Ir para conteúdo

Adeus ragnarok Brasil


Chr0nnus

Posts Recomendados

Com todo respeito, mas eu acho que um dos botters mais conhecidos da comunidade do Asgard não tem direito algum de vir reclamar dos bolinhos, é pura hiprocrisia.*Fique claro que eu não citei nome ou fiz menção a nenhum característica do jogador.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Com todo respeito, mas eu acho que um dos botters mais conhecidos da comunidade do Asgard não tem direito algum de vir reclamar dos bolinhos, é pura hiprocrisia.
E precisa citar nomes pra fazer denúncia sobre alguém? Eu sinceramente não entendo a relação que a maioria de vocês, aqui do fórum, têm com usuários de bot. É como se fossem dois nichos distintos: o botter: que não tem direito a voz; o penalizado; o perseguido; e o jogador honesto: o que foi enganado pela lug.Não, meus senhores, não tem essa distinção.
Link para o comentário
Share on other sites

Com todo respeito, mas eu acho que um dos botters mais conhecidos da comunidade do Asgard não tem direito algum de vir reclamar dos bolinhos, é pura hiprocrisia.
E precisa citar nomes pra fazer denúncia sobre alguém? Eu sinceramente não entendo a relação que a maioria de vocês, aqui do fórum, têm com usuários de bot. É como se fossem dois nichos distintos: o botter: que não tem direito a voz; o penalizado; o perseguido; e o jogador honesto: o que foi enganado pela lug.Não, meus senhores, não tem essa distinção.

Eu só acho que Botter não tem direito a voz. Do resto, cada um tem total direito de se pronunciar de forma organizada (não como agora que existem uns 5 tópicos abertos em discussão)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma ótima idéia bloquear o uso do "Bolinho de Carne" no PvP/GdE no Asgard. Assim evitaria tanta discussão e questionamento desse item no Asgard. No primeiro dia de Ovo, ao usar o catálogo há 51 Bolinhos à venda agora a noite.. Claro, pessoas que estão comprando todos para ser alguém imortal na Guerra ou em PvP vai sair prejudicado, mas isso realmente vai ajudar a manter os players. E é claro, a LU!G precisa conversar com a Gravity sobre isso, vejam o feedback negativo da Comunidade, se não for possível desabilitar o uso desse item em PvP/GdE que não venha mais, mesmo em pouca quantidade.

Essa é minha opnião. Sem flame em mim plç

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

user_IsOffline.gif DundéNão sei em qual server vc joga..Mas jessica era uma RK que era legal de combater nas woe assim como o clã Vingadore Sagrados no Asgard e também tem  tem um pure potter de rank, provavelmente ele vai vender a conta mas ainda sim é uma perda de um bom jogador...

minhas palavras...a rk jessica tem uma história no asgard assim como seu clã,pelo que andei lendo muito do clã vão quitar..realmente é uma pena ....
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não me levem a mal, mas é tão ridículo a pessoa quitar por causa de ROPs.

Até parece que o Rag é um jogo totalmente Pay2Win.

Exatamente, Play Skill conta muito mais do que itens/consumíveis. (Claro que você não vai PvP de item NPC que nem com PS tu ganha em alguns casos..)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pra essa galera que ta chorando e vai quitar so falo uma coisa, vai tarde, esse mimimi já ta enchendo o saco... vamos ver com que esse feedback negativo da comunidade a lug vai tomar alguma providencia se não o asgard vai se afundar mesmo e se acontecer isso o bRO acaba praticamente, mais e ai quem liga? tem varios mmorpg por ai e o rag não vai ser eterno.

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé já tá virando um babaca viu -.-

A pessoa tem amigos, ela era do Odin, muitos podem ainda não saber que ela estava no Asgard, eu mesmo não sabia...

Ela não quis um palco para dizer que vai sair e mimimi e talz, quiz anunciar aos seus amigos e deixar sua mensagem...

Quantos quits do fórum tivemos? Quantos voltaram? Quantos vc não criticou pq eram seus amiguinhos ou pq participavam do bRO wiki?Se toca mano, deixa de ser um grosso, ta parecendo q vc quer aparecer aqui -.-

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa tem amigos, ela era do Odin, muitos podem ainda não saber que ela estava no Asgard, eu mesmo não sabia...
Olha, se ela quer falar pros amigos que vai quitar, que diga pra eles. O problema aqui não é criticar quem está quitando, é a forma como está sendo feita o quit.

Quantos vc não criticou pq eram seus amiguinhos ou pq participavam do bRO wiki?
Cite um amiguinho meu que fez tópico quit com drama. Não vi o tópico do brauna, não vi o tópico do necronx, não vi o tópico da Opheliac.Vi tópico da Kosher, mas foi num tópico pra vender seus equipamentos.

Quer partir pra ofensa e chamar de babaca e grosso? Tome muito cuidado com o que você digita pelo "achismo", é muito fácil tirar uma conclusão precipitada só olhando pra esse tópico, meu querido.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma ótima idéia bloquear o uso do "Bolinho de Carne" no PvP/Gd....

Falo isto desde que lançaram o item nos servidores e ninguém me ouve.Coloca a configuração disso para não poder ser usada em nenhum tipo de PVP, e dai pode até colocar com venda direta na loja! Mas se conselho fosse bom era vendido certo?Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma ótima idéia bloquear o uso do "Bolinho de Carne" no PvP/Gd....

Falo isto desde que lançaram o item nos servidores e ninguém me ouve.Coloca a configuração disso para não poder ser usada em nenhum tipo de PVP, e dai pode até colocar com venda direta na loja! Mas se conselho fosse bom era vendido certo?Abraços

Eu aprovo o uso de Bolinho em Mvp tem algumas skills cabulosas de Mvps, se aprovassem isso de bloquear em pvp e gde (sonho ;x) bolinhos cairiam de preço? ou doce ilusão?Pelo menos no Thor...Nos outros servidores não sei como é essa relação de Mvps e bolinhos >

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa tem amigos, ela era do Odin, muitos podem ainda não saber que ela estava no Asgard, eu mesmo não sabia...
Olha, se ela quer falar pros amigos que vai quitar, que diga pra eles. O problema aqui não é criticar quem está quitando, é a forma como está sendo feita o quit.

Quantos vc não criticou pq eram seus amiguinhos ou pq participavam do bRO wiki?

Cite um amiguinho meu que fez tópico quit com drama. Não vi o tópico do brauna, não vi o tópico do necronx, não vi o tópico da Opheliac.Vi tópico da Kosher, mas foi num tópico pra vender seus equipamentos.

Quer partir pra ofensa e chamar de babaca e grosso? Tome muito cuidado com o que você digita pelo "achismo", é muito fácil tirar uma conclusão precipitada só olhando pra esse tópico, meu querido.

Caro amigo Dundé, sinto dizer mas você errou e despertou uma surpresa negativa nas pessoas. Muitos te consideram um exemplo. Eu mesmo admiro a forma com que você tem contribuído ativamente, inclusive com seu site. Mas nesse caso, você errou e deveria se desculpar
Fórum não é diário, compre o seu e escreva lá, se deseja uma platéia pro seu drama, recomendo o programa do Ratinho.
Somente um moderador poderia dizer para um usuário o que ele pode ou não pode postar aqui. O restante estamos todos na vala comum, e no mesmo nível.Sobre o tópico, acho triste quando alguém vai embora, exceto se for alguém que prejudica os outros. Considerando que como estão dizendo, era um bom jogador, um jogador a menos é sempre triste. Medo do servidor ficar vazio e acabar... Ó vício...
Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma ótima idéia bloquear o uso do "Bolinho de Carne" no PvP/Gd....

Falo isto desde que lançaram o item nos servidores e ninguém me ouve.Coloca a configuração disso para não poder ser usada em nenhum tipo de PVP, e dai pode até colocar com venda direta na loja! Mas se conselho fosse bom era vendido certo?Abraços

Eu aprovo o uso de Bolinho em Mvp tem algumas skills cabulosas de Mvps, se aprovassem isso de bloquear em pvp e gde (sonho ;x) bolinhos cairiam de preço? ou doce ilusão?Pelo menos no Thor...Nos outros servidores não sei como é essa relação de Mvps e bolinhos >

Provavelmente, tem chance de cair o preço, como tem chance de não cair também. No Thor e no Odin no caso, esses, já se encontra na lojinha de Rop's, quem tiver estocado pra vender terá que vender mais barato, agora se a pessoa comprar Rop's de outra, ai no caso teria que haver uma mudança de 1k Rops = xxkk que é bem difícil de acontecer. No caso de Asgard, caíria sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma ótima idéia bloquear o uso do "Bolinho de Carne" no PvP/Gd....

Falo isto desde que lançaram o item nos servidores e ninguém me ouve.Coloca a configuração disso para não poder ser usada em nenhum tipo de PVP, e dai pode até colocar com venda direta na loja! Mas se conselho fosse bom era vendido certo?Abraços

Eu aprovo o uso de Bolinho em Mvp tem algumas skills cabulosas de Mvps, se aprovassem isso de bloquear em pvp e gde (sonho ;x) bolinhos cairiam de preço? ou doce ilusão?Pelo menos no Thor...Nos outros servidores não sei como é essa relação de Mvps e bolinhos >

Provavelmente, tem chance de cair o preço, como tem chance de não cair também. No Thor e no Odin no caso, esses, já se encontra na lojinha de Rop's, quem tiver estocado pra vender terá que vender mais barato, agora se a pessoa comprar Rop's de outra, ai no caso teria que haver uma mudança de 1k Rops = xxkk que é bem difícil de acontecer. No caso de Asgard, caíria sim.

 

Odin não vende bolinho direto na loja por rops.....vem só em promoção, tickets ou ovos.....
Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa tem amigos, ela era do Odin, muitos podem ainda não saber que ela estava no Asgard, eu mesmo não sabia...
Ela? '-'
Ela não quis um palco para dizer que vai sair e mimimi e talz, quiz anunciar aos seus amigos e deixar sua mensagem...
 Ele quis mostrar sua revolta com a vinda dos bolinhos, falar pra amigos tem outros meios melhores que o forum.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma ótima idéia bloquear o uso do "Bolinho de Carne" no PvP/Gd....

Falo isto desde que lançaram o item nos servidores e ninguém me ouve.Coloca a configuração disso para não poder ser usada em nenhum tipo de PVP, e dai pode até colocar com venda direta na loja! Mas se conselho fosse bom era vendido certo?Abraços

Eu aprovo o uso de Bolinho em Mvp tem algumas skills cabulosas de Mvps, se aprovassem isso de bloquear em pvp e gde (sonho ;x) bolinhos cairiam de preço? ou doce ilusão?Pelo menos no Thor...Nos outros servidores não sei como é essa relação de Mvps e bolinhos >

Provavelmente, tem chance de cair o preço, como tem chance de não cair também. No Thor e no Odin no caso, esses, já se encontra na lojinha de Rop's, quem tiver estocado pra vender terá que vender mais barato, agora se a pessoa comprar Rop's de outra, ai no caso teria que haver uma mudança de 1k Rops = xxkk que é bem difícil de acontecer. No caso de Asgard, caíria sim.

 

Odin não vende bolinho direto na loja por rops.....vem só em promoção, tickets ou ovos.....

 

 

Obrigado pela correção! xDEntão em Odin e Asgard provavelmente caia o preço, em Thor pode tanto cair como ficar do jeito que tá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Caro amigo Dundé, sinto dizer mas você errou e despertou uma surpresa negativa nas pessoas. Muitos te consideram um exemplo. Eu mesmo admiro a forma com que você tem contribuído ativamente, inclusive com seu site. Mas nesse caso, você errou e deveria se desculpar
Olha, eu não gostaria de ser tratado como exemplo, até porque isso implica numa série de coisas, do tipo "ter que falar certinho pra que não pensem mal de mim".Eu só quero viver a minha vida comentando e dando opiniões no fórum, sejam elas de cunho negativo ou não, há diversas interpretações pra cada uma das pessoas e eu não quero me importar em saber se outras pessoas falam bem ou mal de mim.Errei em ter achado que não causaria tanta dor de cotovelo nos outros usuários, mas não ao ponto de pedir desculpas para um mimizento que tem razão em ficar revoltado com os bolinhos, mas não da forma como ele está se expondo.

Somente um moderador poderia dizer para um usuário o que ele pode ou não pode postar aqui. O restante estamos todos na vala comum, e no mesmo nível.
Um moderador determina, mas um usuário também opina. Minhas opiniões não são a verdade absoluta daqui do fórum, então, não entendo o que mais querem de mim.

Vou encerrar esse assunto por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não me levem a mal, mas é tão ridículo a pessoa quitar por causa de ROPs.

Até parece que o Rag é um jogo totalmente Pay2Win.

 

Exatamente, Play Skill conta muito mais do que itens/consumíveis. (Claro que você não vai PvP de item NPC que nem com PS tu ganha em alguns casos..)

 

 

Exatamente. É vergonhoso essas pessoas que são cheias do mimimi por causa de ROPS, se vai quitar, é só quitar, avisa isso in-game porque no fórum só causa fuzuê. E até mesmo o THOR não tá todo pay2win, porque eu brincando de wizz, que tá com bastão do sobrevivente mato muitas trans full equips, pfvr, reclamar por ROPs é falta de player skill e mania de querer reclamar das coisas

 

 

 

 

 

@Edit:

Estava aqui escutando o LU!Cast, e o Lohan disse que nuncaestariam disponíveis os bolinhos por venda direta no Asgard. Então pessoas, estão quitando porque quererm e não tem paciência pra esperar acabar alguns bolinhos de uma semana de ovos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...