Ir para conteúdo

Por onde anda Tenko Kitsune?


EVL Metra

Posts Recomendados

Queria saber  se a Metra voltou, tem uma usuária chamada EVL Metra, achei que fosse ela.

O Darth Vader te responde essa:

O Vader é meio dramático, mas se ele falou, tá falado! xD

 

B)
Hey! Devolve o meu ray-ban!!*Corre atrás do Miller*dealwifit.gifAhhh... agora sim:B)

Você engana a gente com seus B), também achei que você era a Metra se escondendo em uma conta com Metra no nome pra ser tipo o fake perfeito.
Link para o comentário
Share on other sites

Você engana a gente com seus B), também achei que você era a Metra se escondendo em uma conta com Metra no nome pra ser tipo o fake perfeito.
Nossa, que confusão! Demorei uns 5 minutos para entender o que você estava dizendo, haha! Tipo: eu sou a Metra, porém disfarçada de outra pessoa que tem o mesmo nome Metra, para que ninguém perceba que eu sou realmente a Metra. Assim eu seria a fake perfeita de mim mesma, mas na verdade, eu não seria eu!Dá uma boa trama para uma novela mexicana, hein? Hehehe!

 

*se recupera*Bom... eu sou a Metra, mas infelizmente (ou felizmente, haha!) não a Metra que você conhece/conheceu.O meu nick vem de Demetra e o EVL é a tag do clã Evil (presente em vários jogos, a maioria para consoles, mas não no Rag). Uso esse nick desde que me entendo por gente, só adicionei a tag recentemente, pois tenho admiração pelos membros deste clã (mas tenho certeza que ninguém quer saber disso, haha!).Quanto ao ray-ban, posso me esforçar para não usá-lo, se isto incomoda vocês. Eu só não posso deixar de ser eu (poético, não? xD).Enfim... me desculpem se "enganei" alguém, não era o meu objetivo.

 

PS:*sorriso maléfico*Ou, talvez, toda essa história seja, na verdade, uma estória para garantir meu disfarce perfeito! Muwahaha!Tá bom, tá bom... parei!

B) ops, foi mal!

Link para o comentário
Share on other sites

O único que dá uma de intelectual aqui é o Fabiano Alves, e ninguém mais.

cool.gif

?!
Ah, lembranças que eu não vivi! Na época quando vocês estavam

flodando aqui no off-topic  e discutindo sobre tudo, eu jogava Rag na

lan e quando chegava em casa ficava lendo o fórum. Por sinal, só deixei o off-topic porque o Fingolfin me trollou um dia. Mas pensando bem, fiz por merecer! >_>

Link para o comentário
Share on other sites

eu jogava Rag na

lan

eu jogava Rag na lan
eu jogava Rag na lan
eu jogava Rag na lan
eu jogava Rag na lan

=OAposto que você era Crunch Player! q

Eu só joguei duas vezesÉ extremamente incômodo saber que existem pessoas atrás de mim que podem olhar o que eu estou fazendo no pc

@edit:Oi Spiceboy, como vai o resto do grupo cantando Wanna be my lover?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...