Ir para conteúdo

pepeu33

Members
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pepeu33

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Isso tá certo? O cara estava louco nas drogas? Isso é um bug?
  2. Hahahah! Também sinto isso! De vez em quando passo por aqui, dou umas lidas nos tópicos, penso em reinstalar o jogo... Mas sempre me lembro de uma coisa: é melhor deixar as boas lembranças do passado guardadas do que estragá-las com o presente! Me lembro do dia que instalei o rag, do dia que me aventurei pelo sul de prontera, que coloquei força no mago pra ele ser mais forte, que coloquei inteligência nos personagens para serem mais sábios! Tempo bom que não volta mais... Comecei a jogar com 13 anos (eu acho), cá estou, com 20!! Era um garoto tímido, gordinho, que gostava de ficar na internet se aventurando em jogos online kkk hoje, crescido, com barba no rosto, na faculdade, ainda apaixonado pelo jogo; não pelo jogo atual, e sim por aquela época do início do Thor, da vinda de einbroch, da chegada de moscóvia, da WoE 2.0 hahahah muito bom! Me sinto como um pai vendo este jogo: o vi crescer, melhorar, mudar, mas o vi decaindo, ficando chato e, atualmente, meio apagado... Sempre quis fazer um texto assim! Saudades do meu companheiro das piores e melhores horas: ragnarok! Abração em todos! Fiquem em paz!
  3. Cara, eu sou jogador velho. Já tive várias teorias sobre os BOTs ao longo desses anos; já pensei que eles fazem parte do lucro da LUG, já pensei que é impossível derrubar mesmo, acreditei que a empresa iria superar esse problema... E olha, a verdade é essa: a LEVEL UP GAMES é ridícula mesmo; é mercenária e desrespeitosa com seus clientes. Vivia num mundo em que Ragnarok era o melhor jogo online e que nenhum iria superá-lo. Joguei vários e sempre desistia. Até que encontrei outro jogo aí (que está fazendo muito sucesso, por acaso - diversos campeonatos e tal [vocês sabem de quem estou falando]) e percebi que o problema é na distribuidora mesmo. A partir deste jogo que não pode ser citado, descobri outros e fui percebendo que COM A LUG NÃO DÁ. Aí você me pergunta: então por que, pepeu33, você está no fórum de ragnarok enquanto os outros jogos são melhores? - Rapaz, eu ainda acredito que esse jogo pode melhorar. TODOS esses problemas são culpa da DESENVOLVEDORA e da DISTRIBUIDORA (claro né?). Mas a cada dia que eu passo aqui e vejo os tópicos e as notícias (mais equips OP, IK, PayToWin...), mais eu desisto do jogo. Nunca fui pessimista com esse jogo, sempre dei risada dos provérbios apocalípticos para o jogo: "Ah, 2013 vai ser o fim do ragna"... Mas cara, dessa vez eu tenho certeza: o fim do bRO está próximo, muito próximo! Um abraço, fica aqui um desabafo!
  4. Isso já se tornou uma palhaçada... O queridinho da LU!, Elsword, já recebeu a manutenção da anomalia com o GG. A empresa deve se posicionar rápido, estamos bom tempo parados em pleno dezembro (época considerada ouro para os jogos, já que algumas pessoas estão de férias). Fora isto, fazer o rollback no OS não é válido, em minha opinião... Um joguinho não é tão importante que a segurança do computador.
  5. E o masculino dos Shuras? (Me perdoem se já foi postado, ainda não encontrei)
  6. Não jogo Ragnarok faz um ano e resolvi voltar por agora para ver como as coisas estão e tal... Me deparei com essa situação e digo com todo orgulho e muita felicidade: pra quem se utilizou do bug (seja por QUALQUER motivo), BEM FEITO! Não adianta chorar, pedir ação, mostrar que foi injustiçado como um cara disse aí; perdeu e PRONTO! hahahahaha abraços
  7. Vou direto ao assunto: O que eu faço agora no ragnarok? Já upei, já mvpei, já rebornei, peguei 3rd class, já conheci gente... E agora? Pra mim o jogo continua tão parado, tão "sem sal". Eu sei que existem MILHÕES de tópicos nessa vertente, mas nenhum ajuda; nenhum diz: "ah cara, você ainda não fez isso [fhuiahfdiudhf]". Sendo "fhuiahfdiudhf" algo à fazer. Meus amigos pararam, eu parei. Eles voltaram, voltei também. Mas a gente sempre cai na mesma tristeza: "mudaram as estações, mas nada mudou". O jogo é tão parado, não tem inovação, não tem mais nada que me prenda... E olhe, sou jogador velho. Joguei no Loki, Odin, vi o Thor nascer e por agora estou/estava neste. Eu só queria ~tomar um vento na caraa~ saber o que fazer in game. Não aguento mais aquela histeria de guerras, pvp e up. Cadê aquela magia? O misterioso que existia no rag? Ah cara... #chateado.
  8. Então se eu compro a um mês atrás então eu tenho mais 5 meses de fórum e se eu comprar ROPs agora vou ter automáticamente 6 meses a partir de agora?
  9. Minha dúvida é o seguinte, quantos dias duram os créditos no fórum por ROPS(sendo os de 5000 e 9000) e se esses créditos são acumulativos.Obrigado!
  10. Esse é tópico mais completo que eu já li http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/239181.aspxMas Dundé já escreveu a história de morroc todinha
  11. Rlx cara! Você o Nilaum? Aquele tinha um avatar do sonic sei la, tipo era algo azul...
  12. Tem um pessoal que é muito "popular" lá no colégio e eu não gosto muito dessa galera, mas já andei com eles por um bom tempo quando eles eram legais, depois viraram uns idiotas! Espero que eles sejam felizes, não quero o mal pra eles não... Sou meio da paz
×
×
  • Criar Novo...