Ir para conteúdo

Mimic Knight

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mimic Knight

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. http://www.youtube.com/watch?v=4fGmfl9ZJxo
  2. http://www.youtube.com/watch?v=4fGmfl9ZJxo
  3. Fabiano Alves, passa o face pra mim? =)
  4. Pretendo criar uma ninja de Kunai:Nick: The RedFoxModalidade: PvpHorário: fim de semana posso entrar em qualquer horário e dia de semana de manhã e depois das 23h. Ninja Ninpou:Nome: JunichiModalidade: pvmHorário: mesma coisa
  5. Vou precisar de muita HP... tipo pet(Peco Peco), carta pupa e outros... Chegar até lvl 80 não é tão difícil e apartir desse lvl o pessoal começa fazer party mobber... upa rápido e com segurança até. O maior problema mesmo é o HP, para potar igual louco =P Ah e eu tenho um sonho de um dia vários super aprendizes e aprendizes invadirem as salas de PVP e ir matando geral as 3° classes... mas tinha que ser um monteeeee mesmo! Uns 20. Vários meeles indo pra cima dos Bioquimicos e os arcanos dando magia ou cura... ia ser muito da hora(e muito lag tbm)Vamos combinar?Jogo no Asgard e no Odin agora =P
  6. Vai ser difícil mesmo fazer esse aprendiz, investir muito em equips, principalmente que dê HP...Mas, decidi fazer primeiro um super aprendiz crítico mesmo e depois um arcano, daí quando estiver mais rico faço o aprendiz ^^Só uma dúvida: quais cartas coloco no Machado orc?
  7. Desculpe, eu discordo um pouco, não é sempre que é bom fazer o que vc gosta. Faça algo que motive a trabalhar em determinada área, muitas vezes, vc pode gostar de uma coisa e não ser boa nela...E sinceramente na minha opinião vc deve trabalhar para viver, ou seja, deve fazer algo que te dê um retorno pra fazer aquilo que vc gosta, isso vai mantê-lo motivado no trabalho já que provavelmente vc vai estar satisfeito em sua vida pessoal. Pelo menos do meu ponto de vista, Trabalhe para viver Bem! Não viva para trabalhar... Isso amigo, também penso nisso... Eu trabalhei por um tempo como estoquista, trabalho braçal e chato, mas os colegas eram legais e com o dinheiro comecei fazer natação e comprei um notebook ótimo, fiquei muito feliz.Você disse da empresa, eu entendo isso de ficar de segunda a segunda trabalhando... mas não me importo muito! Na verdade, eu queria abrir um restaurante ou uma confeitaria... e parece legal ser empreendedor, administrar seu negócio.Naõ quero ser rico, só quero ganhar 3 mil e pouco por mês, esse é o salário do meu pai e ele sustenta a casa(minha mãe é dona de casa), temos um certo luxo até(banda larga, tv a cabo, 3 notebooks). Para mim, é o suficiente para viver bem... Só tendo isso e poder pagar aulas de inglês e japones, está ótimo =)E acho que não seria um bom Design de Produto: não sou muito criativo... saber mexer no Autocad e outros software similares é fácil, mas ser inovador e ousado até, é difícil. E além que eu teria que morar em SP, não gosto dessa cidade..Ah é, tenho 10 mil reais na poupança, ia comprar um carro usado, mas ou guardar, quem sabe eu tome corage e vire empreendedo mesmo.Michel, foi muito difícil no começo a empresa da sua família?
  8. É, você precisa pensar nisso também. Existem profissões que o mercado no interior é péssimo ou bem diferente do que você quer fazer. Eu sou do interior, também, mas não me adaptei e acabei me mudando pra SP por causa disso. É, isso que me preocupa também. Moro em Sorocaba-SP e, mesmo a cidade sendo grandinha, acho que não tem muito mercado aqui, só em SP mesmo =/, mas não quero morar em lá... >.
  9. Uia, muitas respostas construtivas em tão pouco tempo =)A verdade é que nunca fui tão ambicioso: não acho que precise ganhar 10 mil reais por mês para ter uma vida decente e confortante, mas também não tem como ganhar 1.500 reais por mês, tendo curso superior..(e é isso que ando vendo)E também acho isso que devemos fazer o que gostamos, pois a gente passa uma boa parte da vida trabalhando. Não sei se conseguiria estudar para passar na Caixa ou Banco do Brasil(algo que acho que não gostaria de trabalhar) e deixar de ir nas aulas de natação e jogar rag... (como a Blackmore disse: tem que sacrificar os momentos de lazer, para conseguir sucesso nos estudos).Penso em me arriscar no curso de Design de Produto, que dura 2 anos, e conseguir um emprego de meio periodo nos fast foods da vida, para ter mais tempo para me dedicar na facul. E se nada der certo, virar empreendedor ou estudar para concurso mesmo..Gosto de Economia também, só que esse demora mais para terminar e é mais caro(tem uma federal aqui, só que é periodo integral, não tem como trabalhar). Morar em cidade de interior é *** =/Como disse, estou com 20 anos, não posso ficar parado, não posso ficar dependendo 100% do meu pai.
  10. E ai povo \o\Infelizmente, não gosto de engenharia e nem de medicina(e nem teria condições de fazer), e hoje em dia o mercado de trabalho está tão ruim: exigem mais, para pagar menos. E meu pai, que é bancário da Caixa Federal, sempre me incentivou fazer concurso público ou ser empreendedor... sempre ele diz:'' o eletrícista ganha 4mil reais por mês, como autonomo''. Então, depois de ver que a situação do mercado de trabalho para Design de Produto, está ruim... acabei cedendo... Só gostaria de dicas do pessoal que é empreeendedor ou faz concurso público.. Já tenho 20 anos, preciso decidir logo isso..
  11. Big Tasty -Isso u_uO melhor lanche mesmo é o Angus, muito saboroso... mas tem preço de uma pizza! u.u
  12. O Mc dogão-do-chicão ^^Mas quando não tenho escolha: Mc Tasty, unico lanche que presta... u.u
×
×
  • Criar Novo...