Ir para conteúdo

Lev.

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lev.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Lev.

    Ridiculo

    Acho que não. Tem muito Elunium Enriquecido no Asgard. Não aumenta as chances, mas evita quebrar. Enfim, pra mim o papo dos 0.01% e do refino pra +7 é brb. A gente sabe que não é assim.
  2. Lev.

    Ridiculo

    Vejo equipamentos +7 aos rios no Asgard.
  3. Tem dois jeitos: o jeito de pobre e o jeito de rico EJIEJIEJIJEIJIJEJjeito de rico: compre alguns Arco Composto [4], coloque um refino bacana (só pra aumentar um pouquinho o dano, não é muito importante já que a intenção não é matar) e equipe-os do jeito que preferir com cartas que causam status negativos: Plankton, Marina, Esqueleto, Bebê Selvagem (tem várias é só pro procurar). Daí toda vez que o temporal der um 1 hit (entre os 12 que dá por skill) você vai ter chance de causar esses status negativos nos inimigos em área.jeito de pobre: existem flechas que causam status (flechas congelantes, amaldiçoadas, luminosas, etc etc). A desvantagem é que você pode causar apenas 1 tipo de status e a chance se torna um pouco menor. Além do mais, algumas flechas estão bugadas (pelo menos estavam há um ano atrás).
  4. é, nos gvgs (pelo menos quando eu jogava de trovador) eu curtia ser debuffer com temporal, usar arcos pra debuff.
  5. Sempre joguei de Trovador também. Até nerfarem metade das skills que o tornava uma classe boa pra up em dupla e PvP. Trovador hoje se resume a alguns duetos da classe, bragi, piada infame, link, poema de niff e ressonância. O temporal pode ser usado como um debuffer. Acho que a forma mais comum de upar um trovador hoje é em Pts 12/12 mobber visto que com o nerf do temporal é impossível dar ik em mobs de nível alto e o delay da skill foi aumentado drasticamente.
  6. ah, então é descrição confusa. Valeu pelo esclarecimento. Eu pensavara que era tipo SP+100 (para todos), mas se o usuário for mago ele recebe HP-100.\o
  7. Bom dia,A Carta Banshee não está concedendo +100 de SP. Já tinha notado esse bug há MUITO tempo, acho que desde o começo do Bifrost. É realmente um bug ou eu tô ficando doido?Segue abaixo as screenshots:
  8. Lev.

    Hue hue hue

    É um princípio da reportagem que ela levante "argumentos" de diferentes lados e com eles defenda um pressuposto. A reportagem do brother reforça o estereótipo porque o afirma o tempo todo, inclusive nas "fontes" citadas - que não sabemos de onde foram tiradas, podem muito bem ter sido tiradas qualquer lugar (encartes, palestras, frases soltas, frases de internet, conversas por telefone ou troca de figurinhas). O que aconteceu no texto aí do brother da folha foi que ele apenas afirmou incessantemente que brasileiros são o terror na internet, o que coaduna com a expressão "jeitinho brasileiro", e é posteriormente levado a esse tópico com o horror "olha como são coisas" "bandido em tudo" "isso é brasileiro" "tem safadagem, tem brasileiro" e coisas do gênero. ps.: não disse que alguém aqui neste tópico disse isso, mas alguns pensam assim de vez enquando, por uma memória cultural compartilhada.
  9. Lev.

    Hue hue hue

    Sem querer ser do contra, mas: "reportagem" de cunho duvidoso, muito parecida com apenas um tapa buraco na linha editorial do site. Inconclusiva, não constrói nenhuma crítica e apenas reforça um estereótipo. Clássica matéria sensacionalista.Mas concordo com a relação jogo/realidade, quando falamos de ações tomadas.
  10. É, com certeza. Você tem razão sobre isso, mãs, a gente não pode excluir mesmo o botter do processo probatório de uma ação da Lug.
  11. E precisa citar nomes pra fazer denúncia sobre alguém? Eu sinceramente não entendo a relação que a maioria de vocês, aqui do fórum, têm com usuários de bot. É como se fossem dois nichos distintos: o botter: que não tem direito a voz; o penalizado; o perseguido; e o jogador honesto: o que foi enganado pela lug.Não, meus senhores, não tem essa distinção.
  12. Lev.

    Bolinho de Carne no ASGARD

    Apesar das opiniões desencontradas, de muito rage, muito rancor e muita coisa porca inerente a este fórum, de uma coisa a gente não pode escapar: em nenhum momento falaram que não viria.Eu mesmo que postei o tópico de protesto, mas depois parei pra pensar bem. Não é bem assim, a gente (ou pelo menos eu) acreditou numa coisa que foi invenção da nossa cabeça - a oferta de ROPs será como em Odin, tá no FAQ. E é verdade que abre um precedente: pode vir bolinho todo mês - igual acontece com manuais. Pode vir em maior quantidade. O que o Asgard sabe é que não vai parar.A grande discussão é o que o bRO pode oferecer de diversão aos seus players. É muito clara a insatisfação com as "facilidades" (a palavra pra alguns é "abusos") que o servidor Thor proporciona. O que as pessoas do Asgard não querem é que botters, que são sim os clãs da primeira divisão da WoE, estraguem a graça de uma guerra, do pvp, da kvm, do up. Uma Armadura das Valquírias, setlucks, não faz isso. Máscara do Ifrit então, pra quê serve? Nada, além de upar.
  13. Lev.

    Bolinho de Carne no ASGARD

    Você se esquece que existe pergaminho de Devil no Asgard, gafanhoto.Essa discussão não é pra Thor e Odin ò.ó, sem querer ser grosso.
  14. Então, não quote sem saber e leia a nota oficial no site da LuG, gafanhoto.São 3x Bolinhos e o rate não é esse também
  15. Então, Asgardianos, todos nós viemos para o servidor com a proposta de um realidade livre de alguns itens os quais não concordávamos e fizeram caca em Odin e Thor. Além das cartas de MvP por rops, os consumíveis caracterizados como "apelões" (Balas Amargas, Bolinhos de Carne, Sashimi Saboroso) foram reclamação dos jogadores de Odin, em uma reunião que todos no fórum acompanharam pela revitalização do servidor, e um dos apelos dos futuros asgardianos. Não queremos a existência do item no servidor. A LuG nos levou a crer que não haveria tais consumíveis, que eles não estariam disponíveis e em um rate tão alto.Já que é assim, por que vocês não colocam uma carta de MvP por rops logo?Você, que joga no Asgard, e sente injustiçado: deixe aqui o seu lamento. Já que é a única coisa. @quit.
×
×
  • Criar Novo...