Ir para conteúdo

Bone Fletcher

Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bone Fletcher

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Show! Parabéns a equipe pela iniciativa. Esperamos que os reclamões de plantão deixem a preguiça de lado e façam o teste antes de sair apontando culpados dos seus lags e DCs.
  2. Thor: lotado de bot.Odin: poucos jogando.Asgard: Servidor relativamente bem novo com configurações mais conservadoras com relação aos ROPS. Te recomendo entrar no Asgard se tens tempo, se não tiver tempo, nem jogue. Thor é um private mais tosco que um private(pronto falei).Odin também seria uma opção legal, porém é um servidor muito antigo, existe muita gente TOP(muitos godlys).
  3. Tem este, da semana passada: Imagem 2
  4. Eu faço a minha parte, e você? Imagem
  5. Tem este, da semana passada: Imagem 2
  6. Eu faço a minha parte, e você? Imagem
  7. Você come porcarias enlatadas, toma cerveja, vive uma vida sendentária, .. e sabe que tudo isso faz mal. Com base nos seus argumentos se nós morrermos então não há o que lamentar? Podemos ir mais a fundo. Nascemos sabendo que um dia iremos morrer, cedo ou tarde, logo, não há o que lamentar? Você pensa nas coisas que fala(escreve)?
  8. A minha ta otima,já a sua...cara 1º não li texto nenhum oque falei sobre a overdose é oque ouvi(por isso o se) e continuo falando SE(pros pseudo JêNyO) morreu de overdose NADA a lamentar Sim há o que lamentar.Já dizia o Raul Seixas, "o que seria do poeta inspirado em coca-cola".
  9. Não creio que li todas essa sopa de letrinha(teexto sem formatação alguma) pra dizer simplesmente que a senha do jogo foi resetada e que não tem acesso ao e-mail para alterar novamente.1. A LUG não tem culpa do teu e-mail não funcionar.2. A LUG solicita e-mail ao cadastrar, não oferece a troca de e-mail. 3. A troca de e-mail que eles fazem é uma exceção em casos como o seu citados. 4. Você está exigindo agilidade em uma exceção que estão fazendo. Já pensou em reclamar pro teu fornecedor de e-mail?
  10. Ele está trolando e vocês levando a sério...
  11. Geralmente o Gravity Error ao logar está relacionado aquelas "Dicas" que aparecem. Se for este o caso, logue com algum personagem que não esteja ocorrendo o Gravity Error e desabilita estas "Dicas" e seja feliz.
×
×
  • Criar Novo...