Ir para conteúdo

Appo

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Appo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Oi, Säfira, tudo bem? Tenho algumas dúvidas com relação ao dano da Bomba Ácida e do Canhão de Prótons. Já li vários tópicos aqui e no fórum do iRO e ainda tenho algumas questões mal respondidas. Bom, então, vamos lá: - Perícia em Machado: Aumenta dano do Canhão de Prótons, mas não aumenta dano da Bomba Ácida. Confere? - Perícia em Esgrima: Aumenta dano da Bomba Ácida, mas não aumenta dano do Canhão de Prótons. É isso? Gostaria de discutir também a relação [Dano AD x Atributo Sorte], porque - segundo o que li no bROWiki - o dano da Bomba Ácida é influenciado pelo ATQ e ATQM; sendo que apenas o bônus de ATQ contabilizado na porção do ataque da arma aumenta o dano. Logo, o atributo Sorte aumenta o dano da habilidade, não porque fornece ATQ de atributos, mas sim porque garante mais ATQM de atributos. A logica está correta? Com base nisso e levando-se em conta que o foco desta pergunta é apenas o DANO da Bomba Ácida, temos que 9 pontos em Sorte (3 ATQM) equivale a 2 pontos em Inteligência (1,5 ATQM + 1,5 ATQM). *Obs.: Relevei totalmente o bônus de ATQ de Sorte, pois, como expliquei anteriormente, teoricamente ele não influencia no dano. *Obs.2: No iROWiki diz que o ATQ de atributos, de arma e de equipamentos aumentam o dano da habilidade. Essa divergência nas informações deve-se aos diferentes servidores? Ou existe um erro em alguma das duas páginas? Além de tudo isso, queria saber qual carta é mais efetiva para Bomba Ácida: Cavaleiro do Abismo ou General Tartaruga? Bem, por hora é isso. O tópico foi direcionado a Säfira, pois ela é a tutora de "A Arte da Alquimia e da Forja", mas sintam-se à vontade para responder, comentar, discutir e criticar! Appache.
  2. Enviei um ticket perguntando a chance de drop dos hats e a resposta que recebi foi: Informamos que a chance de drop é um dado confidencial e não pode ser divulgado. Os atuais parâmetros do jogo são definidos pela empresa desenvolvedora do mesmo não podendo ser mudada pela equipe de GMs. Bom, com base nessa resposta, a conclusão é: pior evento de Halloween. Parabéns LUG.
  3. Muito bons os primeiros capítulos. Agora estou curioso para saber o que irá acontecer com o jovem Souzo, pois apesar de ele ter refutado a possibilidade de, algum dia, vir a se tornar um Mercenário; ao mesmo tempo, a profissão despertou certo interesse. Adorei, também, a história da cidade-fortaleza de Santoleman. Sempre adorei aquele lugar, realmente muito legal. ^-^ Não deixe de postar um só capítulo! [/ok]
×
×
  • Criar Novo...