Ir para conteúdo

Voltei


Iron First

Posts Recomendados

Quem continuou aqui? 

Eu continuei u-u
 Quem foi banido?Quem volto do ban ?
Nos dias de hoje eu não sei, mais na epoca que você saiu acho que todos que frequentavam o forum tomaram uns ban louco. todos voltaram do ban mais quitaram ;-;

 Quem devo conhecer e quem devo evitar? Ainda ocorrem DNs por aqui?
Bom não tem mais o povo hater aqui então todos estão quetinhos. e acontecem sim ._.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de um ano, voltei.

 

É mesmo? Ninguém nem notou, kkkkk. Brincadeira manolão.

Puxa vida fico muito feliz em te ver novamente por aqui Slender-Man, você fêz muita falta por essas bandas, também fiquei um tempo longe do fórum e aos poucos estou retornando.

E aí qual vai ser o prato da semana? Cozinha do Slender = Momentos Épicos.

Seja muito bem vindo mano.

Quem continuou aqui? Quem foi banido? Quem voltou do ban? Quem devo conhecer e quem devo evitar? Ainda ocorrem DNs por aqui?

Ainda dá pra usar o cuidado com o Nilaum. O Illyana é homem... mas algumas fíguras deram um tempo, mas quem sabe vendo você postando por aqui eles não se animem, corram até a banca mais próxima, compre seus 5krops e venham flamear, floodar, participar novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de um ano, voltei.Quem continuou aqui? Quem foi banido? Quem voltou do ban? Quem devo conhecer e quem devo evitar? Ainda ocorrem DNs por aqui?E é isso aí. Até mais seus delícias.
Bem vindo de Volta Lembro muito bem de vc provavelmente vc não lembre de mim heheh mais sempre gostei das suas receitas espero que vc volte a postar elas aqui..Eu até te daria sugestoes de pratos se quiser xDa Turma de 2010~2012 a maioria quitou e o forum anda meio deserto só toma cuidado com a nova moderação ela geralmente não perdoa heheheBoa Sorte na sua volta e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ensina a cozinhar crianças que você rapta, plx?!
Haha! Pra fazer isso você vai precisar acessar um local obscuro da internet se quiser mais info.
Lembro das sua postagens, vc e o carinha que bota uma meia-calça na cabeça =D
Sdds daquela meia. Uma rasgou a e outra... foi pra Polônia.
Lembro disso e do splendor-man acho que é isso
Sdds meu irmão que nunca deu as caras aqui.
Eu continuei u-uNos dias de hoje eu não sei, mais na epoca que você saiu acho que todos que frequentavam o forum tomaram uns ban louco. todos voltaram do ban mais quitaram ;-;Bom não tem mais o povo hater aqui então todos estão quetinhos. e acontecem sim ._.
Ae ae ae \o/ Bom saber de alguém vivo. Eu cheguei a visitar um pouco o fórum nessa época, mas foi bem pouco. Peguei raiva dos choros do pessoal mas ajudou muito a construir um bRO melhor (será?).E eu vi que estão quiétos mesmo. A média de posts era... 100.. por pessoa? HUE, flood comia solto. :D
É mesmo? Ninguém nem notou, kkkkk. Brincadeira manolão.Puxa vida fico muito feliz em te ver novamente por aqui Slender-Man, você fêz muita falta por essas bandas, também fiquei um tempo longe do fórum e aos poucos estou retornando.E aí qual vai ser o prato da semana? Cozinha do Slender = Momentos Épicos.Seja muito bem vindo mano.
Vlw mano, senti saudades daqui e do pessoal. Vi que muito nego sumiu e nunca mais deu sinal. Triste. Mas tomara que postando aqui alguém volte.E vai ter um CDS. Um dia...
Ainda dá pra usar o cuidado com o Nilaum. O Illyana é homem... mas algumas fíguras deram um tempo, mas quem sabe vendo você postando por aqui eles não se animem, corram até a banca mais próxima, compre seus 5krops e venham flamear, floodar, participar novamente.
Sdds flamme war UEAHEAUHAEUH
Bem vindo de Volta Lembro muito bem de vc provavelmente vc não lembre de mim heheh mais sempre gostei das suas receitas espero que vc volte a postar elas aqui..Eu até te daria sugestoes de pratos se quiser xDa Turma de 2010~2012 a maioria quitou e o forum anda meio deserto só toma cuidado com a nova moderação ela geralmente não perdoa heheheBoa Sorte na sua volta e até +.
Mande por PM as sugestões se quiser o/Vlw por me receber de volta e é nois. o/

 

E é isso povo. To no Asgard com minha namorada e atualmente estamos vendo um local de up, vendo o mercado... bem, VENDO E UPANDO. Boa noite procês.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de um ano, voltei.Quem continuou aqui? Quem foi banido? Quem voltou do ban? Quem devo conhecer e quem devo evitar? Ainda ocorrem DNs por aqui?E é isso aí. Até mais seus delícias.

Que volta mais gostosa -Q AHUAHUAUHAHUHAU:D Apenas na espera de você fazer um jantar para nós ~

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ensina a cozinhar crianças que você rapta, plx?!
Haha! Pra fazer isso você vai precisar acessar um local obscuro da internet se quiser mais info.
Eu já tentei, mas tá difícil! Só acho Lolicon ao jogar "crianças" e "comer" no google!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...