Ir para conteúdo

bRO, deixe o Ragnarok mais interessante !!!


The Exploited

Posts Recomendados

Quando eu vou jogar algo MMORPG, eu gosto de ler histórias sobre o jogo, por acaso alguém conhece algum site ou fórum com histórias sobre o jogo ?

Por exemplo a história sobre o Ragnarok, o Crespúsculo dos deuses ... história sobre Thanatos, etc.

Se não existe isso, seria mais interessante para os players lerem algo interessante e jogar se imaginando parte do que está acontecendo !

Link para o comentário
Share on other sites

Existe um Guia de Cenário na seção de Fanfic do jogo, apenas de estar quase impecável, ela sofre com muita falta de informação encontrada no jogo. Eu digo isso porque sou do tipo que prefere acreditar na história contada por NPCs, não por sites que misturam fanfics, com histórias contadas em hotsites como a da LUG.Parabéns pela vontade de conhecer um pouco mais da história do jogo, poucos tem essa vontade.Inclusive, gravi um ragnacast falando da história dela, mas como é muita coisa seria muito chato ficar falando ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

No bRO estamos no meio de uma batalha,Humanos x Robôs x LUG(Loja Universal de Gavetas)Humanos:Esses são os seres inteligentes e honestos da historia vivem no  universo condenado criado pela LUGRobôs:Criados por Humanos que viraram Chimpanzés e agora dependem deles para tudo até mesmo sobreviverLUG:Os mais poderosos da história são como deuses porém...retardadosVocê queria uma história assim?

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria uma história como essa, que é oficial do bRO: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/primeiros-passos/historia/ragnarok.lhtml

Eu cheguei a pesquisar mais sobre o acontecimento real do Ragnarok na mitologia nórdica ... mas eu queria ver sobre o jogo ! Tipo a história de algumas guildas, cidades, calabouços, NPCs famosos, MVPs, sobre as classes ...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria uma história como essa, que é oficial do bRO: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/primeiros-passos/historia/ragnarok.lhtml

Eu cheguei a pesquisar mais sobre o acontecimento real do Ragnarok na mitologia nórdica ... mas eu queria ver sobre o jogo ! Tipo a história de algumas guildas, cidades, calabouços, NPCs famosos, MVPs, sobre as classes ...

Em resumo:

Aconteceu uma batalha de 10 dias e 10 noites entre Thanatos e Sutr (Morroc).Morroc invocou uma Torre como portal do inferno para invocar demônios. Thanatos selou Morroc, e foi para essa Torre fechar o portal, hoje ele vive lá, mas apenas suas memórias podem ser vistas.

A partir dessa épica batalha, os anos em Ragnarök passaram a ser datados de XXX D.G. ou seja, Depois da Guerra. É muito comum ver datas como 511 D.G. 667 D.G ou 781 D.G.Daí, centenas de anos se passaram, veio Juperos e toda sua comunidade, veio o Cientista Vesper com um mecanismo mágico de fabricação de robôs, que ao invés de ajudar, phodeo com toda uma geração, matou mais de mil mesmo. e afundou juperos. Hoje, só dá pra ver as máquinas e o próprio cientista, que virou robô sabe-se deus como.

 

Daí, Walter Von Smchitdz virou rei de Glast Heim  em 511 D.G e queria se apoderar da magia dos Elfos de Geffenia, rolou uma batalhazinha gostosa e os elfos morreram tudo, bando de ozado. Hoje, Geffenia está embaixo de Geffen. Geffenia está protegida pela Orbe de Vanar, você pode visualizá-la no centro dos 4 mapas de Geffenia.

Enquanto o Schmidtz se gabava, veio da linda da Himmelenez e fez NINGUÉM SABE O QUE, e amaldiçou Glast Heim.O Cavaleiro Branco virou o Cavaleiro do Abismo, a linda e loira Khalitzburg virou um monte de ossos, Shmidtz se aprisionou dentro de uma Moldura para fugir da madição, e Heinrich tá um velho babão que te transforma em Guardião Real no castelo de Prontera.Glast Heim foi pro ralo e geral capou o beco pra Prontera.

 

 

E aí veio a galera ozada de Comodo. Eles estavam guerreando contra a Bruxa de Comod, Melopsum.Para se livrar da bruxa de uma vez, 3 guerreiros enfrentaram a bruxa, cada um empunhando sua espada: Mysteltainn, Executora e Talefing. Porém, o que eles não sabiam é que a bruxa possuía uma quarta espada, que ninguém sabe o nome até hoje. Daí rolou uma batalhazinha e descobriram que tinha MAIS UMA ESPADA. E que se combinassem o poder das 5 Espadas Mágicas, você seria capaz de abrir um portal entre o tempo e o espaço.Pá Pou, derrotaram a bruxa, selaram ela em cmd_fild01 com a espada que ela mesma estava usando e a quinta espada ficou perdida em Glast Heim

Anos depois, veio o MAIOR CORNO da história do ragnarok, chamado de Varmunt, nascido em 667 DG. e começou a pesquisar sobre essa magia ligada à teconlogia e descobriu a PORCARIA do Coração de Ymir, daí as caganeiras só começaram.Varmunt descobriu a possibilidade de criar Guardiões para a Guerra do Emperium, reencontrou a Torre de Thanatos, incentivou a Corporação Rekenber a matar milhares de inocentes e vitimificar mais da metade da população da República de Schwartwald e começar uma guerra santa entre Arunafeltz e Rune-Midgard. Além de que suas pesquisas fizeram alguns Mercenários acharem que seriam substituídos por máquinas, causando a Revolta dos Mercenários, em 781 D.G.Enfim, tudo que é de desgraça que aconteceu no jogo é culpa do Varmunt. E sabendo disso, ele resolveu desaparecer, alguns dizem que ele morreu, mas eu duvido muito. (Ah sim! Varmunt também foi responsável pela queda de Glast Heim HAHAHAHAHAH)

Eae Arunafeltz estava feliz com o nascimento da reencarnação da deusa Freya, ela se tornaria a Papisa de Rachel, com apenas 6 anos.O que ninguém esperava é que a Papisa tivesse um irmão gêmeo idêntico, quebrando toooooooooooda uma religião de mais de mil anos que acreditava numa deusa única e perfeita. Então, com medo de que a religião de Arunafeltz se corrompa, eles decidiram esconder o menino numa caverna de gelo. Ktullanux se recusou a proteger o menino, mas a sacerdotiza Niren ameçou derreter a caverna com as chamas do vulcão de thor, se caso o Ktullanux não obedecesse...

Depois de muita gente transona passando por aí, veio outro corno, Ryan More - que no começo da quest foi traduzido como Raiol Moura q - e virou pupilo do Bispo Hibram.Ryan More e Hibraam são dois fantáticos pela Deusa Freya, pra eles, Rune-Midgard é uma PNC que só adora Odin, na cabeça dos Arunafélticos, eles deveriam adorar a deusa Freya.Então, os dois inergúminos pensaram "Vamo invocar um monstro super poderoso que acabe com a vida de todo mundo pra nossa deusa Freya despertar e mostrar pra eles como a minha deusa é melhor que a deles";

Pá pou, descobriram o cara que criou as 5 Espadas Mágicas e tentaram desperar a Bruxa Melopsum, mas acharam melhor matar umas criancinhas a cada lua cheia pra invocar Satã Morroc.No meio disso, descobriram as pesquisas de Varmunt sobre o coração de Ymir, tentaram invocar a Deusa Freya no Santuário, mas acabou saindo um Pesar Noturno, e o MVP vaga até hoje por lá.Depois, descobriram que a Rekenber estava usando o coração de Ymir para criar soldados mais fortes, mataram uns 30 gênios da batalha e não conseguiram nada, jogaram os restos mortais no depósito.Os mortos eram tantos que começou a rolar boatos de fantasmas. Daí veio uma grande explosão no terceiro andar dos Laboratórios Regenschrim, afiliada da Rekenber.Os bombeiros (Removers) apagaram o fogo, mas entupiram o terceiro andar de água, e até hoje tá assim.

20 criancinhas depois, Ryan consegue reencarnar Morroc numa explosão pitoresca da cidade do deserto, levando metade de Sograt com ele.Enquanto isso, o Bispo Hibraim vai pra uma Ilha Esquecida e vira o MVP Bispo Decandente, ele e o pessoal PNC de Arunafeltz matam o divo Rei Tristam III junto com metade da sua cria, fazendo o pessoal achar que foi envenenamento.

Durante a batalha de Morroc, o Satã viu que é fraco demais e FAZ UM ROMBO no meio do mapa. Ele utiliza as 5 Espadas Mágicas (sabe aquelas que juntas são capazes de abrir um portal entre o tempo e o espaço? pois é.)E todo mundo é chupado pra Ash Vaccum, onde descobrem os Sapha (Manuks) e os Laphines (Esplendores). Daí os Laphines acham que os Saphas são os inimigos da Árvore Yggdrasil e rola uma tensão muito loca e ozada;Enquanto o povo se mata, o Satã Morroc se fantasia de travesti assexuado e vira Ministro Ahat na capital dos Saphas, El Dicastes.E aí, o guardião da Yggdrasil fica louquíssima e não sabe o que fazer e recicla duas versões do Nidhogg, A Sombra e o Guardião.E aí chegamos onde estamos agora, em Mora, onde salvamos a Pomba Gira possuída do Guardião Nidhogg e veremos o que a Capital dos Elfos, Eclage tem a nos contar sobre Morroc.

Fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, esse resumo de tudo que houve no jogo está demaaaaaaaaais !!!!!!!!!!

Eu começo a ler sobre isso, e já me vem uma inspiração ... eu curto demais ler essas coisas !! Brigado mesmo pela história contada !! Valeu muito a leitura !! Espero que os outros players tenham o mesmo interesse que eu para saber mais sobre o que eles estão jogando ;D Valeuuu !!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Faça quests dentro do jogo...elas nao dao mais a boa xp de antes,mas tem varias com historias muito boas!..eu lembro que quase chorei quando fiz a quest da amizade...DIGOTZ MORRE ESFAQUEADO MEU DEUS!!!! logo depois,tem outra quest para descobrirmos o assassino de digotz...Diferente de varios MMOs,as quests do ragnarok sao muito divertidas de se fazer,eu acho que ja fiz todas..principalmente a do templo de rachel(devo ter feito umas 20 vezes sem exagero!)...mas hje em dia,ragnarok só é upar upar,pvp,xingar,woe,xingar,torre,xingar,ts,xingar etc.algumas que te aconselho são,a do espirito de lighthalzen,Olho de Hellion,templo de rachel,amizade,Maldição de jorgumand(essa é muito chata de fazer,mas a historia é boa)entre Vaaaaaaaaaaaaarias outras...Alias,elas nao precisam de Itens para se fazer,só uma ou 2..mais sao itens faceis.Obs:também tem o Anime do Ragnarok,"Ragnarok the Animation",é meio antigo e desatualizado,mas é muito bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho meio viagem associar a espada de Melopsum à fenda dimensional. Mas é interessante tentar catalogar a história do jogo.

Algumas coisas em Ragnarok é um jogo de interpretação, um bom exemplo disso foi a parte dos Removers terem apagado o fogo da explosão do terceiro andar do laboratório de somatologia... Imagine só, o 3º andar tem partes queimadas, tem partes cheias de água e tem avisos de conteúdo inflamável por todo o mapa.No primeiro andar temos bombeiros...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei em fazer quests de exp pra ver histórias, mas eu achei que algumas que eu fiz tiveram histórias muito sem graças !

Vou fazer essas quests que você falou cara ! Valeu, quero deixar meu jogo mais interessante !!!! Depois do spoiler contado pelo Dundé, eu fiquei achando o jogo bem mais legal kkkkk espero que ele fique cada vez melhor !! Valeeeu

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas coisas em Ragnarok é um jogo de interpretação, um bom exemplo disso foi a parte dos Removers terem apagado o fogo da explosão do terceiro andar do laboratório de somatologia... Imagine só, o 3º andar tem partes queimadas, tem partes cheias de água e tem avisos de conteúdo inflamável por todo o mapa.No primeiro andar temos bombeiros...
O cara do guia de cenário interpretou tb :p e ele é mais ozado e alegre q vc.soquenbrinks
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...