Ir para conteúdo

Mendev

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mendev

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém teria como me passar uma Skill Tree para Ranger CRIT/Warg MVP? Ainda estou upando, usando combo da Luz, Rideword e Arco Élfico. Já tenho os equips prontos para Build final no 150: Felinas +7 Biônicos Fugitivo Élfico +9 [EA] Traje de Atirador +7 [Porcellio] Mochila +9 [Raydric] Convergentes +9 [Verit] Rabo de Gato Preto Búfalo [Kukre] Oque acham? Compensa outro Rabo no lugar do Búfalo? Mudar algo? Atributos pretendo finalizar: For 1 AGI 110 Vit 90 Int 1 Des 90 Sor 100 Será que dá para pegar Crit 100 e Aspd 193 sem trocentos consumíveis (somente usando os de 30min e AB)? Valeu!
  2. Opa, tranquilo!? Então, ainda estou upando. Achei o set da Luz interessante e barato, acredito que compense o investimento, o over +9 no arco logo farei também. Sobre BTT e Besta Grande, como minha build é aspd/crit/warg, será que elas compensam mesmo? O Traje de Elite com Porcellio me dá mais crit e atk e a Besta Grande parece ser mais útil com AS. O Convergentes está complicado de achar hein, ninguém vende. Aproveitando, quanto em média está custando um +7+9? Compensa utilizar a Fiera e perder o combo da Felinas +7? Grato desde já!
  3. Então, criei a conta certinha sim (ao menos acredito que sim). Meu cartão é Mastercard, fiz a compra de R$150,00 ontem. Não creio que vou ter que esperar um mês para usar de novo, meio sem noção isso por parte da LUG... Com relação ao limite do cartão é tranquilo, tem sobrando, hehe.
  4. Pior que digitei tudo certinho, mesmo cartão que usei para comprar no site da LUG, não sei por que deu cancelado. Complicado dar dinheiro para eles, rs.
  5. @Ricardokronos Então, não sei qual é o limite, fiz uma compra de 100k de ROP's ontem sem problema. Se realmente tiver esse limite é bem chato hein, e a LUG quem perde assim também... No "erro" que aparece ali para mim não diz nada sobre limite como apareceu para outros players, já não entendo mais nada. @Miguxo Revok Pior que tentei fazer a compra pela UOL jogos e fica dando negado toda hora, mesmo não tendo motivo (financeiro) para isso acredito eu.
  6. Bom galera, em 2013 realizei a compra de ROP's na minha conta via boleto bancário, parei de jogar e agora voltei. Ontem realizei novamente uma compra de ROP's via cartão de crédito e consegui normalmente, já hoje tentei fazer mais uma compra mas fica aparecendo a seguinte mensagem: "A análise de seu histórico de compras com a Level Up não possibilita a utilização de cartões de crédito no momento. Por favor, escolha um dos outros meios de pagamento disponíveis para realizar sua compra." Gostaria de saber como solucionar este problema. Grato desde já!
  7. Bom galera, fiquei um tempinho sem jogar e voltei há alguns dias com o objetivo de fazer um Ranger para MVP/PVM. Gostaria de ajuda e opiniões com a build, principalmente habilidades. Esses equips já tenho, mas posso comprar praticamente qualquer um, então aceito qualquer sugestão. Equips: Felinas +7 Biônicos Fugitivo Élfico +7 [Esqueleto Arqueiro] Traje de Atirador +0 [Porcellio] Mochila +9 [Raydric] Divergentes +0 Rabo de Gato Preto Rabo de Gato Preto Atributos: FOR 1 AGI 100-110 VIT 90 INT 1 DES 90-100 SOR 90-100 Habilidades: Aqui é minha maior dúvida, estou evitando colocar pontos para não errar. Se possível, alguém poderia postar uma Skill Tree para eu poder me basear. Dúvidas: 1) O que acham da build e equips, precisa mudar algo? 2) No momento estou usando Divergentes +0, vi também que existe Convergentes, mas até agora não achei para comprar. Tenho também Diablous +7 [Matyr]. Qual é realmente o melhor sapato? 3) Aprimorar o Traje é necessário? 4) Não usei calculadora e nem nada. Não gosto também de usar trocentos consumíveis. Será que consigo pegar uma boa ou até mesmo top aspd/crit assim? 5) Logo que virar Ranger pretendo upar com AS até 150. Tenho em mente usar Rideword [salgueiro] e 2x Amplificador [Zerom]. Isto é o correto? Acredito que no momento seja isso, surgindo mais dúvidas posto aqui. Grato desde já!
  8. Aqui estou com o mesmo problema, seleciono meu personagem e em seguida aparece "Desconectado do servidor."Já fiz o esquema do ipconfig e nada, e então, qual o procedimento agora?
  9. Estou montando meu RK Agi/Crit com foco geral (MvP, PvM, PvP, WoE), mas estou com algumas dúvidas:1) Como Terror Violeta e Lâmina Escarlate estão meio complicadas de se conseguir, uma outra opção (se não a melhor) seria uma Zanbatô com Esqueleto Soldado? 2) Como RK Agi/Crit não foca taaaanto em skills, no caso desta build seria seguir o caminho de Impacto Flamejante, Sopro e Perfurar em Espiral (pegando os buffs básicos é claro)? 3) Estou pensando em deixar minha build assim, o que acham? Deve dar para pegar uns 193 de aspd e um dano bacana? FOR - 8xAGI - 10xVIT - 100 (com bônus de classe e equipamentos)INT - 4xDES - 4xSOR - 9x Orelhas Felinas +7Olhos BiônicosMáscara do FugitivoZanbatô (com over e Esqueleto Soldado)Armadura das Valquírias (com over e Tao Gunka ou Peco Peco)Pedaço de Pele do Guardião (com over e Raydric)Bota de Diabolus (com over e Matyr)2x Rabo de Gato Preto
  10. Aqui deu uma melhorada legal hoje...
  11. Vish, só falta ser problema com o provedor mesmo então. Mas ai como ficaria a solução? Ela vem por parte da LUG ou é sentar e esperar mesmo?Nem chance de jogar assim...
  12. Eu também utilizo provedor da GVT, mas acredito que se fosse problema com o provedor eu deveria ter problemas para acessar a internet em geral (não tenho certeza disso).
  13. Logo no incio da tarde estava jogando normalmente, sai, e agora quando voltei entro no jogo e toda hora tomo DC, não consigo ficar nem mesmo 5min online.É só comigo ou alguém mais está tendo este problema?Primeira vez que isto acontece desde que voltei a jogar há algumas semanas depois de anos parado...
×
×
  • Criar Novo...