Ir para conteúdo

Justiceiro MvP??


Depina

Posts Recomendados

Eskeceu de falar do gtb que consegui logo ali em cima :p
É que se você já matou, pensei que não precisava citar. xDEnfim... também tem o Orc Herói. Caso tiver, vai poder abusar um pouco do Pânico do Justiceiro para diminuir o dano do Perfurar em Espiral. No caso do Boitatá, ele vai encher o saco com bolas de fogo, tem 1KK de pontos de vida e escudo refletor. Então vai ser difícil.Também tem a Maya. Apesar do mob de Arclouses ser chatinhos, eles tem a mesma fraqueza do MVP (fogo), então creio que ainda dá pra tentar.Penso que dá pra tentar o Pharaoh também. Como existe a bala de prata, fica mais fácil ainda. Vai precisar de alguma vestimenta com carta Bathory para evitar o espirito ancião escarlate. Com isso, só aguentando os ataques, e se possível, o Shadow Blessing (diminui seu HP a 1.).Por enquanto é só o que me veio em mente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alguem pode dar dicas de MvP's faceis q eu já possa tentar além de Freeoni? Estou atualmente lvl 86 e keria saber se tem algum MvP relativamente facil que dê pra matar .-.
Tudo bem. Vou tentar.Amon Ra: Vai precisar de: Conversor Elemental (Fogo), Pistola (a mais forte que puder), equipamentos de resistência fogo (Como Chapéu de Cangaceiro com carta Leib Olmai, combo da praia [Jakk no capuz] e, se possível, 2 anéis gloriosos. Ainda dá pra usar a poção de anti-fogo. Sem os anéis, dará 80% de resistência, mas dá pra resistir com isso.). Se quiser tentar, pode usar os consumíveis que puder e dançar o desperado contra ele. Ele vai invocar monstros com isso, mas... o que são alguns monstros fracos se você pode matar todos eles? E lógico, restauradores de HP.Eddga: Vai precisar dos mesmos equipamentos contra o Amon Ra, exceto a pistola. Vai ter que usar uma pistola com carta Golem (e vai precisar de conversor elemental da água).Bom, creio que ainda tem mais. Mas não me vem exatamente em mente...

Os monstros invocados pelo Amon Ra não são fraquinhos em relação ao nv do char. Arclouse é nv 107 e Khalitzburg é 118. Eles vão atrapalhar sim quando forem invocados.
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns cara.   Diz aí , você erra muito os ataques com desperado ? Digo ,sua precissão é boa?
Vlw *-*Pelo que vi, não erro desperado algum, minha precisao eh a necessaria com 90 de dex e não erro nem rajada nem desperados, ontem fui com uns amigos atras de maya, orc hero, eddga e freeoni, e a rajada e atake total não vi nem um miss, os gtb levei mesmo pq tava solo e n tinha os abigos ws e AD junto :s
Link para o comentário
Share on other sites

Pensando em começar a matar(ou tentar e_e) MvPs e queria saber se alguém pode me dar alguma dica, que arma usar, habilidades e equipamentos x)

Bem, primeiro é importante sua build ter bastante vitalidade (por volta de 90), no resto, equipamentos que aumentem o seu HP e SP também seriam uma boa (como anéis revigorantes, sandália de iemanjá com verit). Em questão de dano, agora que Desperado virou Ranged, uma pistola aprimorada com um over bem alto e carta esqueleto arqueiro, munição sanguinária e conversor elemental para causar o máximo de dano ao MVP. Se o MVP for humanóide, melhor o Revolver do Soldado ou a Pistola Gloriosa para aproveitar o bônus que as armas tem contra humanóides. No mais, tudo depende do seu poder aquisitivo, mas equipamentos que ajudem no seu ataque também fariam diferença, no meu caso uso chifres místicos de bafomé que me garante 20 de ataque, por exemplo. Também uso os buffs vip que ajudam bastante. E sempre leve limões com você, porque SP de Guns vai embora que nem água. ^^

Espero ter ajudado em algo.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando em começar a matar(ou tentar e_e) MvPs e queria saber se alguém pode me dar alguma dica, que arma usar, habilidades e equipamentos x)

Bem, primeiro é importante sua build ter bastante vitalidade (por volta de 90), no resto, equipamentos que aumentem o seu HP e SP também seriam uma boa (como anéis revigorantes, sandália de iemanjá com verit). Em questão de dano, agora que Desperado virou Ranged, uma pistola aprimorada com um over bem alto e carta esqueleto arqueiro, munição sanguinária e conversor elemental para causar o máximo de dano ao MVP. Se o MVP for humanóide, melhor o Revolver do Soldado ou a Pistola Gloriosa para aproveitar o bônus que as armas tem contra humanóides. No mais, tudo depende do seu poder aquisitivo, mas equipamentos que ajudem no seu ataque também fariam diferença, no meu caso uso chifres místicos de bafomé que me garante 20 de ataque, por exemplo. Também uso os buffs vip que ajudam bastante. E sempre leve limões com você, porque SP de Guns vai embora que nem água. ^^

Espero ter ajudado em algo.

 

Ajudou bastante ^^ vo ver o que posso fazer pra montar esses equips o mais rápido possível x) e obg pelas dicas

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando em começar a matar(ou tentar e_e) MvPs e queria saber se alguém pode me dar alguma dica, que arma usar, habilidades e equipamentos x)

Bem, primeiro é importante sua build ter bastante vitalidade (por volta de 90), no resto, equipamentos que aumentem o seu HP e SP também seriam uma boa (como anéis revigorantes, sandália de iemanjá com verit). Em questão de dano, agora que Desperado virou Ranged, uma pistola aprimorada com um over bem alto e carta esqueleto arqueiro, munição sanguinária e conversor elemental para causar o máximo de dano ao MVP. Se o MVP for humanóide, melhor o Revolver do Soldado ou a Pistola Gloriosa para aproveitar o bônus que as armas tem contra humanóides. No mais, tudo depende do seu poder aquisitivo, mas equipamentos que ajudem no seu ataque também fariam diferença, no meu caso uso chifres místicos de bafomé que me garante 20 de ataque, por exemplo. Também uso os buffs vip que ajudam bastante. E sempre leve limões com você, porque SP de Guns vai embora que nem água. ^^

Espero ter ajudado em algo.

 

Ajudou bastante ^^ vo ver o que posso fazer pra montar esses equips o mais rápido possível x) e obg pelas dicas

Não esqueça de levar um bardo Bragi dual...o dps fica fenomenal,contanto que vc possa aguentar os gastos altissimos de mana/Munição,e tenha dedos rapidos rs.Set campal também ajuda bastante com os 15% de redução de delay...se vc for com redenção,já é 1 botão a menos pra apertar,no meio do "Desperado,desperado,desperado,Poção de mana,poção de vida,desperado".
Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, não acho a mesma emoção mvpar com pt (embora já tenha feito dupla com um s.a pra matar o Faraó), acho que sozinho é bem mais empolgante. xDO set campal realmente ajuda muito na redução do delay, mas aumenta o dano de tudo aquilo que não for humanóide... O que pode vir a ser um problema, mas eu achei uma boa ideia também. :D

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Alguns MVPs que conquistei, só para demonstrar a força da nossa classe!

 

Nossa, parabens em.

 

É bom ver alguns justiceiros ativos de vez em quando, pena eu ser pobre e não ter equips pra matar Mvp com just 3.3

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, parabens em.

 

É bom ver alguns justiceiros ativos de vez em quando, pena eu ser pobre e não ter equips pra matar Mvp com just 3.3

 

Não precisa ser tão top assim pra matar boa parte desses MVPs de baixo nível mesmo de Guns. Acho que o que mais influencia é primeiro a build que monta para seu Justiceiro e depois o foco que se tem na classe, investindo como investiria numa 3rd que almeja levar até o 150 (gastaria até mais com a 3rd é claro). A minha build por exemplo é de VIT e DEX e full Desperado e claro, coloquei 40 de força para ajudar na capacidade de carga (pois levo um bocado de consumíveis comigo como poções brancas ou mastelas, limões, conversores elementais munições e etc) e 28 de INT para ajudar um pouco no SP. Build difícil de upar já que não tem agilidade, apanha de todos os monstros e é full skills, mas se torna compensadora para a modalidade MVP e até PVP, posso garantir. Só que tem que haver empenho e investimento pra jogar assim, e a maioria dos que passam pela classe hoje só querem saber de forfun.

 

@Edit

 

Ah, quase me esqueço! E muito obrigada Tamahowk pelos parabéns! E eu também adoro ver Justiceiros ativos! É a classe que mais amo no Ragnarok Online!

Editado por Depina

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Uau... muito legal, Depina. Realmente, tem MVPs que são muito fortes para justiceiros e mesmo eu duvidaria conseguir.

 

Obrigada. Sim, é verdade, tem muitos MVPs inviáveis para Justiceiro por causa do bastante limitado level que a classe atinge atualmente e outros fatores. Como por exemplo a classe não ter habilidades defensivas realmente eficientes por conta de não ser uma classe tanker e nem evasiva, principalmente para um confronto próximo (lembrando que a maioria dos MVPs eu levo na base do Desperado que é o maior DPS de Guns, só o Amon Rá eu já matei apenas na Rajada Certeira). Todos os MVPs da print que eu fiz eu sou capaz de solar com facilidade ou mediana dificuldade. Porém, eu aposto que se eu conseguisse algum suporte, como por exemplo um Shura pra tankar, um AB curando e buffando, um RG mandando redenção em mim e etc... Ou ainda se eu dispusesse de consumíveis mais caros dos que costumo utilizar atualmente, como amuleto de sieg, fruto de ygg e etc. E por fim, equipamentos mais diversos com aspectos de redução de dano racial ou elemental pra ir focado em defesa em um determinado MVP muito forte em um determinado tipo de ataque (como as esferas d'água da Lady Branca bate muito forte em mim, me deitando sempre sem chances de potar, já que Guns não tem defesa mágica alguma) eu seria capaz de levar MVPs um pouco mais fortes que esses e variar mais o meu quadro de possibilidades, ou melhor, o quadro de possibilidades da classe que amo.

Editado por Depina
Esqueci de colocar alguns elementos. =/

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Depina

 

Parabens!

 

Pelo que me lembro já vi vc no PvP 8x~90. Vc joga bem! Acho mto legal ver pessoas que jogam por gostar de sua classe/build e não por ser forte, OP, etc...

 

 

Que venham os Rebellions (Y soy rebelde=p)!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens!

 

Pelo que me lembro já vi vc no PvP 8x~90. Vc joga bem! Acho mto legal ver pessoas que jogam por gostar de sua classe/build e não por ser forte, OP, etc...

 

 

Que venham os Rebellions (Y soy rebelde=p)!!

 

Obrigada! Isso se torna ainda mais gratificante quando recebemos esse tipo de reconhecimento! ^^

 

E desde que comecei a jogar de Justiceiro eu simplesmente não consigo me apegar a outra classe! Mesmo sabendo das suas fragilidades e que a evolução ainda vai demorar muito pra chegar!

 

Todavia, minha motivação é mostrar que a classe não esta morta! Que ela tem potenciais a serem explorados e possibilidades!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Gostaria d saber tia build!!

Os atributo mais especificamente....

 

For 40, Agi 01, Vit 90, Int 28, Des 90, Sor 01.

 

Optei por essa build já que eu preciso ter o máximo de HP possível e resistência física para poder tankar os MVPs enquanto ataco eles.Desperado é meu maior DPS e exige que eu permaneça sempre próxima do perigo para causar dano, então sem Vitalidade não rola pra essa modalidade. No mais eu tentei equilibrar a build, para satisfazer outras áreas como a capacidade de carga, por isso a força, e melhorias no SP, que é muito baixo para nossa classe e gastamos muito. Mas você pode optar por colocar Passes Antigravitacionais e deixar a Força no 1, ou inverter, deixando 40 de Int e 28 de For, focando assim no seu SP máximo, uma questão de escolha pessoal. Eu particularmente gosto da minha build, passei muito tempo pensando nela e acho os resultados satisfatórios, dentro das limitações da classe. Mas deve ter em vista que é uma build difícil de upar e cara, pois requer sempre uso de consumíveis para sobreviver, esquiva praticamente nula e ASPD baixa, mas podendo upar em mapas mobados usando Desperado, nesse aspecto o DPS da habilidade compensa toda a falta de Agilidade na build.

Editado por Depina

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Build é uma coisa linda cara! Cada um faz a sua ao seu modo, as suas necessidades. A minha posso dizer que é bem hibrida, me proporcionando um bom desempenho tanto no dano individual, no mob... S2

 

Sim, eu concordo plenamente! É uma coisa linda, mas trabalhosa! Pelo menos para mim levou muito tempo até eu chegar a minha build ideal! E eu cheguei a isso com muita pesquisa e lidando com as dificuldades da classe, que são inúmeras. Por isso que nenhum tipo de build é universal, depende mais do player do que qualquer outra coisa, e cada um de adequa a seu tipo de build. ^^

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...