Ir para conteúdo

shuratololzão

Members
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que shuratololzão postou

  1. As guias parecem meio desatualizada, posso tá errado! WoE e PVM/MVP equipes para cada tipo por favor e atuais!
  2. shuratololzão

    Loja da Dina!

    Pm in game: haseodark
  3. shuratololzão

    Loja da Dina!

    Pago 140kk nos dois No elmo e na Asa..
  4. Obrigado pela dica... é que eu tento pega o melhor status possível por que mesmo eu tento equipes top, eu ainda perco e muito em dano dos arqueiros. Eu tiro uns 14k a 19k de prótons dependendo do bicho, e esses arqueiro com set eden tira 40k a 60k de qualquer um hahahaha
  5. Devo abandonar tudo agora e foca tudo em DEX? Deixar o int para depois? Eu estou 109, com DEX 90
  6. Anjo Caído com EA 10 com carta Menblatt que aumenta ataque a distancia 1% em cada 10 Dex Mais a Temporal Dex +7 Luck Day/EA4 Vale a pena pegar 120 DEX? Vai ajuda em algo? (Jogo no iRO) Devo melhorar alguma coisa na Build?
  7. Você deveriam abandonar o bRO e montar uma Guild Torta no iRO! Vamos gente, abandona isso!
  8. Porque vocês colocam uma dentadura no cu e rir pro caralho?
  9. Eu jogo no Iro e quero uma ajuda na montagem da Build com o pessoal daqui... O que eu preciso é de uma build base pro lv 99 lá no IroWiki tem uma build.... mas é pra lá do 150, lv 175 Os itens que eu uso são: +9 Crown of Deceit Spell Master's (Dark Illusion Card) +9 Fallem Angel Wing of intellectual Spell 7/5/6, (Antique Book Card) +9 Liberation Hurricane Fury exp arch 3/4 (Abysmal Knight Card) +9 Temporal Dex Boots RM+Spell 5 Panic Orleans's Gown Int+3 (Agav Card) Acessório 2x Pendant RWC
  10. Dica pessoal. Devia economizar e começa a ser esperto. Faça um mercador simples... não precisa de level alto. Aprenda a fazer revenda... (Coisa que eu não sei xD) junta 100kk! E começa um futuro sicário, e vai campal e KvM e fica lá por um tempo! O problema, lá tem muito bot... super cara de pal... se vc não tiver dedo! Vai numa loja no shopping compra um mouse da razor que da pra usa um alto click que não da ban, já que não mexe na engine do jogo... Fica na KVM direto pega todas as armaduras, adaga! Pronto Seu Sicário vai consegui fica bonzinho - Classe mais usada por iniciantes! Gatunos -· Mercenários - (Renascimento) Gatunos T - Algozes - Sicários - Classe mais usada por conta bot... Gatunos -· Arruaceiros - (Renascimento) Gatunos T - Desordeiros - Renegados
  11. Build tem no Browik a base ta lá mais se aprimorá jogando mesmo. http://browiki.org/wiki/Sentinelas
  12. Diademas? Aquelas Diademas de Arco-Iris? queria tanto coloca um slot nele! D:
  13. É uma classe difícil, porém recompensador... E você não upa senão tiver TG.... Item básico... Vai precisa compra leech de amigos... 90% são literalmente ladrões, estelionatário... ir semanalmente na Torre assim upa... Boa sorte!
  14. Algumas Quest são tão chatas e enjoativas e broxantes! Que só de pensa em quest de Ragnarok o meu PC já desliga!
  15. A Gravity tem bons programadores Mais ainda não viram o potencial do BrasileiroHUEHUEBRBR Fico feliz... se um dia melhorar... O Jogo será mais justa e injusta! Pq o posicionamento da distribuidora sobre os rops está acima da média... estão muito caro comparado ao IRO, e eu até intendo tem muito BOT e tal.. Já que usam muito bot vamos ranca o coro deles colocando os preços as alturas.... (Eu intendo) mais quando os BOT diminuírem? A Nossa Distribuidora tbm vai diminuir os preços dos ROPS? Ou vai continuar a extorquir o jogador honesto? E nem pode fala nada que a empresa precisa de dinheiro....(HIPÓCRITAS) o IRO Vive muito bem sendo justa com os seus jogadores --- Pode acaba com os BOT Mais tbm tem que acaba com os preços abusivos e com porcentagens 0,01% Acho que desda promoção lançada NINGUÉM conseguiu um pergaminho+9..... Ninguém... --- Os Roquinhos dos que postam aqui não percebe que não é só os bot que rouba não! -- PS:Não sou Bot e nem apoio os Bot... Sou Justo (Igual a uma balança) sou a justiça!
  16. ----- Olha eu não curto Woe, porém nunca participei pra valer de uma então não posso fala muito... Eu não gosto de seguir ordens e quando me xinga então ferro (Cabeça quente pra cacete) não consigo aceita ordem de moleque que nem tiro a frauda ou de gordo escroto! - Mvp eu achei da hora, eu matei o primeiro e foi o Orc Heroi na época que eu tinha um TG.... foi legal.... Acho que Mvp é o foco! Consumíveis eu quero gasta poucos odeio andar lotado de coisa Vit eu ja ia coloca como básico 100! O resto ainda to em duvida, Pq eu vou usa Freeone na MG+12 que pretendo Fecha no +14 Dex eu nao sei se devo aumenta To com uma Vellum que aumenta o dano de uma Skill a que tem base em DEX (Arremesso e Brandir) ai está minha duvida
  17. Não sei se foi você que falou comigo a uns dias atrás mais seu guia é muito FIXO! cara... Eu tenho uma paixão desenfreada por mecânico de machado espero novidade do KRO Vou mostra o meu mecânico! Só que ele ta sem machado mais amanhã ou segunda ele vai está com "Machado Gigante+12 com Freeone(Espirito lutador 5 e 6) para compensar a baixa DEX Eu nunca vi um char chega a 120 de STR Isso me da uma curiosidade dizem que não vale a pena "Mais ainda sim me deixa curioso!" Em Status o que eu devo foca? Ah TG influencia no Fúria de furacão? "Aproposito vou fica sem tg por um bom tempo, culpa do machado "Caro" rs!
  18. Olha só existe uma solução para combater os BOT! Se você não sabe educar uma criança! Evite transa e ter filhos ou use camisinha! Já é um modo de ter uns futuros players menos gananciosos e ladrões.... Não só vai ajuda o roleplay.... mais tbm vai ajuda o país e o mundo!
  19. É um lixo mesmo de tão especial que é! Ganhei uma tbm e uns galhos sangrentos pra trola e acaba com os namoricos do sul de prontera! Passei o dia olhando e ninguém absolutamente ninguém ganhou o Pergaminho+9 de qualquer tipo ou só eu que não reparei!
  20. Ganho Sangrento? To vendendo no sul prontera! Só que com o preço de 1 ano atrás 50kk Não sei ta certo!
  21. Tirando print E sendo simpático e não sendo robótico! https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1.0-9/10330444_10201398277313328_7020588818827507601_n.jpg Print de boa comigo https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201398155870292&set=a.2060567768248.95173.1666311571&type=1&theater Print do PM e ele compareceu mesmo depois evento https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201398067948094&set=a.2060567768248.95173.1666311571&type=1&theater Grato pela simpatia ai!
  22. Se quiser eu vendo um! rs E ganhei a muuuuuito tempo de uma amiga!
  23. kkkk é um raridade mesmo... Nem perca seu tempo procurando... Você vai acaba atraindo jogadores com má intenção! 90% do jogadores são ladrões 05% são inocentes 05% são ricos.
  24. Falam como os Chineses fosse o mal do servidor! Acho que nós.. Os Brasileiros, somos os mais f.d.p! Geral é vidrado em O.P.E.N.K.O.R.E Kvm full bot! Só não clona os itens por falta de estudo Sorte que nós somos seres ignorantes! (Corruptos por natureza)
×
×
  • Criar Novo...