Ir para conteúdo

iMatteus

Members
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que iMatteus postou

  1. Com a vinda do item [Luvas do Vigor] e as Cartas [Verme Sombrio com Rosto] e [Verme com Rosto], agora é possível pegar 100% pós conjuração sem [Kiel]. Poderia atualizar seu FAQ com isso!
  2. Enforcer Shoes https://www.divine-pride.net/database/item/22134/enforcer-shoes
  3. loguei so pra dizer que estou rindo muito kkkk
  4. Foi como o toshin falo, mas alem dessa resistencia, AGI tmb tira um pouco do delay. Creio que seja muito ultio pra quem é DB
  5. se n conseguirem por esse método baixem esse arquivo: http://www.4shared.com/rar/nmPx_gg5/Ragexe.html?amigo meu me passo e conseguir, to deixando pra vcs
  6. tmb estou com o msm problema, ja tentei as opções que citaram mas nada até agr :/
  7. benção de tyr tmb ajuda bastante no danoacho que é só
  8. na main gaunch tenta colocar 2x kaho 2x caramelo que faz muita diferença
  9. Classe: Sumo Sacerdote Nível: 91 Equipamentos: Boina Alada(C>Chapeu de Munak), Bionicos, Fugitivo(se for muito necessario trocarei por Colorida), Capote com Peco Peco, Espinho da Escuridão +5, Escudo redondo sem carta(nunca acho ursinho), Cachecol de Lã+4 com Ray, Sapatos da Mare+4 com Verit, Anel espiritual, Presilha com Fen. Build: Build de Skills Voltada Para ME(Exorcista), Nos Status está: Vit 50, Int 99, Dex 68, Resto 1Servidor: ThorMais Informações: Build Exorcista, Tenho +/- 30kk para Gastar, gostaria de upar solo em nif mas toda vez morro para o mob... Agradeço desde Já !!
  10. depende do seu objetivocrit > koboldmober/flee > yoyoaspd > kuke
  11. primeiramente Ragnarok não é um jogo com gráficos e jogabilidade podres, se vc acha pode quitar pq ele n é pra vc.incrível como QUASE TODOS os usuarios de GVT estão com problema... a minha net é só da cidade ainda é de 3 mb e n tenho nehum lag, minha placa de video é intel family chip set (algo assim kkk) e abro varios ROs ao msm tempo e n tenho nehum problema. ou seja é a GVT.
  12. KKKKKKKKK, chorei de rir.aqui vão umas...http://imageshack.us/photo/my-images/525/screenthor025a.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/820/screenthor146b.jpg/Obs.: Como colocar a imagem grande? só conseguir botar o url D:
  13. Não manjo mt da classe, mais creio que seja lança imperial, amigo meu usava e dizia que eram bom.
  14. Vlw, ja mudei tudo que é senha aqui
  15. Acabei de enviar um ticket sobre o sakray na central de suporte, quando vou olhar meu email chegam uma msg da central de suporte dizendo que enviei um ticket, até ai tudo bem. mas quando eu abro a msg ele pede um usuario e senha dizendo que é obrigatorio. nunca aconteceu isso comigo, é normal? tenho que bota que usuario e senha? heeeelpp o_o
  16. Posso está errado, mas acho que vc fez o calculo da abysmal como sendo 20% cada, mais na verdade seria 25%.Não sei se mudaria muito a diferença de dps, irei olhar detalhadamente amanha pq ja to morto de sono.
  17. Pra min esse erro não tem solução, uma hora ele começa a da outra hora para, experiencia própria. É melhor vc reinstalar o ragnarok, vai por min.
  18. se n me engano a cada 10 pts em STR da um bonus no ATK
  19. pode vira no 40 enquanto Gatuno, já Gatuno T. eu recomendo 50, mas n faz muita diferença se for 40.EDIT: quando for Gatuno T. n deixe de colocar envenenar no 10, pois é precizo pra usa EDP, muita gente se esquece.
×
×
  • Criar Novo...