Ir para conteúdo

Shura!

Members
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Shura! venceu a última vez em Novembro 18 2020

Shura! tinha o conteúdo mais apreciado!

Conquistas de Shura!

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Sem skill de mobilidade = Mais mortes Mais mortes = Mais passes vendidos Mais passes vendidos = $$$ Pura estratégia Realmente, parece que essa mudança não foi pensando em melhoria para a comunidade de forma geral... Mas vamos ter esperança, TALVEZ se notarem o descontentamento do pessoal possam reverter algumas skills ai da lista...
  2. Amigo infelizmente você caiu no bug do catálogo. Você pode tentar abrir um ticket e argumentar, mas provavelmente a resposta será que você tem que prestar atenção no que estiver comprando, por que acredite, o item na loja não era o que você queria. Esse bug é bem conhecido da comunidade. Existe uma outra "versão" desse bug onde você pesquisa o item no catálogo com preço X, chegando na loja o item está lá mas com preço Y. Então todo cuidado é pouco. No Kafra News informaram que esse bug foi reportado para a gravity, mas ainda não tiveram nenhum retorno.
  3. Mesmo problema aqui. Tem muita gente esperando só pra fazer a etapa final.
  4. Pessoal, ROPs que eu já tinha na conta contabilizam para a promo se forem gastos nesse período? Ou apenas ROPS adquiridos nesse período de promoção contam?
  5. Shura!

    Ajuda

    Levando em consideração seus atributos você deve estar em torno do level 70, então pode fazer as quests do grupo Eden para pegar uns equipamentos melhores que esses que está usando. Para não precisar criar outro char você pode criar uma build de "Crux Divinum", que não usa nada de AGI (que você tem pouca), então Invista em FOR, talvez um pouco mais de INT para ter mais SP e VIT para aguentar mais sem precisar sentar e esperar o HP encher, só vai ser necessário investir um pouco mais em DES (está muito baixa), houve uma grande mudança ai nesse quesito, para primeiras classes deixo sempre em torno de 50-60. Do level 100 para cima vai depender da finalidade do seu char, mas vai girar ai em torno de 90-110.
  6. No setup do jogo tente usar outra configuração gráfica. Já tive esse problema e se não me engano foi assim que resolvi.
  7. Shura!

    Poste Você 5.0

    Que legal, sou o primeiro da versão 5.0!
  8. Nossa ai a pessoa upa em grupo solo? Só pode ser isso. hehe
  9. Pode sim, sem problemas. Muita gente já faz isso. O que não tem como é logar com dois personagens da mesma conta. Flw
  10. Depois que você faz a doação e lê o livro tem que seguir todo caminho para baixo até chegar em uma escada que vai te levar para um labirinto. Nesse labirinto você deve encontrar o coração e assim vai ser teleportado para o salão onde está as trans e a Valk.
  11. Pior é que tem cara... infelizmente. Já recebi muitas dessas, principalmente em Rachel, a única coisa que falo é "só respondo GM se falar em broadcast" assim eles nem falam mais nada. Isso se essa budega não for toda automática né.
  12. Eu sou do Brasil parceiro... mas vou considerar seus pêsames redirecionados para os outros colegas desse tópico.
  13. Cara eu não sei o que você escreveu, mas não consegui identificar nenhuma ironia na resposta. Na verdade estou até espantado pela forma como lhe foi passada a informação, o atendente foi "Humanizado"... isso sim é estranho. A respeito do tópico, a medida realmente é necessário, mas tomara que a Lug consiga desenvolver um modo para que os jogadores honestos que moram em outros países possam acessar o nosso servidor. Estou torcendo aqui por vocês, boa sorte^^
  14. Essa informação sempre esteve no rodapé do site, desde quando era na quarta-feira ainda... "A manutenção semanal de Ragnarok ocorre às terças-feiras das 7h00 às 13h00. Atenção: os tesouros do castelo desaparecem com a Manutenção Semanal. Portanto, certifique-se sempre de recolher os tesouros de terça-feira entre a 00h01 e o início da manutenção. Eventualmente poderão acontecer manutenções extraordinárias"
×
×
  • Criar Novo...