Ir para conteúdo

Fraldinha Cheia

Members
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fraldinha Cheia

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. No atual bRO, o up solo como era antigamente está em extinção pelo menos até o level 100. Vá para Rachel, em seguida para Veins, desca 2 mapas e upe nos Stapos em grupos 12/12. Quando pegar o nível 95, suba 1 mapa acima de Veis e vá para os Magmarings, até o 99/70. Após isso, vire Ranger, pegue uns jobs e escolha entre Warg + Investida ou Tempestade de Flechas. Tente adquirir também um Arco Élfico, com carta Esqueleto Arqueiro, juntamente com Flechas Élficas compradas em Mora. Caso opte por priorizar Tempestade de Flechas, você poderá solar em Calabouçõ de Magma / Templo de Rachel e depois do 120, poderá solar em Juperos.
  2. Parabéns pelo tópico! Esperando anciosamente pela continuidade ! Meus sinceros agradecimentos.
  3. Eu estava procurando uma Presilha[1] para um amigo meu equipar a Siroma dele e sempre que eu usava o iten lá para achar equips, aparecia essa Presilha Aprimorada por este valor. Tenho certeza. Com relação ao bônus de HP, eu não posso te confirmar se era essa a descrição, mas era Presilha Aprimorada[1].
  4. Verdade e pra mim que terei INT alta vai ser bem útil esses 8% de SP. Com relação a Presilha, ela ta variando de 2,5kk a 3kk. Opa vou de Névoa mesmo! Com relação ao Arco, só tenho disponibilidade para investir no MÁXIMO 15kk em um Élfico +7 com Esqueleto Arqueiro, que é o que irei usar para upar e para woe pelo menos momentaneamente.
  5. Velho agora tu me desanimou completamente. Não acredito que o SET asa branca não irá vir pra cá. Minha build depende muito dele. Até o presente momento, pesquisei o set Campal. O KvM realmente é bem superior, porém como não terei tanta disponibilidade para conseguí-lo, acho que vou de Flavius mesmo. Sapatos Flavius com Carta Matyr Capa Flavius com Carta Raydric Vestimenta Flavius com Carta Cavalo Marinho 2x Presilha Aprimorada com Carta Zerom Boina Alada Máscara do Exterminador Olho de Mimir O único problema é investir 14kk em média nessa carta Raydric e equipá-la no set Campal. To vendo que vou ter que colocar outra carta na Capa. Outra coisa, no lugar do Olho de Mimir, eu poderia colocar um Rubor de Batalha. Ele é disponível no Asgard?
  6. setluksPrimeiramente obrigado pela resposta ! Com relação a esses SET's que você citou, qual set é o mais barato? Digo isso pois não tenho muita grana pois jogo no Asgard e comecei recentemente. Pergunto isso pois a idéia é conseguir o SET mais acessível de imediato e futuramente ter grana pra investir nas cartas no de Asa Branca. Sendo mais objetivo: diante da sua sugestão, preciso do SET mais barato para "quebrar o galho" enquanto não desbuga o set asa branca.
  7. Olá pessoal. Venho mais uma vez, agora no setor O Tiro Certeiro da Natureza pedir sugestões de cartas para os equipamentos para meu futuro Sentinela WoE, pois já pretendo ir com ele nos leveis iniciais para a guerra. Bom, o SET que irei usar é o de Asa Branca completo. Irá faltar 1 acessório e também os equipamentos da cabeça. Não sei se faz diferença postar a build, mas na dúvida vou postar:STR 1INT 9xDEX 120VIT 95AGI 7xSOR 1 Habilidades SentinelaAdestrar Warg 1 Montaria Warg 1 Presas Afiadas 10 Faro Aguçado 4 Investida Warg 5 Mordida Feroz 1 Táticas 1 Camuflagem 5 Disparo Certeiro 10 Tempestade de Flechas 10 Perícia com Armadilha 1 Desde já muito obrigado !
  8. GVT Joinville/SC com o mesmo problema. Não consigo ficar nem 10 segundos logado!
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Velho to aqui no meu trabalho rindo muito depois de ler esse comentário !Definição de Entusiasta: que se dedica vivamente a alguma coisa, ou por ela se exalta, se toma de arrebatamento, se entusiasma. Não estou sendo irônico nem sarcástico. Mas com relação ao comentário, não tinha comentário melhor para definir isso ! HASUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAA
  10. Agradeça pelos 30 segundos. Eu, aqui de casa, fico 2 segundos logado e DC.
  11. Estou aqui a pedidos de um amigo meu que divide conta comigo, onde irei ajudá-lo a upar a classe. Recentemente pegamos level 99 e estamos parados até definir a build. Como o nome do tópico já diz, pretendemos criar um Sicário apenas para a modalidade MvP. Claro que pretendemos dar uma passada na WoE/PvP, porém os atributos e equipamentos principais serão planejados apenas visando MvP. Usei a calculadora e cheguei na seguinde build de Atributos: AGI 107+7 STR 94+6 VIT 95+5 LUK 76 (Ficou múltiplo de 15, porém como sobrou exatamente 09 pontos, resolvi por o ponto aqui) DEX 63+7 INT 1 Sobra 0 pontos. Pensei em colocar DEX 73, porém não sei se realmente é necessário. Com isso teria que baixar a VIT. Agora as habilidades: Gatuno T. - 10 Ataque Duplo - 10 Perícia em Esquiva - 08 Furto - 10 Envenenar - 10 Esconderijo - 01 Desintoxicar Algoz - 05 Perícia com Mão Direita - 05 Perícia com Mão Esquerda - 10 Perícia com Katar - 05 Perícia com Katar Avançada - 10 Lâminas Destruidoras - 05 Tocaia - 03 Furtividade - 10 Envenenar Arma - 01 Criar Veneno Mortal - 05 Encantar com Veneno Mortal - 10 Destruidor de Almas Sicário - 05 Ocultação- 01 Ameaça Fantasma- 05 Passos da Ilusão- 05 Lâminas Retalhadoras- 05 Passo Sombrio- 05 Lâminas de Loki- 05 Castigo de Loki- 05 Potencializar Veneno- 10 Pesquisa de Toxinas Sobrou 03 pontos onde não sei onde colocar. Obs: Isso foi apenas um esbosso pois eu não sei se realmente estou pegando as habilidades corretas para finalidade da build, que é MvP. Com relação ao UP de Algoz, quais são os equips básicos que eu posso adquirir para me ajudar no UP? Apenas os equips básicos mesmo. Estava pensando em pegar uma Arma tipo Katar 2 slots e por uma carta Sorrateiro e outra com +ATQ. Vi um Algoz nos Ventos da Colina que matava o mob de forma muito rápida e gostei. Desde já agradeço pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...