Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiro Rúnico AGI por -Narayan-


Mendev

Posts Recomendados

Parabéns ai Narayan, mas sem querer apontar uma falha, é mais uma sugestão, teria como por opções de cards para armas? Seria muito útil, pelo menos cards básicas, que eu tava fazendo 1 rk de aspd critical, e to na dúvida das cards x_x'

Pode ser que isso ajude ^^

 

E quanto ao Narayan, se quiser "roubar" a lista pega ai rsrs  *mas me poem nos créditos u.u KKK

8.       Lista de Cartas (8_cartas) 8.1.   Cartas para Armas (8_1_arma) Cavaleiro do Abismo: Aumenta o dano contra monstros do Tipo Chefe em 25%Carta Deviace: Aumenta o dano contra monstros do Tipo Humanoide, Bruto, Planta e Inseto em 7%.Caramelo: Aumenta o dano contra monstro da Tipo Inseto em 20%Petite: Aumenta o dano contra monstro da Tipo Dragão em 20%                Flora: Aumenta o dano contra monstro da Tipo Peixe em 20%Goblin: Aumenta o dano contra monstro da Tipo Bruto em 20%Hidra: Aumenta o dano contra monstro da Tipo Humanoide em 20%Ovo de Peco-Peco: Aumenta o dano contra monstro da Tipo Amorfo em 20%Escorpião: Aumenta o dano contra monstro da Tipo Planta em 20%Strouf: Aumenta o dano contra monstro da Tipo Demônio em 20% Anaconda: Aumenta o dano contra monstro da Propriedade Veneno em 20%Drainiliar: Aumenta o dano contra monstro da Propriedade Água em 20%Kaho: Aumenta o dano contra monstro da Propriedade Terra em 20%Mandrágora: Aumenta o dano contra monstro da Propriedade Vento em 20%Mao Guai: Aumenta o dano contra monstro da Propriedade Fantasma em 20%Orc Esqueleto: Aumenta o dano contra monstro da Propriedade Sagrado em 20%Poring Noel: Aumenta o dano contra monstro da Propriedade Sombrio em 20%Vadon: Aumenta o dano contra monstro da Propriedade Fogo em 20% Lobo do Deserto: Aumento o dano contra monstros do Tamanho Pequeno em 15%. Ataque +5.Minorous: Aumento o dano contra monstros do Tamanho Pequeno em 15%. Ataque +5.Esqueleto Operário: Aumento o dano contra monstros do Tamanho Médio em 15%. Ataque +5. Andre: Ataque +20Atroce (MvP): Ataque +25. Pequena chance de ativar Velocidade de Ataque máxima durante 10 segundos ao atacar fisicamente.Leão da Montanha: Ataque +25.Lobo: Ataque +15. Crítico +1.Zipper: Ataque +30. Drena 1 de SP por ataque.Atirador de Pedra: Ataque +10. Precisão +10. Howard Alt-Eisen: Precisão +30. Diminui a Velocidade de Ataque em 5%.Múmia: Precisão +20Freeoni (MvP): Precisão +100. Papel: Aumenta o dano Crítico em 20%. Drena 1 de SP a cada ataque.Agressor: Aumenta o dano Crítico em 10%. Crítico +7 contra monstros do tipo Humanoide.Serial Killer: Aumenta o dano Crítico em 10%. Crítico +7 contra monstros do tipo Inseto.Soldadinho de Chumbo: Aumenta o dano Crítico em 10%. Crítico +7 contra monstros do tipo Bruto.Dullahan: Aumenta o dano Crítico em 10%. Crítico +7 contra monstros do tipo Dragão.Goblin Arqueiro: Aumenta o dano Crítico em 10%. Crítico +7 contra monstros do tipo Morto-Vivo.Goblin a Vapor: Aumenta o dano Crítico em 10%. Crítico +7 contra monstros do tipo Amorfo.

Kobold Arqueiro: Aumenta o dano Crítico em 10%. Crítico +7 contra monstros do tipo Planta.Panzer Goblin: Aumenta o dano Crítico em 10%. Crítico +7 contra monstros do tipo Demônio.Giro Goblin: Aumenta o dano Crítico em 10%. Crítico +7 contra monstros do tipo Peixe. Breeze: Ataque +5. Adiciona 5% de chance de causar Sangramento ao causar dano no oponente.Familiar: Ataque +5. Adiciona 5% de chance de causar Cegueira ao causar dano no oponente.Magnolia: Ataque +5. Adiciona 5% de chance de causar Maldição ao causar dano no oponente.Marina: Ataque +5. Adiciona 5% de chance de causar Congelamento ao causar dano no oponente.Vocal: Ataque +5. Adiciona 5% de chance de causar Silêncio ao causar dano no oponente.Plankton: Ataque +5. Adiciona 5% de chance de causar Sono ao causar dano no oponente.Reqiuem: Ataque +5. Adiciona 5% de chance de causar Confusão ao causar dano no oponente.Bebe Selvagem: Adiciona 5% de chance de causar Confusão ao causar dano no oponente.Jibóia:  Ataque +5. Adiciona 5% de chance de causar Envenenamento ao causar dano no oponente.Metaling: Adiciona 5% de conjurar Remover Arma em nível 1 ao atacar fisicamente. 

Dracula (MvP): Adiciona 10% de chances de recuperar 5% do dano causado em SP.Drake (MvP): Faz com que o dano causado em todo tamanho de monstro seja 100%.Eremes Guile: Aumenta em +10 o Crítico contra monstros Humanoides.Mosca-Caçadora: Adiciona 3% de chance de recuperar 15% do dano causado em HP.

Maero de Thanatos: Ataque +5. Adiciona 5% de chance de conjurar Diminuir Agilidade em nível 3 no oponente ao atacar fisicamente.Mestre-Ferreiro Haward (MvP): Adiciona 10% de chance de quebrar a arma do oponente e 7% de chance de quebrar a armadura do oponente ao atacar fisicamente.Memória de Thanatos (MvP): Aumenta o dano de acordo com a defesa do oponente. Defesa -30. Esquiva -30. Drena 1 de SP a cada ataque.Samurai Encarnado (MvP): Ignora a defesa do oponente. Anula a recuperação natural de HP. Drena 666 de HP a cada 10 segundos. Drena 999 de HP ao desequipar a arma.Esqueleto Soldado: Adiciona 9% de chances de Ataque Crítico.General Tartaruga (MvP): Aumenta em 20% o dano causado pelo usuário. Adiciona 3% de chances de ativar Impacto Explosivo nível 10 ao atacar fisicamente.  Cavaleiro Sanguinário: Adiciona 2% de chance de conjurar Chuva de Meteoros em Nível 1 ao atacar fisicamente.Chepet: Adiciona 5% de conjurar Cura em Nível 5 no oponente ao atacar fisicamente.Bebe Hatii: Adiciona 5% de chance de conjurar Rajada Congelante no oponente ao atacar fisicamente.Maero de Thanatos: Adiciona 5% de chance de conjurar Diminuir Agilidade em Nível 3 no oponente ao atacar fisicamente.Dragão Mutante: Adiciona 5% de chance de conjurar Bola de Fogo em Nível 3 no oponente ao atacar fisicamente.Cavaleiro da Tempestade: Adiciona 2% de chance de conjurar Nevasca ao atacar fisicamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

screenthor043m.jpgSegue uma imagem do meu rk... espero que não tenha problema postar aqui, gostaria de compartilhar... consegui 193 com apenas buff de sacer, furia selvagem... e o que pode ser considerado diferente é o escorpiao cozido (acho que é esse o nome, +10 de agi)....Se trocar um dos chifres por senhor das chamas fica 192, ainda bem rápido e solta sem parar as habilidades. Claro que também sou do Thor e os equipes são mais acessiveis.Recomendo a todos, muito bom jogar com rk de agi, muito divertido!
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia, feito por quem realmente gosta da classe, só deixar um ressalvo quanto as orelhas felinas.No thor antes da manutenção de quarta não estava diminuindo -50% de DEF embora esteja na descrição, corrigido esse problema? O.o

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Estou montando meu RK Agi/Crit com foco geral (MvP, PvM, PvP, WoE), mas estou com algumas dúvidas:1) Como Terror Violeta e Lâmina Escarlate estão meio complicadas de se conseguir, uma outra opção (se não a melhor) seria uma Zanbatô com Esqueleto Soldado?

2) Como RK Agi/Crit não foca taaaanto em skills, no caso desta build seria seguir o caminho de Impacto Flamejante, Sopro e Perfurar em Espiral (pegando os buffs básicos é claro)?

3) Estou pensando em deixar minha build assim, o que acham? Deve dar para pegar uns 193 de aspd e um dano bacana?

 

FOR - 8xAGI - 10xVIT - 100 (com bônus de classe e equipamentos)INT - 4xDES - 4xSOR - 9x

Orelhas Felinas +7Olhos BiônicosMáscara do FugitivoZanbatô (com over e Esqueleto Soldado)Armadura das Valquírias (com over e Tao Gunka ou Peco Peco)Pedaço de Pele do Guardião (com over e Raydric)Bota de Diabolus (com over e Matyr)2x Rabo de Gato Preto

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia.Narayan, não acha que seria bom Cavaleiro Rúnicos ter mais int?O set de mora de pertz, quando equipado todo conjunto, tem uma chance de utilizar explosão runica, mesmo SB estando nerfada, continua dando um dano consideravel, e acho que seria legal os rks ter uma int a mais para que o dano aumente.Se prepare para a Vellum katzbalger que vai fazer muita gente do thor Com TG ficar triste.Att.PS: Olha o dano que bacana de 30k (Pre nerf, agora tira ums 15~20k)http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9tFpTdFmlog#at=89

Link para o comentário
Share on other sites

 

1) Como Terror Violeta e Lâmina Escarlate estão meio complicadas de se conseguir, uma outra opção (se não a melhor) seria uma Zanbatô com Esqueleto Soldado?

Lâmina Escarlate com Over baixo ainda está acessível, mas caso não tenha dinheiro a Zanbatô ou Tae Goo também são boas opções.

 

2) Como RK Agi/Crit não foca taaaanto em skills, no caso desta build seria seguir o caminho de Impacto Flamejante, Sopro e Perfurar em Espiral (pegando os buffs básicos é claro)?

Eu peguei primeiro o Impacto Flamejante, te ajuda bastante no UP, não irei pegar Sopro, não acho legal ter as duas skills ao mesmo tempo. Perfurar Espiral eu peguei para ajudar no UP, mas acredito que não seja tão necessário, mais é uma skill legal de se ter.

3) Estou pensando em deixar minha build assim, o que acham? Deve dar para pegar uns 193 de aspd e um dano bacana?

 

FOR - 8x

AGI - 10x

VIT - 100 (com bônus de classe e equipamentos)

INT - 4x

DES - 4x

SOR - 9x

Tenta colocar um pouco mais de FOR, lembrando que frenado é considerado como esse atributo triplica, fora o bônus essencial da mochila caso um dia você venha a te-la. Eu não curto INT, apesar de ela ajudar no encantar lâmina. No meu ponto de vista é muita VIT, mas ela vai te ajudar muito em MVP e PVP. Pegar 193 de Rk é nem simples utilizando a runa, mesmo sem ela consegue chegar a um valor bem próximo.

A build está padrão e boa, mais cada um tem sua escolha e suas preferências, mais está certinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...