Ir para conteúdo

msdrum28

Members
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de msdrum28

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Opa Magnatron, obrigado pela elucidação! Heheheh Muito bom ver os cálculos! É que em muitos casos eu sinto o Ragnarok possui, em alguns casos, uma teoria bem consolidada...mas na prática muda bastante ( o que na verdade pode ser uma falta de conhecimento de todas as mecânicas do jogo). Mais uma vez, obrigado por ajudar!
  2. Olá, alguém testou esse combo do Esporo Explosivo? Nunca usei essa habilidade e não tenho ideia se dá um bom dano. Valeu!
  3. Opa Bluzito, Olha só, vejo muitos RKs críticos começando sua jornada como sopro. Eu tive um RK no Asgard que era full crit e upei ele até o 115 com muita dificuldade. Pense em se tornar agi/crit do meio pro final da build, para que vc não tenha muito problema pra upar... Obviamente, tudo o que estou falando vai depender de uma série de fatores, por ex: Qual seu servidor? Quais tipos de equipes vc possue e tem condições de possuir? Você pretende upar como mobber até o 150? Pretende solar? Dependendo de tudo isso, minhas opiniões vão mudar. Como falei anteriormente, se quiser solar, pode optar por focar no up com sopro ou Impacto Flamejante (ambos os casos vc precisará gastar alguns pontos em Destreza) Caso vc tenha uma pt legal e nãos se importe em jogar como mobber, fecha logo a build de agi/crit sem medo. Espero que tenha te ajudado, qualquer coisa responde essas perguntas pra que eu possa visualizar melhor as possibilidades. Abração
  4. Opa Shadow, é uma opção tmb. No meu caso eu prefiro Templo de Rachel, Nameless e Golens de Bradium; pelo menos essas foram as minhas opções, por questões pessoais mesmo. Gosto desses lugares, gosto do loot e até do visual dos mapas...hehehhe. Mas com certeza esse mapa dos scarabinhas é bom tmb. Abração! Ah, vc falou do dano dos renegados...eu hitava com minha Rondel (endow de fogo) cerca de 35k...nos Scarabões. Abração!
  5. Opa wagi, Não conheço muito sobre RKs lanceiros, mas posso tentar te ajudar com algumas poucas coisas que sei. Vamos lá: 1- Para mil pontas seria legal a Gungnir (acho que é assim que se escreve....rsrsrrs), e no caso para humanóides a lança da KVM é praticamente uma unanimidade! 2- Acredito que hats que aumentem o dano contra raça sejam a melhor opção aki! 3- Pelo que vejo nas builds de Mil pontas, n há necessidade de por agi. Eu sou bem suspeito pra falar pq sou RK agi (rsrsrsrr). 4- Isso é bem pessoal...mas os mesmos atributos de PVP servirão pra PVM, é só ter um pouco de cuidado. Tenha VIT no mínimo 9x, DEX 8x~9x, FOR 9x ou mais (pro Mil Pontas). 5- isso, pelo que sei é isso aí, no entanto tem gente que usa Lança de Caça e consegue bons resultados! Espero ter ajudado, peço que os colegas que entendem mais sobre esse assunto darem uma força aqui, como falei entendo pouco sobre RK lanceiro. Abração! Partiu Carnaval.....gogogo
  6. Opa, sobre o up em scarabas, uma boa opção é usar uma Rondel, usando algo pra encantar com fogo. Usei isso do 140 ao 145 nos Scarabas com Poção Média de Vida. Upei muito rápido mesmo. Meu RK era Agi e n tive nenhum problema, era mais fácil que matar poring....rsrsrs Abração!
  7. Disponha meu irmão! Estamos juntos nessa!
  8. Opa Scorpion, Acho que se vc vai ser Sopro/Lança, não precisa ter essa agi, poderia diminuir. Outra coisa é aumentar essa destreza pelo menos pra 9x. Abração
  9. Ta virando moda o pessoal Desconectar nessa hora? Já é a segunda noite seguida que acontece isso.....affs
  10. Opa Dex, O que influencia no dano é realmente o ataque. E posso afirmar quase com total certeza que cartas com % de dano aumentam também. Com relação à Claymore de Vellum é a questão dos bonus dela de Atak contra humanoides e o lance de ignorar defesa de humanoides. Outras duas boas armas pra isso, seriam as Armas da KVM e uma Executora, que pouca gente lembra...rsrsrs. Ela terá um desempenho bom tmb. Assim que conseguir uma, faço os testes e posto. Sei sobre ela pq um amigo testou e gostou do resultado. Abração!
  11. Opa Dex blz? Olha só com uma Lâmina Red +6 [3 Moscas Caçadoras], eu hito 12k+- nas Isilas e Vanberks, estou lvl 118 e acho bem sussa upar com essa skill. Pesquisei alguns vídeos e foruns, observei que IB com uma Claymore de Vellum bem Refinada faz um bom Estrago na Woe. Ah, tenho 87 de Força. Abração!
  12. Opa Kenjii, blz? Acredito que nos falamos hj in game rsrsrs. Olha só, uma solução legal e barata pra vc, como LK seria uma Claymore, se possível 2, uma flamejante e uma glacial. Elas tem um bom peso, bom atak, dá pra vc refinar sem muito estresse e darão conta do serviço. Qnd vc virar RK, te indico a Lâmina Escarlate, que é uma ótima arma, tmb sem muito estresse de over até o +5, que te daria +2 de aspd. Futuramente, procure investir na Terror Violeta! Com relação à carta sorrateiro, não acho uma boa, procure tentar comprar o Jibóia ou o BB Dragão. Espero ter ajudado, qualquer coisa só falar! Abração!
  13. Opa Scorpion, Essas opções de armas que o amigo falou serão melhores pra guerra. Pro up, te recomendo uma arma de uma mão com 4 moscas caçadoras, pra recuperação de HP, utilizando tmb um Hat de rideword, tiara de runas ou equipe equivalente pra recuperação de SP. Abração!
  14. Opa heru, obrigado pela informação, eu realmente não tinha atinado pra essa manutenção aí, acabei não lendo-a. Abração!
×
×
  • Criar Novo...