Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor!


Sekmet

Posts Recomendados

Sem dúvida é algum problema no caminho da conexão.Quando eu ativo o HOTSPOT SHIELD e pego um caminho que vai primeiro no EUA e depois volta pro Brasil eu não levo DC, o problema se encontra em alguma parte do caminho entre GVT ~ LUG/UOL.

Lembrando, se forem usar o HOTSPOT SHIELD vcs não vão levar DC, mas terão um ping que gira em torno de 400~500.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É um programa o HOTSPOT SHIELD tem em qualquer site, baixaki por exemplo é o primeiro da lista no google.com quando vc pesquisar.Mas é como eu falei, seu ping vai ficar ALTISSÍMO afinal o caminho que vc pega pra chegar no servidor da LUG é enorme, então jogue com algum char que tanto faz ter lag ou n.No meu caso to com a lojinha aberta vendendo as tralhas. /heh

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o problema é realmente no servidor da LU!G, não só com a GVT, a minha é Virtua e há umas duas ou três semanas já ando enfrentando os problemas com os dc's. Antigamente era de boa fica de dual, entrar em site e fazer várias coisas e o rag continuar lá firme e forte, mas agora nem dual e muito menos um simples alt+tab deixam o rag rodar em paz, toda hora há um dc pra me tirar a paciência. Mesmo com apenas o jogo aberto isso acontece e nem é aquele dc clássico de travar a tela e tudo o que está acontecendo pra depois cair, o jogo segue normalmente, você vê o pessoal usando skill, andando e daí do nada sem travamento acontece o dc.

Se fosse só um ou dois tava tranquilo, mas 5 seguidos e todo dia é um saco de se aguentar. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o problema é realmente no servidor da LU!G, não só com a GVT, a minha é Virtua e há umas duas ou três semanas já ando enfrentando os problemas com os dc's. Antigamente era de boa fica de dual, entrar em site e fazer várias coisas e o rag continuar lá firme e forte, mas agora nem dual e muito menos um simples alt+tab deixam o rag rodar em paz, toda hora há um dc pra me tirar a paciência. Mesmo com apenas o jogo aberto isso acontece e nem é aquele dc clássico de travar a tela e tudo o que está acontecendo pra depois cair, o jogo segue normalmente, você vê o pessoal usando skill, andando e daí do nada sem travamento acontece o dc.

Se fosse só um ou dois tava tranquilo, mas 5 seguidos e todo dia é um saco de se aguentar. :/

Exatamente o mesmo que acontece aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Também utilizo GVT e estou com o mesmo problema hoje. Na verdade não é de hoje. Notei que a conexão sempre piora no período que varia +- das 18h ~ 23h aproximadamente. Nesse período eu tenho mais DCs, mais Lag, e tudo que há de estimulante para você quitar do jogo. Concordo com todos que dizem a respeito de problema na rota GVT -> LU!G. Mas pelo menos aqui, qualquer outro tipo de conexão, seja ela http, torrent, whatever, funciona perfeitamente. O problema é exclusivamente na conexão com ~Este~ jogo. :

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...