Ir para conteúdo

Um gerrero DOIS corpo


Paladinn

Posts Recomendados

vo conta pa voces historia do gereiro q tnha dois corpos sei a historia mai do q aqualque uma1 ota pesoa s iso msm o guerero so eu as peoçoa sab d mina fama e coumu vire espadachi e conmquiste minha poderosa espad e d mina gande vontade de ajuda o otro a pounto d atk o montro q augue ta atacdu pala ganati a segurana da ota pesoa e faze o monsto se derotado ants de derotar polem stava eu poucuando alguen para se meu meste ficei holas poucurandu alguem digno o suvicitente para eu srevi e povando q eu seria um bom slvo vencndo os monsto q apalidcia com ninha poderosa spada de duas maos iço msm minha spada e tao pesada q ate msm eu tenho q usa duas2 maos pala maneja ela eu me spacializei ao usam eus dois baço pala carega akela podrosa espada q o neu antigo msmtre espadachi me deu ele me deu a melho das spada a katanaa spada q colta tudo prova diso e os monstro q sao derotados po mim eu palandin stava em aventura pocurando emstre ate q  todos tina uma mulhe em peligro ela ela spadachi como eu eu js mostrei pa vcs mas n spliquei dileito ela tav a batendo nos munstro e mais eu pecebi q eu tina spada melho e fui ajuda la a luta elsa gritava sai e manooooo q povavelmente ela o lema de conbate dela eu ainda n tinha um lema iço n era justo um spadachi tao fote como eu com unma arma poderosa forjada pelo meu mstre espadachi da gulda dos espadachi n tinha um lema isço era um absoludo deve se po iço q ate agr n consiguia acha um mstre como dizia mina mae e meus pais q me deram o nome de paladinn co a sperança q eu me tonalse um guerero palaninu "'' vs n vai ao mstre o meste vai ate vs ao ouvi seu lema o lema e a vos do gerero " eu achava tud iço mentiura mai pecebi q era vedade afinal eu nao tinh achad nenhum mestre ate agors entao resolvi inventa o maio lema e o melho lema d todos "so paladin u gereiro sagado nda me vencera xisd" e entaum gritei "haaa" "ashnzxjk" "saj" "sauihuzxjn" no ultimuol gito magicment apaleceu um troço vemelho na minha cara q imnpedia eu de fala iço ela injusto povavelmnente a spadachi fico nevolvsa pelo meu lema se melho q o dla e usou algum magia em mim pala impedi q eu abrice mina boca eu n consguia nem bebe uma poçaumscreenasgard004ar.jpgdepos de un tempo ela desapaleceu e nunca mais a vi povavement foui punid por se aliar aos montros e me enfraqcer,mas qm a puniu/?//?eça duviada fico na minha cabeça e eu tva tiste pois n conseguia mais usa meu lema pa encontra meu meste mai n disisti continue a ajud as ota peoçoa a vence seus inumigo inclusiv me elogiavm dizendu sai ks e um obigado na linguage dels tinha muto strangeiro la incrusive 1um dice q sai ks se n vou usa gs povavement ele quis dize q iria me da um present o povo chana de gs mai o nome e galo seco meus pais e minha mae semp me dav um quandu eu dizia q siria o melho guerero de todos eu era domador de galos secos fiquei seguindu o bom guereiro mai ele n era tao boum acim ele nem me deu o galo um monsto paaleceu e o matou e eu sai corendo apesa d eu se um spadachi sagado aind peciso d um mstre pa me encima a vence os monsto fote o infelis guerero falou uma ultima alavra q ainda lembro "aff" e entao desapareceu e deu pa ve uma coisa azul ond ele tva ppor 1 segundo povavelment ele foi abduzido por estraterestes eu tentava conta pas otra peçoa mai eu n conseguia abri miha boca pa fala entao ninguem entendi nada do nada sugiu um nobiço diferent seus atk era fote ele era mai rapidu q os otro ele usava peruca branca legal q era atigida por raios e fazia peruca fica repiada logo quandu o vi eu descobri seu nome era maq tsu tung so podia se nome de filho dos deuses era o popio odin recarnado entum me ajuelhei e dancei po meu novu mstre my lord ele itnha podres sagrados e me curo ao ve q um gogumelo risonho me atingiu ele pelcebeu q minha boca tava fechada e tinha um troço vemelho do meu lado povavelment foi el q puniu a spadachi entaum ele dise q pa mim se culado eu tinha q ter mai um corpo e me deu a força quando abi os zolho eu tva d novo no centro dos aprendis meu cabelin tava sem peruca e tav roxo e meu nume agr era kanamie eu qria se como me meste entao teinei pa vira um bobiço . . , no camp d teinamento eu conheci mina abiga marijuana ela viro noçiça tbtabem fale pa marijuana sob o meste e logo voltamo para onde nois tava pa rpocura ele em meio a pocura un magi faco qria se noço mestre mai nois ela mais fote q ele eu ainda tinh minas habilidad entao n fui difici pa mim e marijuana venc gogumelo risonho screenasgard054r.jpgpatimus em busca d noço mestre e o achamus ele nus encino como curava l era remente  a rencanarçao de odin ele podia cura se teleporta e faze os otro fica mai rapidu ele nos ensicno a cura nois apendemo ate a cura montros eu fique dcom do do gogomelo risono pq el tva la sorindu e veio um gatunu malfeitor e deu facad nele nois entao curo o gogumelo e aumentamu agilidad dele o gatunu saiu corendo mai n resistiu o gogomelo talva nevoso e o mato suas ultima palavra foram "af noobs" so podia se um elogio por nosça estrema bondade a ajuda monstros q tava sendo atkados por gatunus do mal iço msm um atnu tinha me vendidu um chapeu po 1000 reais em zeny tva muito caro el ele n quis me devolve dinhero entao mim fico nevolso nos entaum adoramus nosso lord por te nos ensinado a se bons noviçosscreenasgard055.jpgnoço lord n diçe nda e sumiu ele deve te votado po ceu mas nos n disistimus e fomus procura noço lord mai entao pecelemos q estava em luga diferent os gogomelo rsonho tiha desaprecido en o luga tinha usos gigants e umas madara vemelha as medera atava fogo quando nos coria era neças hora q eu qria volta ao meu copo spadachi mai eu n conceguia pos tinha cidu atacadu po 1 madeira cumo eu qria minha poderoça spada katana dada pelo mstre spadachi mai entao um homi q tava comum carjadu deu jatos d agua poderosos nas madera e derotou um uso gigant ele era um magu tao poderoço q eu podia senti seu ki so podia ser um rei como nos stavamos em paion logo concluimos ele era o rei de payom entao adoramus o rei dançamus e nos cuvamus a ele e ele nus potegeu vida longa ao rei de payon q potege seus cidadaos.screenasgard057.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ele está trolando e vocês levando a sério...
Não creio que alguém acredite que ele realmente escreve assim @@Ele só tá tentando ser engraçado de uma forma totalmente forçada,sério,tô começando a sentir vergonha alheia cada vez que ele cria um tópico.Se continuar assim,já pode ir trabalhar na Praça é Nossa ou no Zorra Total
Link para o comentário
Share on other sites

Como as ''modinhas'' influenciam o pessoal aqui viu...Bem... Isso é uma fanfic? oO''

Acho que ao invez de rir para não chorar aqui é ao contrario..... '-'

Bem.... Parabéns pela história, mas eu só li a primeira linha e vi que não ia continuar ;-; não pude ler inteiramente...

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera.Embora alguns ainda não perceberam, Paladinn tentou fazer graça só que não deu muito certo. Foi muito forçado.Apesar de ele ter criado esse tópico pra chamar a atenção.Só o que me intrigou aki foi o fato de uma "Fic" escrita dessa forma (não menosprezando o autor) tenha gerado tantos comentários.Eu ficava imaginando o porquê de a seção de Fanfic's estava tão parada ultimamente. Mas agora eu vejo que existem usuários que visitam a seção. Só que mais uma dúvida surge: já que existem leitores, então porque que só poucos comentam/criticam/elogiam as Fanfic's, de fato, postadas aqui? (Mais uma vez dizendo, não menosprezando a Fic em questão)Eu sei que ninguém é obrigado a ler e a postar em todos os tópicos do fórum. Muitos não devem saber, mas um comentário feito já é de grande valia para o autor. Nem que seja uma crítica (defina-se crítica para o bom andamento do projeto e da leitura) bem opinada e fundada. Cada comentário é como se fosse uma Propulsão do Carrinho de incentivo para o autor. Muitas das Fic's inacabadas chegaram a este ponto porque o autor não tinha motivação pra continuar. Ninguém comentava... Se a Fanfic está ruim, comente ou critique. O autor nunca vai saber se a história dele está agradando se ninguém falar. Eu tenho certeza de que o autor não irá achar ruim se a crítica tiver fundamento.Não estou dizendo que todos devem sair opinando em tudo quanto é tópico senão a Fic morre. Não é nada disso.O que eu quero dizer que quando vocês tiverem tempo e passarem por aqui e dá uma olhada, em vez de encher o ego e dá IBOPE a tópicos desnecessários (sem referência aos presentes), apreciem as histórias e obras de arte postadas aqui nessa seção. Tem muita coisa boa por aqui pra todos os gostos e estilos.Eu fiquei impressionado com uma coisa que eu vi aqui semana passada. Sem querer fazer "merchant", mas já fazendo, o Soneto de Basara é um blog com bastante conteúdo que foi criado pelo membro Dimytri. Tem várias Fic's, histórias, músicas, piadas e etc, que acrescentam conteúdo para o mundo Ragnarok. Link: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/583421.aspxÉ isso que eu penso galera, Peço perdão pelo desabafo e me desculpem se eu ofendi alguém! Uma boa tarde a todos e até a próxima.

OBS: Concordo com tudo o que o Luckets falou xD

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

ficaria muito melhor se escrevesse a historia gramaticalmente correta.desse jeito ai alem de ser ruim pra ler, tambem e ruim pra entender.mas a idade dos players de ragnarok é acima de 12 anos então não vamos esperar muita coisa

 

Para começar, o atrativo e o motivo dele ter escrito assim foi essa gramatica. Se mudar, nao vai ser a mesma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...