Ir para conteúdo

Seung Hoo

Members
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Seung Hoo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou tentando criar flechas de aço e quando uso a skill n acontece nada.Tenho aço e scell no inventario.É só aqui que ta com esse problema?
  2. A build está boa mas se eu fosse você como é full critico diminuiria a dex pra uns 2x~3x e aumentaria a força.
  3. Qual melhor build pra RK pvp/woe Agi/Crit ou Agi/Duplo?
  4. Estou upando meu rk agi lvl 106 la nos magmarings e a xp tá até boa.
  5. Acabaram de anunciar que vai entrar em manutenção.Deve ser por isso.
  6. Olá,jogo no servidor thor e atualmente estou lvl 93 com meu cavaleiro e queria saber qual melhor build fazer para um rk pvp/woe, se é melhor a agi critico ou agi duplo?
  7. Dxa oferta no topico ou pm in-game: z Neville
  8. No asgard se encontra Gungnir? E qual a melhor lança dpois da gungnir pro mil pontas?
  9. Eai pessoal estou querendo fazer um Rk no asgard e queria saber qual melhor skill perfurar ou mil pontas?E qual a melhor arma para se usar?
  10. Alguém me ajuda pfv.Obs:Jogo no thor
  11. Str 100Agi 30Vit 110Int 80Dex 90Luk 30 Também gostaria de saber quais skills upar alem do Hs e Db?E qual a melhor arma tanto para Hs quanto Db?
  12. Nos equips vc poderia usar 2 rabo de gato, já que é full critico,mas isso vai da sua escolha. Se não me engano o melhor katar pra upar é um katar aprimorado com over alto, pedra de critico e carta que dê critico ou dano no critico.Se você quiser ter lâminas retalhadoras terá que maximizar as destruidoras que são quisitos. Skills para pvp critico são mais as de buffs ou se quiser pode usar as lâminas de loki que dá um dano até bom.Essa build que você viu no blog não tá muito ruim, mas na minha opinião eu tiraria um pouco de agi deixaria em torno de 110, pois colocar um atributo 120 é muita perca de pontos. E se você quiser ir woe seria interessante se colocasse mais vit.Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...