Ir para conteúdo

O que os verdadeiros Ninjas,acham dessa modinha?..


;laranjapodre

Posts Recomendados

Venho vendo centenas de Players que só jogam com a classe atualmente,por ser modinha...não conhecem NADA da classe ninja,dao ks em todo mundo,desrespeitam o proximo,só conhecem uma habilidade e etc...o que os verdadeiros Ninjas do ragnarok acham disso?....Alguem mais concorda que quando a classe não era tao apelona,era mais divertido,e os players eram mais honestos?..(tirando a parte dos nerfs em ninpou..)..Quando eu encontrava um Ninja 99 com meu guns também 99,tinha bastante o que conversar,um respeitava ao outro..agora se você manda pm a um ninja 99..o que ele vai te dizer além de Xingamentos?(Se não for um bot claro!)A fama dos ninjas está Horrivel por causa dessas pessoas...todas as pessoas que eu converso,só tem coisas ruins a dizer sobre os usuarios da classe atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

O problema não são os Ninjas... são os players que jogam com eles atualmente....

Bem depois que Troca de Pele passou a esquivar de Kunais, ficou mais fácil matar Togatanas com Ninpou.Eu já fiz vários Ninjas, o mais divertido concerteza é o Ninpou, dá até saudades de ficar moscando no PvP 8x =)

Quando eu encontrava um Ninja 99 com meu guns também 99,tinha bastante o que conversar,um respeitava ao outro..agora se você manda pm a um ninja 99..o que ele vai te dizer além de Xingamentos?..
Um gunz esperto, rápido e preparado mata facilmente grande parte dos Ninjas, seja ele KS, Togatana ou o que for. Gunz tem um alcance maior, use a seu favor =)Armas com Metaller, Plankton e Marina ajudam muito o resto é Player Skill, se o gunz for bom e estiver ligado, o Ninja não chega nem perto....

Infelizmente hoje, não são todos, mas boa parte dos Ninjas, principalmente esses modinhas não conhecem a classe e são péssimos com ela.Não sabem aproveitar o potencial das skills, não sabem quando devem deixar a troca de lado e potar, muito menos usar mais de 2 dedos....

Um viva aos verdadeiros Ninjas!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

bom esses players modinha, creio terem sido os mesmo a criar renegados bomba, rangers, rk espiral, so querem jogar c as classes q são mais faceis de jogar, e se vc reparar as builds q eles usam são iguais,eles n criam uma build

e realmente é osso ficar levando KS dessas modinhas, hj o rag é assim, se vc n matar rapido o teu bicho, alguem mata pra vc. tenso isso.

Link para o comentário
Share on other sites

o que voce acha desse bio que so sabe tacar AD e champz que nao usa os combos pra matar mvp?? =x
Pra falar a vdd, a culpa nem é dos players.... e sim do jogo hiper balanceado, onde todas as skills são uteis pra algo e tem os delays e cooldowns corretos pela força da skil

=)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não são os Ninjas... são os players que jogam com eles atualmente....

Bem depois que Troca de Pele passou a esquivar de Kunais, ficou mais fácil matar Togatanas com Ninpou.Eu já fiz vários Ninjas, o mais divertido concerteza é o Ninpou, dá até saudades de ficar moscando no PvP 8x =)

Quando eu encontrava um Ninja 99 com meu guns também 99,tinha bastante o que conversar,um respeitava ao outro..agora se você manda pm a um ninja 99..o que ele vai te dizer além de Xingamentos?..
Um gunz esperto, rápido e preparado mata facilmente grande parte dos Ninjas, seja ele KS, Togatana ou o que for. Gunz tem um alcance maior, use a seu favor =)Armas com Metaller, Plankton e Marina ajudam muito o resto é Player Skill, se o gunz for bom e estiver ligado, o Ninja não chega nem perto....

Infelizmente hoje, não são todos, mas boa parte dos Ninjas, principalmente esses modinhas não conhecem a classe e são péssimos com ela.Não sabem aproveitar o potencial das skills, não sabem quando devem deixar a troca de lado e potar, muito menos usar mais de 2 dedos....

Um viva aos verdadeiros Ninjas!

Justiceiros SOFREM pra matar ninjas,é algo muito dificil se for um duelo entre um Guns x Ninja bons..O Ninja vai ficar spammando troca de pele,e kunai..enquanto o guns vai ter que usar milhoes de habilidades como sempre..a unica forma de matar,é com Tiro Bombinha que vai stunar,dando tempo de matar o ninja.Já com Ninjas de Ataque mortal full vit,o jeito é esperar o ninja dar um ataque mortal,e usar Desarmar EXATAMENTE na hora...vc sabe o QUAO dificil é fazer isso?Essa tatica de Cancelar a troca de pele,só funciona contra ninjas noobs...um ninja bom NUNCA deixaria o guns cancelar a troca de pele.Antes de falar da classe justiceiro,tente jogar um pouco com ela antes..seus comentarios foram totalmente errados.
Link para o comentário
Share on other sites

Ninja é um classe extraordinária e respeitavél, embora venha perdendo, com o passar do tempo esse "olhar".hoje em dia : Pré Requisito para se tornar um ninja ~> Ataque mortal + Troca de pele + pot brancaé tão rídiculo matar ninja, que até parece brincadeira, e sempre que vem um ninja garanto boas risadas, como shura que sou, não tenho muito oque fazer conta tal classe, mas nada que um pneuma + rajada congelante não mate esses noobs sem PS :)

Link para o comentário
Share on other sites

Justiceiros SOFREM pra matar ninjas,é algo muito dificil se for um duelo entre um Guns x Ninja bons..O Ninja vai ficar spammando troca de pele,e kunai..enquanto o guns vai ter que usar milhoes de habilidades como sempre..a unica forma de matar,é com Tiro Bombinha que vai stunar,dando tempo de matar o ninja.Já com Ninjas de Ataque mortal full vit,o jeito é esperar o ninja dar um ataque mortal,e usar Desarmar EXATAMENTE na hora...vc sabe o QUAO dificil é fazer isso?Essa tatica de Cancelar a troca de pele,só funciona contra ninjas noobs...um ninja bom NUNCA deixaria o guns cancelar a troca de pele.
Sério que vc disse isso tudo?

Antes de falar da classe justiceiro,tente jogar um pouco com ela antes..seus comentarios foram totalmente errados.
Na minha opinião vc deveria buscar novas táticas e alternativas para jogar com seu Guns, ou buscar mais informações sobre Ninjas, pelo menos pra mim, matar Ninja não é nenhum segredo....

Lógico existem Ninjas bons, mas qnd parei com o rag, a maioria dos Ninjas era Nb msm.

e só pra constar, já joguei sim com justiceiro, eu não falaria bobagens se não fosse possivel...Desculpe se de algum modo fui grosseiro, mas a dica é: tente novas estratégias, as suas parecem não estar tendo um bom efeito.Conselho: Tirar troca de pele na Aspd é desperdício exagerado de balas.

bye!

Edit: Sério tiro bombinha pra stunar Ninja no PvP não é boa ideia...pense que grande parte vai ser de KS, e KS precisa de HP, logo eles terão Vit alta...deixe Tiro Bombinha de lado tbm... e vá atrás de armas mais utéis e que não são necessáriamente para dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ODEIO ESSES NINJINHAS.Eu me pergunto se eles se acham fortes mesmo, equipando qualquer arma e dando IK em tudo. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSES CARAS! Respeito de longe um bom ninja ninpou, mas esses togatana... TEM QUE BOTAR ESSA KUNAI DANDO MISS À RODO. ISSO NÃO EXISTE.Vamos pelo realismo, amores. Se uma kunai tira isso tudo, uma flecha comum tira também. Imagina uma rajada de tiros.Ok, é um jogo, POR ISSO MESMO NÃO TINHA QUE SER ESCARRADO ASSIM. Tem gente criando a classe só pra upar outros personagens, fica até feio. Parece que a classe é só um "cheat".- Eu estava exaltado. Bom: Reduz o dano desses lindinhos em 90%. Desculpa os adoradores do Togatana (Eu sei que quem joga mesmo com a classe, seria bom mesmo com apenas 10% do dano atual), eu mesmo tenho um ninja togatana, e gosto muito dele... eu estava ansioso pelo balanceamento para que ele ficasse mais fraco, sabe? Eu queria nele a dificuldade que tenho no ninpou. Enfim: Esperando o balanceamento que há muito ouvi falar: Kunais sem influência de ataque da arma, levanto apenas Dex, For, e nível do personagem(não confirmado o último).Se a classe fosse mais complicada e tivesse um dano menor (precisasse usar alguns dedos, como os ninpou), teríamos bem menos ninjas hoje, é a verdade. Kunai virou um verdadeiro míssil.-Justiceiro me parece a melhor classe para matar um ninja, se bem usado.

Link para o comentário
Share on other sites

Justiceiro me parece a melhor classe para matar um ninja, se bem usado.
Não digo a melhor, mas tem vantagens contra ninjas, com ctz tem!
Se a classe fosse mais complicada e tivesse um dano menor (precisasse usar alguns dedos, como os ninpou), teríamos bem menos ninjas hoje, é a verdade. Kunai virou um verdadeiro míssil.
Isso é vdd, e o 'balanceamento' aumentou o dano das KunaisMas com a chegada da nova classe, dificilmente uma Kunai passará dos 7k, isso jogando com um Kagero. A não ser claro bugs, desbalanceamento etc.

Ninpou nem é tão ruim assim =( contra personagens de niveis próximos pode ser bem resistente, apesar de não matar tão rápido ainda mata!No PvM o dano é baixo, mas há a possibilidade de mobar em mapas agressivos o que rende uma exp melhor do que matar um por um. Apesar que Kunai pra up é mais fácil e rápido que fritar um ovo. Mas se tudo der certo isso vai mudar...xD

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Velho, vou te ser honesto, eu não tinha mínimo interesse em ninja antes, sempre respeitei a classe, PvP ninja me parecia surpreendente, divertido e tudo mais, mas agora, AGORA, do jeito que tá, rsrs, sério velho é um convite irrecusável!Eu me acho um jogador empolgado, diferente de ser um retardado que vê a classe como uma válvula de escape pra toda sua ira contida, eu procurei a classe pra fazer leech sim , eu adimito, é barato e super fácil do jeito que tá agora, mas pra minha surpresa eu tenho me divertido pra caramba!Minha opinião é que a classe é legal, independente do buff absurdo que a gravity deu, creio que sempre foi uma classe legal e sempre será enquanto houver ragnarök, e quem tá curtindo a classe de verdade agora não vai largar de mão depois que o nerf chegar e vai procurar se aprimorar ainda mais com a vinda da segunda classe, e eu sou um destes! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Venho vendo centenas de Players que só jogam com a classe atualmente,por ser modinha...
Então não devemos usar e nem mesmo experimentar nada que se torne popular. Certo?
não conhecem NADA da classe ninja
Que tal criar um guia para difundir todo o seu vasto conhecimento.
dao ks em todo mundo,desrespeitam o proximo,só conhecem uma habilidade e etc...
Mas isso tá relacionado com a falta de educação e não com o fato dele não ser um verdadeiro ninja. Ele se comporta assim independente da classe escolhida.
o que os verdadeiros Ninjas do ragnarok acham disso?
Eu não sou um verdadeiro ninja. A única classe não tradicional que eu realmente já joguei muito foi Super Aprendiz. Será que eu posso me considerar um "verdadeiro" Super Aprendiz? Rs.
Alguem mais concorda que quando a classe não era tao apelona,era mais divertido,e os players eram mais honestos?
Hum... então o poder subiu a cabeça desses supostos ninjas "falsos"? O poder tirou a graça e a dignidade daqueles que passaram a ser os mega-ultra-power-pica-das-galáxias?
Quando eu encontrava um Ninja 99 com meu guns também 99,tinha bastante o que conversar,um respeitava ao outro..agora se você manda pm a um ninja 99..o que ele vai te dizer além de Xingamentos?
Esse é o comportamento típico de quem joga PVP, correto? Posts do pessoal que joga WOE ou PVP geralmente são ininteligiveis. Tem momentos que eu me sinto um verdadeiro analfabeto funcional, porque eu leio, leio e leio, e não entendo nada.
A fama dos ninjas está Horrivel por causa dessas pessoas...todas as pessoas que eu converso,só tem coisas ruins a dizer sobre os usuarios da classe atualmente.
Se não for despeito, ou recalque por perderem para os tais falso ninjas no PVP, então cabe a comunidade se unir e tentar influenciar de maneira positiva todos aqueles que aderem ou se iniciam nas artes ninjas. Uma sugestão que eu daria seria criar clãs de ninjas e tentar orientar esse pessoal que não consegue ou não aprendeu como respeitar os demais, se portar em comunidade e por aí vai.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ODEIO ESSES NINJINHAS.Eu me pergunto se eles se acham fortes mesmo, equipando qualquer arma e dando IK em tudo. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSES CARAS! Respeito de longe um bom ninja ninpou, mas esses togatana... TEM QUE BOTAR ESSA KUNAI DANDO MISS À RODO. ISSO NÃO EXISTE.Vamos pelo realismo, amores. Se uma kunai tira isso tudo, uma flecha comum tira também. Imagina uma rajada de tiros.Ok, é um jogo, POR ISSO MESMO NÃO TINHA QUE SER ESCARRADO ASSIM. Tem gente criando a classe só pra upar outros personagens, fica até feio. Parece que a classe é só um "cheat".- Eu estava exaltado. Bom: Reduz o dano desses lindinhos em 90%. Desculpa os adoradores do Togatana (Eu sei que quem joga mesmo com a classe, seria bom mesmo com apenas 10% do dano atual), eu mesmo tenho um ninja togatana, e gosto muito dele... eu estava ansioso pelo balanceamento para que ele ficasse mais fraco, sabe? Eu queria nele a dificuldade que tenho no ninpou. Enfim: Esperando o balanceamento que há muito ouvi falar: Kunais sem influência de ataque da arma, levanto apenas Dex, For, e nível do personagem(não confirmado o último).Se a classe fosse mais complicada e tivesse um dano menor (precisasse usar alguns dedos, como os ninpou), teríamos bem menos ninjas hoje, é a verdade. Kunai virou um verdadeiro míssil.

Faço de tuas as minhas palavras....

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vejo um ninja com qualquer classe q esteja upando, se mágica ou melee eu fujo. Pq eles são tão safados no ks que esperam vc começar a matar o bixo para largar uma kunaizada... e vem um comentário lá em baixo q refuta todas as tuas ideías que 90% das pessoas q veem um ninja têm, eh claro que tem os desgraçados dos Arcanos que vao em Orc Dugeon e limpam o mapa com equife de gelo enquantos os noobinhos estao por lá, ou os RK idiotas q veem vc penando para matar um Hill Wind e usam estrupar em Espiral, ou rangers com temporal de mil flechas, ninguém liga para ninguém é claro, o importante não eh se divertir... é upar e upar, parecendo q o jogo eh só seu(faça um servidor private tipo BR Athena ), mas voltando para os ninjas um recado , se vc quiser treinar KS, digo Killer Steal e não Ataque Mortal, vá em mapas com bastante bot e desconte sua fúria de kunais nos monstros dos bots...mas tente ser educado quando um noviço noob pré-monge está se matando na paulada ou porretada um orczinho e vc vem e tasca uma kunai, e pensa putz sou fodão... desculpe vc é um idiota com mente de 8 anos... vai la blackmore 100% aprovado e os outros que comentaram sobre a atual situação.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso não estraga de forma alguma a fama dos ninjas, já que quando eu upo o meu ninja no odin o pessoal para e fica olhando eu upar como se nunca tivesse visto um ninja desse tipo e acabam conversando comigo e pedindo dicas.Agora não adianta descontar  a raiva aqui das pessoas que querem joga da maneira mais fácil. Se viram que ta apelão demais a skill vão nerfar mesmo, mas o que nos resta é esperar até isso acontecer.Eles podem se achar os bons agora, mas quando vier as evoluções de ninja essas pessoas são as que vão se dar mal. 

Link para o comentário
Share on other sites

já que quando eu upo o meu ninja no odin
Uma coisa que percebi a tempos é que o perfil dos "bardeneiros" muda de acordo com o servidor também, o que o Slide postou reflete o que vejo no Odin quando estou de ninja, aliás não somente ninja mas outras classes as vezes são abordadas sobre builds etc. Fora que quando recebo algum KS (hiper raro) normalmente a pessoa pede desculpa, isso no Odin ...Bom, aproveitem para discutir mas peço que não criemos uma guerrinha de servidores nessa seção ou pedirei para fechar o tópico, o que não é necessário, certo? 

Bjus e bom dia a todos! 

Link para o comentário
Share on other sites

Blackmore, nao sei pq não jogo no Odin, ou pq o Odin não tenha taaantos noobs, mas se vc tiver char no thor, faça um teste e verifique se eh pouco os KS q se leva de ninja é so um ninja aparecer na tela q enquanto ele tiver kunai ele limpa a tela todinha. Mas eh claro eh o tal do servidor q todo mundo joga gratuito, deve ser diferente "um pouco no Odin".

Link para o comentário
Share on other sites

já que quando eu upo o meu ninja no odin
Uma coisa que percebi a tempos é que o perfil dos "bardeneiros" muda de acordo com o servidor também, o que o Slide postou reflete o que vejo no Odin quando estou de ninja, aliás não somente ninja mas outras classes as vezes são abordadas sobre builds etc. Fora que quando recebo algum KS (hiper raro) normalmente a pessoa pede desculpa, isso no Odin ...
Eu acredito que tem a ver com a maturidade dos jogadores que o servidor alcançou. Permaneceu no Odin somente quem gosta mesmo do servidor e quem gosta mesmo do jogo. Caso contrário, qual seria o motivo pra essas pessoas continuarem pagando mensalidade?Já joguei muito no Thor. Dei umas voltas pelo Asgard e garanto que  se tem uma coisa que nos deixa orgulhoso do servidor Odin, são esse tipo de Player e esse tipo de atitude aqui:
Fora que quando recebo algum KS (hiper raro) normalmente a pessoa pede desculpa, isso no Odin ...
Isso nos remete a outra coisa. O maior defeito de qualquer jogo, principalmente os MMOs são os jogadores sem escrúpulos. Pelo menos 80%(90% antes do Bugfrost) dos problemas do BRO são causados pelos próprios jogadores do BRO.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que percebi a tempos é que o perfil dos "bardeneiros" muda de acordo com o servidor também, o que o Slide postou reflete o que vejo no Odin quando estou de ninja, aliás não somente ninja mas outras classes as vezes são abordadas sobre builds etc. Fora que quando recebo algum KS (hiper raro) normalmente a pessoa pede desculpa, isso no Odin ...
O povo até para pra perguntar como que funciona o dano da kunai quando estou upando. rs@TopicTem gente levando o RP muito a sério ein,daqui a pouco tão tudo virando Naruto hrzrpi.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

realmente, a situação dos Ninjeiros no Thor é um Caos.Cheguei a encontrar uma roda de 6, SEIS ninjas de panelinha no pvp, que esperavam alguem entrar pra enfiar a kunai.

Morri vergonhosamente, mas aí peguei umas brancas, preparei as táticas e voltei lá. 3 morreram, inclusive tankei o Mortal de um deles.

 

Há muito tempo não vejo um ninja que saiba jogar de verdade nesse servidor. os caras nem Salto usam O.o desonroso.

 

repito o que já disse para um amigo que criou um ninja só pra sacanear o PvP

a geração atual de Ninjas só traz desonra, desgraça e desgosto para o ragnarok. (thor, claro) 1 Iga faz o trabalho melhor do que aqueles 6 fizeram aquele dia.

deu vontade até de voltar pro Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...