eu tentar o encanto? Escolho a opção Mágico e pode encantar com qualquer uma daquelas 4 opções? Se eu não acertar as duas seguidas (5/5) vou ter que retirar os encantos e tentar de novo, e de novo e de novo? Obrigado. Editado Janeiro 4, 2014 por DiogoCavalcante Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Não sei preços, mas Bazerald costuma ser acessível e Excalibur bem cara pois é arma top pra pure potter. Nunca botei as mãos em um Florete, mas pela descrição no database é +1 int initial,+1 int por refino e +5 int ao atingir refino +10. Sobre chances em Malangdo: http://irowiki.org/wiki/Malangdo_Enchants#Purported_Rates Prefira utilizar moedas A do que Ira. Ira é ruim de conseguir, moedas vc consegue com frutas de gato através de rops. Gastará 10 frutas de gato em troca de 27~30 moedas A, e uma fruta de gato para cada reset. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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